4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

4Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4Life... О que é? É uma pequena comunidade que pode se tornar em grande, mas só com a vossa ajuda!


+2
Pr0
Jptuga
6 participantes

    O Pesadelo

    Jptuga
    Jptuga
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 296
    Data de inscrição : 03/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Cabanelas, Vila Verde, Braga

    O Pesadelo Empty O Pesadelo

    Mensagem  Jptuga Qua 23 Dez 2009, 13:09

    Esta noite tive um pesadelo. Um pesadelo terrível. No pesadelo,
    quando me levanto da cama e me vejo ao espelho descubro... que sou preto. Procuro freneticamente nos bolsos, para ver a minha foto no BI, para ver se também na foto sou daquela cor, e acho o passaporte, e descubro... que sou espanhol. Não pode ser, meu Deus. Sento-me inconsolável numa cadeira. Porra, mas é uma cadeira de rodas, o que significa que além de ser negro e espanhol sou também deficiente físico! É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja negro, espanhol e deficiente físico...
    - Pois é verdade!, grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado.
    *Cacete!
    Também sou homossexual. Bom, nessa desgraça toda, desde que se faça
    sexo seguro, sabem, com essa história da sida...
    «Viste a minha seringa?»
    Ó Deus! Negro, espanhol, deficiente físico, homossexual, toxicodependente e seropositivo! Desesperado começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos e... Não! Sou careca! Toca o telefone. É meu irmão: «desde quando a mãe e o pai morreram tu só fazes é meter drogas e vagabundear o dia inteiro! Procura um emprego, arranja algum trabalho!»
    Sou também desempregado. Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é preto, espanhol, deficiente físico, homossexual, toxicodependente, seropositivo, careca e órfão, mas não
    consigo, porque ... Porque sou mudo. Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e, com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem. Há milhões de barracas ao meu redor. Sinto uma punhalada no pacemaker: além de preto, espanhol, deficiente físico, homossexual, toxicodependente, seropositivo, careca, órfão, mudo, maneta e cardíaco, vivo nas barracas. Nesse momento volta o meu namorado e diz: «Amor, perdemos outra vez...mais 1 derrota». Não...não pode ser... que miséria! Sou do Benfica!







    PS: Eu não ligo a Futebol, mas e sempre bom gozar com o Benfica! cheers
    Pr0
    Pr0
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 495
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 31
    Localização : Loures, Lisboa

    O Pesadelo Empty Re: O Pesadelo

    Mensagem  Pr0 Qua 23 Dez 2009, 13:15

    Jptuga escreveu:Esta noite tive um pesadelo. Um pesadelo terrível. No pesadelo,
    quando me levanto da cama e me vejo ao espelho descubro... que sou preto. Procuro freneticamente nos bolsos, para ver a minha foto no BI, para ver se também na foto sou daquela cor, e acho o passaporte, e descubro... que sou espanhol. Não pode ser, meu Deus. Sento-me inconsolável numa cadeira. Porra, mas é uma cadeira de rodas, o que significa que além de ser negro e espanhol sou também deficiente físico! É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja negro, espanhol e deficiente físico...
    - Pois é verdade!, grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado.
    *Cacete!
    Também sou homossexual. Bom, nessa desgraça toda, desde que se faça
    sexo seguro, sabem, com essa história da sida...
    «Viste a minha seringa?»
    Ó Deus! Negro, espanhol, deficiente físico, homossexual, toxicodependente e seropositivo! Desesperado começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos e... Não! Sou careca! Toca o telefone. É meu irmão: «desde quando a mãe e o pai morreram tu só fazes é meter drogas e vagabundear o dia inteiro! Procura um emprego, arranja algum trabalho!»
    Sou também desempregado. Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é preto, espanhol, deficiente físico, homossexual, toxicodependente, seropositivo, careca e órfão, mas não
    consigo, porque ... Porque sou mudo. Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e, com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem. Há milhões de barracas ao meu redor. Sinto uma punhalada no pacemaker: além de preto, espanhol, deficiente físico, homossexual, toxicodependente, seropositivo, careca, órfão, mudo, maneta e cardíaco, vivo nas barracas. Nesse momento volta o meu namorado e diz: «Amor, perdemos outra vez...mais 1 derrota». Não...não pode ser... que miséria! Sou do Benfica!







    PS: Eu não ligo a Futebol, mas e sempre bom gozar com o Benfica! cheers

    Bem, o anti-benfiquismo e f*did* e a partir de aqui nao comento mais, tem alguma coisa contra o benfica? F*d*m-se então! Agora, dizar mal por dizer?! Só pode ser gozo. Se as dores naquela zona forem constantes podem sempre ir a uma farmacia e ele receitam-vos qualquer coisa Laughing
    Mr. MaN
    Mr. MaN
    Nível Inferior
    Nível Inferior


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 04/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Meãs

    O Pesadelo Empty Re: O Pesadelo

    Mensagem  Mr. MaN Qua 23 Dez 2009, 13:19

    ^n gosto.... Só de sonhar com o Benfica isso ficava logo um "SONHO"....
    OH JPtuga, os teus pesadelos são esquisitos!!!
    SLayEr
    SLayEr
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 579
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 28
    Localização : Braga

