4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

4Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4Life... О que é? É uma pequena comunidade que pode se tornar em grande, mas só com a vossa ajuda!


5 participantes

    Ganhar dinheiro facil na internet

    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 34

    Ganhar dinheiro facil na internet Empty Ganhar dinheiro facil na internet

    Mensagem  D$xt$r Dom 15 Nov 2009, 16:02

    Boas pessoal 4life
    hoje apresentovos o beruby

    Á semelhança de outros sites que já apareceram pela net de ganhar € por clicks em links, agora apareceu este, bem melhor.

    Ganhas por simplesmente entrares em sites tipo Hi5, Sapo, A Bola, ou seja, links que para muitos são do dia-a-dia.

    Também ao fazeres compras em certos sites (conhecidos) ganhas uma percentagem do valor da tua compra.

    Não custa nada gastar 2 minutos do vosso tempo (sim, não é mais q isso) por dia a clickar nos links e ganhar uns trocos, mas caso não o queiram fazer... Estão a perder uma forma fácil de uns tempos depois terem um dinheiro extra.

    registem se vale a pena uns registos fazes 10 euros na boa regista t Aqui



    Para quem quiser estar nisto "a serio", aqui vão mais uns detalhes:

    - Têm páginas que pagam por visitar, umas por comprar serviços e outras por registo nelas. São todas páginas bastante conhecidas, inclusivé as de comprar online, o que até pode dar jeito pois podem vir a comprar algo nessas e ganham com isso automaticamente.

    - Distribuam o vosso link por entre conhecidos, vocês também ganham uma % dos vossos afilhados.

    - As páginas de simplesmente visitar basta mesmo entrar nelas, e já ganharam, não demora mais de 2 minutitos a entrar em todas elas.


    -Exemplo ganhas 0.40 centimos so por te registar em alguns sites outros 30 centimos e por visita ganhas 1 centimo, o melhor de tudo que o pagamento é de no minino 10euros basta registar t em alguns sites i alguns cliques e fazes 10 euros.

    Experimentem Beruby cliquemAqui

    Qualquer duvida tou aqui, isto nãp é fake ao contrario que muito de voces vão pensar..
    .mS
    .mS
    Vencedor Torneio4Life 2vs2
    Vencedor Torneio4Life 2vs2


    Mensagens : 624
    Data de inscrição : 21/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Braga

    Ganhar dinheiro facil na internet Empty Re: Ganhar dinheiro facil na internet

    Mensagem  .mS Dom 15 Nov 2009, 17:11

    ja andei por milhentos PTC (paid to click) i o k posso dizer é k nao e fantuchada, pois tenho amigos k ja ganharam sem mentir 500 euros, chegando a pedir cashouts de 200...

    Mas a verdade é k os PTC's nao sao sites crediveis, e nakeles em k eu andava, i posso dizer k eram dos mais conhecidos na altura, 90% foram "á vida", por n ter dinheiro para pagar aos clikers... BTW, eu fiz um cashout de 10E 1a vez k me deu pra pagar um dominio k ainda possuo...

    Basicamente, kem se safa nisto é akeles k tem mts "afilhados" como o dexter disse, e se esses clicarem...

    Mais posso dizer k há montes de pessoal k ganham a vida nisto, tal como nas apostas online de desporto, Betclick, Bet and win...

    Acho uma perda de tempo, pk nunca consegui ganhar as massas k vi mts ganhar... :C

    Mas isso k agr dissest, e um caso a pensar, mesmo k n seja mt diferente, eu acho...

    Cumps...
    Dinho
    Dinho
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Trofa

    Ganhar dinheiro facil na internet Empty Re: Ganhar dinheiro facil na internet

    Mensagem  Dinho Dom 15 Nov 2009, 17:35

    Tudo bobeira, entrei masé no jogo da "Roda", ou conhecido pleo "Triangulo", ambos os jogos dão dinheiro de verdade... Até estou metido num que algum pessoal até sabe... Agora jogos por internet não gosto muito, mnh é estranho... (:
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 34

    Ganhar dinheiro facil na internet Empty Re: Ganhar dinheiro facil na internet

    Mensagem  D$xt$r Seg 16 Nov 2009, 00:00

    Este é muito diferentes dos sites que anda ai que pagam pelos cliques, pagam em media nesses sites de clic 0.0001 e pa receberes o dinheiro tens de ter pelo menos 50 euros, aos centimos quase inposivel xegar aos 50 euros n axam.

