4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

4Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4Life... О que é? É uma pequena comunidade que pode se tornar em grande, mas só com a vossa ajuda!


5 participantes

    Mão esquerda

    Jptuga
    Jptuga
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 296
    Data de inscrição : 03/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Cabanelas, Vila Verde, Braga

    Mão esquerda Empty Mão esquerda

    Mensagem  Jptuga Sáb 02 Jan 2010, 11:23

    Olá!

    Como poucos sabem, eu sou canhoto, e gostava que alguem me dissesse se ha alguma diferença entre jogar com a esquerda ou com a direita....

    Escusam de fazer coments a dizer que a diferença e mudar de mão, ou que da mais jeito com a Direita/esquerda....

    O meu problema (vou tentar fazer-me entender) e tipo:

    Quando estou encostado a uma parede, com a minha metade do lado esquerdo livre, e a minha metade do lado direito tapada com a parede, tendo eu a mao esquerda, os tiros baterão na parede como se eu tivesse com a arma na mao direita?

    Coisas assim, acho que ajudaram os Canhotos 4life Very Happy
    Ferreira
    Ferreira
    2.º Nível Superior
    2.º Nível Superior


    Mensagens : 679
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 30
    Localização : Vale de Cambra, Aveiro

    Mão esquerda Empty Re: Mão esquerda

    Mensagem  Ferreira Sáb 02 Jan 2010, 11:32

    O rato é tradicionalmente comandado pela mão direita, pois como maior parte dos objectos, foi feito para as pessoas destras (isto é, escrevem, etc. com a mão direita).

    Como as configurações default do teclado usam o W,A,S,D que são no lado esquerdo do teclado, dá menos jeito que jogar com o rato no lado direito, mas isso basta alterar as teclas. Eu tenho colegas canhotos, mas usam o rato na mesma na mão direita, apesar de não terem mais reflexos e mais tempo de reacção com essa mão.

    Como és canhoto, aconselhava-te a usar o rato do lado esquerdo do teclado (num portátil é mais fácil até) e mudares as teclas para I,J,K,L, mas isto afecta TODAS, TOOOOOOODAS as teclas, mas experimenta, maç não faz.


    Isto foi mais uma lição do Sr. Professor Ferreira study
    Jptuga
    Jptuga
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 296
    Data de inscrição : 03/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Cabanelas, Vila Verde, Braga

    Mão esquerda Empty Re: Mão esquerda

    Mensagem  Jptuga Sáb 02 Jan 2010, 11:51

    Desde os 8 anos que uso o rato na mão direita, mudar agora so meu vai prejudicar. Acho que até me favorece usar o rato na mao direita, porque:

    Por exemplo:
    - em salto em altura, tu das o impulso com a perna esquerda para saltar. Eu apesar de ser canhoto, dou o impulso para o salto com a perna direita.

    Isso de usar o rato e uma questão de habito, portanto ja esta resolvido.
    Obrigado na mesma Smile

    Mas se alguem souber mais alguma coisas in-game, que seja util aos canhotos 4life, é só nos ajudar Very Happy
    Pr0
    Pr0
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 495
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 30
    Localização : Loures, Lisboa

    Mão esquerda Empty Re: Mão esquerda

    Mensagem  Pr0 Sáb 02 Jan 2010, 12:24

    Jptuga escreveu:Desde os 8 anos que uso o rato na mão direita, mudar agora so meu vai prejudicar. Acho que até me favorece usar o rato na mao direita, porque:

    Por exemplo:
    - em salto em altura, tu das o impulso com a perna esquerda para saltar. Eu apesar de ser canhoto, dou o impulso para o salto com a perna direita.

    Isso de usar o rato e uma questão de habito, portanto ja esta resolvido.
    Obrigado na mesma Smile

    Mas se alguem souber mais alguma coisas in-game, que seja util aos canhotos 4life, é só nos ajudar Very Happy

    cl_righthand 0

    simples e poe tudo na mao esquerda lol
    Jptuga
    Jptuga
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 296
    Data de inscrição : 03/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Cabanelas, Vila Verde, Braga

    Mão esquerda Empty Re: Mão esquerda

    Mensagem  Jptuga Sáb 02 Jan 2010, 12:36

    eu pra mudar clico no H, e depois Help e use Left hand, acho que ja serve assim.
    burN'
    burN'
    Vencedor Torneio4Life 2vs2
    Vencedor Torneio4Life 2vs2


    Mensagens : 645
    Data de inscrição : 01/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Gondomar

    Mão esquerda Empty Re: Mão esquerda

    Mensagem  burN' Sáb 02 Jan 2010, 14:02

    Jptuga escreveu:eu pra mudar clico no H, e depois Help e use Left hand, acho que ja serve assim.

    Eu tenho uma bind para isso, basta carregar no F3 e a arma muda de mão, se quiseres avisa Wink
    hdM
    hdM
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Vila do Conde

    Mão esquerda Empty Re: Mão esquerda

    Mensagem  hdM Sáb 02 Jan 2010, 14:10

    Jptuga escreveu:Olá!

    Como poucos sabem, eu sou canhoto, e gostava que alguem me dissesse se ha alguma diferença entre jogar com a esquerda ou com a direita....

    Escusam de fazer coments a dizer que a diferença e mudar de mão, ou que da mais jeito com a Direita/esquerda....

    O meu problema (vou tentar fazer-me entender) e tipo:

    Quando estou encostado a uma parede, com a minha metade do lado esquerdo livre, e a minha metade do lado direito tapada com a parede, tendo eu a mao esquerda, os tiros baterão na parede como se eu tivesse com a arma na mao direita?

    Coisas assim, acho que ajudaram os Canhotos 4life Very Happy

    Quer uses a mao direita quer uses a mao esquerda, os tiros vao sempre para o mesmo sitio.
    Basta carregares no L que muda de mao......

    Conteúdo patrocinado


    Mão esquerda Empty Re: Mão esquerda

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 08:24