4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

4Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4Life... О que é? É uma pequena comunidade que pode se tornar em grande, mas só com a vossa ajuda!


+10
hOmer
Njay
toma toma foguetinhos
batiSta
anaafb
.mS
SLayEr
Pr0
shw
Serenity
14 participantes

    piada do "CENSURADO"

    Serenity
    Serenity
    DJ Oficial
    DJ Oficial


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Idade : 82
    Localização : Perto do restaurante da piçalha

    piada do "CENSURADO" Empty piada do "CENSURADO"

    Mensagem  Serenity Dom 11 Abr 2010, 05:43

    acho uma piada.
    os assuntos importantes estão a ser discutidos e os t+opicos são bloqueados.
    mas pronto, vou deixar de me preocupar.
    o que se quer são:
    -admins que deem muitos bans, e que o pessoal se venha sempre aqui queixar.
    -admins que nao saibam argumentar.
    -admins que nao saibam tolerar.
    -admins que nao saibam observar.
    -ADMINS QUE SAIBAM BANIR ADMINS.
    -admins que gostam muito de ter o prazer de dar um ban para mostrar que teem autoridade.
    -admins que estão muito tempo online (mesmo qeu nesse tempo apenas 1/5 do mesmo seja dedicado á comunidade e que durante o mesmo so façam cagada.)

    E pr0, eu nao tenho rigorasamnte nada contra ti.
    Apenas te acho sem estofo.
    shw
    shw
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 429
    Data de inscrição : 06/02/2010
    Idade : 27
    Localização : Coimbra

    piada do "CENSURADO" Empty Re: piada do "CENSURADO"

    Mensagem  shw Dom 11 Abr 2010, 06:46

    o serenas, o pro secalhar e um dos admins que mais tempo esta online e natural que o chamem ne? em proprio ja o fiz..e se estam a xitar ou a insultar e natural que levem ban... por isso acho que e um topico desnecessario na minha opiniao (;

    ps: nao tou ca durant o dia, volto a noite pa responder..
    Pr0
    Pr0
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 495
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 31
    Localização : Loures, Lisboa

    piada do "CENSURADO" Empty Re: piada do "CENSURADO"

    Mensagem  Pr0 Dom 11 Abr 2010, 11:53

    Obrigado serenity, como ninguem faz a mínima ideia do que eu faço por esta comunidade, mais pelos servidores, mix, nada de importante claro, só te queria agradecer por ilustrares o meu comportamento, farto-me de fazer "CENSURADO", dou bans em admin, não se podem esquecer disso, e também em quem não xita. (Claro, o leet ns (tinha wh, mas isso não interessa não é?))

    Porque se fosse como tu, o gajo vinha para aqui todo contente, fazia um post com apresentação e ficavamos todos contente, ele podia xitar, mas que se "CENSURADO", e vamos até convida-lo para o TS, para nos dar umas dicas, instalação do wh, criar configs para os xites, etc)

    Não sei qual é o teu problema, mas o engraçado é que passaste a ser admin de um momento para o outro, e de repente só te vejo a fazer "CENSURADO". Ban no slayer e no natural. Mas isso interessa? Nepia só te preocupas com o que eu faço do que com o que fazes.

    Enquanto que eu num dia inteiro posso dar um ban mal aplicado, tu vens cá um hora, de 2 em 2 ou 3 em 3 dias, e só fazes "CENSURADO".

    Vá, toma lá:
    piada do "CENSURADO" Eno%20laranja
    dizem que esse de laranja é melhor que o outro Laughing
    SLayEr
    SLayEr
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 579
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 28
    Localização : Braga

    piada do "CENSURADO" Empty Re: piada do "CENSURADO"

    Mensagem  SLayEr Dom 11 Abr 2010, 13:26

    Serenity escreveu:acho uma piada.
    os assuntos importantes estão a ser discutidos e os t+opicos são bloqueados.
    mas pronto, vou deixar de me preocupar.
    o que se quer são:
    -admins que deem muitos bans, e que o pessoal se venha sempre aqui queixar.
    -admins que nao saibam argumentar.
    -admins que nao saibam tolerar.
    -admins que nao saibam observar.
    -ADMINS QUE SAIBAM BANIR ADMINS.
    -admins que gostam muito de ter o prazer de dar um ban para mostrar que teem autoridade.
    -admins que estão muito tempo online (mesmo qeu nesse tempo apenas 1/5 do mesmo seja dedicado á comunidade e que durante o mesmo so façam cagada.)

