4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

4Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4Life... О que é? É uma pequena comunidade que pode se tornar em grande, mas só com a vossa ajuda!


+9
SPIDER
Nativo
deixem-me dormir pah
batiSta
hdM
PAKI : )
f0f!nh0
Serenity
D$xt$r
13 participantes

    Eu D$xt$r Admito

    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 34

    Eu D$xt$r Admito Empty Eu D$xt$r Admito

    Mensagem  D$xt$r Qui 18 Fev 2010, 21:53

    Eu dexter admito ter usado WH no torneio organizado por voces.

    Mas que fique aqui esclarecido que esta foi a primeira vez que usei cheats aqui...
    De todas as vezes que fui banido por usar cheats so nesta que tiveram razão...

    Mas atençao que nao tenho qualquer tipo de cheats no meu pc de casa, eu joguei tava em braga na casa de uma amigo.

    Antes de mais peço desculpa ao serenity pelo que fiz visto que foi ele um dos organizadores do torneio e ao resto dos admin e a alguns menbros que merecem o meu pedido de desculpa...
    Serenity
    Serenity
    DJ Oficial
    DJ Oficial


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Idade : 82
    Localização : Perto do restaurante da piçalha

    Eu D$xt$r Admito Empty Re: Eu D$xt$r Admito

    Mensagem  Serenity Qui 18 Fev 2010, 22:05

    Antes de mais quero te felicitar pelo unico topico em condições que tens aqui no forum.
    Passando ao que interessa.
    As desculpas nao se pedem. Evitam-se.
    Assim sendo as desculpas que me pedes nao teem logica, nem as aceito. Porque gozaste com o meu trabalho e com o trabalho do resto da comunidade.
    E mesmo sabendo que estavas errado continuaste a dizer que nao xitavas e que querias ver a demo.
    Pois bem, a demo foi postada e tu já reparaste que nao conseguiste "viver" sem a comunidade. Dito isto, só tenho uma coisa a pedir-te.
    Tenta ganhar a confiança da comunidade e faz coisas boas.
    O ban mantém-se até que voltes a merecer a nossa consideração e quando acharmos que mereces uma segunda oportunidade.
    Cumpz, SereN
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 34

    Eu D$xt$r Admito Empty Re: Eu D$xt$r Admito

    Mensagem  D$xt$r Qui 18 Fev 2010, 22:11

    Serenity escreveu:Antes de mais quero te felicitar pelo unico topico em condições que tens aqui no forum.
    Passando ao que interessa.
    As desculpas nao se pedem. Evitam-se.
    Assim sendo as desculpas que me pedes nao teem logica, nem as aceito. Porque gozaste com o meu trabalho e com o trabalho do resto da comunidade.
    E mesmo sabendo que estavas errado continuaste a dizer que nao xitavas e que querias ver a demo.
    Pois bem, a demo foi postada e tu já reparaste que nao conseguiste "viver" sem a comunidade. Dito isto, só tenho uma coisa a pedir-te.
    Tenta ganhar a confiança da comunidade e faz coisas boas.
    O ban mantém-se até que voltes a merecer a nossa consideração e quando acharmos que mereces uma segunda oportunidade.
    Cumpz, SereN
    Ya tens razao no que disses te concordo ctg usei cheats n devia levei ban muito be , e quantas vezes eu levei ban e vim pra qui tentar esclarecer as coisas e gozavam cmg e nunca tinha xitado antes deste torneio?

    Pois bem, a demo foi postada e tu já reparaste que nao conseguiste "viver" sem a comunidade. Dito isto, só tenho uma coisa a pedir-te.

    Quanto a isto eu nunca pertenci a esta comunidade nem tao perto nem tao longe ,posso tar muitas das vezes no server e passo aqui no forum, ao principio que conheci o server curti andar por aqui mas depois os bans e EU nem xitava...
    Mas pronto isto eh passado
    f0f!nh0
    f0f!nh0
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 320
    Data de inscrição : 25/10/2009
    Idade : 29
    Localização : algures por ai o:

