4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

4Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4Life... О que é? É uma pequena comunidade que pode se tornar em grande, mas só com a vossa ajuda!


+4
hOmer
Pr0
wak3up
Pateta
8 participantes

    BANS INJUSTOS

    Pateta
    Pateta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 426
    Data de inscrição : 26/10/2009
    Idade : 30
    Localização : no teu coração ;D

    BANS INJUSTOS Empty BANS INJUSTOS

    Mensagem  Pateta Qui 12 Nov 2009, 19:05

    O QUE É ISTO "CENSURADO"?
    EU KE NAO XITO SOU SEMPRE BAN 30 MINUTOS FDZ, SE NAO ME KEREM NO VOSSO SERVER KE DIGAM.


    O PRO MANDA ME PO "CENSURADO" XAMA ME "CENSURADO" E DPS EU RESPONDO, E EU É QUE SOU BAN? KE "CENSURADO" É ESTA CRLH!

    RESOLVAM LÁ ISSO, TA NA HORA DE SEREM ADMINS DECENTES!
    wak3up
    wak3up
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 25/09/2009
    Idade : 30
    Localização : Porto

    BANS INJUSTOS Empty Re: BANS INJUSTOS

    Mensagem  wak3up Qui 12 Nov 2009, 19:42

    Secalhar podias por começar em ir para a primária para aprender a escrever , devias tratar melhor o pessoal e não criar mau ambiente porque uma vez estava la e chamaste-me nomes e nem fiz nada. Não insultes é muito os admins, para teu bem. E basta alguém que te chame "bot " ou "camper" que começas logo a insultar, meninos como tu escusamos de ter no servidor. Toda a gente que respeite as regras é bem vindo , quem não cumprir é BAN , façil.
    Pr0
    Pr0
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 495
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 31
    Localização : Loures, Lisboa

    BANS INJUSTOS Empty Re: BANS INJUSTOS

    Mensagem  Pr0 Qui 12 Nov 2009, 19:46

    Pateta escreveu:O PRO MANDA ME PO "CENSURADO" XAMA ME "CENSURADO" E DPS EU RESPONDO, E EU É QUE SOU BAN? KE "CENSURADO" É ESTA CRLH!

    Sim eu chamei-te camper e mandei-te desacampar... achas isso insultuoso
    hOmer
    hOmer
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 306
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 34
    Localização : Aqui, na Botlândia.

    BANS INJUSTOS Empty Re: BANS INJUSTOS

    Mensagem  hOmer Qui 12 Nov 2009, 19:53

    Para já falas em condições e se vens expor a tua indignação ao menos faz com modos, já que razão não a tens.

    O porquê dos ban's de 30 min. Tu estás constantemente a insultar as pessoas quando alguma te diz algo de que não gostes e daí levares muitos ban's de 10min. Como mesmo com tanto ban de 10 min não aprendes a lição resolvi passar a dar-te ban de 30 min como tem acontecido nos últimos 2 dias.
    A situação de hoje, que é aqui mal relatada, foi mais um simples ban a alguém que não respeita ninguém. O que aconteceu foi, tu matas-te o Pr0 e ele simplesmente te chamou "Camper" e tu começaste com a letra do costume a chamar nomes a torto e a direito e eu dei-te ban de 30min.
    Não te adianta deturpar os factos quando eu estava presente.

    Hoje já dei para aí 5/6 ban's à conta das coisas que vocês dizem. Se vocês não têm educação, o problema não é meu, no servidor ninguém anda a chamar o que tu (/vocês), muito frequentemente, chamas (/chamam). Possa ser que vos sirva de lição, não só quando entram no 4Life, mas para o resto da vida. Se fores a reagir assim a toda a gente que te contraia no dia-a-dia não te vais dar muito bem.

    Cumprimentos.
    Ferreira
    Ferreira
    2.º Nível Superior
    2.º Nível Superior


    Mensagens : 679
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 30
    Localização : Vale de Cambra, Aveiro

    BANS INJUSTOS Empty Re: BANS INJUSTOS

    Mensagem  Ferreira Qui 12 Nov 2009, 20:03

    As regras servem para ser cumpridas. O Pr0 chamou-te camper e mandou-te desacampar. Isto não é "insulto" por assim dizer.
    Se tu respondeste com verdadeiros insultos, e se pior, se meteste a mãe do Pr0 ao barulho, mereceste e bem o Ban que levaste, pois a Regra 3 diz para não criar mau-ambiente, e insultar provoca mau-ambiente mesmo que as pessoas não o digam.
    burN'
    burN'
    Vencedor Torneio4Life 2vs2
    Vencedor Torneio4Life 2vs2


