4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

4Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4Life... О que é? É uma pequena comunidade que pode se tornar em grande, mas só com a vossa ajuda!


2 participantes

    Bebados e loiras

    Dinho
    Dinho
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Trofa

    Bebados e loiras Empty Bebados e loiras

    Mensagem  Dinho Seg 16 Nov 2009, 16:20

    Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moça e disse: - Mas como tu é feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi!! - A moça olha para ele e responde: - E tu seu bêbado nojento!!! E o bêbado imediatamente responde: - É, mas amanhã eu estou curado!!!


    __________________________

    A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: - Vou seqüestrar uma criança! - pensou! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira seqüestradora ' Então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: - Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo: 'Está aí o resgate que você pe diu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...'
    Dinho
    Dinho
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Trofa

    Bebados e loiras Empty Re: Bebados e loiras

    Mensagem  Dinho Seg 16 Nov 2009, 16:21

    Tinha um rapaz no deserto perdido. Quando ele foi tentar comer o camelo, ele se ajeitava todo e na hora H arredava um pouco. Então andando ele encontrou um mulherão sendo engolida pela areia movediça. Ele a salvou e depois ela disse: - Peça o que voce quiser que eu faço... O cara sem pensar falou: - Será que você não podia segurar o camelo aqui so um minutinho para mim...
    hOmer
    hOmer
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 306
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 34
    Localização : Aqui, na Botlândia.

    Bebados e loiras Empty Re: Bebados e loiras

    Mensagem  hOmer Seg 16 Nov 2009, 16:46

    Não cries novos tópicos, quando tens mais alguma coisa a acrescentar Edita o que criaste primeiro.

    Cumprimentos

    Conteúdo patrocinado


    Bebados e loiras Empty Re: Bebados e loiras

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:39