+5
P.A.S.S.
f0f!nh0
burN'
Ferreira
wak3up
9 participantes
21 Dezembro 2012
wak3up- 1.º Nível Superior
- Mensagem nº1
21 Dezembro 2012
Se o mundo acabasse mesmo , o que vocês fariam no último dia ?
Ferreira- 2.º Nível Superior
- Mensagem nº2
Re: 21 Dezembro 2012
-Fazer amor com a minha namorada até partir a coluna;
-Andar na farra com os amigos;
-Jogar PS3 como doido;
-Despedir-me aqui da malta do 4Life
-Andar na farra com os amigos;
-Jogar PS3 como doido;
-Despedir-me aqui da malta do 4Life
burN'- Vencedor Torneio4Life 2vs2
- Mensagem nº3
Também aqui? Já estou farto de ver coisas destas
Ainda hoje só se falava que ia haver um terramoto, blá blá blá...
Ainda hoje só se falava que ia haver um terramoto, blá blá blá...
f0f!nh0- 1.º Nível Superior
- Mensagem nº4
haha se o mundo acabase hoje a ultima coisa que fasia era Fo*** nao quero murrer virgem xD
P.A.S.S.- 2.º Nível Superior
- Mensagem nº5
até laaa...
fazia o k vou fazer em breve:
tirar a minha rapariga da casa dela e bazar-mos juntos, so nós...
não me importava se o mundo fosse acabar passado um dia ou 1000...
devemos levar a vida todos os dias, como se fosse o ultimo, pk a vida e SO uma...
e plo menos eu faço assim...
cmpr
fazia o k vou fazer em breve:
tirar a minha rapariga da casa dela e bazar-mos juntos, so nós...
não me importava se o mundo fosse acabar passado um dia ou 1000...
devemos levar a vida todos os dias, como se fosse o ultimo, pk a vida e SO uma...
e plo menos eu faço assim...
cmpr
deixem-me dormir pah- 1.º Nível Superior
- Mensagem nº6
21 Dezembro 2012
o ke eu fazia, epa isso dependia do ke podia fazer... mas se o mundo acabasse, eu ia de viagem numa nave ate á lua ou até marte, seria porreiro, lo0ol...
assim sabia ke nao morria, e voces aki todos preocupados com isso...
eu sei lá kando vai ser o meu ultimo dia, se fosse esse seria lixado, mas como sei ke nao deve ser...
imaginem os velhos, se pensam ke vao morrer no dia seguinte akilo é ke deve ser na cama, os dois e tal...
é claro ke nao fazem nada disso, olha os dias vao passar e eu vou aproveitando, se nao aproveitar tudo olha paciencia...
eu sei lá kando vai ser o meu ultimo dia, se fosse esse seria lixado, mas como sei ke nao deve ser...
imaginem os velhos, se pensam ke vao morrer no dia seguinte akilo é ke deve ser na cama, os dois e tal...
é claro ke nao fazem nada disso, olha os dias vao passar e eu vou aproveitando, se nao aproveitar tudo olha paciencia...
wak3up- 1.º Nível Superior
- Mensagem nº7
Era melhor que explorassem melhor a vossa imaginação , e não estar aqui a pensar em provérbios (: , mais acção , oupa , se soubessem mesmo que o dia ia acabar amanhã , que te fosses deitar e nunca mais ias acordar , o que farias no dia anterior ?
Ficar em casa no pc ? Não é de certeza
Algo completamente anormal
( Esta data foi um exemplo , é só mesmo para vocês dizerem o que fariam nada mais , porque não me acredito nisso)
Cumps ^^
Ficar em casa no pc ? Não é de certeza
Algo completamente anormal
( Esta data foi um exemplo , é só mesmo para vocês dizerem o que fariam nada mais , porque não me acredito nisso)
Cumps ^^
SLayEr- 1.º Nível Superior
- Mensagem nº8
Eu ia comer bolos e jugar matrecos
Pr0- 1.º Nível Superior
- Mensagem nº9
Eu ia começar a preparar uma encomenda de cagalhoes para o SPIDER pq sei que é o que ele mais gosta e o que gostaria de fazer no ultimo dia de vida nao e spider?
nha nha nha nha
nha nha nha nha
.mS- Vencedor Torneio4Life 2vs2
- Mensagem nº10
deixem-me dormir pah escreveu:o ke eu fazia, epa isso dependia do ke podia fazer... mas se o mundo acabasse, eu ia de viagem numa nave ate á lua ou até marte, seria porreiro, lo0ol...
