4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

4Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4Life... О que é? É uma pequena comunidade que pode se tornar em grande, mas só com a vossa ajuda!


+10
wak3up
toma toma foguetinhos
SomeOne -.^
batiSta
peskina
Ferreira
SLayEr
.mS
Jptuga
deixem-me dormir pah
14 participantes

    Second 4 Life

    deixem-me dormir pah
    deixem-me dormir pah
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 34

    Second 4 Life Empty Second 4 Life

    Mensagem  deixem-me dormir pah Qua 30 Dez 2009, 02:52

    boas a todos,
    a ideia ke venho aki mostrar já me anda na cabeça ha algumas semanas, mas nestes ultimos dias tornou-se algo com significado.
    Ora muito bem, todos ou quase todos sabes que o 4life tem 2 servers ligados, um protegido e outro não, tive a ideia de pensar num segundo clã masculino do 4 life, daí o tal Second 4 Life Crew [ 24Lc ], mas claro que para que isto se possa concretizar será necessário saber a opinião dos admins, pois são eles que gerem toda esta grande comunidade.

    este segundo clã seria quase como os "suplentes" do clã principal, mas com o tempo tornaria-se tão bom ou melhor ke o principal. xD

    visto que temos bastantes jogadores com acesso ao TS seria bom dar alguma prioridade a eles, não só pelo espirito de união que já existe, como pela forma de jogar ke todos eles demonstram [não obstruindo assim a possibilidade de haverem membros de fora do TS].

    para o clã pensei em nomes como o foguetinhos, o fofinho, o paki, o someone, entre outros que acho serem bons jogadores e unidos [desconheco se eles teem já cla ou não], e como é claro, incluo-me aqui para este clã, do ke seria este clã se não tivesse ninguem ligado ao "dormir" ou ao "acordar", se o outro clã tem o wakeup, nós iriamos ter o deixem-me dormir.. xD

    bem eu quase ke levo esta ideia como certa, mas apenas o faço para poder explicar o melhor possivel aquilo que desejo fazer...

    por isso comentem.
    Deixem-me dormir pah!
    Jptuga
    Jptuga
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 296
    Data de inscrição : 03/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Cabanelas, Vila Verde, Braga

    Second 4 Life Empty Re: Second 4 Life

    Mensagem  Jptuga Qua 30 Dez 2009, 10:22

    So acho boa ideia se puder fazer parte Razz


    tou no gozo, gostava de fazer parte, mas e mesmo uma boa ideia, pois ha medida que a comunidade vai crescendo, mais pessoas querem participar activamente na comunidade, portanto, para os jogadores "menos bons" será bom um clan de reserva.

    Boa ideia, e VAI DORMIR! Very Happy
    .mS
    .mS
    Vencedor Torneio4Life 2vs2
    Vencedor Torneio4Life 2vs2


    Mensagens : 624
    Data de inscrição : 21/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Braga

    Second 4 Life Empty Re: Second 4 Life

    Mensagem  .mS Qua 30 Dez 2009, 13:01

    Ja existem 2 teams do 4Lc... a team A e team B, tendo prioridade os membros da team A de representarem a comunidadem em PCW's, (acho que foi isto o estipulado), mas sabemos q ambas sao mt parecidas relativamente ao seu potencial...

    como keres dizer formar uma clan á parte... por mim tudo bem, mas nao sou admin na comunidade... Claro que existem membros assiduos do nosso sv que jogam mt bem, i merecedores de uma clan...

    Btw, boa ideia claro...

    Cumps,
    .mS
    deixem-me dormir pah
    deixem-me dormir pah
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 34

    Second 4 Life Empty Re: Second 4 Life

    Mensagem  deixem-me dormir pah Qua 30 Dez 2009, 13:33

    .mS escreveu:Ja existem 2 teams do 4Lc... a team A e team B, tendo prioridade os membros da team A de representarem a comunidadem em PCW's, (acho que foi isto o estipulado), mas sabemos q ambas sao mt parecidas relativamente ao seu potencial...

    como keres dizer formar uma clan á parte... por mim tudo bem, mas nao sou admin na comunidade... Claro que existem membros assiduos do nosso sv que jogam mt bem, i merecedores de uma clan...

    Btw, boa ideia claro...

