4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

4Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4Life... О que é? É uma pequena comunidade que pode se tornar em grande, mas só com a vossa ajuda!


+7
peskina
no swear
SLayEr
JaneDoe.
hOmer
Nativo
deixem-me dormir pah
11 participantes

    Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server

    deixem-me dormir pah
    deixem-me dormir pah
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 34

    Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server Empty Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server

    Mensagem  deixem-me dormir pah Sáb 26 Dez 2009, 20:40

    Depois dakilo ke aki irei mostrar voces todos irão ver a boa educação de uma pessoa tão conhecida aki no server:
    Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server Natural1

    e ofensas directas como esta:

    Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server Natural

    agoram façam a vossa opinião...
    ainda crente de ke ele nesta altura estava a utilizar wh, mas como nao havia admins nem no server nem no TS apenas pude fazer estes prints

    att.
    Deixcem-me dormir pah
    Nativo
    Nativo
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 242
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 35
    Localização : Mindelo

    Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server Empty Re: Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server

    Mensagem  Nativo Sáb 26 Dez 2009, 21:16

    Realmente quando vocês não veem administradores no servidor são os maiores.
    Se tem tomates para mandar letra a torto e a direito porque não o fazem em frente aos administradores, ser homem não ter mania que é o maior, ser homem é ser alguém capaz de fazer as coisas à frente das pessoas. Sinceramente muitos de voces nem merecem respeito, mas infelizmente a hipocrisia reina !

    Cumprimentos.
    hOmer
    hOmer
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 306
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 34
    Localização : Aqui, na Botlândia.

    Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server Empty Re: Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server

    Mensagem  hOmer Sáb 26 Dez 2009, 21:17

    Fizeste bem em denunciar, caso contrário iria passar incólume a situação.
    Será tomado em atenção o que aqui está.

    Cumprimentos.
    JaneDoe.
    JaneDoe.
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 18/11/2009
    Idade : 28
    Localização : São João da Madeira

    Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server Empty Re: Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server

    Mensagem  JaneDoe. Sáb 26 Dez 2009, 21:32

    deixem-me dormir pah escreveu:Depois dakilo ke aki irei mostrar voces todos irão ver a boa educação de uma pessoa tão conhecida aki no server:
    Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server Natural1

    e ofensas directas como esta:

    Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server Natural

    agoram façam a vossa opinião...
    ainda crente de ke ele nesta altura estava a utilizar wh, mas como nao havia admins nem no server nem no TS apenas pude fazer estes prints

    att.
    Deixcem-me dormir pah

    Pa, o mS pediu-me para ver isto e eu deparei com algo que jamais iria fazer, não sei o que se passou talvez alguém copiou o meu nick ... para além de ter lido o sam a defender-me acham que tinham o direiro de insulta-lo ?
    Curto bué o SAMM e o deixem-me dormir jamais iria insulta-los . E se o fizesse não chamava filho da "CENSURADO" nem algo do género chamava algo que eles soubessem que fosse uma brincadeira como "gordo" que é um hábito meu de chamar .
    Admito que já insultei pessoal do server mas foi sempre uma "retribuição" pelos insultos que o mesmo me fez, ou algum cheater ... Contam-se com as palmas da mão aqueles a que chamei "CENSURADO" .

    Não sei qual era o interesse do patela nisto mas ...
    loO0ker's [ le3t ^^ disse:
    ahah
    tu tas de ban 1 semana do 4life
    http://www.c-4life.net/mix-s-f61/mix-dia-26-de-dezembro-sabado-vagas-t189.htm
    ve os
    Membros Impossibilitados de ir à MIX:
    *
    patela_9@hotmail.com disse (20:14):
    *ahah

    Mais nada a dizer, fiquei ofendido com isto .
    Cumprimentos, natural.skill
    deixem-me dormir pah
    deixem-me dormir pah
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 34

    Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server Empty Re: Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server

    Mensagem  deixem-me dormir pah Sáb 26 Dez 2009, 22:07

    JaneDoe. escreveu:
    deixem-me dormir pah escreveu:Depois dakilo ke aki irei mostrar voces todos irão ver a boa educação de uma pessoa tão conhecida aki no server:
    Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server Natural1

    e ofensas directas como esta:

    Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server Natural

    agoram façam a vossa opinião...
    ainda crente de ke ele nesta altura estava a utilizar wh, mas como nao havia admins nem no server nem no TS apenas pude fazer estes prints

    att.
    Deixcem-me dormir pah

    Pa, o mS pediu-me para ver isto e eu deparei com algo que jamais iria fazer, não sei o que se passou talvez alguém copiou o meu nick ... para além de ter lido o sam a defender-me acham que tinham o direiro de insulta-lo ?
    Curto bué o SAMM e o deixem-me dormir jamais iria insulta-los . E se o fizesse não chamava filho da "CENSURADO" nem algo do género chamava algo que eles soubessem que fosse uma brincadeira como "gordo" que é um hábito meu de chamar .
    Admito que já insultei pessoal do server mas foi sempre uma "retribuição" pelos insultos que o mesmo me fez, ou algum cheater ... Contam-se com as palmas da mão aqueles a que chamei "CENSURADO" .

