4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

4Life... О que é? É uma pequena comunidade que pode se tornar em grande, mas só com a vossa ajuda!


    Google ao ataque do Facebook

    Compartilhe
    avatar
    Jptuga
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior

    Mensagens : 296
    Data de inscrição : 03/09/2009
    Idade : 24
    Localização : Cabanelas, Vila Verde, Braga

    Google ao ataque do Facebook

    Mensagem  Jptuga em Qui 29 Jul 2010, 18:14

    Embora o CEO Eric Smichdt ainda não tenha confirmado a iniciativa, o certo é que, de acordo com várias fontes, o Google estará a desenvolver uma rede social capaz de rivalizar com o Facebook.

    Com o nome ainda provisório de Google Me, o novo serviço será muito semelhante ao Facebook, mas "não igual" já que «o mundo não precisa de uma cópia da mesma coisa», afirmou Smichdt.

    Já o The Wall Street Journal, indica que o Google está em negociações com uma série produtoras de jogos (tais como a Playdom, Electronic Arts, Playfish e Zynga Game Network – estes últimos, criadores do Farmville) para a oferta dos seus produtos num novo serviço que estaria a criar.

    Esta aposta da empresa norte-americana é vista como a sua mais recente tentativa de cativar os investimentos publicitários que estão a ser encaminhados para as redes sociais, área dominada pelo Facebook e Twitter.

    Recorde-se que o Google Me não é a primeira tentativa do Google de entrara no mercado das redes sociais: em Fevereiro, a empresa lançou o grande fiasco que foi o Google Buzz.

    Fonte: destak.pt

    Autor: Luís Miguel Mota
    avatar
    Njay
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior

    Mensagens : 159
    Data de inscrição : 06/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Ermesinde

    Re: Google ao ataque do Facebook

    Mensagem  Njay em Sex 30 Jul 2010, 03:05

    nao sei nao os gajos da google sao tramados nao duvido que consigam atormentar o facebook porque ao contrario do FB que é somente essa conta provavelmente esse da google sera acessada da mesma maneira que estao interligados o gmail, o youtube, o blogspot, o picasa etc.... logo parece que nao agora quem cria conta no gmail cria mais que uma conta de email, abre uma panóplia de opções.... até processador de texto e coisas tipo office eles têm online.

    a unica barreira mesmo é que actualmente o FB e o twitter estao autenticas bacterias, tudo que é site da para ligar ao FB e ao twitter ja para nao falar de famosos e canais de tv etc etc etc aí será o problema da google


    outra coisa que nao tenho a certeza e isso dos criadores do farmville virem fazer jogos para o tal Google me visto que pelo que sei eles iriam futuramente desligar o farmville do FB, ou seja nao e preciso ter FB para jogar logo nao sei se farao o mesmo para outros jogos ou entao utilizarao a rede da google para ter mais clientes.

      Data/hora atual: Seg 19 Nov 2018, 10:23