    E pr0, eu nao tenho rigorasamnte nada contra ti.
    Apenas te acho sem estofo.

    É impressão minha ou isto é a tua biografia ? É que de certeza que não sou o primeiro nem o ultimo a queixar-me


    Última edição por SLayEr em Dom 11 Abr 2010, 13:30, editado 1 vez(es)
    .mS
    .mS
    Vencedor Torneio4Life 2vs2
    Vencedor Torneio4Life 2vs2


    Mensagens : 624
    Data de inscrição : 21/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Braga

    piada do "CENSURADO" Empty Re: piada do "CENSURADO"

    Mensagem  .mS Dom 11 Abr 2010, 13:29

    Só tenho uma coisa a dizer...

    Existem 7 ou 8 admins de servidor...

    Na parte da manha nos nossos servidores, xiters é o que nao falta... E quando se precisa de um admin pra fazer algo, so o pr0 é que ta lá...

    O pr0 ta ca de manha, o batista por vezes pela meia hora, os outros 6/7 admins, chegam quase todos a mesma hora e estão no mesmo horário online... de tarde até a noite...

    É normal que o pr0 dê muitos ban's... NO lugar dele, talvez até eu desse mais... mas prontas...

    É o que tenho a dizer...
    anaafb
    anaafb
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 535
    Data de inscrição : 20/11/2009
    Idade : 33
    Localização : Na terra dos I Lambe U Paulo Machado *.*

    piada do "CENSURADO" Empty Re: piada do "CENSURADO"

    Mensagem  anaafb Dom 11 Abr 2010, 13:53

    Serenity escreveu:acho uma piada.
    os assuntos importantes estão a ser discutidos e os t+opicos são bloqueados.
    mas pronto, vou deixar de me preocupar.
    Pensa um bocadinhuh e ve pk e k os topicos importantes sao blokiados, so ves spam em cada um mas prontuh.

    Serenity escreveu:o que se quer são:
    -admins que deem muitos bans, e que o pessoal se venha sempre aqui queixar.
    -admins que nao saibam argumentar.
    -admins que nao saibam tolerar.
    -admins que nao saibam observar.
    -ADMINS QUE SAIBAM BANIR ADMINS.
    -admins que gostam muito de ter o prazer de dar um ban para mostrar que teem autoridade.
    -admins que estão muito tempo online (mesmo qeu nesse tempo apenas 1/5 do mesmo seja dedicado á comunidade e que durante o mesmo so façam cagada.)

    E pr0, eu nao tenho rigorasamnte nada contra ti.
    Apenas te acho sem estofo.

    Diguh-te Seren já me tas a meter um nojuh k nao te passa -.-

    Primeiruh nao sei qt te pagou o putuh de 13 anos para tu tares a defende lo com unhas e dentes qd mais k uma pessoa o viu a xitar;
    Segunduh deves ter alguma coisa contra o pro so pode dizes que ele nao tem estofo? és tu k tens se calhar Wink

    "CENSURADO" ganha juizuh mas é Wink
    batiSta
    batiSta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 502
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Idade : 34
    Localização : Sou um nômade.

    piada do "CENSURADO" Empty Re: piada do "CENSURADO"

    Mensagem  batiSta Dom 11 Abr 2010, 15:56

    Epá eu também não tenho nada contra o Pr0, apenas mandei bocas da outra vez por já conhecer. Digamos que às vezes "azia" sem razão nenhuma.