    Este paga 1 centimo po click por clicar em site como hi5 ,bola, sapo e assim
    Este paga por registo num site paga em media 10 centimos a 40 centimos, ah alguns a pagar 42 centimos a pagar por registo como por exemplo o amourex o facebook muitos mais...
    E ainda paga por exemplo faxes uma compra no sites que eles indicam recebes 10% da compra ou mais.
    Este site n tem nda a ver com ou outros mesmo nda.

    E o melhor deste site é ter pagamenti minimo de 10 euros só.

    Imaginem por dia perdiam 10 minutos neste sites a registar se a clicar i assim ganhavam 1 euro ao fim de 10 dias 10 euros que ganhavam i assim sempre a somar..

    Algum ja se registou? o que axaram?
    registem se i postem a vossa opiniao
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 34

    Ganhar dinheiro facil na internet Empty Re: Ganhar dinheiro facil na internet

    Mensagem  D$xt$r Seg 16 Nov 2009, 00:03

    Dinho escreveu:Tudo bobeira, entrei masé no jogo da "Roda", ou conhecido pleo "Triangulo", ambos os jogos dão dinheiro de verdade... Até estou metido num que algum pessoal até sabe... Agora jogos por internet não gosto muito, mnh é estranho... (:

    Dinho quanto a esses jogos de roda e triangulo deu dinheiros as primeiras pessoas que se meteram nisso tiveram lucros.
    Mas tu pa entrares na roda tens de meter dois esses dois mais dois e assim sempre.
    E se a roda para? e se n entra mais ninguem como é ficas arder tens sempre um risco grande. e n ah rodas de um euros, pelo que sei ah de 50,150,250 e muitos mais.

    É um risco que prefiro nao correr

    Querem ganhar dinheiro certinho Trabalhem xD
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 34

    Ganhar dinheiro facil na internet Empty Re: Ganhar dinheiro facil na internet

    Mensagem  D$xt$r Seg 16 Nov 2009, 00:53

    Ainda so dois se registaram no site?

    Experimentem, por se registarem ganham logo 1 euros.

    Spider da i a tua opiniao ja t inscreves t xD
    E o helder Maia quem é?
    Dinho
    Dinho
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Trofa

    Ganhar dinheiro facil na internet Empty Re: Ganhar dinheiro facil na internet

    Mensagem  Dinho Seg 16 Nov 2009, 01:15

    D$xt$r escreveu:
    Dinho escreveu:Tudo bobeira, entrei masé no jogo da "Roda", ou conhecido pleo "Triangulo", ambos os jogos dão dinheiro de verdade... Até estou metido num que algum pessoal até sabe... Agora jogos por internet não gosto muito, mnh é estranho... (:

    Dinho quanto a esses jogos de roda e triangulo deu dinheiros as primeiras pessoas que se meteram nisso tiveram lucros.
    Mas tu pa entrares na roda tens de meter dois esses dois mais dois e assim sempre.
    E se a roda para? e se n entra mais ninguem como é ficas arder tens sempre um risco grande. e n ah rodas de um euros, pelo que sei ah de 50,150,250 e muitos mais.

    É um risco que prefiro nao correr

    Querem ganhar dinheiro certinho Trabalhem xD

    De$ter porque é que mentes tanto? LOOL quem disse? para já , só precisas de arranajr uma pessoa , que é quando tu entras, segundo, todos tem lucro...3 a roda nao para...Informa-te. Agora esses jogos todos nhanhas de internet ate podem ser verdade, ams confio mais na roda.
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 34

    Ganhar dinheiro facil na internet Empty Re: Ganhar dinheiro facil na internet

    Mensagem  D$xt$r Seg 16 Nov 2009, 01:30

    Ai a roda n para? imagina que tas numa roda de 150 euros tu arranjas colega a roda anda, esse teu colega n consegue arranjar ninguem, nem os que tao na roda conseguem, como recebes o dinheiro?

    Ja deu uma reportagem na tv sobre isso e alguns casos a roda parou mesmo.