    O Pesadelo Empty Re: O Pesadelo

    Mensagem  SLayEr Qua 23 Dez 2009, 13:58

    Resumindo o pefil de um benfiqista é : preto, espanhol, deficiente físico, homossexual, toxicodependente, seropositivo, careca, órfão, mudo, maneta e cardíaco, vive nas barracas
    Pr0
    Pr0
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 495
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 31
    Localização : Loures, Lisboa

    O Pesadelo Empty Re: O Pesadelo

    Mensagem  Pr0 Qua 23 Dez 2009, 15:11

    SLayEr escreveu:Resumindo o pefil de um benfiqista é : preto, espanhol, deficiente físico, homossexual, toxicodependente, seropositivo, careca, órfão, mudo, maneta e cardíaco, vive nas barracas

    Pronto e continuam com as m*rd*s...
    Mr. MaN
    Mr. MaN
    Nível Inferior
    Nível Inferior


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 04/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Meãs

    O Pesadelo Empty Re: O Pesadelo

    Mensagem  Mr. MaN Qua 23 Dez 2009, 15:48

    eSPERA espera....repara bem na assinatura do SLayer....

    Slayer escreveu:___________
    ou não...

    e para mim a assinatura, é que valida um documento!!! ahahaha Very Happy
    EasyRock
    EasyRock
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 240
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Chaves

    O Pesadelo Empty Re: O Pesadelo

    Mensagem  EasyRock Qua 23 Dez 2009, 17:10

    SLayEr escreveu:Resumindo o pefil de um benfiqista é : preto, espanhol, deficiente físico, homossexual, toxicodependente, seropositivo, careca, órfão, mudo, maneta e cardíaco, vive nas barracas
    Preto o cara***. ( :
    Jptuga
    Jptuga
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 296
    Data de inscrição : 03/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Cabanelas, Vila Verde, Braga

    O Pesadelo Empty Re: O Pesadelo

    Mensagem  Jptuga Qua 23 Dez 2009, 19:32

    Va la, nao fiquem f*did*s, afinal até ganharam ao Porto!

    Anti-benfiquismo ja e um bocado exagerado...
    P.A.S.S.
    P.A.S.S.
    2.º Nível Superior
    2.º Nível Superior


    Mensagens : 655
    Data de inscrição : 03/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Braga +-

    O Pesadelo Empty Re: O Pesadelo

    Mensagem  P.A.S.S. Sex 25 Dez 2009, 20:57

    Jptuga escreveu:Esta noite tive um pesadelo. Um pesadelo terrível. No pesadelo,
    quando me levanto da cama e me vejo ao espelho descubro... que sou preto. Procuro freneticamente nos bolsos, para ver a minha foto no BI, para ver se também na foto sou daquela cor, e acho o passaporte, e descubro... que sou espanhol. Não pode ser, meu Deus. Sento-me inconsolável numa cadeira. Porra, mas é uma cadeira de rodas, o que significa que além de ser negro e espanhol sou também deficiente físico! É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja negro, espanhol e deficiente físico...
    - Pois é verdade!, grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado.
    *Cacete!
    Também sou homossexual. Bom, nessa desgraça toda, desde que se faça
    sexo seguro, sabem, com essa história da sida...
    «Viste a minha seringa?»
    Ó Deus! Negro, espanhol, deficiente físico, homossexual, toxicodependente e seropositivo! Desesperado começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos e... Não! Sou careca! Toca o telefone. É meu irmão: «desde quando a mãe e o pai morreram tu só fazes é meter drogas e vagabundear o dia inteiro! Procura um emprego, arranja algum trabalho!»
    Sou também desempregado. Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é preto, espanhol, deficiente físico, homossexual, toxicodependente, seropositivo, careca e órfão, mas não
    consigo, porque ... Porque sou mudo. Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e, com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem. Há milhões de barracas ao meu redor. Sinto uma punhalada no pacemaker: além de preto, espanhol, deficiente físico, homossexual, toxicodependente, seropositivo, careca, órfão, mudo, maneta e cardíaco, vivo nas barracas. Nesse momento volta o meu namorado e diz: «Amor, perdemos outra vez...mais 1 derrota». Não...não pode ser... que miséria! Sou do Benfica!







    PS: Eu não ligo a Futebol, mas e sempre bom gozar com o Benfica! cheers

    Foi forte....
    Sou portista, e gosto quando o Porto ganha, mas se vierem com m** de o Benfica ou o Sporting, ou quem quer que seja é o maior simplesmente CAGO, porque como ha um ditado que aprecio bastante e este: "se deres ouvidos a todos os "tolos" que ha neste mundo estas lixado..."
    cada um e de que clube for e não ha nada a fazer, gosto de ter uma discussão de futebol com os colegas, mas porque respeitamos os nossos clubes e os nossos adversários...
    Quem quer respeito, tem que respeitar primeiro, quem achar que e o maior, bem pode estar no meio de uma multidão que está e SEMPRE estará sozinho...
    pensem um bocadinho nisto, e tentem não se picarem tanto (tou incluido nisto)...

    Conteúdo patrocinado


    O Pesadelo Empty Re: O Pesadelo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:08