    E também sei que és o único que está aí de manha, no tempo de aulas também vinha aos servidores um pouco de manha ou mesmo à hora do almoço e sei bem como era. (até porque antes de ser admin, havia dias que tinha-mos que ir spect a ver se o otário bazava).

    .mS escreveu:Na parte da manha nos nossos servidores, xiters é o que nao falta... E quando se precisa de um admin pra fazer algo, so o pr0 é que ta lá...
    Neste caso se ele sente que precisa de ajuda para de manha porque é quando há mais cheater's, é falar com os admin's, digo eu.

    Quanto a esse jovem de 13 anos, só comecei numa picardia com o Pr0, porque ele tinha escrito no tópico que, "tinha chegado a casa, entrou no Cs, disseram-lhe que estava a cheatar e deu-lhe ban".

    É que o hOmer diz e muito bem, por vezes dizem que está alguém a cheatar no server, quando se entra e o specta, apenas é bom jogador Neutral

    Em relação a isso dos tópicos, são bloqueados por o pessoal farta-se de fazer spam. Avisos é o que não faltam. Como é que começam a respeitar isso ? Quando talvez levarem o merecido ban (;

    Cumprimentos.
    avatar
    toma toma foguetinhos
    Nível Inferior
    Nível Inferior


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 05/10/2009
    Idade : 30
    Localização : nhoooooooo

    piada do "CENSURADO" Empty Re: piada do "CENSURADO"

    Mensagem  toma toma foguetinhos Dom 11 Abr 2010, 16:26

    seren tu defendes esse menino, mas tenho a dizer que nao tenho a certeza se estava a cheatar ou nao mas o que e certo e que adivinhou onde ia aparecer, (nao sei se por coincidencia ou nao)nao era so eu e o pro que estavamos no servidor...

    Vir para aqui de manha e complicadissimo eu proprio as quartas vinha para aqui à hora de almoço e não tens noçao e cheaters para aqui cheaters para ali.
    Serenity
    Serenity
    DJ Oficial
    DJ Oficial


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Idade : 82
    Localização : Perto do restaurante da piçalha

    piada do "CENSURADO" Empty Re: piada do "CENSURADO"

    Mensagem  Serenity Dom 11 Abr 2010, 19:23

    ~este topico nao se trata de defender ou nao defender alguem.
    mas para mim chega.
    apartir de hoje deixei de ser admin.

    e mais meus meninos.
    os 3 dias que fiz direta e joguei nos servidores 4life de manha, encontram-se muitos leets.
    Njay
    Njay
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 159
    Data de inscrição : 06/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Ermesinde

    piada do "CENSURADO" Empty Re: piada do "CENSURADO"

    Mensagem  Njay Dom 11 Abr 2010, 19:29

    esse tipo de cargos e sempre assim

    eu com o tempo que tenho de cs online sei muito bem como é (apesar de jogar muitas vezes de forma lamme ja jogo cs à uns bons anos):

    ha sempre servidores onde ha admins que simplesmente nao sabem separar o seu lugar como admin e o seu lugar como jogador, isto falando de azias e afins.

    e quase sempre é impossível alguem fazer isso porque deixa-se levar pela azia do jogo e depois anda a banir gente a torto e a direito. e as vezes quem eles pensam que xita, ou que disseram que xita as vezes e bom jogador mas nao entende porque morreu

    sempre digo que ser admin e para tem capacidade nao para quem quer, eu aqui no 4life não tenho nenhuma razao de queixa a nivel da administração, e so pelos vistos o serenety e que anda com razao de queixa por causa de UM caso (pelo que entendi), acho que e um pouco exagero mas enfim


    mais uma grande posta de pescada :S
    Serenity
    Serenity
    DJ Oficial
    DJ Oficial


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Idade : 82
    Localização : Perto do restaurante da piçalha

    piada do "CENSURADO" Empty Re: piada do "CENSURADO"

    Mensagem  Serenity Dom 11 Abr 2010, 19:35

    Pr0 escreveu:Obrigado serenity, como ninguem faz a mínima ideia do que eu faço por esta comunidade, mais pelos servidores, mix, nada de importante claro, só te queria agradecer por ilustrares o meu comportamento, farto-me de fazer "CENSURADO", dou bans em admin, não se podem esquecer disso, e também em quem não xita. (Claro, o leet ns (tinha wh, mas isso não interessa não é?))

