4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

4Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4Life... О que é? É uma pequena comunidade que pode se tornar em grande, mas só com a vossa ajuda!


+5
shw
hOmer
burN'
D$xt$r
Fonzie
9 participantes

    Mais uma vez a velha história dos chiters

    avatar
    Fonzie
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 250
    Data de inscrição : 13/02/2010
    Idade : 31
    Localização : Funchal

    Mais uma vez a velha história dos chiters Empty Mais uma vez a velha história dos chiters

    Mensagem  Fonzie Qua 23 Jun 2010, 19:30

    Boas pessoal. Eu sei que vou ser muito repetitivo, mas acho que devemos fazer alguma coisa.

    Continuam a haver xiters tanto server 1, como no server 2. Eu sei que os Admins não podem tar sempre a vigiar o server, mas acho que podiamos fazer mais alguma coisa por isto

    Podia haver uma maneira rapida de avisar os admins que alguem tá a xitar no server.

    Por exemplo: Há cerca de 10 min. entraram no server 2 gajos a chitar. E como posso avisar os admin rapidamente? Não posso... mando MP para um admin mas, o provavel é que ele só veja a MP muito tempo depois.

    Poderia haver uns vigilantes, que tivessem o mail de algum dos admin, para que de maneira, possa se resolver o problema rapidamente.


    Eu espero que não levem a mal isto, mas eu preocupo-me com isto pois gosto muito de conviver aqui com o pessoal, e de jogar nos servers 4life.


    P.S- Espero ter posto este post no local certo. Se não as mais sinceras desculpas.

    O vosso amigo e jogador,

    4Life. Fonzie
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 35

    Mais uma vez a velha história dos chiters Empty Re: Mais uma vez a velha história dos chiters

    Mensagem  D$xt$r Qua 23 Jun 2010, 19:35

    se fores steam adiciona os admin como amigos.
    burN'
    burN'
    Vencedor Torneio4Life 2vs2
    Vencedor Torneio4Life 2vs2


    Mensagens : 645
    Data de inscrição : 01/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Gondomar

    Mais uma vez a velha história dos chiters Empty Re: Mais uma vez a velha história dos chiters

    Mensagem  burN' Qua 23 Jun 2010, 19:39

    Maior parte dos admins já trabalha, e só pode passar por cá à noite. Há alguns que ainda cá estão de tarde, mas lá está, têm a sua vida e agora com as férias o que menos querem é estar em casa. Eu já há imenso tempo que me disponibilizei para ajudar, houve vezes em que até eu me fartei de avisar os admins pela Steam, e em certas alturas ainda demoraram uns minutos a agir, o que às vezes resultava em certos jogadores abandonarem os servers, porque é lógico que ninguém gosta de jogar com cheaters. É verdade que já algum tempo que não passo pelos servidores 4Life, apenas ia ao CS fazer 1/2 mapas de DM e não fazia mais nada, e à noite lá ia a algumas mix's organizadas por "nós", mas o tempo que tenho passado nos servidores 4Life é mesmo, nenhum. Agora com as férias tenciono voltar e passar a ser activo como era antigamente nos servidores, portanto, se precisarem de mim, estou cá Wink
    avatar
    Fonzie
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 250
    Data de inscrição : 13/02/2010
    Idade : 31
    Localização : Funchal

    Mais uma vez a velha história dos chiters Empty Re: Mais uma vez a velha história dos chiters

    Mensagem  Fonzie Qua 23 Jun 2010, 19:47

    É como eu disse, compreendo totalmente que os Admin tenham a sua vida, mas acho que há jogadores que podem deixar de jogar nos server 4life devido aos xiters.
    Quero realçar que não estou a criticar os trabalho dos Admins, pois acho que estão a fazer um excelente trabalho. Mas acho que podemos dar a volta a isto.


    Off topic:
    Dexter e para quem não tem Steam? Como eu.

    Bem, tenho então que comprar o Source porque acho que estou a melhorar o meu nivel de jogo.


    (Dexter manda MP com o teu mail, tenho ideias para o meu Avatar)
    hOmer
    hOmer
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 306
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 34
    Localização : Aqui, na Botlândia.