    Cumps,
    .mS
    MS certo que existem 2 teams do 4Lc, mas são teams de um único clã... então se existe 2 servers, tambem deviam existir 2 clã's, o 4Lc e o 24Lc, claro que isto ainda não foi comentado por nenhum dos admins de "peso" aqui da comunidade, mas vamos aguardar mais algumas horas pela resposta...

    JPtuga, eu falei em alguns nomes, tu tambem és uma dessas pessoas, penso eu.. xD

    att.
    Deixem-me dormir pah!
    SLayEr
    SLayEr
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 579
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 28
    Localização : Braga

    Second 4 Life Empty Re: Second 4 Life

    Mensagem  SLayEr Qua 30 Dez 2009, 13:56

    Sim , acho uma boa ideia .
    Ferreira
    Ferreira
    2.º Nível Superior
    2.º Nível Superior


    Mensagens : 679
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 30
    Localização : Vale de Cambra, Aveiro

    Second 4 Life Empty Re: Second 4 Life

    Mensagem  Ferreira Qua 30 Dez 2009, 14:23

    Já existem "2 equipas". Se fores a página do Clan, notas que tem 10 membros, por alguma coisa isso é.

    Mas boa ideia e obrigado por partilhares ideias rapaz, agora vai dormir que tens o bicho do sono >w<
    peskina
    peskina
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 32
    Localização : Aveiro - OAZ

    Second 4 Life Empty Re: Second 4 Life

    Mensagem  peskina Qua 30 Dez 2009, 15:42

    Mas visto que tem 2 servers e um está inutilazávél até não achria mal criar mais uma team, dessa maneira aumentaria a força do clan.
    Seria a team de 3ª categoria dos 4lc (os reservas, digamos), podiamos marcar PCW´s com clans de nívél médio e assim não só melhoravamos a nossa qualidade de jogo como também aumentar a reputação dos 4LIFE!!!!!!

    ADMINS é um caso a pensar não acham? vá lá não sejam mausinhos Very Happy

    Aviso já que eu candidato-me, se ela existir, à 3ª team dos 4lc!!!!1

    Boa ideia deixem-me dormir pah
    batiSta
    batiSta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 502
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Idade : 34
    Localização : Sou um nômade.

    Second 4 Life Empty Re: Second 4 Life

    Mensagem  batiSta Qua 30 Dez 2009, 17:21

    Acho talvez uma boa ideia, mas ainda é cedo para isso visto que o Cla ainda está em progressão.
    Este nosso 1º Cla constituido por 10 membros ainda tem poucos treinos e poucas pcw's. Apesar disso funciona bastante bem em equipa. No meu ponto de vista ainda estamos num nível baixo, temos muito ainda pela frente. Por isso, essa ideia para mim ficava agora de lado. Daqui a uns tempos a ideia talvez fosse para a frente. Mas isto não sou eu que mando. Os Masters iram decidir isso.

    Cumpz, Batista.
    deixem-me dormir pah
    deixem-me dormir pah
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 34

    Second 4 Life Empty Re: Second 4 Life

    Mensagem  deixem-me dormir pah Qua 30 Dez 2009, 17:28

    peskina escreveu:Mas visto que tem 2 servers e um está inutilazávél até não achria mal criar mais uma team, dessa maneira aumentaria a força do clan.
    Seria a team de 3ª categoria dos 4lc (os reservas, digamos), podiamos marcar PCW´s com clans de nívél médio e assim não só melhoravamos a nossa qualidade de jogo como também aumentar a reputação dos 4LIFE!!!!!!

    ADMINS é um caso a pensar não acham? vá lá não sejam mausinhos Very Happy

    Aviso já que eu candidato-me, se ela existir, à 3ª team dos 4lc!!!!1

    Boa ideia deixem-me dormir pah

    peskina, não é a 3ª team do 4Lc, é o 2º clã do 4Life, ou seja o 24Lc [Second 2 Life Crew], não seremos os reservas nem os substitutos, seremos um clã tal como o 4Lc, onde entrariamos nas PCW tal como se fossemos a equipa leet desta comunidade, entrariamos no mundo da competição com 2 clã's...

    sei ke o 4Lc tem os primeiros membros aki da comunidade, e talvez dos melhores da comunidade, mas como eles são bons, tambem outros o poderão ser... eu poderia chegar aki e dizer ke ia fazer um clã e tal, com o nome X e ke ia abrir candidaturas, mas não, eu kero ke seja um clã da comunidade, ke tenha o nome da comunidade, e ke num futuro proximo esta comunidade seja lembrada por ter 2 grandes Clã's a vencer PCW contra as melhores equipas nacionais, e kem sabe um dia internacionais...

    estar acente numa comunidade como está é uma mais valia para kalker clã, e por isso e não só kero ver uma clã com garra 4Life...

