4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

4Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4Life... О que é? É uma pequena comunidade que pode se tornar em grande, mas só com a vossa ajuda!


5 participantes

    Mix dia 6 Novembro 2009

    SLayEr
    SLayEr
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 579
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 28
    Localização : Braga

    Mix dia 6 Novembro 2009 Empty Mix dia 6 Novembro 2009

    Mensagem  SLayEr Sáb 07 Nov 2009, 01:58

    Venho aqui amigavelmente , expor uma duvida qe me deixou indignado...
    Na mix do dia 6 de novembro eu inscrevime , recebi a passe por pm como de costume .... mas o meu counter strike deve ter um bug qualqer qe nao da para colocar as passes (da sempre pass refused , mesmo qe seija a pase correcta) ... e entao envei uma pm ao hOmer a explicar a situaçao , e ele fez me o favor de abrir o servidor , entao eu entrei , mas fui kikado , entao entrei de novo e voltei a ser kikado , dai a passe do servidor foi mudada ... mas eu nao percebi porqe razao fui kikado , gostava que alguem me explicasse isso.


    Cumps.
    .mS
    .mS
    Vencedor Torneio4Life 2vs2
    Vencedor Torneio4Life 2vs2


    Mensagens : 624
    Data de inscrição : 21/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Braga

    Mix dia 6 Novembro 2009 Empty Re: Mix dia 6 Novembro 2009

    Mensagem  .mS Sáb 07 Nov 2009, 02:03

    NS?
    SLayEr
    SLayEr
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 579
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 28
    Localização : Braga

    Mix dia 6 Novembro 2009 Empty Re: Mix dia 6 Novembro 2009

    Mensagem  SLayEr Sáb 07 Nov 2009, 02:19

    .mS escreveu:NS?
    Sim porqe??
    .mS
    .mS
    Vencedor Torneio4Life 2vs2
    Vencedor Torneio4Life 2vs2


    Mensagens : 624
    Data de inscrição : 21/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Braga

    Mix dia 6 Novembro 2009 Empty Re: Mix dia 6 Novembro 2009

    Mensagem  .mS Sáb 07 Nov 2009, 02:40

    n sei como metes a password, mas eu atravez da linha de comando do cs, meto:

    connect IP ; password passwordaqui

    exemplo:
    connect 81.92.215.92:27020 ; password eviléxiter


    assim funciona, nao sei se é assim k fazes....

    agr cenas k se passou a seguir, tipo, tu seres kikado, isso ja n sei o pk, i tb n me interessa...


    cumprimentos
    Ferreira
    Ferreira
    2.º Nível Superior
    2.º Nível Superior


    Mensagens : 679
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 30
    Localização : Vale de Cambra, Aveiro

    Mix dia 6 Novembro 2009 Empty Re: Mix dia 6 Novembro 2009

    Mensagem  Ferreira Sáb 07 Nov 2009, 13:16

    .mS escreveu:connect 81.92.215.92:27020 ; password eviléxiter

    Isto já é um cliché e só tem graça quando eu digo Twisted Evil
    Fazes assim :

    password eviléxiter

    connect 81.92.215.92:27020
    hOmer
    hOmer
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 306
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 34
    Localização : Aqui, na Botlândia.

    Mix dia 6 Novembro 2009 Empty Re: Mix dia 6 Novembro 2009

    Mensagem  hOmer Sáb 07 Nov 2009, 14:23

    Ora bem o que se passou foi o seguinte. Mandei a pw e o devido nick para toda a gente entrar. O teu nick era a letra "e" e o propósito de toda a gente ser uma letra é para que ninguém saiba quem são uns ou quem são outros. O que se sucedeu foi, abri o servidor para puderes entrar e entraste com o nick "Slayer", dei-te kick porque toda a gente sabia quem eras se mudasses para a letra dentro do jogo. Voltaste a entrar com o nick "Slayer" dei-te novo kick, e depois a partir daí começou a entrar o Fofinho, e mais gente com nick's de letras na tentativa de enganar toda a gente e ficar a jogar. Ainda assim entraste com o nick "e" mas disseste no chat "Não me kickem sou o Slayer".
    O que fiz foi só: kickei toda a gente, fechei o servidor e quem tinha pw entrou quem não tinha não entrou. Depois mudei a pw.

    Quando digo para entrarem com uma letra não é para chegar ao servidor e dizer coisas do género: "O meu nick é Homer e a letra que me calhou é o h", porque se vos é dado uma letra é para que na altura de se escolher não se saiba quem são os jogadores. Senão entravam com os vossos nicks.

    Além do mais, Slayer, não percebi como a meio de uma mapa, não me lembro qual, tu conseguiste entrar. Entraste quando havia já outra pw, e tinhas dito que o teu CS não dava para colocar as password's.

    Cumprimentos.
    SLayEr
    SLayEr
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 579
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 28
    Localização : Braga

    Mix dia 6 Novembro 2009 Empty Re: Mix dia 6 Novembro 2009

    Mensagem  SLayEr Sáb 07 Nov 2009, 20:55

    Homer escreveu:Ora bem o que se passou foi o seguinte. Mandei a pw e o devido nick para toda a gente entrar. O teu nick era a letra "e" e o propósito de toda a gente ser uma letra é para que ninguém saiba quem são uns ou quem são outros. O que se sucedeu foi, abri o servidor para puderes entrar e entraste com o nick "Slayer", dei-te kick porque toda a gente sabia quem eras se mudasses para a letra dentro do jogo. Voltaste a entrar com o nick "Slayer" dei-te novo kick, e depois a partir daí começou a entrar o Fofinho, e mais gente com nick's de letras na tentativa de enganar toda a gente e ficar a jogar. Ainda assim entraste com o nick "e" mas disseste no chat "Não me kickem sou o Slayer".
    O que fiz foi só: kickei toda a gente, fechei o servidor e quem tinha pw entrou quem não tinha não entrou. Depois mudei a pw.

    Quando digo para entrarem com uma letra não é para chegar ao servidor e dizer coisas do género: "O meu nick é Homer e a letra que me calhou é o h", porque se vos é dado uma letra é para que na altura de se escolher não se saiba quem são os jogadores. Senão entravam com os vossos nicks.

    Além do mais, Slayer, não percebi como a meio de uma mapa, não me lembro qual, tu conseguiste entrar. Entraste quando havia já outra pw, e tinhas dito que o teu CS não dava para colocar as password's.

    Cumprimentos.
    Obrigado pela explicaçao , e qe eu nem tinha reparado nessa cena das letras... e quando eu entrei nao tinha pw.

    PS : Peço as minhas desculpas se perturbei o bom funcionamento da mix , mas tambem nao foi de preposito.
    VitorMoura
    VitorMoura
    Nível Inferior
    Nível Inferior


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 10/09/2009
    Idade : 34
    Localização : Setubal

    Mix dia 6 Novembro 2009 Empty Re: Mix dia 6 Novembro 2009

    Mensagem  VitorMoura Seg 09 Nov 2009, 02:04

    Ferreira escreveu:
    .mS escreveu:connect 81.92.215.92:27020 ; password eviléxiter

    Isto já é um cliché e só tem graça quando eu digo Twisted Evil
    Fazes assim :

    password eviléxiter

    connect 81.92.215.92:27020

    pois sempre eu o xiter --'

    Conteúdo patrocinado


    Mix dia 6 Novembro 2009 Empty Re: Mix dia 6 Novembro 2009

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:09