    Porque se fosse como tu, o gajo vinha para aqui todo contente, fazia um post com apresentação e ficavamos todos contente, ele podia xitar, mas que se "CENSURADO", e vamos até convida-lo para o TS, para nos dar umas dicas, instalação do wh, criar configs para os xites, etc)

    Não sei qual é o teu problema, mas o engraçado é que passaste a ser admin de um momento para o outro, e de repente só te vejo a fazer "CENSURADO". Ban no slayer e no natural. Mas isso interessa? Nepia só te preocupas com o que eu faço do que com o que fazes.


    Enquanto que eu num dia inteiro posso dar um ban mal aplicado, tu vens cá um hora, de 2 em 2 ou 3 em 3 dias, e só fazes "CENSURADO".

    Vá, toma lá:
    piada do "CENSURADO" Eno%20laranja
    dizem que esse de laranja é melhor que o outro Laughing
    1º passei a ser admin por trabalho e nao por cunhas como pensas.
    2º diz la a mer+da que eu fiz
    3º ban no natural ele sabe perfeitamente o que fez.
    4º saiste da administração do cstools por razoes exatamente iguais
    5º desde que sou admin que organizo todas as mixes sempre que estou on
    6º quais foram as ideias relevantes que trouxeste para ca?(só se forem os posts copiados do cstools)
    7º cresce, pensa e reflecte mais uma vez antes de falares.
    tu e as pessoas a quem meto "nojo". Pessoas essas a quem nunca fiz mal e sempre brinquei e respeitei.
    8º acabou o serenity amiguinho e queridinho e o "CENSURADO". ACABOU
    CYA
    Pr0
    Pr0
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 495
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 31
    Localização : Loures, Lisboa

    piada do "CENSURADO" Empty Re: piada do "CENSURADO"

    Mensagem  Pr0 Dom 11 Abr 2010, 19:53

    Serenity escreveu:4º saiste da administração do cstools por razoes exatamente iguais

    ai sim? e quais foram?
    anaafb
    anaafb
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 535
    Data de inscrição : 20/11/2009
    Idade : 33
    Localização : Na terra dos I Lambe U Paulo Machado *.*

    piada do "CENSURADO" Empty Re: piada do "CENSURADO"

    Mensagem  anaafb Dom 11 Abr 2010, 20:17

    Serenity escreveu:7º cresce, pensa e reflecte mais uma vez antes de falares.
    tu e as pessoas a quem meto "nojo". Pessoas essas a quem nunca fiz mal e sempre brinquei e respeitei.

    Linda indirecta, mas tipuh desde k ele deu ban dakele puto k o tas sempre a atacar achas k issuh tem assunto ??

    Imagina k eras tu a dar ban a alguem e como se nao chegasse o gajuh andar a dizer cenas do tipuh tem cuidado nao jogues mt senao levas ban a td a gente nova k entrava e ainda por cima ter um admin por tras a dizer o msm k tu disseste a cada resposta k desses, até tu nao ias gostar, por amor de Deus na minha terra issuh chama se perseguiçao -.-
    E apostuh msm k tu nao gostavas qd aquela hora so tavas tu no servidor e se tivesses baniduh um gajuh k te tinham dituh k tava a xitar e ainda por cima era ns.

    Agora pensa la e ve se a tua atitude nao é uma atitude de meter nojuh a qlq pessoa.
    hOmer
    hOmer
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 306
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 34
    Localização : Aqui, na Botlândia.

    piada do "CENSURADO" Empty Re: piada do "CENSURADO"

    Mensagem  hOmer Dom 11 Abr 2010, 20:30

    Serenity escreveu:acho uma piada.
    os assuntos importantes estão a ser discutidos e os t+opicos são bloqueados.
    mas pronto, vou deixar de me preocupar.