    E DE UMA VEZ POR TODAS QUERO KE ESKEÇAM QUE OS 4Lc TEEM 2 TEAMS, nós seremos outra clã, que de ligação a esta tem o espirito de equipa, o nome e a força da comunidade, tem os jogadores da comunidade.

    não vamos substituir ninguem, nem nos 4Lc nem em nenhuma outra Clã.... é uma nova clã ke irá nascer, não é um apoio para nenhuma outra, é sim um apoio para esta comunidade, para levar além fronteira o bom nome ke temos.

    att-
    Deixem-me dormir pah!
    SomeOne -.^
    SomeOne -.^
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 11/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Oliveira de Azeméis, Aveiro

    Second 4 Life Empty Second 4Life

    Mensagem  SomeOne -.^ Qua 30 Dez 2009, 18:13

    Finalmente tiveste uma boa ideia .. Afinal nao andas só a dormir ..

    Se isto for para a frente eu alinho Very Happy


    Cumpz SomeOne-.^
    avatar
    toma toma foguetinhos
    Nível Inferior
    Nível Inferior


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 05/10/2009
    Idade : 30
    Localização : nhoooooooo

    Second 4 Life Empty Re: Second 4 Life

    Mensagem  toma toma foguetinhos Qua 30 Dez 2009, 18:24

    deixem-me dormir pah escreveu:
    peskina escreveu:Mas visto que tem 2 servers e um está inutilazávél até não achria mal criar mais uma team, dessa maneira aumentaria a força do clan.
    Seria a team de 3ª categoria dos 4lc (os reservas, digamos), podiamos marcar PCW´s com clans de nívél médio e assim não só melhoravamos a nossa qualidade de jogo como também aumentar a reputação dos 4LIFE!!!!!!

    ADMINS é um caso a pensar não acham? vá lá não sejam mausinhos Very Happy

    Aviso já que eu candidato-me, se ela existir, à 3ª team dos 4lc!!!!1

    Boa ideia deixem-me dormir pah

    peskina, não é a 3ª team do 4Lc, é o 2º clã do 4Life, ou seja o 24Lc [Second 2 Life Crew], não seremos os reservas nem os substitutos, seremos um clã tal como o 4Lc, onde entrariamos nas PCW tal como se fossemos a equipa leet desta comunidade, entrariamos no mundo da competição com 2 clã's...

    sei ke o 4Lc tem os primeiros membros aki da comunidade, e talvez dos melhores da comunidade, mas como eles são bons, tambem outros o poderão ser... eu poderia chegar aki e dizer ke ia fazer um clã e tal, com o nome X e ke ia abrir candidaturas, mas não, eu kero ke seja um clã da comunidade, ke tenha o nome da comunidade, e ke num futuro proximo esta comunidade seja lembrada por ter 2 grandes Clã's a vencer PCW contra as melhores equipas nacionais, e kem sabe um dia internacionais...

    estar acente numa comunidade como está é uma mais valia para kalker clã, e por isso e não só kero ver uma clã com garra 4Life...

    E DE UMA VEZ POR TODAS QUERO KE ESKEÇAM QUE OS 4Lc TEEM 2 TEAMS, nós seremos outra clã, que de ligação a esta tem o espirito de equipa, o nome e a força da comunidade, tem os jogadores da comunidade.

    não vamos substituir ninguem, nem nos 4Lc nem em nenhuma outra Clã.... é uma nova clã ke irá nascer, não é um apoio para nenhuma outra, é sim um apoio para esta comunidade, para levar além fronteira o bom nome ke temos.

    att-
    Deixem-me dormir pah!