    Mais uma vez a velha história dos chiters Empty Re: Mais uma vez a velha história dos chiters

    Mensagem  hOmer Qua 23 Jun 2010, 20:30

    Boas.

    Não concordo muito com isso, embora reconheça que o servidor 2 possa ser o mais "castigado" nesse sentido. E não concordo, principalmente em relação ao servidor 1, porque os servidores andam praticamente sempre cheios, e até a mim já me disseram que a razão pela qual jogam no 4Life é por ter servidor limpo de cheaters. Agora não há maneira de parar esse tipo de pessoas, existem e vão existir sempre, e é também um risco assumido por nós em ter o servidor (também) NS, por isso mesmo que houvesse 500 admin's isso não ia impedir de haver gente lá a cheatar. Por isso que acho exagerado o que disseste, lá tiveste "azar" e apanhaste algum puto, ou mais que um, "a brincar", mas isso não quer dizer que andem lá muitos. É dar má imagem e exagerar num assunto que para nós é tratado com cuidado, embora não pareça. Outra situação é o que parece cheater. Várias vezes vêm pedir para dar ban's e quando se vê são injustos, é pura azia por alguém jogar melhor.

    Isso é um tema que não é fácil de tratar, mas, a meu ver, não precisa de ser revisto. Simplesmente é uma questão de "sorte" (ou falta dela) apanhar alguém a cheatar ao mesmo tempo que não há ninguém para dar ban.


    Cumprimentos.

    avatar
    Fonzie
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 250
    Data de inscrição : 13/02/2010
    Idade : 31
    Localização : Funchal

    Mais uma vez a velha história dos chiters Empty Re: Mais uma vez a velha história dos chiters

    Mensagem  Fonzie Qua 23 Jun 2010, 20:47

    Homer, antes de mais obrigado pela resposta ao meu tópico.

    Sim é verdade que o server 4life. costuma grande parte das vezes estar limpo de cheaters, mas há dias que não é o caso. Já lá vai o tempo que tinha visto um xiter no 4life, mas nesta ultima semana tenho tido azar em apanhar alguns xiters no server. Sou da mesma opinião que tu, pois acho que o server raramente tem xiters, mas há vezes que dá me pica para jogar, e tá lá um a xitar no server 1. IRRITA-ME. Mas usam xites à descarada, e acredita que sei ver quando alguem xita.

    Bem obrigado e desculpa o incomodo Smile
    hOmer
    hOmer
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 306
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 34
    Localização : Aqui, na Botlândia.

    Mais uma vez a velha história dos chiters Empty Re: Mais uma vez a velha história dos chiters

    Mensagem  hOmer Qua 23 Jun 2010, 21:09

    Sim, eu percebo, mas há que perceber que começaram as férias escolares, muitos miúdos estão em casa e vão para servidores cheatar, porque não sabem jogar de outra maneira, insultar e criar problemas. Agora, férias de Verão, irão aparecer cada vez mais pessoas, mais cedo e durante mais tempo nos servidores. É o grande mal das Férias.


    Cumprimentos.
    shw
    shw
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 429
    Data de inscrição : 06/02/2010
    Idade : 27
    Localização : Coimbra

    Mais uma vez a velha história dos chiters Empty Re: Mais uma vez a velha história dos chiters

    Mensagem  shw Qua 23 Jun 2010, 22:44

    Fonzie escreveu:Boas pessoal. Eu sei que vou ser muito repetitivo, mas acho que devemos fazer alguma coisa.

    Continuam a haver xiters tanto server 1, como no server 2. Eu sei que os Admins não podem tar sempre a vigiar o server, mas acho que podiamos fazer mais alguma coisa por isto

    Podia haver uma maneira rapida de avisar os admins que alguem tá a xitar no server.

    Por exemplo: Há cerca de 10 min. entraram no server 2 gajos a chitar. E como posso avisar os admin rapidamente? Não posso... mando MP para um admin mas, o provavel é que ele só veja a MP muito tempo depois.

    Poderia haver uns vigilantes, que tivessem o mail de algum dos admin, para que de maneira, possa se resolver o problema rapidamente.


