4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

4Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4Life... О que é? É uma pequena comunidade que pode se tornar em grande, mas só com a vossa ajuda!


2 participantes

    Benfica goleia Sporting e segue para a final

    Kaivar
    Kaivar
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 13/10/2009
    Idade : 28
    Localização : Em casa

    Benfica goleia Sporting e segue para a final Empty Benfica goleia Sporting e segue para a final

    Mensagem  Kaivar Qua 10 Fev 2010, 00:14

    O SL Benfica foi a Alvalade vencer o Sporting por 4-1 para a meia-final da Taça da Liga. Os encarnados seguem para a segunda final consecutiva na prova e agravam a crise dos leões que assim ficam afastados de mais uma competição.

    Benfica goleia Sporting e segue para a final ?pic=http%3A%2F%2Fimgs%2Esapo%2Ept%2Fimages%2FDESPORTO%2Fhp%2F7a8a6c9ca89fda68b397c42bae4e14f8%2Ejpeg&W=254&H=190

    Depois de serem eliminados para a Taça de Portugal, pelo FC Porto, e de serem afastados pelo Sporting de Braga da luta pelo título, o Sporting disse adeus a mais uma competição esta noite, encerrando de forma negativa o difícil ciclo do mês de Fevereiro.


    A jogar na casa do rival, Jorge Jesus poupou Cardozo e Saviola e lançou de início Éder Luís e Alan Kardec. Do lado do Sporting, Carlos Carvalhal apostou em Pongolle e Liedson na frente de ataque, e Pedro Mendes, João Moutinho, Adrien Silva e Izmailov no meio-campo.


    O lance decisivo do dérbi foi protagonizado por João Pereira, que ao tentar o desarme (se é que tentou) a Ramires atinge em cheio o brasileiro, não dando outra hipótese a Olegário Benquerença que não fosse a expulsão logo aos seis minutos. Na cobrança da falta, Carlos Martins coloca direitinho em David Luiz, que sem oposição, nas alturas, fez o 0-1. Minuto fatídico para a equipa verde e branca.


    A jogar com apenas dez unidades, o Sporting tentava adaptar-se à superioridade numérica do Benfica mas sem criar reais lances de perigo.


    O conjunto de Jorge Jesus aproveitava bem as debilidades técnicas de Pedro Silva, que entrou para substituir Adrien, e através de uma arrancada de César Peixoto na esquerda, Ramires dá o melhor destino ao passe do português para o 2-0.


    O jogo parecia resolvido quando um Sporting ferido voltou a jogo na figura de Liedson. O jogador do Sporting mais inconformado com o resultado pegou no esférico perto do meio-campo, e após driblar três adversários, surpreende Júlio César com o remate certeiro fora da grande área.


    Os leões marcavam em cima do intervalo e devolviam alguma esperança aos adeptos sportinguistas.


    Na segunda parte, nenhum dos técnicos fez alterações e foi o Sporting que entrou determinado em inverter o rumo dos acontecimentos. Izmailov, logo aos 52 minutos de jogo, assiste Liedson que remate com perigo às malhas laterais.


    O Benfica respondeu com Di Maria, a fintar três adversários na grande área do Sporting mas a perder a objectividade no momento decisivo e a perder a bola para Polga.


    Carlos Carvalhal apostou tudo e tirou de campo Pongolle para dar entrada a Yannick Djaló. O Sporting corria contra o prejuízo mas foi o Benfica quem ampliou a vantagem aos 67 minutos de jogo. Na cobrança de um pontapé de canto, Luísão surge imperial por entre os defesas contrários para de cabeça fazer o 3-1 e praticamente resolver a partida.

    Com o jogo resolvido, Jorge Jesus lançou Saviola, Cardozo e Aimar para aumentar ainda o ritmo de jogo e controlar qualquer reacção leonina. Quando tudo parecia resolvido, Cardozo resolve fazer uma obra de arte e, surpreendendo Rui Patrício, amplia de forma magistral o resultado para 4-1.

    No final do encontro, os jogadores aplaudiram os adeptos, e se por um lado os adeptos encarnados retribuíram o agradecimento dos seus atletas, já não se pode dizer o mesmo dos adeptos leoninos, que lançaram uma monumental vaia aos seus jogadores.

    Fonte:desporto.sapo.pt

    Cumps
    SONIC
    SONIC
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 169
    Data de inscrição : 18/08/2009
    Idade : 30
    Localização : Em casa

    Benfica goleia Sporting e segue para a final Empty Re: Benfica goleia Sporting e segue para a final

    Mensagem  SONIC Qua 10 Fev 2010, 00:17

    Haha, coitado do Carlos Carvalhal foi para lá para ser despedido no final da época até porque só tem contrato esta temporada por isso não devem renovar com ele apesar da culpa ser dos jogadores Very Happy

    Grande Benfica, gostei do jogo.

      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 08:33