    Nha nha equipas internacionais e o carago este homem está com força Very Happy...
    Não sei o que os admins pensam, e penso que isso será um assunto em que eles e que vao decidir...
    SLayEr
    SLayEr
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 579
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 28
    Localização : Braga

    Second 4 Life Empty Re: Second 4 Life

    Mensagem  SLayEr Qua 30 Dez 2009, 18:37

    Concordo plenamente e se isso for para a frente tens a minha candidatura Very Happy
    wak3up
    wak3up
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 25/09/2009
    Idade : 30
    Localização : Porto

    Second 4 Life Empty Re: Second 4 Life

    Mensagem  wak3up Qua 30 Dez 2009, 19:38

    BatiSta escreveu:
    Acho talvez uma boa ideia, mas ainda é cedo para isso visto que o Cla ainda está em progressão.
    Este nosso 1º Cla constituido por 10 membros ainda tem poucos treinos e poucas pcw's. Apesar disso funciona bastante bem em equipa. No meu ponto de vista ainda estamos num nível baixo, temos muito ainda pela frente. Por isso, essa ideia para mim ficava agora de lado. Daqui a uns tempos a ideia talvez fosse para a frente. Mas isto não sou eu que mando. Os Masters iram decidir isso.

    Cumpz, Batista.

    Mais nada Wink

    Cumps^^
    peskina
    peskina
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 32
    Localização : Aveiro - OAZ

    Second 4 Life Empty Re: Second 4 Life

    Mensagem  peskina Qua 30 Dez 2009, 19:57

    wake up + escreveu:
    BatiSta escreveu:
    Acho talvez uma boa ideia, mas ainda é cedo para isso visto que o Cla ainda está em progressão.
    Este nosso 1º Cla constituido por 10 membros ainda tem poucos treinos e poucas pcw's. Apesar disso funciona bastante bem em equipa. No meu ponto de vista ainda estamos num nível baixo, temos muito ainda pela frente. Por isso, essa ideia para mim ficava agora de lado. Daqui a uns tempos a ideia talvez fosse para a frente. Mas isto não sou eu que mando. Os Masters iram decidir isso.

    Cumpz, Batista.

    Mais nada Wink

    Cumps^^

    Olha que não BAITISTA, é melhor começar já, assim aumenta a consistência do Clan e se progredirmos, progredimos todos ao mesmo tempo. Esta é a minha opinião. Não sei se os outros estão de acordo...
    Mas também ainda não percebi porquê que o 2º server 4life está bloqueado...podia estar aberto ao púbico e em momentos de PCW's e esses eventos despachavam o pessoal....
    hOmer
    hOmer
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 306
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 34
    Localização : Aqui, na Botlândia.

    Second 4 Life Empty Re: Second 4 Life

    Mensagem  hOmer Qua 30 Dez 2009, 20:10

    Boas.

    Primeiro há aqui uma confusão em relação ao servidor # 2. O servidor vai abrir, mas não pode abrir sem estar nas mínimas condições, falo em relação a alguns plugins que faltam ser postos. Mas o servidor vai abrir sim, claro que ficará para quando houver Mix's e PCW's, mas vai abrir ao público.

    Quanto à sugestão de uma segunda versão do 4Life crew é algo a pensar, porque me parece ter algumas questões a serem resolvidas. Por exemplo, a existir seria completamente autónomo, dependente, sem ter alguma intervenção nossa (falo dos admin's, e dos membros 4Lc)? Haveria gente capaz e responsavel de organiza-lo (tendo em conta a treinos, pcw's, recruta, regras etc)? E sendo assim uma versão autónoma do 4Lc, será que teria "direito" a que se fechasse um dos servidores para treinar/fazer pcw?
    Eu percebo o que o deixem-me quer dizer, é apenas criar um clan que dê mais força à Comunidade, algo mais para ligar à Comunidade, mas aquilo que passa na cabeça de muitos, na minha também, é se este clan teria as mesmas "regalias" que o 4Lc e até que ponto isso se conciliava.


    Cumprimentos.
    peskina
    peskina
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 32
    Localização : Aveiro - OAZ

    Second 4 Life Empty Re: Second 4 Life

    Mensagem  peskina Qua 30 Dez 2009, 20:21

    Não seria um clan autónomo, ele estaria relacionado com os 4Lc, seriam eleitos representantes (encarregados) do clan, mas os admins seriam na mesma vocês, podiam-mos treinar todos juntos, visto que o server tem capacidade de 16 slots, a equipa formado seria de 5 menbros, 2 deles "encarregados" que mantem os admins a par do estado do novo clan. Penso que não haveria grandes complicações com isso. As PCW's seriam marcadas pelos "encarregados" mas só iriam ter lugar se o Admin aprovasse. Não sei se o deixem-me durmir pah está de acordo comigo... Mas esta é a minha maneira de ver o novo "Clan".

