Boas pessoal, eu queria saber onde posso baixar o source é que tipo há por ai gajos a mandar sites com virus e essas cenas e é melhor um gajo tar seguro por isso fiz este topico
Cumprimentos.
Cumprimentos.
Kaivar escreveu:Btnext
BatiSta escreveu:Kaivar escreveu:Btnext
Para sacar no btnext é precisio ter convite.
Ele secalhar até nao tem nao sei :s
Mas SONIC se quiseres sacar no btnext e precisares de convite, eu arranjo-te
Costa*killer escreveu:baitsta podes me mandar o convite tbm? sff
BatiSta escreveu:Costa*killer escreveu:baitsta podes me mandar o convite tbm? sff
Sabes trabalhar com o btnext ? É que se tu nao souberes trabalhar com isso quem se lixa depois sou eu.
Costa*killer escreveu:BatiSta escreveu:Costa*killer escreveu:baitsta podes me mandar o convite tbm? sff
Sabes trabalhar com o btnext ? É que se tu nao souberes trabalhar com isso quem se lixa depois sou eu.
nnepia ja me falaram do btnext na escola mas nunca me enviaram o convie lol e keira sacar umas cenas.e lxiaxte pk? =O
BatiSta escreveu:Costa*killer escreveu:BatiSta escreveu:Costa*killer escreveu:baitsta podes me mandar o convite tbm? sff
nnepia ja me falaram do btnext na escola mas nunca me enviaram o convie lol e keira sacar umas cenas.e lxiaxte pk? =O
Olha porque tu nao sabes mexer com isso, como já disseste.
É que aquilo é um programa onde saca fixe mas depois existe outra parte, que é semear.
Isto é, tu sacas uma cena e quando acaba de sacar deves deixar a semear, que é deixar o programa ligado com as cenas que sacaste e aquilo semeia. Que ao deixares estar a semear estás a ajudar os outros que vao a sacar o quer tu ja sacaste. Depois o semear também ajuda a que tenhas um racio bom. O racio vai ser a diferença entre o tamanho (MB/GB) de cenas com sacaste e que semeaste. Quanto mais semeares mais racio tens, e isso e bastante bom para ti e tambem para a pessoa que te enviou o convite
Espero que me tenha feito entender de como funcionam as coisas.
Cumpz ^^
BATISTA SE QUISERES MANDA PA MIM!!!!!!! xD xD xDBatiSta escreveu:Costa*killer escreveu:BatiSta escreveu:Costa*killer escreveu:baitsta podes me mandar o convite tbm? sff
Olha porque tu nao sabes mexer com isso, como já disseste.
É que aquilo é um programa onde saca fixe mas depois existe outra parte, que é semear.
Isto é, tu sacas uma cena e quando acaba de sacar deves deixar a semear, que é deixar o programa ligado com as cenas que sacaste e aquilo semeia. Que ao deixares estar a semear estás a ajudar os outros que vao a sacar o quer tu ja sacaste. Depois o semear também ajuda a que tenhas um racio bom. O racio vai ser a diferença entre o tamanho (MB/GB) de cenas com sacaste e que semeaste. Quanto mais semeares mais racio tens, e isso e bastante bom para ti e tambem para a pessoa que te enviou o convite
Espero que me tenha feito entender de como funcionam as coisas.
Cumpz ^^
WEEEE =DBatiSta escreveu:Tass bem entao PASS.
Diz-me o teu mail e eu depois mando-te.
Eles agora estao temporariamente desactivados, mas quando coiso eu mando-te.
Sáb 01 Out 2011, 12:55 por T!@go
» Servidor vai abrir?
Qua 14 Set 2011, 00:02 por Fonzie
» Team Speak
Dom 04 Set 2011, 15:51 por Ferreira
» Onde criar um fórum gratis de qualidade e com novidades?
Qua 10 Ago 2011, 23:33 por T!@go
» Aniversários dos membros desta comunidade espetacular
Sáb 06 Ago 2011, 12:53 por vamn
» shakes and fidget
Sex 05 Ago 2011, 03:48 por T!@go
» musicas de 2002-2006
Sex 05 Ago 2011, 02:04 por T!@go
» novo server
Qui 04 Ago 2011, 19:59 por SONIC
» Aleluia :D
Ter 02 Ago 2011, 12:40 por Xx_B.E.I.J.I.N.H.O_xX
» Server