    Eu espero que não levem a mal isto, mas eu preocupo-me com isto pois gosto muito de conviver aqui com o pessoal, e de jogar nos servers 4life.


    P.S- Espero ter posto este post no local certo. Se não as mais sinceras desculpas.

    O vosso amigo e jogador,

    4Life. Fonzie

    ja que falas no assunto, nao estava a cheatar nem nada no servidor #1 ou foi tudo borra? --'
    avatar
    Fonzie
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 250
    Data de inscrição : 13/02/2010
    Idade : 31
    Localização : Funchal

    Mais uma vez a velha história dos chiters Empty Re: Mais uma vez a velha história dos chiters

    Mensagem  Fonzie Qua 23 Jun 2010, 22:53

    shawnn escreveu:
    Fonzie escreveu:Boas pessoal. Eu sei que vou ser muito repetitivo, mas acho que devemos fazer alguma coisa.

    Continuam a haver xiters tanto server 1, como no server 2. Eu sei que os Admins não podem tar sempre a vigiar o server, mas acho que podiamos fazer mais alguma coisa por isto

    Podia haver uma maneira rapida de avisar os admins que alguem tá a xitar no server.

    Por exemplo: Há cerca de 10 min. entraram no server 2 gajos a chitar. E como posso avisar os admin rapidamente? Não posso... mando MP para um admin mas, o provavel é que ele só veja a MP muito tempo depois.

    Poderia haver uns vigilantes, que tivessem o mail de algum dos admin, para que de maneira, possa se resolver o problema rapidamente.


    Eu espero que não levem a mal isto, mas eu preocupo-me com isto pois gosto muito de conviver aqui com o pessoal, e de jogar nos servers 4life.


    P.S- Espero ter posto este post no local certo. Se não as mais sinceras desculpas.

    O vosso amigo e jogador,

    4Life. Fonzie

    ja que falas no assunto, nao estava a cheatar nem nada no servidor #1 ou foi tudo borra? --'



    Tas a querer dizer que eu estava a xitar no server 1?????

    Se é isso que queres dizer, digo-te já 2 coisas:

    - Se eu xitasse, achas que me daria ao trabalho de criar um topico sobre este assunto? Eu que sempre fui dos jogadores que vem mais aqui ao forum mandr MP aos admins a reclamar de xiters que estejam no server. (Eles podem confirmar)

    - Cresce e Apareçe antes de tares aí a acusar os outros, sem teres razão nenhuma





    avatar
    Fonzie
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 250
    Data de inscrição : 13/02/2010
    Idade : 31
    Localização : Funchal

    Mais uma vez a velha história dos chiters Empty Re: Mais uma vez a velha história dos chiters

    Mensagem  Fonzie Qua 23 Jun 2010, 23:50

    Será que agr tou sempre co azar?

    É que neste momento tava um gajo a xitar outra vez à descarada. Enfim.
    shw
    shw
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 429
    Data de inscrição : 06/02/2010
    Idade : 27
    Localização : Coimbra

    Mais uma vez a velha história dos chiters Empty Re: Mais uma vez a velha história dos chiters

    Mensagem  shw Qui 24 Jun 2010, 00:50

    deve ser isso, ando cego e foi tudo borra (;

    cumps,

    ouve la quantas vezes chamei o proo ou ate mesmo o serenity para virem ao server ver os xiters? nao fales do que nao sabes --'

    e quantas vezes de manha estao a cheatar no server antes do proo chegar?..

    enfim
    D4RK Costa
    D4RK Costa
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 412
    Data de inscrição : 13/04/2010
    Idade : 30
    Localização : Castelo Branco ou em um Map de cs

    Mais uma vez a velha história dos chiters Empty Re: Mais uma vez a velha história dos chiters

    Mensagem  D4RK Costa Qui 24 Jun 2010, 14:00

    Tambem podiam meter vote_ban no sv quando os admins n tavam o pessoal dava ban Wink
    anaafb
    anaafb
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 535
    Data de inscrição : 20/11/2009
    Idade : 33
    Localização : Na terra dos I Lambe U Paulo Machado *.*

