4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

4Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4Life... О que é? É uma pequena comunidade que pode se tornar em grande, mas só com a vossa ajuda!


    P*tas na cimeira da nato(a)

    Jptuga
    Jptuga
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 296
    Data de inscrição : 03/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Cabanelas, Vila Verde, Braga

    P*tas na cimeira da nato(a) Empty P*tas na cimeira da nato(a)

    Mensagem  Jptuga Qua 01 Dez 2010, 21:01

    A notícia é do correio da manhã: As mulheres já estavam contratadas e entraram no hotel com os respectivos elementos da delegação da Geórgia, que veio à Cimeira de Lisboa formalizar a adesão à NATO. O CM sabe que a festa na madrugada de sexta-feira foi animada mas incomodou a comitiva francesa, incluindo o presidente Nicolas Sarkozy.

    A presença das prostitutas acabou por se revelar devido a um problema com uma das mulheres. A situação não passou das portas do hotel onde estavam alojados, mas o caso ficou registado como um incidente. O CM não conseguiu apurar que tipo de problema terá sido provocado pela mulher, mas confirmou que foi identificada pelas autoridades responsáveis pela segurança da Cimeira de Lisboa. A ‘festa’ envolveu também alguns membros da comitiva da Arménia, alojados no mesmo hotel.

    Já a delegação francesa queixou–se do barulho e estragou a festa. O CM apurou que os elementos da comitiva francesa manifestaram–se incomodados.(??????tavam em modo spider on)

    A entrada das cerca de 80 prostitutas terá sido feita como se se tratasse das mulheres dos delegados georgianos e arménios. Segundo o CM apurou, quando os responsáveis do hotel perceberam que se tratava de prostitutas manifestaram-se incomodados e embaraçados com a situação, que foi resolvida com a discrição possível. O hotel em causa é um dos mais luxuosos e prestigiados de Lisboa e escolhido para alojar alguns dos mais importantes chefes de Estado presentes na cimeira.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:09