4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

4Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4Life... О que é? É uma pequena comunidade que pode se tornar em grande, mas só com a vossa ajuda!


+3
SLayEr
.mS
PAKI : )
7 participantes

    mS nunca esperei isto de ti

    PAKI : )
    PAKI : )
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 244
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Idade : 31
    Localização : lisboa :)

    mS nunca esperei isto de ti Empty mS nunca esperei isto de ti

    Mensagem  PAKI : ) Ter 12 Jan 2010, 00:45

    estavamos nos a ter uma conversa civilizada quando o mS decide escrever algo que me deixou a mim e ao SomeOne pasmados ora vejam:

    mS nunca esperei isto de ti MspanisgasmS nunca esperei isto de ti W1280

    para quem nao percebeu o mS disse isto:
    .mS diz:
    o slayer tb faz... festa no anus .. E eu vou

    ao que o slayer responde:
    SLayEr diz:
    eu tambem faço uma festa no teu anus e tu n te qeixas ^^


    E mais nao digo..


    Última edição por PAKI : ) em Ter 12 Jan 2010, 00:57, editado 2 vez(es)
    .mS
    .mS
    Vencedor Torneio4Life 2vs2
    Vencedor Torneio4Life 2vs2


    Mensagens : 624
    Data de inscrição : 21/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Braga

    mS nunca esperei isto de ti Empty Re: mS nunca esperei isto de ti

    Mensagem  .mS Ter 12 Jan 2010, 00:51

    PAKI : ) escreveu:...
    para quem nao percebeu o mS disse isto:
    .mS diz:
    o slayer tb faz... festa no anus .. E eu vou

    E mais nao digo..

    Ora bem, tem explicação... Eu disse que o slayer fazia festa de anus... o someone, como ainda so tem 3 anos acrescentou "E eu vou"... para ter piada... onde? Abrir um topico? Para isso tens o topico do ferreira...

    http://www.c-4life.net/membros-f45/coisas-estupidas-do-msn-steam-etc-t597.htm
    PAKI : )
    PAKI : )
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 244
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Idade : 31
    Localização : lisboa :)

    mS nunca esperei isto de ti Empty Re: mS nunca esperei isto de ti

    Mensagem  PAKI : ) Ter 12 Jan 2010, 00:55

    .mS escreveu:
    PAKI : ) escreveu:...
    para quem nao percebeu o mS disse isto:
    .mS diz:
    o slayer tb faz... festa no anus .. E eu vou

    E mais nao digo..

    Ora bem, tem explicação... Eu disse que o slayer fazia festa de anus... o someone, como ainda so tem 3 anos acrescentou "E eu vou"... para ter piada... onde? Abrir um topico? Para isso tens o topico do ferreira...

    http://www.c-4life.net/membros-f45/coisas-estupidas-do-msn-steam-etc-t597.htm

    eia mS mentes tao mal :O , va la agr a serio calhou teres dito aquilo, na boa eu compreendo Wink
    .mS
    .mS
    Vencedor Torneio4Life 2vs2
    Vencedor Torneio4Life 2vs2


    Mensagens : 624
    Data de inscrição : 21/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Braga

    mS nunca esperei isto de ti Empty Re: mS nunca esperei isto de ti

    Mensagem  .mS Ter 12 Jan 2010, 00:59

    Aqui esta a prova:

    mS nunca esperei isto de ti Semttuloqfc
    SLayEr
    SLayEr
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 579
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 28
    Localização : Braga

    mS nunca esperei isto de ti Empty Re: mS nunca esperei isto de ti

    Mensagem  SLayEr Ter 12 Jan 2010, 01:00

    Eu tava la e assisti a tudo ! É tudo verdade !
    PAKI : )
    PAKI : )
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 244
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Idade : 31
    Localização : lisboa :)

    mS nunca esperei isto de ti Empty Re: mS nunca esperei isto de ti

    Mensagem  PAKI : ) Ter 12 Jan 2010, 01:08

    SLayEr escreveu:Eu tava la e assisti a tudo ! É tudo verdade !