    Os tópicos, e são muitos, que para aí estão bloqueados fui eu que os bloqueei. Já que neste tópico virou moda enumerar, então aqui vai:
    Primeiro: Não tenho de justificar os blocks que dou aos tópicos;
    Segundo: Já houve muita sorte de ainda pouca gente ter levado bans à conta de double-posts, spam, off-topics em exagero;
    Terceiro: O tópico a que te referes, o ban do wadeNN, virou palhaçada com gente a incriminar o Pro quando o assunto era outro, e que foi prontamente resolvido;
    Quarto: Esse tal miúdo que se queixou, ou muito me engano ou o ban que levou não foi mal dado;
    Quinto: Sempre a criticar, a deitar abaixo o trabalho do Pro, mas toda a gente pode errar. E deu-me ban a mim, pois deu uma vez, e no TS não era o único a dizer que "parecia estar a cheatar" - mas ele é o único que passa mal.


    Mas isto de bloquear tópicos vai acabar, não tarda passarão a existir outro tipo de medidas.


    Cumprimentos.
    JaneDoe.
    JaneDoe.
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 18/11/2009
    Idade : 28
    Localização : São João da Madeira

    piada do "CENSURADO" Empty Re: piada do "CENSURADO"

    Mensagem  JaneDoe. Dom 11 Abr 2010, 21:20

    Serenity escreveu:
    1º passei a ser admin por trabalho e nao por cunhas como pensas.
    2º diz la a mer+da que eu fiz
    3º ban no natural ele sabe perfeitamente o que fez.
    4º saiste da administração do cstools por razoes exatamente iguais
    5º desde que sou admin que organizo todas as mixes sempre que estou on
    6º quais foram as ideias relevantes que trouxeste para ca?(só se forem os posts copiados do cstools)
    7º cresce, pensa e reflecte mais uma vez antes de falares.
    tu e as pessoas a quem meto "nojo". Pessoas essas a quem nunca fiz mal e sempre brinquei e respeitei.
    8º acabou o serenity amiguinho e queridinho e o "CENSURADO". ACABOU
    CYA

    Ban no natural pq ele sabe perfeitamente o que fez? Oh Serenity, sabes melhor que ninguém que quem começou com os insultos foi o INFINITE e eu não sou de ficar calado, e tal como ele insultei-o.. De seguida baniste-me a mim e ao Slayer mas e ao infinite? Não baniste, ele saiu impune. Tu não demonstras igualdade perante os jogadores, para ti uns são melhores e outros piores. WHATEVER.
    Pateta
    Pateta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 426
    Data de inscrição : 26/10/2009
    Idade : 30
    Localização : no teu coração ;D

    piada do "CENSURADO" Empty Re: piada do "CENSURADO"

    Mensagem  Pateta Dom 11 Abr 2010, 22:38

    LOL ke rir, por acaso tou disponivel pa ser admin do 4life, é so contactarem ;D


    By: Macho 4life ;P


    Bjx e Abraços e resolvam lá isso, isso n é nd :B
    burN'
    burN'
    Vencedor Torneio4Life 2vs2
    Vencedor Torneio4Life 2vs2


    Mensagens : 645
    Data de inscrição : 01/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Gondomar

    piada do "CENSURADO" Empty Re: piada do "CENSURADO"

    Mensagem  burN' Dom 11 Abr 2010, 22:48

    Pateta escreveu:LOL ke rir, por acaso tou disponivel pa ser admin do 4life, é so contactarem ;D


    By: Macho 4life ;P


    Bjx e Abraços e resolvam lá isso, isso n é nd :B

    Tu ? Admin ? Sem comentários.
    Pateta
    Pateta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 426
    Data de inscrição : 26/10/2009
    Idade : 30
    Localização : no teu coração ;D

    piada do "CENSURADO" Empty Re: piada do "CENSURADO"

