4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

4Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4Life... О que é? É uma pequena comunidade que pode se tornar em grande, mas só com a vossa ajuda!


2 participantes

    Se isto continua assim nem vale a pena vir aqui --'

    GoD
    GoD
    Nível Inferior
    Nível Inferior


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 15/08/2009
    Idade : 33
    Localização : Maia - Aguas Santas

    Se isto continua assim nem vale a pena vir aqui --' Empty Se isto continua assim nem vale a pena vir aqui --'

    Mensagem  GoD Sáb 26 Set 2009, 21:12

    Era so para pedir, nao sei bem onde devia por isto, que me retirassem o ban que tenho a certeza eus ei quem foi, porque meterem pessoas a admin que nao sabem levar uma brincadeira, na brincadeira, acho que nao estao a fazer nada la e vao criar mau ambiente e se tiveres problemas falas comigo por mp, porque a razao que me deram ban e a mais estupida que alguma vez levei.
    **solzinha_8**
    **solzinha_8**
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 426
    Data de inscrição : 15/08/2009
    Idade : 33
    Localização : Botlandia^^

    Se isto continua assim nem vale a pena vir aqui --' Empty Re: Se isto continua assim nem vale a pena vir aqui --'

    Mensagem  **solzinha_8** Sáb 26 Set 2009, 22:26

    GoD escreveu:Era so para pedir, nao sei bem onde devia por isto, que me retirassem o ban que tenho a certeza eus ei quem foi, porque meterem pessoas a admin que nao sabem levar uma brincadeira, na brincadeira, acho que nao estao a fazer nada la e vao criar mau ambiente e se tiveres problemas falas comigo por mp, porque a razao que me deram ban e a mais estupida que alguma vez levei.

    god o ban q levas t foi aquela cena automatica.

    n é preciso estares a culpar quem quer q seja sem saber Smile

    bjs
    GoD
    GoD
    Nível Inferior
    Nível Inferior


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 15/08/2009
    Idade : 33
    Localização : Maia - Aguas Santas

    Se isto continua assim nem vale a pena vir aqui --' Empty Obrigado Sol :D

    Mensagem  GoD Sáb 26 Set 2009, 23:15

    Estou a vr o Benfica so agora e que vim aqui, o ban tinha que conculir que tinha sido banido por algum admin, e reclemei tambem porque andam muitos chicos espertos por la, que nao sabem quando se brinca e se fala a serio. Mesmo assim nao gostei disto porque fui banido automaticamente, nao sei porque, e acho que nao havia razao, se sim alhuem me diga que talvez tenha sido aquilo das binds.

    Mais uma vez obrigado Sol es um amor Smile xD
    **solzinha_8**
    **solzinha_8**
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 426
    Data de inscrição : 15/08/2009
    Idade : 33
    Localização : Botlandia^^

    Se isto continua assim nem vale a pena vir aqui --' Empty Re: Se isto continua assim nem vale a pena vir aqui --'

    Mensagem  **solzinha_8** Sáb 26 Set 2009, 23:25

    GoD escreveu:Estou a vr o Benfica so agora e que vim aqui, o ban tinha que conculir que tinha sido banido por algum admin, e reclemei tambem porque andam muitos chicos espertos por la, que nao sabem quando se brinca e se fala a serio. Mesmo assim nao gostei disto porque fui banido automaticamente, nao sei porque, e acho que nao havia razao, se sim alhuem me diga que talvez tenha sido aquilo das binds.

    Mais uma vez obrigado Sol es um amor Smile xD


    lol nao tens que agradecer Smile

    eu apenas esclareci Smile tbm n sei pq faz automatico isso ja nao te posso esclarecer Razz

    mas perguntas a um admin e ele sabera a resposta Wink

    bjinhs

    Conteúdo patrocinado


    Se isto continua assim nem vale a pena vir aqui --' Empty Re: Se isto continua assim nem vale a pena vir aqui --'

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 18:48