    Eu D$xt$r Admito Empty Re: Eu D$xt$r Admito

    Mensagem  f0f!nh0 Qui 18 Fev 2010, 22:19

    ja vista a imagem que agora a mal tem de ti ?? ja para nao falar da imagem que das ao teu clan =/

    xitas te e nem disfarcas te e ainda vens para aqui reclamar (axavas msm que ia passar a outra fase sem ser casso?, olha para mim e po slayer perdemos e nao passamos a proxima fase e nao e por isso que tamos tristes ou vamos comecar a xitar, isto nao passa de um jogo para divertir e passar algum tempo)

    ps: a confianca pode demorar anos a conquistar mas apenas segundos para a perder...
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 34

    Eu D$xt$r Admito Empty Re: Eu D$xt$r Admito

    Mensagem  D$xt$r Qui 18 Fev 2010, 22:24

    olha fofinho tens razao no que dises concordo ctg, tas a falar na imagem de mim? dis me antes do torneio e depois do torneio voces sempre me acharam xiter percebes. quantos ban n levei vim paki tentar limpar o meu nome adiantou? n. A minha imagem ja tava ai estraga e nem tinha usado cheats sequer, eu admito que errei como podem ver nem xites sei usar
    f0f!nh0
    f0f!nh0
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 320
    Data de inscrição : 25/10/2009
    Idade : 29
    Localização : algures por ai o:

    Eu D$xt$r Admito Empty Re: Eu D$xt$r Admito

    Mensagem  f0f!nh0 Qui 18 Fev 2010, 22:34

    ha malta que nunca tinha te visto a jogar nem demos tuas e eu era uma dessas e nao axava nada de especia a ti mas depois disto acredita que mudei mt a minha opiniao ctg =/
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 34

    Eu D$xt$r Admito Empty Re: Eu D$xt$r Admito

    Mensagem  D$xt$r Qui 18 Fev 2010, 22:38

    f0f!nh0 escreveu:ha malta que nunca tinha te visto a jogar nem demos tuas e eu era uma dessas e nao axava nada de especia a ti mas depois disto acredita que mudei mt a minha opiniao ctg =/

    Tu deves ser da pouca percentagem dos menbros que tem essa opiniao, mas grande parte dos menbros achava mesmo que eu xitava
    PAKI : )
    PAKI : )
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 244
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Idade : 31
    Localização : lisboa :)

    Eu D$xt$r Admito Empty Re: Eu D$xt$r Admito

    Mensagem  PAKI : ) Qui 18 Fev 2010, 22:49

    D$xt$r escreveu:olha fofinho tens razao no que dises concordo ctg, tas a falar na imagem de mim? dis me antes do torneio e depois do torneio voces sempre me acharam xiter percebes. quantos ban n levei vim paki tentar limpar o meu nome adiantou? n. A minha imagem ja tava ai estraga e nem tinha usado cheats sequer, eu admito que errei como podem ver nem xites sei usar

    Dexter ao menos admitiste, mas eu vi a demo e é um facto NAO DESFARÇAFAS e quando o serenity disse que tavas banido da comunidade 4life começas-te a jogar de maneira diferente...j nao olhavas fixamente para as paredes ainda tentas-te intrujar com furos e sabias perfeitamente que n se encontrava ninguem por tras das caixas/paredes...juro que me ri a ver a demo, e o fofinho tem razao na imagem que das ao teu clan...mas acho que foi uma boa atitude da tua parte teres admitido o que fizeste agr sofres é as consequencias.
    Cumps_____________________PAKI
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 34

    Eu D$xt$r Admito Empty Re: Eu D$xt$r Admito

    Mensagem  D$xt$r Qui 18 Fev 2010, 22:53

    voltado a imagem, qual era a vossa imagem perante mim antes do torneio? eu digo achavam que eu xitava, eu tava no server mata-va alguns era logo xiter, dai mts dos ban. como no primeiro ban que me deram abri um topico adiantou de alguma coisa eu disser que eu nao xitava? n.

    Eu sei que errei em ter usado cheats e n entro no server enquanto n m tirarem o ban por respeito ao serenity, porque se quisesse podia entrar na mesma, mas prefiro n andar a chatiar os admins.

    Serenity quanto acharem melhor que eu volte a jogar no server avisa ok
    Serenity
    Serenity
    DJ Oficial
    DJ Oficial


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Idade : 82
    Localização : Perto do restaurante da piçalha

    Eu D$xt$r Admito Empty Re: Eu D$xt$r Admito

    Mensagem  Serenity Qui 18 Fev 2010, 23:09

    continua por cá... pode ser que a resposta chega mais cedo que imaginas
    hdM
    hdM
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Vila do Conde

    Eu D$xt$r Admito Empty Re: Eu D$xt$r Admito

    Mensagem  hdM Qui 18 Fev 2010, 23:33

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Nao li resposta nenhuma e apenas tenho a dizer-te duas coisas.