    Mais uma vez a velha história dos chiters Empty Re: Mais uma vez a velha história dos chiters

    Mensagem  anaafb Qui 24 Jun 2010, 14:05

    Coisa tao simples escreves status na consola tiras o ip ou gravas o nick e prontos qd vires algum admin dizes -.-'

    Mais simples nao há

    E issuh do vote ban é feiuh pk há gente k azia k é uma coisa doida e prontos iam dar ban a gente k n xita ahh pra nao falar das brinkadeirinhas do vamos todos votar nele agora todos votar neste comuh forma de diversao
    burN'
    burN'
    Vencedor Torneio4Life 2vs2
    Vencedor Torneio4Life 2vs2


    Mensagens : 645
    Data de inscrição : 01/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Gondomar

    Mais uma vez a velha história dos chiters Empty Re: Mais uma vez a velha história dos chiters

    Mensagem  burN' Qui 24 Jun 2010, 14:14

    Isso do voteban não resulta, até hoje nunca vi ninguém ser banido por isso.
    PILAAADA
    PILAAADA
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 30
    Localização : Caldas Da Rainha

    Mais uma vez a velha história dos chiters Empty Re: Mais uma vez a velha história dos chiters

    Mensagem  PILAAADA Qui 24 Jun 2010, 15:21

    burN' escreveu:Isso do voteban não resulta, até hoje nunca vi ninguém ser banido por isso.


    Pois, banido não.
    Isso quando estava no 4life quando todos votavam, aquilo apenas dava kick.
    Mas isso nunca irá resultar, pois alguém já disse que se alguém aziar, começa a dizer que tal é xiter e começam a votar e dão ban a quem não merece :/
    avatar
    Fonzie
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 250
    Data de inscrição : 13/02/2010
    Idade : 31
    Localização : Funchal

    Mais uma vez a velha história dos chiters Empty Re: Mais uma vez a velha história dos chiters

    Mensagem  Fonzie Qui 24 Jun 2010, 16:19

    shawnn escreveu:deve ser isso, ando cego e foi tudo borra (;

    cumps,

    ouve la quantas vezes chamei o proo ou ate mesmo o serenity para virem ao server ver os xiters? nao fales do que nao sabes --'

    e quantas vezes de manha estao a cheatar no server antes do proo chegar?..

    enfim

    Se sou borrado como dizes, na mesma dou-te uma grande sova a jogar x)
    eu quantas vezes chamei admins para irem ao server para verem os xiters? Eles todos podem confirmar, mando MP para alguns a avisar.

    Digo-te o mesmo... que não fales do que não sabes.

    Ainda puseste aqui um coment a dizer de forma directa que eu ers xiter, mas uma vez digo que não fales do que não sabes.

    Concordo contigo que há xiters de manha, quando os admin não estão. Mas ontem à noite entre 22h-23h o server 1 tava vazio devido a um gajo tar a xitar no server 1.

    Só ontem apanhei 3 a xitar.
    unnamed
    Um sv 5 ou assim
    e o outro que tinha um nick estupido como a dizer: 'Deixei de ser Bot'

    enfim.

    Cumps,

    Fonzie
    DaCosta
    DaCosta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 309
    Data de inscrição : 04/10/2009
    Idade : 30

    Mais uma vez a velha história dos chiters Empty Re: Mais uma vez a velha história dos chiters

    Mensagem  DaCosta Qui 24 Jun 2010, 20:54

    Fonzie, não csuta nada ir a uma loja de Game e comprares steam de 1.6 custa apenas 15€, mas tu é que sabes só te estou a dar um concelho (=

    Cumps
    shw
    shw
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 429
    Data de inscrição : 06/02/2010
    Idade : 27
    Localização : Coimbra

    Mais uma vez a velha história dos chiters Empty Re: Mais uma vez a velha história dos chiters

    Mensagem  shw Qui 24 Jun 2010, 21:12

    assunto encerrado...

    Conteúdo patrocinado


    Mais uma vez a velha história dos chiters Empty Re: Mais uma vez a velha história dos chiters

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:15