    E se isso desse mesmo dinheiro certo como disses que da que a roda n para.
    Por alguma coisa é ilegal.
    Dinho
    Dinho
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Trofa

    Ganhar dinheiro facil na internet Empty Re: Ganhar dinheiro facil na internet

    Mensagem  Dinho Seg 16 Nov 2009, 01:33

    Caso tu não saibas, só entras na roda se ja tiveres algm para entrar, se não, não entras (:



    Para tu saberes entrei na roda de 100, nesta semana ou ja na proxima ja recebo os 600 euros, (que 100 vao para apostar numa nova roda automaticamente) (: Mas quando eu receber muito mais eu aí pago-te a entrada para tu veres como é .
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 34

    Ganhar dinheiro facil na internet Empty Re: Ganhar dinheiro facil na internet

    Mensagem  D$xt$r Seg 16 Nov 2009, 01:37

    Dinho escreveu:Caso tu não saibas, só entras na roda se ja tiveres algm para entrar, se não, não entras (:



    Para tu saberes entrei na roda de 100, nesta semana ou ja na proxima ja recebo os 600 euros, (que 100 vao para apostar numa nova roda automaticamente) (: Mas quando eu receber muito mais eu aí pago-te a entrada para tu veres como é .

    Eu nao tou a duvidar que ganhas mt dinheiro com a roda tenho colegas que ganham so nao entro porque nao sao rodas de 100 euros nem 200.

    Entao boa sorte ve la se ganhas mt e apostas por mim e dou t metade ok xD
    Dinho
    Dinho
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Trofa

    Ganhar dinheiro facil na internet Empty Re: Ganhar dinheiro facil na internet

    Mensagem  Dinho Seg 16 Nov 2009, 01:43

    D$xt$r escreveu:
    Dinho escreveu:Caso tu não saibas, só entras na roda se ja tiveres algm para entrar, se não, não entras (:



    Para tu saberes entrei na roda de 100, nesta semana ou ja na proxima ja recebo os 600 euros, (que 100 vao para apostar numa nova roda automaticamente) (: Mas quando eu receber muito mais eu aí pago-te a entrada para tu veres como é .

    Eu nao tou a duvidar que ganhas mt dinheiro com a roda tenho colegas que ganham so nao entro porque nao sao rodas de 100 euros nem 200.

    Entao boa sorte ve la se ganhas mt e apostas por mim e dou t metade ok xD

    eu entrei numa roda de 100 euros, e ja estou a espera dos 500 euros (já que 100 vou pra next) , woohoo, eu depois pago-te uma roda, mas so quando tiver já do meu lado muito (:

    Abraços
    .mS
    .mS
    Vencedor Torneio4Life 2vs2
    Vencedor Torneio4Life 2vs2


    Mensagens : 624
    Data de inscrição : 21/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Braga

    Ganhar dinheiro facil na internet Empty Re: Ganhar dinheiro facil na internet

    Mensagem  .mS Seg 16 Nov 2009, 02:15

    D$xt$r escreveu:Este é muito diferentes dos sites que anda ai que pagam pelos cliques, pagam em media nesses sites de clic 0.0001 e pa receberes o dinheiro tens de ter pelo menos 50 euros, aos centimos quase inposivel xegar aos 50 euros n axam.

    OMFG tu la sabes o k falas... ja clicast?? n me parece...

    1 cntimo por click, 5/10E de cashout...

    n venhas com historias de 0.00000000000000meio centimo i cashouts de 50 euros...
    Dinho
    Dinho
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Trofa

    Ganhar dinheiro facil na internet Empty Re: Ganhar dinheiro facil na internet

    Mensagem  Dinho Seg 16 Nov 2009, 03:41

    Pois, eu confio mais em jogos "caseiros, ou como queiram que se chamem" mas dão dinheirio pelo menos no que estou, a minha irma ja recebeu da mesa de 100E e está numa mesa de 500E, só quie as de 500 demoram mais tempo a a rebentar (: mas recebe-se mais por isso (:

    WOOHOO.... eu nunca fui em sites a ganhar dinheiro pla net, acho estranho, mas tipo o jogo bwuin ,no poker conheço um que já ganhou dinheiro real nisso. mas é preciso ter para apostar tmbm xDD

    Abraços....
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 34

    Ganhar dinheiro facil na internet Empty Re: Ganhar dinheiro facil na internet

    Mensagem  D$xt$r Seg 16 Nov 2009, 10:24

    .mS escreveu:
    D$xt$r escreveu:Este é muito diferentes dos sites que anda ai que pagam pelos cliques, pagam em media nesses sites de clic 0.0001 e pa receberes o dinheiro tens de ter pelo menos 50 euros, aos centimos quase inposivel xegar aos 50 euros n axam.