    Em primeiro lugar, cheats muito bem para primeira vez..
    E em segundo, nao és assim tao burro para comecar a chitar num torneio...

    Que coincidencia teres sido banido montes de vezes por cheats e agora seres apanhado a cheatar num torneio e dizer que foi a primeira vez...

    Mas parabens, és o primeiro que vejo a admitir isto em publico..

    Mas vÊ se te comportas daqui para a frente..
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 34

    Eu D$xt$r Admito Empty Re: Eu D$xt$r Admito

    Mensagem  D$xt$r Sex 19 Fev 2010, 00:32

    hdM escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Nao li resposta nenhuma e apenas tenho a dizer-te duas coisas.

    Em primeiro lugar, cheats muito bem para primeira vez..
    E em segundo, nao és assim tao burro para comecar a chitar num torneio...

    Que coincidencia teres sido banido montes de vezes por cheats e agora seres apanhado a cheatar num torneio e dizer que foi a primeira vez...

    Mas parabens, és o primeiro que vejo a admitir isto em publico..

    Mas vÊ se te comportas daqui para a frente..

    tens o direito de pensar o que quiseres de mim depois de EU ter admito que xitei.
    Mas agora tb so acreditas se quiseres, eu devo ter pa i 2 topicos relativos a ban por disserem que xito mas n eu nunca usei xites , so usei neste torneio

    Mas eh como t disse so acreditas no que quiser, se fosse verdade que eu xitei desde o inico ao ter admito que xitei no torneio tb admitia das outras vezes.
    f0f!nh0
    f0f!nh0
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 320
    Data de inscrição : 25/10/2009
    Idade : 29
    Localização : algures por ai o:

    Eu D$xt$r Admito Empty Re: Eu D$xt$r Admito

    Mensagem  f0f!nh0 Sex 19 Fev 2010, 00:38

    la nisso axo que tens razao se admitias uma ves tb admitias nas outras(digo eu) mas eu nao tava presente nas outras veses nem vi a demo por isso nao tenhu voto na materia
    batiSta
    batiSta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 502
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Idade : 34
    Localização : Sou um nômade.

    Eu D$xt$r Admito Empty Re: Eu D$xt$r Admito

    Mensagem  batiSta Sex 19 Fev 2010, 01:40

    Uma coisa que eu acredito é, essa tua versão de que só cheataste pela primeira vez no torneio.
    Quer dizer, está a HLTV no server, 2 ou 3 admins a verem, mais uns quantos a ver pela HLTV e tu cheatas à "cara podre", é que nem disfarçavas até ser avisado, e dizes que só cheataste no torneio.
    Tou-te a imaginar no dia-a-dia em pub. És o rei.
    Não me faças rir, nem venhas para aqui gozar com a cara do pessoal.
    Por mim, eras banido completamente da Comunidade. E tenho uma palavra apenas para te descrever

    - OTÁRIO !

    ps: 20 anos ? Só no B.I


    PILAAADA escreveu:CRESCE E APARECE
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 34

    Eu D$xt$r Admito Empty Re: Eu D$xt$r Admito

    Mensagem  D$xt$r Sex 19 Fev 2010, 01:50

    BatiSta escreveu:
    Uma coisa que eu acredito é, essa tua versão de que só cheataste pela primeira vez no torneio.
    Quer dizer, está a HLTV no server, 2 ou 3 admins a verem, mais uns quantos a ver pela HLTV e tu cheatas à "cara podre", é que nem disfarçavas até ser avisado, e dizes que só cheataste no torneio.
    Tou-te a imaginar no dia-a-dia em pub. És o rei.
    Não me faças rir, nem venhas para aqui gozar com a cara do pessoal.
    Por mim, eras banido completamente da Comunidade. E tenho uma palavra apenas para te descrever

    - OTÁRIO !

    ps: 20 anos ? Só no B.I


    PILAAADA escreveu:CRESCE E APARECE

    Tava mesmo a espera que viesse mesmo.

