4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

4Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4Life... О que é? É uma pequena comunidade que pode se tornar em grande, mas só com a vossa ajuda!


5 participantes

    rato novo, ajuda com as DPI's e com a sensibilidade

    deixem-me dormir pah
    deixem-me dormir pah
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 34

    rato novo, ajuda com as DPI's e com a sensibilidade Empty rato novo, ajuda com as DPI's e com a sensibilidade

    Mensagem  deixem-me dormir pah Seg 14 Jun 2010, 18:50

    rato novo, ajuda com as DPI's e com a sensibilidade 2

    comprei este rato, mas não me estou a conseguir safar com as configs dele...

    tenho 4 opçoes:
    400dpi
    800dpi
    1600dpi
    2000dpi

    kal desta 4 devo utilizar, ou ke dpi's devo utilizar... visto ke dá para alterar estas configs... tenho outros botoes ke ainda estou a ver o ke posso fazer com eles para jogar CS 1.6

    aguardo a vossa ajuda
    .mS
    .mS
    Vencedor Torneio4Life 2vs2
    Vencedor Torneio4Life 2vs2


    Mensagens : 624
    Data de inscrição : 21/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Braga

    rato novo, ajuda com as DPI's e com a sensibilidade Empty Re: rato novo, ajuda com as DPI's e com a sensibilidade

    Mensagem  .mS Seg 14 Jun 2010, 18:56

    depende da sensibilidade que usas... aconselho baixos dpi's e alta sensivitity no cs, isto se usares sensibilidade alta... mas o melhor é jogares com os dpi's no minimo...

    cumps
    deixem-me dormir pah
    deixem-me dormir pah
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 34

    rato novo, ajuda com as DPI's e com a sensibilidade Empty Re: rato novo, ajuda com as DPI's e com a sensibilidade

    Mensagem  deixem-me dormir pah Seg 14 Jun 2010, 19:03

    com um rato "banal" eu usava sensibilidade a 3.0 , mas agora com estas dpi's não sei...

    uma ajuda de sensibilidade consoante os Dpi's ajudava...

    se uso sensibilidade a 3.0 num rato normal,,, sem estas opçoes de DPI's
    .mS
    .mS
    Vencedor Torneio4Life 2vs2
    Vencedor Torneio4Life 2vs2


    Mensagens : 624
    Data de inscrição : 21/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Braga

    rato novo, ajuda com as DPI's e com a sensibilidade Empty Re: rato novo, ajuda com as DPI's e com a sensibilidade

    Mensagem  .mS Ter 15 Jun 2010, 02:18

    deixem-me dormir pah escreveu:com um rato "banal" eu usava sensibilidade a 3.0 , mas agora com estas dpi's não sei...

    uma ajuda de sensibilidade consoante os Dpi's ajudava...

    se uso sensibilidade a 3.0 num rato normal,,, sem estas opçoes de DPI's

    Um rato normal tem entre 600-800dpi... Vai a esta página

    http://www.users.on.net/~frankros/DPI-calc.php

    Ai podes calcular a diferença de dpi's... se jogavas a 3.0 num rato normal, agr a jogares a 400dpi's, penso k tens de ter a sense a 6... mas ve nessa pagina...

    cumps
    peskina
    peskina
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 32
    Localização : Aveiro - OAZ

    rato novo, ajuda com as DPI's e com a sensibilidade Empty Re: rato novo, ajuda com as DPI's e com a sensibilidade

    Mensagem  peskina Ter 15 Jun 2010, 02:32

    O ideal é jogares a 800 dpi, todos os jogadores de classe mundial jogam assim, mas cada jogador tem a sua configuração.
    Acredito que o rato que tinhas anteriormente tinha 800dpi pois todos os ratos recentes vem assim.
    Basta ver também ,por tentativas, qual sensibilidade se assemelha a que tinhas dantes.

    P.S: Quantos mais dpi's mais precisão terás, convém é não exagerar. Smile
    avatar
    aphy[2k
    Nível Inferior
    Nível Inferior


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 04/04/2010
    Idade : 27

    rato novo, ajuda com as DPI's e com a sensibilidade Empty Re: rato novo, ajuda com as DPI's e com a sensibilidade

    Mensagem  aphy[2k Sex 25 Jun 2010, 10:24

    por exemplo eu jogo com o x7 710BF , com 1000 dpi's e jogo com sensibilidade a 3.0 (:
    Ferreira
    Ferreira
    2.º Nível Superior
    2.º Nível Superior


    Mensagens : 679
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 30
    Localização : Vale de Cambra, Aveiro

    rato novo, ajuda com as DPI's e com a sensibilidade Empty Re: rato novo, ajuda com as DPI's e com a sensibilidade

    Mensagem  Ferreira Sex 25 Jun 2010, 23:06

    peskina escreveu:O ideal é jogares a 800 dpi, todos os jogadores de classe mundial jogam assim, mas cada jogador tem a sua configuração.
    Acredito que o rato que tinhas anteriormente tinha 800dpi pois todos os ratos recentes vem assim.
    Basta ver também ,por tentativas, qual sensibilidade se assemelha a que tinhas dantes.

    P.S: Quantos mais dpi's mais precisão terás, convém é não exagerar. Smile

    Exactamente, não interessa seguir configurações de outras pessoas, o melhor é testar e testar e testar e habituar-se ao equipamento, arranjado a melhor configuração.
    O que o Peskina disse é verdade, mas chega a um ponto que o que é de mais, é moléstia e pode interferir com a performance ou só mesmo dar alguns momentos de frustração.

    Todas as pessoas tem a sua própria destreza, quanto maior ela for, normalmente melhor se consegue manobrar as coisas, neste caso o rato.


    Sugiro é que jogues com BOTs e treines a sensibilidade do rato, foi assim que meti a minha certinha depois de muito tempo sem jogar.

    Conteúdo patrocinado


    rato novo, ajuda com as DPI's e com a sensibilidade Empty Re: rato novo, ajuda com as DPI's e com a sensibilidade

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 05:41