SONIC escreveu:TL Killer escreveu:so se o pateto for gaja, as gajas é k tem pentelhos looool
-.-
pah ele tentou pôr graça, tem merito por isso ;D
SONIC escreveu:TL Killer escreveu:so se o pateto for gaja, as gajas é k tem pentelhos looool
-.-
-.-
D$xt$r escreveu:lol es de mais pateta, via comentarios tu a falares de gajas e tretas tretas afinal, tb com 16 anos n se pode esperar muito.
Se achas que a tua perfomance sexual vai aumentar se rapares força.
Agora axeriu n uses giletes nem bandas é um conselho.
Pateta apresento te o futuro:
D$xt$r escreveu:opa ainda peguntas, faz como te sentires melhor n axas isso vai de cada um, se vais pelos que elas dissem sabes TAS BEM LIXADO, hoje gostam amanha detestam aprende
Pateta escreveu:Tipo sou virgem ya, mas ja ando atras do bife, e elas ja me disseram k n gostam de pelos, e eu keria cortar, pk axo k ta pa breve ^^ xDD
Pateta escreveu:LOL ent vou deixar esta pentelheira fdz, so o trabalho de cortar xDD
kem gosta come, kem n gosta n come ;P
-[S]eals^^ Fuck off .|. escreveu:o pateta macho que e macho tem pelos pahhhh!! Se lixem as meninas se gostam gostam, se nao gostam comem menos kkk :/
D$xt$r escreveu:Ja agora iron gostam com ou sem?'
Essa do desde que trabalhem bem, e voces tb tem de trabalhar bem se nao vai
anaafb escreveu:D$xt$r escreveu:Ja agora iron gostam com ou sem?'
Já tas a kerer saber de mais o topico e sobre o pateta
D$xt$r escreveu:Pateta escreveu:LOL ent vou deixar esta pentelheira fdz, so o trabalho de cortar xDD
kem gosta come, kem n gosta n come ;P
vai as meninas do edem que elas nao se importam com os pentelhos, pagas eh bem.
Agora era engraxado abrirem um topico sobre sexualiadade tem muito pessoal novo aqui podiam sempre tirar duvidas, podiam perguntar cenas que tem vergonha de perguntar aos amigos.
Pensem nisso..
Ja agora iron gostam com ou sem?'
-[S]eals^^ Fuck off .|. escreveu:e pa pq que nao inventam um caveleireiro pa pentelheira? kkk
LOL
Serenity escreveu:I WAS HERE!!!!!!!!!
IN THIS EPIC THREAD
D$xt$r escreveu:ui fechar os olhos com uma gillete acho que ele ficava sem pelo e sem ....
Pateta escreveu:D$xt$r escreveu:ui fechar os olhos com uma gillete acho que ele ficava sem pelo e sem ....
Memo Serio xDD
D4RK Costa escreveu:Encotrei a soluçao para ti pateta, a uma pessoa aqui no forum que o emprego e fazer depilaçoes(a cristela) "vao ver ao perfil dela que ta la "entao vais falas com ela e ela rapate isso tudo ..e quem sabe resolve outros problems xD
ahahahahhaah
ai esta a soluçao
não sei se tu preferes "a tua mão" ou outro gajo, mas eu se pudesse escolher preferia que fosse cristela a tratar disso (e ainda por cima sabe fazer)..."vao ver ao perfil dela que ta la "entao vais falas com ela e ela rapate isso tudo ..e quem sabe resolve outros problems xD
Skywalker escreveu:ha uma coisa chamada gilete, e outra chamada tesoura, e outra chamada espuma, e outra Cera.
Pateta escreveu:Skywalker escreveu:ha uma coisa chamada gilete, e outra chamada tesoura, e outra chamada espuma, e outra Cera.
mas tipo se eu cortar com gilette, n fico com comichao? e tipo dps o pelo vai crescer tipo barba ne? ou estarei enganado? x_X
Sáb 01 Out 2011, 12:55 por T!@go
» Servidor vai abrir?
Qua 14 Set 2011, 00:02 por Fonzie
» Team Speak
Dom 04 Set 2011, 15:51 por Ferreira
» Onde criar um fórum gratis de qualidade e com novidades?
Qua 10 Ago 2011, 23:33 por T!@go
» Aniversários dos membros desta comunidade espetacular
Sáb 06 Ago 2011, 12:53 por vamn
» shakes and fidget
Sex 05 Ago 2011, 03:48 por T!@go
» musicas de 2002-2006
Sex 05 Ago 2011, 02:04 por T!@go
» novo server
Qui 04 Ago 2011, 19:59 por SONIC
» Aleluia :D
Ter 02 Ago 2011, 12:40 por Xx_B.E.I.J.I.N.H.O_xX
» Server