    Pa começar otario es tu.
    Eu admiti que usei cheats no torneio, acredita no que quiseres.
    batiSta
    batiSta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 502
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Idade : 34
    Localização : Sou um nômade.

    Eu D$xt$r Admito Empty Re: Eu D$xt$r Admito

    Mensagem  batiSta Sex 19 Fev 2010, 01:52

    Tu usas cheats num torneio e eu sou o otário ? Acorda para a vida.
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 34

    Eu D$xt$r Admito Empty Re: Eu D$xt$r Admito

    Mensagem  D$xt$r Sex 19 Fev 2010, 01:55

    Otario foste tu e mais alguns que me chamavam xiter, das vezes que fui banido.
    deixem-me dormir pah
    deixem-me dormir pah
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 34

    Eu D$xt$r Admito Empty Re: Eu D$xt$r Admito

    Mensagem  deixem-me dormir pah Sex 19 Fev 2010, 02:02

    bem admitir já é um começo...
    agora acho muito dificil voltares a ter a confiança das pessoas aki da comunidade se continuares a responder á letra tudo akilo ke te dizem...

    o batista, seren e afins teem razão, e se realmente keres começar a pertencer a esta comunidade terás de aprender a ouvir, respeitar e calar.... para mais tarde aprender e poder voltar a jogar por aki, e kem sabe começar a fazer algo pela comunidade...

    mas para isto tudo terás de deixar de usar cheats, se apenas usaste uma vez aki até acredito, mas pelo ke sei já tens um grande dominio no uso de cheats,,, não xitavas aki, mas de certeza ke era noutro server ke tu treinavas usando este tipo de aplicativos...

    se a partir de agora deixares por completo isso, nunca fores apanhado a xitar, nem aki nem noutro kalker server,,, se respeitares todos os da comunidade, se fores participativo (pela positiva) poderá ser ke esse teu ban não seja assim tão longo, tal como o seren disse...

    mas se as acusações continuares, as respostas "á letra" e a falta de respeito pelos admins ou membros dos clãns 4Life, acredita ke terás os dias contados no meio desta comunidade...

    te digo ke não sou admin, e ainda estou um pouco longe disso, mas o ke eu sei é ke o respeito, a sinceridade e a lealdade nesta comunidade reinam e interagem juntos, se faltam num deles é o mesmo ke tirar a esta comunidade alguns dos seus pontos fortes, pontos esses ke tornam esta comunidade das melhores a nivel nacional....

    espero ke percebas bem tudo o ke digo...

    att.
    Deixem-me dormir pah!!!
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 34

    Eu D$xt$r Admito Empty Re: Eu D$xt$r Admito

    Mensagem  D$xt$r Sex 19 Fev 2010, 02:06

    deixem-me dormir pah escreveu:bem admitir já é um começo...
    agora acho muito dificil voltares a ter a confiança das pessoas aki da comunidade se continuares a responder á letra tudo akilo ke te dizem...

    o batista, seren e afins teem razão, e se realmente keres começar a pertencer a esta comunidade terás de aprender a ouvir, respeitar e calar.... para mais tarde aprender e poder voltar a jogar por aki, e kem sabe começar a fazer algo pela comunidade...

    mas para isto tudo terás de deixar de usar cheats, se apenas usaste uma vez aki até acredito, mas pelo ke sei já tens um grande dominio no uso de cheats,,, não xitavas aki, mas de certeza ke era noutro server ke tu treinavas usando este tipo de aplicativos...

    se a partir de agora deixares por completo isso, nunca fores apanhado a xitar, nem aki nem noutro kalker server,,, se respeitares todos os da comunidade, se fores participativo (pela positiva) poderá ser ke esse teu ban não seja assim tão longo, tal como o seren disse...

    mas se as acusações continuares, as respostas "á letra" e a falta de respeito pelos admins ou membros dos clãns 4Life, acredita ke terás os dias contados no meio desta comunidade...

    te digo ke não sou admin, e ainda estou um pouco longe disso, mas o ke eu sei é ke o respeito, a sinceridade e a lealdade nesta comunidade reinam e interagem juntos, se faltam num deles é o mesmo ke tirar a esta comunidade alguns dos seus pontos fortes, pontos esses ke tornam esta comunidade das melhores a nivel nacional....

    espero ke percebas bem tudo o ke digo...

    att.
    Deixem-me dormir pah!!!