    Não sei qual era o interesse do patela nisto mas ...
    loO0ker's [ le3t ^^ disse:
    ahah
    tu tas de ban 1 semana do 4life
    http://www.c-4life.net/mix-s-f61/mix-dia-26-de-dezembro-sabado-vagas-t189.htm
    ve os
    Membros Impossibilitados de ir à MIX:
    *
    patela_9@hotmail.com disse (20:14):
    *ahah

    Mais nada a dizer, fiquei ofendido com isto .
    Cumprimentos, natural.skill

    bom natural.skill já vi ke não foste tu ke o fizes-te, desde ja peço desculpa, mas depois do ke vi, tive obrigação de denunciar, afinal não eras tu, era alguem para te queimar, espero ke fike tudo resolvido.

    e ke isto fike aki presente para mostrar akilo ke alguns jogadores sao capazes de fazer...

    tomem cuidado com os vossos nicks, se o virem no server mudem o vosso nick e tentem catar kem é ke se está a passar por voces,,,

    att
    Deixem-me dormir pah!
    SLayEr
    SLayEr
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 579
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 28
    Localização : Braga

    Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server Empty Re: Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server

    Mensagem  SLayEr Sáb 26 Dez 2009, 22:08

    Eu tava la e vi
    hOmer
    hOmer
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 306
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 34
    Localização : Aqui, na Botlândia.

    Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server Empty Re: Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server

    Mensagem  hOmer Sáb 26 Dez 2009, 22:20

    Assunto tratado.

    Para esclarecimento de todos não era o JaneDoe. . Alguém se fez passar por ele, o habitual natural.skill, para o tentar incriminar de alguma forma. É pena, mas infelizmente existem pessoas que só se sentem bem a "queimar" outros. Mas mesmo assim não adianta este tipo de situações, visto que o visado estava no TeamSpeak e nós, em conjunto, resolvemos o assunto.

    Fica assim esclarecido perante TODOS que o natural.skill (JaneDoe. no fórum) não fez isto, mas sim alguém que se fez passar por ele.

    E como não se pôde inscrever na Mix, pois seu nome estar nos "Membros Impossibilitados", caso haja vaga e queira hoje participar, tem prioridade.

    Cumprimentos.
    no swear
    no swear
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 192
    Data de inscrição : 11/09/2009
    Idade : 35
    Localização : lisboa :)

    Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server Empty Re: Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server

    Mensagem  no swear Sáb 26 Dez 2009, 22:50

    Bem eu diria que o assunto não está tratado visto que isto que aconteceu ao jane pode acontecer a outros. Começo a ver que isto não está a ir no melhor caminho... Será dificil apanhar este camelo que para fazer o que fez é da comunidade.

    abraço,

    - no swear -
    peskina
    peskina
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 32
    Localização : Aveiro - OAZ

    Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server Empty Re: Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server

    Mensagem  peskina Sáb 26 Dez 2009, 22:52

    Eu também achei estranho!!! Não costumas ser anti-social. Mas assim que (seja lá quem for que copiou o teu nick) me começou a insultar eu fiquei de tal maneira aziado que comecei a retribuir!! :S

    Eu até gravei demo pois já estava para postar um tópico igual ao do deixem-me durmir.

    Mas seja quem for o engraçadinho que fez isso não teve piada nenhuma......( Infantilidades enfim.....)

    E mais, quem fez isso não tem tomates porque não assumiu quem é e fez-se passar por outra pessoa, completamente cobarde e falso é so que eu tenho para dizer....
    batiSta
    batiSta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 502
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Idade : 34
    Localização : Sou um nômade.

    Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server Empty Re: Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server

    Mensagem  batiSta Dom 27 Dez 2009, 01:19

    Já uma pessoa não pode passar o Natal fora.. Neutral
    Esta miudagem tá cada vez pior. No meu tempo não era assim..

    Cumpz.
    P.A.S.S.
    P.A.S.S.
    2.º Nível Superior
    2.º Nível Superior


    Mensagens : 655
    Data de inscrição : 03/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Braga +-

    Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server Empty Re: Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server

    Mensagem  P.A.S.S. Dom 27 Dez 2009, 01:51

    Acho sinceramente que se tratou de "AZIAGEM" de alguém...
    e por causa disso entrou na hora que ha mais pessoas "activas no fórum" para tentar queimar...
    gostava de la tar e ter a sensação que não era o jane, porque gosto de fazer jogos mentais com crianças... ficam todas f*** e bazam logo, e se fosse o jane simplesmente mandava-me po c** Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Wink Wink Wink Wink
    .mS
    .mS
    Vencedor Torneio4Life 2vs2
    Vencedor Torneio4Life 2vs2


    Mensagens : 624
    Data de inscrição : 21/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Braga

    Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server Empty Re: Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server

    Mensagem  .mS Dom 27 Dez 2009, 03:03

    quem fez isso e pk acha que jogas mt i entao arranjou forma de te incriminar... Smile

    Caga nisso, gajos como esse era um paio no CENSURADO
    JaneDoe.
    JaneDoe.
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 18/11/2009
    Idade : 28
    Localização : São João da Madeira

    Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server Empty Re: Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server

    Mensagem  JaneDoe. Dom 27 Dez 2009, 03:09

    Vá pessoal , obrigado pela compreensão e pelo apoio em relação a este problema .
    Acho que este assunto está encerrado , mas quem quer que o tenha feito não tem nem um pedacinho de maturidade, além de não ter tido a capacidade de o admitir que era o mais provável, mas também por ser um jogador dos 4life e não ter conhecimento das regras .
    Por um lado agradeço a quem o fez, pq apartir de agora vou fazer os possíveis e os impossíveis para me controlar e não insultar ninguém de forma a que magoe .

    Cumprimentos, natural.skill . x)
    loO0ker's
    loO0ker's
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 18/11/2009
    Idade : 27
    Localização : Guimaraes

    Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server Empty Re: Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server

    Mensagem  loO0ker's Dom 27 Dez 2009, 03:37

    Oh natural eu tava na brincadeira ctg no msn quando disse que nao podias ir a mix Wink nao era para ofenfer Crying or Very sad Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server Empty Re: Desrespeito do natural.skill sobre os jogadores do nosso server

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 20:36