    Atenção se existir esse clan eu DESEJO MUITO ENTRAR NELE!!!!!
    deixem-me dormir pah
    deixem-me dormir pah
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 34

    Second 4 Life Empty Re: Second 4 Life

    Mensagem  deixem-me dormir pah Qua 30 Dez 2009, 20:27

    hOmer escreveu:Boas.

    Primeiro há aqui uma confusão em relação ao servidor # 2. O servidor vai abrir, mas não pode abrir sem estar nas mínimas condições, falo em relação a alguns plugins que faltam ser postos. Mas o servidor vai abrir sim, claro que ficará para quando houver Mix's e PCW's, mas vai abrir ao público.

    Quanto à sugestão de uma segunda versão do 4Life crew é algo a pensar, porque me parece ter algumas questões a serem resolvidas. Por exemplo, a existir seria completamente autónomo, dependente, sem ter alguma intervenção nossa (falo dos admin's, e dos membros 4Lc)? Haveria gente capaz e responsavel de organiza-lo (tendo em conta a treinos, pcw's, recruta, regras etc)? E sendo assim uma versão autónoma do 4Lc, será que teria "direito" a que se fechasse um dos servidores para treinar/fazer pcw?
    Eu percebo o que o deixem-me quer dizer, é apenas criar um clan que dê mais força à Comunidade, algo mais para ligar à Comunidade, mas aquilo que passa na cabeça de muitos, na minha também, é se este clan teria as mesmas "regalias" que o 4Lc e até que ponto isso se conciliava.


    Cumprimentos.

    tudo aquilo que aqui falas irá depender de voces, o quanto voces estão dispostos a partilhar o servidor, no caso o servidor #2 para ou treinos ou para as PCW, quanto á organização, acho que eu e mais 1 pessoa responsavél e ke keira pertencer a este clã poderemos ficar a organizar.
    quanto á sua autonomia, o clã ira ganhando-a aos poucos, ou seja, haverá uma primeira fase em que a ajuda de algum admin poderá ser solicitada,a responsabilidade do clã poderei assumir eu e outro player e quanto á recruta, a mesma está praticamente concluida, pois ja tive respostas aki de muitos interessados, mas como é claro serei eu responsavel por quem irá pertencer ao clã.

    tudo isto é para responder aquilo que te questionas, mas estou aberto ao diálogo tanto contigo como com outros jogadores, por isso pedia a todos os interessados em pertencer a este clã que me mande uma PM, e para além disso pedia que dos que se kerem inscrever se algum quer assumir a liderança deste clã comigo, tendo assim a responsabilidade de orientar comigo o clã e de falar com os admins desta comunidade...

    att.-
    Deixem-me dormir pah!
    SLayEr
    SLayEr
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 579
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 28
    Localização : Braga

    Second 4 Life Empty Re: Second 4 Life

    Mensagem  SLayEr Qua 30 Dez 2009, 21:40

    deixem-me dormir pah escreveu:
    hOmer escreveu:Boas.

    Primeiro há aqui uma confusão em relação ao servidor # 2. O servidor vai abrir, mas não pode abrir sem estar nas mínimas condições, falo em relação a alguns plugins que faltam ser postos. Mas o servidor vai abrir sim, claro que ficará para quando houver Mix's e PCW's, mas vai abrir ao público.

    Quanto à sugestão de uma segunda versão do 4Life crew é algo a pensar, porque me parece ter algumas questões a serem resolvidas. Por exemplo, a existir seria completamente autónomo, dependente, sem ter alguma intervenção nossa (falo dos admin's, e dos membros 4Lc)? Haveria gente capaz e responsavel de organiza-lo (tendo em conta a treinos, pcw's, recruta, regras etc)? E sendo assim uma versão autónoma do 4Lc, será que teria "direito" a que se fechasse um dos servidores para treinar/fazer pcw?
    Eu percebo o que o deixem-me quer dizer, é apenas criar um clan que dê mais força à Comunidade, algo mais para ligar à Comunidade, mas aquilo que passa na cabeça de muitos, na minha também, é se este clan teria as mesmas "regalias" que o 4Lc e até que ponto isso se conciliava.