    Tudo bem deixem eu percebo o que queres disser, o que seren disse tem razao e ja lhe pedi desculpa, mas agora chega aqui o batista logo a insultar, posso n ter agido da melhor maneira mas ele tb n.

    So n percebi uma coisa que disses t

    mas pelo ke sei já tens um grande dominio no uso de cheats,,, não xitavas aki, mas de certeza ke era noutro server ke tu treinavas usando este tipo de aplicativos...

    Eu tenho um grande dominio de cheats? affraid
    deixem-me dormir pah
    deixem-me dormir pah
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 34

    Eu D$xt$r Admito Empty Re: Eu D$xt$r Admito

    Mensagem  deixem-me dormir pah Sex 19 Fev 2010, 02:13

    D$xt$r escreveu:
    deixem-me dormir pah escreveu:bem admitir já é um começo...
    agora acho muito dificil voltares a ter a confiança das pessoas aki da comunidade se continuares a responder á letra tudo akilo ke te dizem...

    o batista, seren e afins teem razão, e se realmente keres começar a pertencer a esta comunidade terás de aprender a ouvir, respeitar e calar.... para mais tarde aprender e poder voltar a jogar por aki, e kem sabe começar a fazer algo pela comunidade...

    mas para isto tudo terás de deixar de usar cheats, se apenas usaste uma vez aki até acredito, mas pelo ke sei já tens um grande dominio no uso de cheats,,, não xitavas aki, mas de certeza ke era noutro server ke tu treinavas usando este tipo de aplicativos...

    se a partir de agora deixares por completo isso, nunca fores apanhado a xitar, nem aki nem noutro kalker server,,, se respeitares todos os da comunidade, se fores participativo (pela positiva) poderá ser ke esse teu ban não seja assim tão longo, tal como o seren disse...

    mas se as acusações continuares, as respostas "á letra" e a falta de respeito pelos admins ou membros dos clãns 4Life, acredita ke terás os dias contados no meio desta comunidade...

    te digo ke não sou admin, e ainda estou um pouco longe disso, mas o ke eu sei é ke o respeito, a sinceridade e a lealdade nesta comunidade reinam e interagem juntos, se faltam num deles é o mesmo ke tirar a esta comunidade alguns dos seus pontos fortes, pontos esses ke tornam esta comunidade das melhores a nivel nacional....

    espero ke percebas bem tudo o ke digo...

    att.
    Deixem-me dormir pah!!!

    Tudo bem deixem eu percebo o que queres disser, o que seren disse tem razao e ja lhe pedi desculpa, mas agora chega aqui o batista logo a insultar, posso n ter agido da melhor maneira mas ele tb n.

    So n percebi uma coisa que disses t

    mas pelo ke sei já tens um grande dominio no uso de cheats,,, não xitavas aki, mas de certeza ke era noutro server ke tu treinavas usando este tipo de aplicativos...

    Eu tenho um grande dominio de cheats? affraid

    não sei dexter, estive a supor, pois pelo ke vi de respostas de outros membros parece ke é isso ke dizem...
    ke tens demasiado dominio sobre a ferramenta para poderes fazeres grandes scores....

    acredita ke á varios meses atras, kando andava em kalker servidor ke me aparecia cheguei a usar cheats, e acredita ke nunca me dei bem com eles, jogava melhor sem, do ke com eles...

    daí so os ter experimentado 2 ou 3 vezes...

    agora se tas a fazer grandes scores entao já tas habituado a eles... e olha ke ja vi outros jogadores a cheatar nos servidores do 4life e nem por isso eles tinham scores positivos,,,, eram autenticos bots...

    PS: Quanto ao batista falar, acho ke ele tem o direito como kalker outro membro desta comunidade, está a demonstrar o seu desagrado... por isso apenas tens de baixar a cabecinha e pedir perdão, não é só ao seren mas sim a tudo e todos, 1 vez xeater, sempre xeater... por isso é isto ke neste momento és, assim sendo tens de provar ke "apenas estavas a ver como funcionam os cheats, e ke não te vais tornar viciado neles"!!!
    tenho dito
    Deixem-me dormir pah!!
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 34

    Eu D$xt$r Admito Empty Re: Eu D$xt$r Admito

    Mensagem  D$xt$r Sex 19 Fev 2010, 02:19

    Tb o seren mostrou desagrado dele n insultou, tb o hdm n insultou.
    Mas pronto é admin...