    OMFG tu la sabes o k falas... ja clicast?? n me parece...

    1 cntimo por click, 5/10E de cashout...

    n venhas com historias de 0.00000000000000meio centimo i cashouts de 50 euros...

    mS nao percebi o que querese disser com isso.


    Axas que tou a mentir?
    .mS
    .mS
    Vencedor Torneio4Life 2vs2
    Vencedor Torneio4Life 2vs2


    Mensagens : 624
    Data de inscrição : 21/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Braga

    Ganhar dinheiro facil na internet Empty Re: Ganhar dinheiro facil na internet

    Mensagem  .mS Seg 16 Nov 2009, 13:59

    D$xt$r escreveu:
    .mS escreveu:
    D$xt$r escreveu:Este é muito diferentes dos sites que anda ai que pagam pelos cliques, pagam em media nesses sites de clic 0.0001 e pa receberes o dinheiro tens de ter pelo menos 50 euros, aos centimos quase inposivel xegar aos 50 euros n axam.

    OMFG tu la sabes o k falas... ja clicast?? n me parece...

    1 cntimo por click, 5/10E de cashout...

    n venhas com historias de 0.00000000000000meio centimo i cashouts de 50 euros...

    mS nao percebi o que querese disser com isso.


    Axas que tou a mentir?

    Eu estive em varios PTC's dos mais conhecidos i digo k ganhas 1 centimo por click, i fazes cashouts de 5euros....

    Vens tu agr dizer k ganho 0.0000001 centimo? i cashouts de 50 euros?

    ate vou peskisar os mesmos PTC k andei a ver se as regras mudaram....
    deixem-me dormir pah
    deixem-me dormir pah
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 34

    Ganhar dinheiro facil na internet Empty Re: Ganhar dinheiro facil na internet

    Mensagem  deixem-me dormir pah Seg 16 Nov 2009, 16:06

    dexter kanto é ke ganhas so por 1 pessoa se registar?? ganhas tambem na hora do registo ou so vais ganhar 1/6 do ke os teus afilhados fazem???
    deixem-me dormir pah
    deixem-me dormir pah
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 34

    Ganhar dinheiro facil na internet Empty Re: Ganhar dinheiro facil na internet

    Mensagem  deixem-me dormir pah Seg 16 Nov 2009, 16:31

    dakilo que li desse site fikei a perceber ke uma pessoa pode ganhar muito e fazer pouco ou nada, basta pensar desta forma: (Dramatizado)

    este site possui 10locais ke pagam para visitar 0.005 euros, e 1 ke paga 0.01, ou seja, 0.06 euros por dia.

    se eu afiliar 100 pessoas através da minha conta, e se cada uma se empenhar em ir todos os dias visitar esses 11locais, eles ganharam 0.06euros e eu ganharei de cada um 0.01euros, contabilizando os 100 eu iria ganhar 1euro por dia sem fazer rigorosamente nada, pois eu ganho 1/6 dos ganhos dos afiliados [eles nao perdem dinheiro nenhum].

    eu ainda ganho 1/6 dos lucros dos afiliados dos meus afiliados, por isso se cada afiliado meu fizer 10 afiliados, no total serão 1000 afiliados dos meus afiliados, e sendo assim eu ganharia 10euros graças a eles...

    contabilizando iria receber 10euros dos afiliados dos meus afiliados + 1euro dos meus afiliados, um total diário de 11 euros sem eu mexer uma palha...

    é claro ke se eles fizerem compras ou registo o meu lucro será maior, bem como o deles...

    ganharei consoante o ke eles ganham...

    e para ke nao se eskecam, pode-se levar no minino 10euros, por isso é lucro garantido
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 34

    Ganhar dinheiro facil na internet Empty Re: Ganhar dinheiro facil na internet

    Mensagem  D$xt$r Seg 16 Nov 2009, 20:15

    Axo que n ganho por alguem se registar tambem tou nisto a pouco tempo neste site.

    Nem sei quem me deu dinheiro, so dis comissoes de rede que sao as pessoas que meto e essas pessoas metem tambem alguem essa é a minha rede.