    Mensagens : 645
    Data de inscrição : 01/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Gondomar

    BANS INJUSTOS Empty Re: BANS INJUSTOS

    Mensagem  burN' Qui 12 Nov 2009, 20:08

    Se vocês contassem as histórias direitas em vez de inventarem para tentar ficar com a razão, sempre parecia melhor. Quer dizer, dizes que o Pr0 te insultou (Camper, que "insulto" tão grande" affraid ), depois ainda o insultas com aqueles nome que, enfim, e ainda dizes que são Bans injustos? Antes de virem para aqui mandar vir, pensem bem no que fizeram, leiam as regras, e depois sim vêm aqui dizer o que têm para dizer.
    hdM
    hdM
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Vila do Conde

    BANS INJUSTOS Empty Re: BANS INJUSTOS

    Mensagem  hdM Sex 13 Nov 2009, 01:19

    Mais um conselho, nunca escrevas com o capslock ligado.
    Porque se nao sabes o significado virtual disso ainda vais a tempo de aprender.

    Ban aplicado justamente, ja para nao falar de que nao percebes nada de cs.

    Ainda ontem andavas a criticar os admin que te davam kick por causa do ping, mas tu nem ler sabes
    Pateta
    Pateta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 426
    Data de inscrição : 26/10/2009
    Idade : 30
    Localização : no teu coração ;D

    BANS INJUSTOS Empty Re: BANS INJUSTOS

    Mensagem  Pateta Sex 13 Nov 2009, 01:29

    Twist3r escreveu:Se vocês contassem as histórias direitas em vez de inventarem para tentar ficar com a razão, sempre parecia melhor. Quer dizer, dizes que o Pr0 te insultou (Camper, que "insulto" tão grande" affraid ), depois ainda o insultas com aqueles nome que, enfim, e ainda dizes que são Bans injustos? Antes de virem para aqui mandar vir, pensem bem no que fizeram, leiam as regras, e depois sim vêm aqui dizer o que têm para dizer.

    TIPO KE ELE ME CHAMOU SO CAMPER, NAO SABES CALASTE PAH, O GAJO XAMOU ME CAMPER F D P, AGR O PRO ANDA A DIZER MENTIRAS E EU É KE SOU O CULPADO, MTAS PESSOAS SABEM COMO EU SOU, E ABUSAM E SABEM KE NAO ME CONTROLO E XAMO LOGO NOMES Exclamation
    Pateta
    Pateta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 426
    Data de inscrição : 26/10/2009
    Idade : 30
    Localização : no teu coração ;D

    BANS INJUSTOS Empty PATETA

    Mensagem  Pateta Sex 13 Nov 2009, 01:31

    Sei que as vezes abuso, mas eu sou passado da cabeça, por isso vem dai o nome pateta, as vezes chamo nomes na brinka, e as pessoas nao entendem ok? e tenho ping alto pq tenho net de "CENSURADO", a kanguru esta bosta, nao me kikem por causa disso, fico todo fudido Very Happy


    sorry :B

    E o pro xamou me "CENSURADO" sim!
    Dinho
    Dinho
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Trofa

    BANS INJUSTOS Empty Re: BANS INJUSTOS

    Mensagem  Dinho Sex 13 Nov 2009, 05:29

    Oh Jovens, tanta coisa por nomes desses? Que sensíveis... clown
    Pr0
    Pr0
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 495
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 31
    Localização : Loures, Lisboa

    BANS INJUSTOS Empty Re: BANS INJUSTOS

    Mensagem  Pr0 Sex 13 Nov 2009, 10:48

    Pateta escreveu:Sei que as vezes abuso, mas eu sou passado da cabeça, por isso vem dai o nome pateta, as vezes chamo nomes na brinka, e as pessoas nao entendem ok? e tenho ping alto pq tenho net de "CENSURADO", a kanguru esta bosta, nao me kikem por causa disso, fico todo fudido Very Happy


    sorry :B

    E o pro xamou me "CENSURADO" sim!

    1º tu baixas a bolinha e paras de inventar ta bem!!! da próxima vez abre bem os ouvidos e por precauçao vai comprar cotonetes

    2º tu estas a tentar enganar quem? tava la o homer e mais alguns que sao testemunhas que apenas te chamei camper e mandei desacampar e tu para te defenderes começas logo a inventar

    3º essa passagem de CAPS LOCK para normal so mostra como tu percebeste que nao tens razão e voltaste ao estado manso a ver se te perdoam esta

    Conteúdo patrocinado


    BANS INJUSTOS Empty Re: BANS INJUSTOS

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 22:25