    Cumprimentos.

    tudo aquilo que aqui falas irá depender de voces, o quanto voces estão dispostos a partilhar o servidor, no caso o servidor #2 para ou treinos ou para as PCW, quanto á organização, acho que eu e mais 1 pessoa responsavél e ke keira pertencer a este clã poderemos ficar a organizar.
    quanto á sua autonomia, o clã ira ganhando-a aos poucos, ou seja, haverá uma primeira fase em que a ajuda de algum admin poderá ser solicitada,a responsabilidade do clã poderei assumir eu e outro player e quanto á recruta, a mesma está praticamente concluida, pois ja tive respostas aki de muitos interessados, mas como é claro serei eu responsavel por quem irá pertencer ao clã.

    tudo isto é para responder aquilo que te questionas, mas estou aberto ao diálogo tanto contigo como com outros jogadores, por isso pedia a todos os interessados em pertencer a este clã que me mande uma PM, e para além disso pedia que dos que se kerem inscrever se algum quer assumir a liderança deste clã comigo, tendo assim a responsabilidade de orientar comigo o clã e de falar com os admins desta comunidade...

    att.-
    Deixem-me dormir pah!

    Digo eu qe tu e o Ferreira eram bons pa liderar o clan pois já cohecem a comunidade ha algum tempo , e dao-se bem com a maior parte do pessoal . Aproveito e digo-te que se esse clan chegar a existir eu candidato-me e ajudo no que for necessario.

    Ps : Falta saber se os administradores do 4life , nos emprestavam o servidor #2 para os treinos ou pcw
    deixem-me dormir pah
    deixem-me dormir pah
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 34

    Second 4 Life Empty Re: Second 4 Life

    Mensagem  deixem-me dormir pah Qui 31 Dez 2009, 00:31

    bem neste momento já recebi 4 candidaturas para membros deste clã, fora alguns que se expressaram aki e ke ainda não me enviaram MP, para admin tambem ja tenho candidatos, mas irei aguardar mais uns dias até ter uma quantidade razoavel de candidatos.
    em principio o numero máximo de membros será de 10, mas ainda nada está decidido, estando a aguardar as respostas do HOMER e do SPIDER.

    Visto que o HOMER já deu o seu primeiro parecer, fico á espera de uma resposta provisória por parte dele, e das condiçoes ke serão impostas ao clã [se ele aprovar a criação do mesmo]

    att.
    Deixem-me dormir pah!
    hOmer
    hOmer
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 306
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 34
    Localização : Aqui, na Botlândia.

    Second 4 Life Empty Re: Second 4 Life

    Mensagem  hOmer Qui 31 Dez 2009, 02:07

    Eu iria sugerir o seguinte ao Deixem-me, pois ele foi quem fez a sugestão. Como isto apenas está como "algo-que-se-pode-fazer" é um pouco difícil conseguir avaliar as potencialidades desta mesma sugestão, e por isso iria sugerir que tu, junto de alguém que aches responsável ou até mesmo sozinho, fizesses uma proposta detalhada. Falar do que se pode ganhar, de como gerir um servidor para dois clan's (sendo um o principal, onde nele existem os donos do mesmo), de número de jogadores, as regras estipuladas para "dentro" do clan, garantias do seu (bom) funcionamento, tudo que há para ser dito de forma a que convença quem deve convencer e que contenha toda a informação necessária. Essa mesma proposta a apresentar neste mesmo tópico.

    Digo isto , porque tudo bem é uma sugestão, mas toda a gente atira palpites para o ar e pouco se fica a saber. Assim teríamos algo "palpável" para avaliar, e ofereço-me para o fazer quando a mesma existir. Lembro que não é a mim que têm de convencer, mas alguma gente por trás disto desde Spider, Wake e Nativo (para além de mim) directamente, e aos membros do clan 4Lc que têm uma palavra a dizer. Portanto, essa mesma proposta teria de sofrer avaliação por parte desta gente toda.