    Agora so nao percebi onde foste buscar essa que eu dominio cheats em cima ninguem fala sobre isso ou ter score positivo...

    Quanto a mim o topico é fechado.
    Seren quando poder voltar a jogar manda pm
    deixem-me dormir pah
    deixem-me dormir pah
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 34

    Eu D$xt$r Admito Empty Re: Eu D$xt$r Admito

    Mensagem  deixem-me dormir pah Sex 19 Fev 2010, 02:22

    D$xt$r escreveu:Tb o seren mostrou desagrado dele n insultou, tb o hdm n insultou.
    Mas pronto é admin...

    Agora so nao percebi onde foste buscar essa que eu dominio cheats em cima ninguem fala sobre isso ou ter score positivo...

    Quanto a mim o topico é fechado.
    Seren quando poder voltar a jogar manda pm

    ninguem??!!!!

    olha melhor para todas as respostas ke foram dadas a este tópico,,, talvez descubras ke "todos" dizem ke já xitas á mais tempo... podes ter começado no torneio, como mencionam, mas não foi a primeira vez em servidores... neste ate pode ter sido, mas ja os deves ter usado antes...
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 34

    Eu D$xt$r Admito Empty Re: Eu D$xt$r Admito

    Mensagem  D$xt$r Sex 19 Fev 2010, 02:32

    ultima vez que digo, foi a 1 vex que utilizei cheats num SERVIDOR DE CS....

    off-topic.

    Agora vou eh dormir
    Nativo
    Nativo
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 242
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 35
    Localização : Mindelo

    Eu D$xt$r Admito Empty Re: Eu D$xt$r Admito

    Mensagem  Nativo Sex 19 Fev 2010, 02:35

    Admitiste!
    É que disfarçar nem no carnaval passavas...Em relação ao batista tu não tens nada que responder, muitos de nós estamos a insultar-te só não expomos isso aqui, porque nomes eu chamo se quiseres. Agora a partir de um momento em que fazes uma coisa destas tens de estar à espera de tudo meu amigo, "Cometeste o erro agora sofres com as consequências". Temos pena meu caro mas é mesmo assim e, se não aguentas com as consequências não faças "CENSURADO".
    Olha se toda a gente em vez de postar alguma coisa, posta-se um palavrãozinho dirigido a ti, ou não postassem nada e fosses logo banido ? Cá se fazem, Cá se pagam !
    Valorizo teres tomates para admitir, mas apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo xDDDDD !

    Cumprimentos.
    SPIDER
    SPIDER
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 13/08/2009
    Idade : 33
    Localização : Não faço ideia...

    Eu D$xt$r Admito Empty Re: Eu D$xt$r Admito

    Mensagem  SPIDER Sex 19 Fev 2010, 03:06

    Eu D$xt$r Admito Aplausos_gif
    Parabéns Dexter! Depois de tantas e tantas vezes a usares os "cheats" no servidor, desta vez decidiste ser o Rei..
    - Uso de cheats.
    - Abuso de confiança dos administradores.
    Vais ser banido da comunidade por 30 dias. A cerca do servidor, não sei quando vais voltar a jogar lá.
    Espero que vais pensar bem naquilo o que fizeste, e em aquilo o que vais fazer após os 30 dias de punição.
    Até breve D$xt$r........
    Serenity
    Serenity
    DJ Oficial
    DJ Oficial


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Idade : 82
    Localização : Perto do restaurante da piçalha

    Eu D$xt$r Admito Empty Re: Eu D$xt$r Admito

    Mensagem  Serenity Sex 19 Fev 2010, 12:45

    Vou dar aqui um exemplo da estupidez que é a punição a este menino.
    exempli simples

    Liga portuguesa de futebol.
    Um jogador é apanhado com cheats( doping xD).
    Esse jogador é punido, e da ultima vez que me lembro foram 1ano e meio ao nuno assis.
    Penso que é a mesma coisa.
    1o ele nao xitou, ou pelo menos nao ha provas que xitou no servidor.
    Ele xitou numa competicao!!!!!!!!! DA COMUNIDADE!
    spider open ir eyes
    batiSta
    batiSta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 502
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Idade : 34
    Localização : Sou um nômade.