    Ves mS é tudo verdade, fogo para la com isso, ainda te das ao trabalho de andar a fazer montagens OMG, enfim...o pessoal n se chateia isto vai passar em branco Wink
    .mS
    .mS
    Vencedor Torneio4Life 2vs2
    Vencedor Torneio4Life 2vs2


    Mensagens : 624
    Data de inscrição : 21/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Braga

    mS nunca esperei isto de ti Empty Re: mS nunca esperei isto de ti

    Mensagem  .mS Ter 12 Jan 2010, 01:09

    Mais uma coisa para complementar a verdade, mesmo que esteja a argumentar contra 3:

    mS nunca esperei isto de ti Semttuloig

    AAA, i knd eu diss k o someone tinha 3 anos, obviamente que nao e verdade, foi apenas uma forma de dizer, pois no profile dele diz la 15
    PAKI : )
    PAKI : )
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 244
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Idade : 31
    Localização : lisboa :)

    mS nunca esperei isto de ti Empty Re: mS nunca esperei isto de ti

    Mensagem  PAKI : ) Ter 12 Jan 2010, 01:13

    .mS escreveu:Mais uma coisa para complementar a verdade, mesmo que esteja a argumentar contra 3:

    mS nunca esperei isto de ti Semttuloig

    AAA, i knd eu diss k o someone tinha 3 anos, obviamente que nao e verdade, foi apenas uma forma de dizer, pois no profile dele diz la 15

    Ta quase perfeita a montagem :O mesmo assim da para ver que nao é a conversa que nos tivemos e tu sabes bem Smile va deixa-te disso, fica.te mal, admite n custa nada fogo...
    .mS
    .mS
    Vencedor Torneio4Life 2vs2
    Vencedor Torneio4Life 2vs2


    Mensagens : 624
    Data de inscrição : 21/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Braga

    mS nunca esperei isto de ti Empty Re: mS nunca esperei isto de ti

    Mensagem  .mS Ter 12 Jan 2010, 01:25

    Obviamente que nao vou admitir algo que nao aconteceu... Nao ou estar mais a alimentar esta conversa, ja postei as prints que tirei no msn...

    Querem dizer que estou a mentir, digam la, nao vou responder a isso, ate vcs proprios no msn disseram que isto era uma brincadeira...

    Se quiserem provas tb tenho...

    Cumps
    Spectral
    Spectral
    Nível Inferior
    Nível Inferior


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 32
    Localização : Trofa

    mS nunca esperei isto de ti Empty Re: mS nunca esperei isto de ti

    Mensagem  Spectral Ter 12 Jan 2010, 23:18

    esta "CENSURADO" de legalizarem os casamentos homosexuais... pensei k era so para o spider...

    mas o mS. parece que anda tmb à procura do seu parceiro...depois adoptam um puto...falta saber quem vai fazer de mae



    ahahahahah =P
    SomeOne -.^
    SomeOne -.^
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 11/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Oliveira de Azeméis, Aveiro

    mS nunca esperei isto de ti Empty mS nunca esperei isso de ti

    Mensagem  SomeOne -.^ Ter 12 Jan 2010, 23:34

    Vamos lá esclarecer isto ..

    Isto é simples mS .. Quando diz ali " SomeOne -.^ diz " quem diz que sou eu ?

    Podes muito vem alterar o teu nick para " SomeOne -.^" e escreveres o que quiseres com esse nick ..


    Admite o que disseste para nao estares a inventar mais coisas .. Wink
    .mS
    .mS
    Vencedor Torneio4Life 2vs2
    Vencedor Torneio4Life 2vs2


    Mensagens : 624
    Data de inscrição : 21/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Braga

    mS nunca esperei isto de ti Empty Re: mS nunca esperei isto de ti

    Mensagem  .mS Qua 13 Jan 2010, 13:50

    SomeOne -.^ escreveu:Vamos lá esclarecer isto ..

    Isto é simples mS .. Quando diz ali " SomeOne -.^ diz " quem diz que sou eu ?

    Podes muito vem alterar o teu nick para " SomeOne -.^" e escreveres o que quiseres com esse nick ..


    Admite o que disseste para nao estares a inventar mais coisas .. Wink

    Claro, eu ia me dar ao trabalho de mudar o nick, escrever no group do 4life, para o pessoal ver...

    tenho o registo das conversas do group de 1a semana atrás, nao sei se consegues ver ou se so eu vejo por ser admin...

    Mas prontas nao vou tar com discussões, parece que voces gostam de fazer o que estao neste momento a fazer... Eu ja disse que nao escrevi isso... I está mais que provado... Se voces dizem que e montagem, enfim, pensam que eu nao tenho mais que fazer... Get a life...
    Ferreira
    Ferreira
    2.º Nível Superior
    2.º Nível Superior


    Mensagens : 679
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 30
    Localização : Vale de Cambra, Aveiro

    mS nunca esperei isto de ti Empty Re: mS nunca esperei isto de ti

    Mensagem  Ferreira Qua 13 Jan 2010, 19:17

    Rais for parta ! O tópico que que fiz na Secção "Membros" serve para alguma coisa não ?