    Mensagem  Pateta Dom 11 Abr 2010, 23:27

    burN' escreveu:
    Pateta escreveu:LOL ke rir, por acaso tou disponivel pa ser admin do 4life, é so contactarem ;D


    By: Macho 4life ;P


    Bjx e Abraços e resolvam lá isso, isso n é nd :B

    Tu ? Admin ? Sem comentários.
    Tou disponivel, e sei k tenho capacidades pa isso ;D

    era a 1 comunidade a ter 1 admin pateta ;P
    Njay
    Njay
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 159
    Data de inscrição : 06/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Ermesinde

    piada do "CENSURADO" Empty Re: piada do "CENSURADO"

    Mensagem  Njay Seg 12 Abr 2010, 00:35

    Pateta escreveu:
    burN' escreveu:
    Pateta escreveu:LOL ke rir, por acaso tou disponivel pa ser admin do 4life, é so contactarem ;D


    By: Macho 4life ;P


    Bjx e Abraços e resolvam lá isso, isso n é nd :B

    Tu ? Admin ? Sem comentários.
    Tou disponivel, e sei k tenho capacidades pa isso ;D

    era a 1 comunidade a ter 1 admin pateta ;P

    sabes que isso teria piada se fosse verdade mas infelizmente nao serias o primeiro em nada
    P.A.S.S.
    P.A.S.S.
    2.º Nível Superior
    2.º Nível Superior


    Mensagens : 655
    Data de inscrição : 03/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Braga +-

    piada do "CENSURADO" Empty Re: piada do "CENSURADO"

    Mensagem  P.A.S.S. Seg 12 Abr 2010, 11:13

    Comunidade:
    1. Qualidade daquilo que é comum.
    2. Agremiação.
    3. Comuna.
    4. Sociedade.
    5. Identidade.
    6. Paridade.
    7. Conformidade.
    8. Lugar onde vivem indivíduos agremiados.

    Sitio onde as pessoas conversão calma e pacificamente, e convivem resolvendo os problemas que podem surgir JUNTOS...
    todos temos dias bons e dias maus...
    todos cometemos erros...
    e não devemos ser bombardiados só por os cometer-mos, mas sim avisados para que assim possamos admiti-los e corrigi-los...
    falo por experiência própria...
    já tive muitos contra mim, mas mesmo sabendo a verdade, redimi-me para um bem maior... a convivência e a continuação nesta comunidade que desde os antigos tempos tenho acompanhado...

    agora, apenas peço uma coisa a TODOS...
    pensem, reflitam, parem de olhar para vós próprios, e tentem olhar para algo maior que nós... pensei no esforço que TODOS temos feito para por esta comunidade onde está, e sempre estivemos juntos nela...
    falem, sem discussões, sem orgulho, sem passado, apenas falem e tentem resolver isso...

    desculpem o testamento, mas achei necessário relembrar que estamos aqui para conviver-mos e principalmente e acima de tudo, divertir-mo-nos...

    cmpr
    avatar
    toma toma foguetinhos
    Nível Inferior
    Nível Inferior


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 05/10/2009
    Idade : 30
    Localização : nhoooooooo

    piada do "CENSURADO" Empty Re: piada do "CENSURADO"

    Mensagem  toma toma foguetinhos Seg 12 Abr 2010, 19:35

    eu nao estou contra nem a favor de ninguem, eu nem sou mt de escrever no forum mas neste caso em concreto achei que nao está certo começarem a mandar vir com o pro...

    PS: Fique aqui bem explicito que nao gosto mais ou menos de nenhum admin respeito todos por igual e penso que cada um a sua maneira faz um bom trabalho, desde o spider passando pelo homer seren batista nativo wake até chegar ao pro.

    Conteúdo patrocinado


    piada do "CENSURADO" Empty Re: piada do "CENSURADO"

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:57