    Fica já aqui dito que nada está decidido, mas a avançar a ideia (caso avance) não haverá lugar para 3º ou 4º clan's 4Life masculinos. Porém, como dito antes nada está decidido e considero tudo ainda numa fase prematura.

    Para acabar digo que vejo entusiasmo de algumas pessoas nesta sugestão, e é isso que me faz pensar 2 vezes, mas quero que tudo seja feito com a calma necessária, com ponderação e certezas. Quantas vezes se vê a querer avançar um Projecto e ao primeiro obstáculo ele caí? Quero que tudo seja encarado com o máximo de seriedade, pois existe muita coisa em jogo e duas delas são a confiança e a expectativa que podemos depositar e que não podem ser perdidas.
    Para que se possa levantar voo, tem de se ver se a pista está em condições, ou então o mais certo é acabar em desastre.

    Cumprimentos.
    Kaivar
    Kaivar
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 13/10/2009
    Idade : 28
    Localização : Em casa

    Second 4 Life Empty Re: Second 4 Life

    Mensagem  Kaivar Qui 31 Dez 2009, 05:29

    A ideia é boa sim, mas difícil de concretizar.
    Primeiro acho que o clan tem que ser ou todo steam ou todos non-steam!
    Segundo, tem de haver alguém capaz de o orgarnizar bem e estar disponível quando necessário para poder resolver os problemas.
    Terceiro, arranjar torneio será difícil, se o clan principal já tem dificuldade em arranjar dúvido que este arranje ainda mais fácilmente.
    Quarto, para entrar no clan, penso que teriam de existir uns requisitos mínimos etc (:
    Isto terá várias fases díficeis e o controlo disto vai ser difícil
    Bom, acho que é só Razz

    Cumps
    Jptuga
    Jptuga
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 296
    Data de inscrição : 03/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Cabanelas, Vila Verde, Braga

    Second 4 Life Empty Re: Second 4 Life

    Mensagem  Jptuga Seg 04 Jan 2010, 20:03

    Eu acho ke este clan e pra andar pra frente, pk eu keru entrar!! keru fazer algo pelo 4life, representar o 4life em alguma coisa.

    Nem ke fosse na ekipa mais reles do 4life, com putos com 2 anos a jogar na minha ekipa.

    Keru fazer algo pelo 4life, tal como muitos daki.

    EU KERU ENTRAR!!
    P.A.S.S.
    P.A.S.S.
    2.º Nível Superior
    2.º Nível Superior


    Mensagens : 655
    Data de inscrição : 03/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Braga +-

    Second 4 Life Empty Re: Second 4 Life

    Mensagem  P.A.S.S. Ter 05 Jan 2010, 19:16

    Tal como muitos aqui disseram, também eu acho uma boa ideia o 2º clã...
    se reparam eu sou do tipo de jogador que não entra em clãs por uma simples razão: sou muito inconstante...
    quer seja no tempo que estou a jogar ou não, quer na minha skill a jogar e por isso podia prejudicar o clã numa pcw ou assim...
    tenho tempos que (e estupefactamente da minha parte) consigo "limpar quase tudo" e outros que demoro mesmo muito apenas para matar 1...
    como tal apenas vou passar a olhar mais para clãs quando não for tão inconstante...

    bom jogo a todos...
    SAMM
    SAMM
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 03/09/2009
    Idade : 30
    Localização : oliveira de azemeis, aveiro, portugal,europa, Terra, sistema solar e por aí

    Second 4 Life Empty Re: Second 4 Life

    Mensagem  SAMM Ter 02 Fev 2010, 19:35

    EU CONCORDO E TAMBEM ME CANDIDATO SE ISTO FOR PRA FRENTE.... O DEIXEM ME DORMIR ANDA A TER UMAS IDEIAS xD

    fiquem bem
    SLayEr
    SLayEr
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 579
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 28
    Localização : Braga

    Second 4 Life Empty Re: Second 4 Life

    Mensagem  SLayEr Ter 02 Fev 2010, 20:05

    SAMM escreveu:EU CONCORDO E TAMBEM ME CANDIDATO SE ISTO FOR PRA FRENTE.... O DEIXEM ME DORMIR ANDA A TER UMAS IDEIAS xD

    fiquem bem
    Nao sei se sabes , mas ja tas na team....

    Conteúdo patrocinado


    Second 4 Life Empty Re: Second 4 Life

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 11:36