    E ainda por cima escrevem coisas, que pelo o que entendi, são denominadas de calúnias na língua Portuguesa.
    A piada era seca e o modo como foi feita foi foleira, estúpida e mal educada.
    SLayEr
    SLayEr
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 579
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 28
    Localização : Braga

    mS nunca esperei isto de ti Empty Re: mS nunca esperei isto de ti

    Mensagem  SLayEr Qua 13 Jan 2010, 19:52

    Va pessoal , nao se xateiem ...
    PAKI : )
    PAKI : )
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 244
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Idade : 31
    Localização : lisboa :)

    mS nunca esperei isto de ti Empty Re: mS nunca esperei isto de ti

    Mensagem  PAKI : ) Qua 13 Jan 2010, 20:30

    Ferreira escreveu:Rais for parta ! O tópico que que fiz na Secção "Membros" serve para alguma coisa não ?

    E ainda por cima escrevem coisas, que pelo o que entendi, são denominadas de calúnias na língua Portuguesa.
    A piada era seca e o modo como foi feita foi foleira, estúpida e mal educada.

    Bem vamos la estabelecer uma coisa.
    primeiro - estavas la quando isto aconteceu ?
    segundo - o mS se esta com problemas ( que ja vi que ta ) ele que fale cmg.
    terceiro - na lingua portuguesa existe uma palavra chamada " brincadeira " n sei se conheces.
    quarto - nunca te enganas.te na vida segundo percebi, és o maior e postas tudo no sitio correcto.
    quinto - no teu topico segundo sei, tem o nome de, "coisas estupidas do msn,steam etc", ate podia ser a coisa mais seca que merecia la estar.
    sexto - foste arrogante nao gostei nada da tua atitude, podias ter dito as coisas de outra maneira, é que eu tou-me a lixar se tu ja és "aprendiz do assassino".
    setimo - se foi assim tao "estupida" como dizes eu falo com o homer e mando apagar o topico, mas a mim ninguem me chama mal educado, muito menos tu.
    Cumps_____________________PAKI


    Última edição por PAKI : ) em Qua 13 Jan 2010, 21:29, editado 1 vez(es)
    hOmer
    hOmer
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 306
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 34
    Localização : Aqui, na Botlândia.

    mS nunca esperei isto de ti Empty Re: mS nunca esperei isto de ti

    Mensagem  hOmer Qua 13 Jan 2010, 21:23

    Tenho acompanhado o tópico e vou deixar a minha opinião, já que isto está a virar para a chatice, escusadamente.

    Vejamos, o tópico está na secção correcta "Apalhaçar com..." que neste caso foi com o .mS, mas se virem já foi comigo, com o Spider, PILAAADA com alguns membros, e nunca deu "barulho". E porquê? Por ser para "Apalhaçar", não é sério, mesmo que seja baseado em "ciganices", mentiras, é para "apalhaçar", apenas. Se repararem, nada do que está aqui nesta Secção para o Spider é verdade, são só brincadeiras entre gente que se conhece e ele não levou a mal. Agora, se o .mS não admite que se brinque com ele desta maneira é diferente, todos nós temos os nossos limites e devemos respeitar. Porém, apenas ele pode dizer que não admite, porque, por mim, não passa de uma brincadeira, sem intenção de denegrir imagem de ninguém, de insultar, de ser malcriado.
    Por mim o tópico continua (obviamente dentro dos limites), agora cabe ao .mS dizer se sente ofendido com estas brincadeiras, como disse, cada um tem o seu limite, podem ter ultrapassado o dele.

    Em relação à Secção, foi criada para promover a boa-disposição e convívio entre Membros, não para criar conflitos. Tudo que aqui é colocado tem de ser com a intenção, a de obedecer a esse critério. E este tópico obedece, na minha opinião.


