4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

4Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4Life... О que é? É uma pequena comunidade que pode se tornar em grande, mas só com a vossa ajuda!


4 participantes

    Sugestão [PENALIZAÇÕES]

    Nativo
    Nativo
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 242
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 35
    Localização : Mindelo

    Sugestão [PENALIZAÇÕES] Empty Sugestão [PENALIZAÇÕES]

    Mensagem  Nativo Seg 12 Abr 2010, 17:51

    Eu tenho estado um pouco desaparecido porque tenho uma vida e tenho coisas mais importantes para fazer mas isso não vos diz respeito. Já que me deram um papel importante nesta comunidade (administrador) e o que tenho vindo a assistir nestes dias é uma falta de respeito pelos administradores (não falo por mim porque não tenho razões de queixa). É administradores para administradores, jogadores para administradores, jogadores para jogadores...
    O que eu venho propor e, à semelhança do Twister (sem o sistema dos cartões), é um sistema de penalizações do qual eu já formulei tudo.

    Barra de Estado


    Penalizações


    Servidores


    25% -» Desrespeito pelas decisões dos administradores
    -» Se houver demo que comprove o contrário isto não terá qualquer efeito

    75% -» Linguagem Imprópria
    -» Má Conduta


    Banido/Expulso da Comunidade -» Ofensas Graves a - Membros - Administradores
    -» Uso de Cheats/ Scripts
    burN'
    burN'
    Vencedor Torneio4Life 2vs2
    Vencedor Torneio4Life 2vs2


    Mensagens : 645
    Data de inscrição : 01/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Gondomar

    Sugestão [PENALIZAÇÕES] Empty Re: Sugestão [PENALIZAÇÕES]

    Mensagem  burN' Seg 12 Abr 2010, 20:20

    Realmente isto bem precisa, é Spam em tudo o quanto é tópico, o pessoal faz dos tópicos um chat, vê-se muito Off-Topic, enfim, fazem do trabalho de uns uma brincadeira ( noutras palavras, é cagar na cara dos Admin's -.- ). Não digo que nunca o fiz, mas tento sempre não o fazer, reduzir ao máximo e até avisar certas pessoas. Espero bem que os Admin's do fórum ( hOmer e SPIDER ) comecem a arranjar forma de penalizar os membros, o hOmer já tem fechado muitos tópicos, e ele já avisou que as coisas vão começar a doer. Resumindo, é uma coisa que faz muita falta.
    Njay
    Njay
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 159
    Data de inscrição : 06/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Ermesinde

    Sugestão [PENALIZAÇÕES] Empty Re: Sugestão [PENALIZAÇÕES]

    Mensagem  Njay Seg 12 Abr 2010, 21:47

    isso e bastante interessante, mas também temos de pensar que acima de isso tudo está o "senso comum das pessoas" ou seja, a atitude das pessoas, quer dos admin quer dos users. Todos sabemos que a comunidade de CS é das piores e nao venham dizer que não, e por isso para segurar algumas pessoas e preciso mao de ferro porque so sabem insultar e dizer coisas para o mal, mas também à outras que gostam de brincar e muitas vezes quem esta a administrar nao sabe separar (mas tambem ninguem e perfeito)


    apesar de nao me querer meter muito, gostava de so dizer uma coisa: como tu disseste as coisas entre admins andam mal e acho que se isso nao se resolver a 100% acho que nem sequer devem pedir/"obrigar" aos users fazerem o que os administradores nao conseguem entre eles e muito menos penaliza-los (metaforicamente falando!)

    para terminar acho que para ja esse sistema não ira trazer nada de extraordinário, só vai fazer o mesmo que as professoras primarias faziam que era por o nome no quadro de quem se portar mal.

    pronto e so isto Wink

    abraço
    burN'
    burN'
    Vencedor Torneio4Life 2vs2
    Vencedor Torneio4Life 2vs2


    Mensagens : 645
    Data de inscrição : 01/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Gondomar

    Sugestão [PENALIZAÇÕES] Empty Re: Sugestão [PENALIZAÇÕES]

    Mensagem  burN' Seg 12 Abr 2010, 22:20

    Njay, a sugestão é mais ligada ao fórum, porque como tens visto ( penso eu ), começam a haver muitas pessoas que fazem disto brincadeira, fazem Spam em todo o lado, Off-Topic aqui, Off-Topic ali, e como tal vários tópicos têm sido fechados pelo hOmer, que começa a ficar pelos cabelos com certas atitudes...
    P.A.S.S.
    P.A.S.S.
    2.º Nível Superior
    2.º Nível Superior


    Mensagens : 655
    Data de inscrição : 03/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Braga +-

    Sugestão [PENALIZAÇÕES] Empty Re: Sugestão [PENALIZAÇÕES]

    Mensagem  P.A.S.S. Ter 13 Abr 2010, 02:59

    eu que infelizmente ainda ando a tirar a ... da carta há no IMTT uma clausula do genero:
    os condutores reincidente são contemplados com um castigo a dobrar...

    pelo que o njay disse acho que assim fazia mais "impacto"
    porque mesmo que na 1ª vez só se der 1 mês de ban na segunda já são 2 meses e se continuar na 3ª são 4 meses, 4ª 8 meses, a partir daí acho que era melhor debater entre todos a possivel Exclusão da comunidade...

    cmpr

    Conteúdo patrocinado


    Sugestão [PENALIZAÇÕES] Empty Re: Sugestão [PENALIZAÇÕES]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 13:23