    Eu so publiquei aqui o link so se registaram 3 pessoas
    Dessas 3 um registou 4 pessoas, e outra registou uma.
    Dinho
    Dinho
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Trofa

    Ganhar dinheiro facil na internet Empty Re: Ganhar dinheiro facil na internet

    Mensagem  Dinho Ter 17 Nov 2009, 04:21

    D$xt$r escreveu:Axo que n ganho por alguem se registar tambem tou nisto a pouco tempo neste site.

    Nem sei quem me deu dinheiro, so dis comissoes de rede que sao as pessoas que meto e essas pessoas metem tambem alguem essa é a minha rede.

    Eu so publiquei aqui o link so se registaram 3 pessoas
    Dessas 3 um registou 4 pessoas, e outra registou uma.


    O que é preciso para isso? Ganhas o $$ por onde? MB? Telemovel ou em mão? Cumprimentos Carlos Santos
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 34

    Ganhar dinheiro facil na internet Empty Re: Ganhar dinheiro facil na internet

    Mensagem  D$xt$r Ter 17 Nov 2009, 13:25

    Dinho escreveu:
    D$xt$r escreveu:Axo que n ganho por alguem se registar tambem tou nisto a pouco tempo neste site.

    Nem sei quem me deu dinheiro, so dis comissoes de rede que sao as pessoas que meto e essas pessoas metem tambem alguem essa é a minha rede.

    Eu so publiquei aqui o link so se registaram 3 pessoas
    Dessas 3 um registou 4 pessoas, e outra registou uma.


    O que é preciso para isso? Ganhas o $$ por onde? MB? Telemovel ou em mão? Cumprimentos Carlos Santos

    Podes receber pelo paypal
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 34

    Ganhar dinheiro facil na internet Empty Re: Ganhar dinheiro facil na internet

    Mensagem  D$xt$r Ter 17 Nov 2009, 13:43

    Dos que se increveram o que axaram?
    Dinho
    Dinho
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Trofa

    Ganhar dinheiro facil na internet Empty Re: Ganhar dinheiro facil na internet

    Mensagem  Dinho Ter 17 Nov 2009, 15:19

    E quem nao tem conta Paypal?
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 34

    Ganhar dinheiro facil na internet Empty Re: Ganhar dinheiro facil na internet

    Mensagem  D$xt$r Ter 17 Nov 2009, 20:35

    Se tiverem tÊm d criar xD
    Dinho
    Dinho
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Trofa

    Ganhar dinheiro facil na internet Empty Re: Ganhar dinheiro facil na internet

    Mensagem  Dinho Ter 17 Nov 2009, 20:44

    D$xt$r escreveu:Se tiverem tÊm d criar xD


    Se tivermos,temos de criar? Lool isso é se não tivermos xD
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 34

    Ganhar dinheiro facil na internet Empty Re: Ganhar dinheiro facil na internet

    Mensagem  D$xt$r Ter 17 Nov 2009, 21:32

    enganei me xD se nao tiverem paypal tem de criar xD
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 34

    Ganhar dinheiro facil na internet Empty Re: Ganhar dinheiro facil na internet

    Mensagem  D$xt$r Qua 18 Nov 2009, 00:50

    ouve um daqui do 4life que se registou no site que dou acima e registou se com o nome akelek
    Quem é??
    Agradecia que quem fosse m avisasse
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 34

    Ganhar dinheiro facil na internet Empty Re: Ganhar dinheiro facil na internet

    Mensagem  D$xt$r Qui 19 Nov 2009, 20:13

    Entao o akelek n dis o nome dele?

    Essa pessoal escreveu se por aqui
    deixem-me dormir pah
    deixem-me dormir pah
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 34

    Ganhar dinheiro facil na internet Empty Re: Ganhar dinheiro facil na internet

    Mensagem  deixem-me dormir pah Sex 20 Nov 2009, 00:07

    sou eu dexter, sou eu...

    deves estar a ter muitos lucros comigo... seu sortudo...

    mas uso outros 3 sites de PTC muito bons e ke dão dinheiro bem mais rapido ke esse....

    se kiseres dou-te o meu link e tu registas-te como meu afilhado...

    keres?
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 34

    Ganhar dinheiro facil na internet Empty Re: Ganhar dinheiro facil na internet

    Mensagem  D$xt$r Sex 20 Nov 2009, 00:35

    xD comexei a ver a minha rede a crescer muito rapido xD
    Tu ja adicionas t a minha rede 9 pessoas,

    Em k sites tens feito pub?