    Cumprimentos.
    .mS
    .mS
    Vencedor Torneio4Life 2vs2
    Vencedor Torneio4Life 2vs2


    Mensagens : 624
    Data de inscrição : 21/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Braga

    mS nunca esperei isto de ti Empty Re: mS nunca esperei isto de ti

    Mensagem  .mS Qua 13 Jan 2010, 23:02

    Como eu diss no inicio, a parte do "E eu vou" foi o someone que acrescentou... Como depois ele, o paki e mais tarde o slayer tieimavam em dizer k tnha sido eu a escrever, entao tive de me defender e apresentar provas... Ao contrario do que voces esperavam, nunca entendi isto como brincadeira, apesar de estar nesta secção... Nao fiquei ofendido, mas na altura fiquei pasmado por o someone e o paki estarem a "regar", mas agr percebo o porque...
    PAKI : )
    PAKI : )
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 244
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Idade : 31
    Localização : lisboa :)

    mS nunca esperei isto de ti Empty Re: mS nunca esperei isto de ti

    Mensagem  PAKI : ) Qua 13 Jan 2010, 23:37

    .mS escreveu:Como eu diss no inicio, a parte do "E eu vou" foi o someone que acrescentou... Como depois ele, o paki e mais tarde o slayer tieimavam em dizer k tnha sido eu a escrever, entao tive de me defender e apresentar provas... Ao contrario do que voces esperavam, nunca entendi isto como brincadeira, apesar de estar nesta secção... Nao fiquei ofendido, mas na altura fiquei pasmado por o someone e o paki estarem a "regar", mas agr percebo o porque...

    mS com todo o respeito, ate posso perceber que tenhas levado a mal, mas porque é que n falas-te logo no msn? se tivesses dito logo sabias que nao gostavas mto destas brincadeiras e respeitavamos...se quiseres podemos eliminar o post, va e nao te chateies isto foi um mal entendido.
    Cumps______________PAKI
    SomeOne -.^
    SomeOne -.^
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 11/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Oliveira de Azeméis, Aveiro

    mS nunca esperei isto de ti Empty mS nunca esperei isto de ti

    Mensagem  SomeOne -.^ Qua 13 Jan 2010, 23:41

    .mS escreveu:
    Como eu diss no inicio, a parte do "E eu vou" foi o someone que acrescentou... Como depois ele, o paki e mais tarde o slayer tieimavam em dizer k tnha sido eu a escrever, entao tive de me defender e apresentar provas... Ao contrario do que voces esperavam, nunca entendi isto como brincadeira, apesar de estar nesta secção... Nao fiquei ofendido, mas na altura fiquei pasmado por o someone e o paki estarem a "regar", mas agr percebo o porque...

    oh .mS .. Entao tu nao sabes que os rapazinhos de 3 anos ( foi o que disseste que eu tinha Very Happy ) só querem brincadeira .. Já devias de saber disso . Mas também nunca pensei que levasses este assunto com tanta seriedade ..

    Cumpz .
    SLayEr
    SLayEr
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 579
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 28
    Localização : Braga

    mS nunca esperei isto de ti Empty Re: mS nunca esperei isto de ti

    Mensagem  SLayEr Qua 13 Jan 2010, 23:42

    .mS escreveu:Como eu diss no inicio, a parte do "E eu vou" foi o someone que acrescentou... Como depois ele, o paki e mais tarde o slayer tieimavam em dizer k tnha sido eu a escrever, entao tive de me defender e apresentar provas... Ao contrario do que voces esperavam, nunca entendi isto como brincadeira, apesar de estar nesta secção... Nao fiquei ofendido, mas na altura fiquei pasmado por o someone e o paki estarem a "regar", mas agr percebo o porque...

    heiii , o slayer tava so a brincar , eu sei qe foi ele qe acrescentou aqilo
    .mS
    .mS
    Vencedor Torneio4Life 2vs2
    Vencedor Torneio4Life 2vs2


    Mensagens : 624
    Data de inscrição : 21/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Braga

    mS nunca esperei isto de ti Empty Re: mS nunca esperei isto de ti

    Mensagem  .mS Qui 14 Jan 2010, 00:19

    SLayEr escreveu:
    .mS escreveu:Como eu diss no inicio, a parte do "E eu vou" foi o someone que acrescentou... Como depois ele, o paki e mais tarde o slayer tieimavam em dizer k tnha sido eu a escrever, entao tive de me defender e apresentar provas... Ao contrario do que voces esperavam, nunca entendi isto como brincadeira, apesar de estar nesta secção... Nao fiquei ofendido, mas na altura fiquei pasmado por o someone e o paki estarem a "regar", mas agr percebo o porque...

    heiii , o slayer tava so a brincar , eu sei qe foi ele qe acrescentou aqilo

    Prontas esse foi um dos motivos que me levou para a seriedade e nao para a brincadeira... pk tavam todos contra mim e achei estranho pk eu tinha 100% de certeza do que falava...

    Conteúdo patrocinado


    mS nunca esperei isto de ti Empty Re: mS nunca esperei isto de ti

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 13:54