    Eu D$xt$r Admito Empty Re: Eu D$xt$r Admito

    Mensagem  batiSta Sex 19 Fev 2010, 13:26

    D$xt$r escreveu:ultima vez que digo, foi a 1 vex que utilizei cheats num SERVIDOR DE CS....

    E era logo num torneio com HLTV, admins e espectadores. Não me faças rir podbot.
    Esses tomates só funcionam de vez em quando.

    SPIDER escreveu:
    Parabéns Dexter! Depois de tantas e tantas vezes a usares os "cheats" no servidor, desta vez decidiste ser o Rei..
    - Uso de cheats.
    - Abuso de confiança dos administradores.
    Vais ser banido da comunidade por 30 dias.

    Só ? O.o


    SPIDER escreveu:Até breve D$xt$r........
    EasyRock
    EasyRock
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 240
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Chaves

    Eu D$xt$r Admito Empty Re: Eu D$xt$r Admito

    Mensagem  EasyRock Sex 19 Fev 2010, 14:55

    D$xt$r escreveu:Eu dexter admito ter usado WH

    Partiste tudo com essa.
    avatar
    lolumad
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 159
    Data de inscrição : 01/01/2010
    Idade : 33
    Localização : Braga

    Eu D$xt$r Admito Empty Re: Eu D$xt$r Admito

    Mensagem  lolumad Sex 19 Fev 2010, 15:17

    I was here, in the epic thread.
    PILAAADA
    PILAAADA
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 30
    Localização : Caldas Da Rainha

    Eu D$xt$r Admito Empty Re: Eu D$xt$r Admito

    Mensagem  PILAAADA Sex 19 Fev 2010, 21:18

    Ora bem, eu não gosto de escrever muito mas acho que aquilo que se passou foi o rir ( como já tinha dito antes ). Dexter, chegas aqui e abres um tópico, e ainda tens a lata de reclamar a dizer que levas-te ban por estares a xitar, e que nunca xitas etc... Os membros disseram que viram, e que não valia a pena reclamar, bla bla....

    Nesta comunidade existem 6 administradores,eles são (caso não saibas): SPIDER, hOmer, Wake Up, Batista, Nativo e Dinho. As funções deles são configurar servidores, vigiar para que gajos como tu não apareçam e esvaziem os servidores, coisas que não são muitos que conseguem fazer. Eles também têm o direito de jogar, de se divertirem tal como tu, mas depois há gajos que têm a lata de não respeitarem os jogados e os Administradores, depois vem pedir desculpa, não volta acontecer...

    Achas que as pessoas têm paciência para estar aturar este tipo de situação?
    As pessoas chamam-te à razão e tu ainda começas a mandar vir?
    Acho que tens que reflectir aquilo que fizeste e não armaste em vitima pois acho que de vitima não tens de nada, e pensares duas vezes naquilo que dizes e fazes.
    Se gostares da comunidade acho que devias mudar de atitude, pois tens vários exemplos de membros que começaram com o pé esquerdo e que agora estão cada vez mais integrados na comunidade.
    no swear
    no swear
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 192
    Data de inscrição : 11/09/2009
    Idade : 35
    Localização : lisboa :)

    Eu D$xt$r Admito Empty Re: Eu D$xt$r Admito

    Mensagem  no swear Sex 19 Fev 2010, 23:11

    hmm pelo que entendi daqui para a frente só cheatas em torneios onde exista gravação de demos e com casa cheia.

    Sim! Se de facto é para cheatar cheata-se à homem, ali para todos verem C R L !!!
    (foste é um pouco menina em não teres admitido logo... enfim a malta ja viu que és tímido)

    ...ai ai ui ui os ADMINS =D


    Agora a sério, depois disto tudo mais valia teres admitido e ponto final. Sabes bem que depois dessa mentira ninguém acredita se de facto foi a tua primeira vez.

    30 dias acho que é muito... AI A RESSACA lol
    Se tiveres sintomas tipo inquietação, stress ou algo do género que possa estar relacionado com o uso de cheats no sv 4life, recorre aos "cheatórios anónimos" é muito giro! leva o wh e brinca com eles!

    have fun =D








    - no swear -

    Conteúdo patrocinado


    Eu D$xt$r Admito Empty Re: Eu D$xt$r Admito

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 05:59