    Podes deixar ai links que eu registo me como teu afiliado xD

    Olha pexebes de wordpress, html i assim?
    deixem-me dormir pah
    deixem-me dormir pah
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 34

    Ganhar dinheiro facil na internet Empty Re: Ganhar dinheiro facil na internet

    Mensagem  deixem-me dormir pah Sex 20 Nov 2009, 00:51

    não percebo muito disso...

    vou entao deixar aki os 2 links, pois o outro site ainda nao me deixa ter afilhados, assim ke cumprir os minimos mando-te o link...

    estes dão um dinheiro fixe, e trabalhas mais um pouco os dedos...lo0ol

    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=akelek

    http://www.ptbux.com/pages/index.php?refid=akelek

    fico a aguardar a tua inscrição....

    sao PTC portugueses e de facil compreensão, kalker coisa é so perguntar [pontos podem ser convertidos em euros ou em compras]:

    publipt:
    Pontos: 639 Euros: € 0.0300

    ptbux:

    Balanço de Conta
    Total balanço em Dinheiro: € 0.2780
    Total balanço em Pontos: 571

    minhas contas estão assim em apenas 2 dias...
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 34

    Ganhar dinheiro facil na internet Empty Re: Ganhar dinheiro facil na internet

    Mensagem  D$xt$r Sex 20 Nov 2009, 01:06

    amanha registo me nisso tudo xD
    Dinho
    Dinho
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Trofa

    Ganhar dinheiro facil na internet Empty Re: Ganhar dinheiro facil na internet

    Mensagem  Dinho Sex 20 Nov 2009, 14:07

    dexter explica lá isso do teu link que eu registo'me lá (:

    Mas bem explicado se faz favor (:

    Cumps
    deixem-me dormir pah
    deixem-me dormir pah
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 34

    Ganhar dinheiro facil na internet Empty Re: Ganhar dinheiro facil na internet

    Mensagem  deixem-me dormir pah Sex 20 Nov 2009, 20:16

    dinho aconselho-te mais nos ke mandei agora, pois os ganhos são maiores e mais rapido, mas nakele dele tambem se ganha fixe....

    regista-te em todos...xD
    Dinho
    Dinho
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Trofa

    Ganhar dinheiro facil na internet Empty Re: Ganhar dinheiro facil na internet

    Mensagem  Dinho Sex 20 Nov 2009, 22:37

    MAS ALGUÉM ME EXPLICA AS REGRAS DISTO SE FAZ FAVOR? xDDD

    nao tou a perceber, quanto é que ganho mais ou menos?? (Dexter hoje vou a reuniao da roda) (:


    Cumprimentos Carlos Santos.
    deixem-me dormir pah
    deixem-me dormir pah
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 34

    Ganhar dinheiro facil na internet Empty Re: Ganhar dinheiro facil na internet

    Mensagem  deixem-me dormir pah Sex 20 Nov 2009, 22:55

    dinho isto é facil...

    estes sites consistem apenas em ke tu te registes neles, cries uma conta no paypal(aconselhavel) e depois basta começares a clicar nos sites ke lá aparecem...

    no do dexter por cada clique ganhas 0.5centimos, num total de 11 anuncios[1 deles vale 1 centimo], ganhas 6 centimos por dia [se clicares claro], depois possuis um link ke convem passares para os teus amigos se registarem e tal, e vais ganhar cerca de 1/6 do ke eles fazem, se eles ganham 6 centimos tu ganhas 1, mas isto ao fim de algum tempo dará muito dinheiro acredita, ainda ganhas por te registares em outros sites e em compras em determinados sites, ganhas sempre uma parte do ke gastares lá...

    kanto aos 2 ke menciono, o seu funcionamento é igual, tens sites onde ganhas centimos, e outros ke ganhas pontos, desde 20 pontos ate 1 ponto apenas, assim ao fim de teres varios pontos podes os converter em euros, dando uma kuantia boa, tambem nestes 2 ganhas se arranjares amigos e ke se registem e tal...

    aki ganhas sempre, e para fazeres os levantamentos tens de ter um minimo de euros para levantar, normalmente 10euros...

    existem provas de pagamentos dos 2 sites ke mencionei, o do dexter ainda nao procurei, mas parece-me ser de confiança...

    todos os 3 sites estão em português.... kalker duvida coloca aki ke eu te irei responder

    Conteúdo patrocinado


    Ganhar dinheiro facil na internet Empty Re: Ganhar dinheiro facil na internet

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:26