Não sei nao...
Cientistas dizem k os sol é uma bomba relogio, i se tiver um "explosaozita" morremos assados...
se assim for em 2012, acho k marte i a lua n se safam tb :C
- Mensagem nº11
.mS escreveu:[Cientistas dizem k os sol é uma bomba relogio, i se tiver um "explosaozita" morremos assados...
O campo magnético da Terra proteje-nos de Vento Solar ....
A morte defenitiva deste Sistema Solar é daqui a uns milénios quando o Hidrogénio no núcleo do Sol acabar, e depois de fases intermédias, se tornar em uma Estrela de Neutrões (acho eu).
As aulas de Física são chatas mas dão geito
- Mensagem nº12
Ferreira escreveu:.mS escreveu:[Cientistas dizem k os sol é uma bomba relogio, i se tiver um "explosaozita" morremos assados...
O campo magnético da Terra proteje-nos de Vento Solar ....
A morte defenitiva deste Sistema Solar é daqui a uns milénios quando o Hidrogénio no núcleo do Sol acabar, e depois de fases intermédias, se tornar em uma Estrela de Neutrões (acho eu).
As aulas de Física são chatas mas dão geito
repara, mas eu n diss k o sol ia explodir... :C
Isto explica:
Dizem k podem acontecer destas explosoes mas mt maiores... se acontecer, nao é o campo magnetico k nos vai salvar... alias, essas explosoes podem danificar o nosso campo magnetico, i se isso acontecer, acontecem catastrofes naturais....
Ferreira, "youtuba" Nostradamus 2012 i vê esse documentario... vai esclarecer t kk coisinha
- Mensagem nº13
.mS escreveu:
Dizem k podem acontecer destas explosoes mas mt maiores... se acontecer, nao é o campo magnetico k nos vai salvar... alias, essas explosoes podem danificar o nosso campo magnetico, i se isso acontecer, acontecem catastrofes naturais....
Eu sei. O Sol tem regularmente essas explosões, so se for uma MUITO forte é que da cabo de tudo, pois do Sol à Terra a luz demora 8 mins a chegar a viajar a cerca de 330.000km por segundo (velocidade da luz), tempo que pode diminuir a intensidade da energia libertada.
- Mensagem nº14
.ms não e preciso tanto...
o que muita gente não sabe porque os cientistas não querem dar pánico as pessoas e que as libertações de radiações provocadas pelas "explosões" solares (ventos solares) se estiverem direccionadas para a Terra TUDO no seu ponto quente (sitio central da onda de radiação em colisão com a Terra) sobre temperaturas de 50º (as áreas comuns afectadas é no equador) e uma radiação extremamente elevada e as mulheres que estiverem grávidas nesse espaço PODERAM vir a ter deformações acentuadas nos filhos...
Mas o pior da história e que a Terra no seu perfeito equilibrio gira a uma EXACTA velocidade que permite a criação do tal campo magnético da Terra (quem não souber do que estou a falar que va estudar!!), e essa rotação acontece devido a concentração de metal liquido a girar a volta de metal solido (núcleo da Terra).
E actualmente a Terra e o seu núcleo ESTÃO A PARAR!!!
Resumindamente o campo magnetico vai po c*** e vamos estar a mercê dos ventos solares...
Tudo isto para dizer simplesmente isto:
SE A TERRA NÃO VOLTA A ACELERAR A SUA ROTAÇÃO VAMOS FICAR COMO MARTE!!!!!!
cmpr
o que muita gente não sabe porque os cientistas não querem dar pánico as pessoas e que as libertações de radiações provocadas pelas "explosões" solares (ventos solares) se estiverem direccionadas para a Terra TUDO no seu ponto quente (sitio central da onda de radiação em colisão com a Terra) sobre temperaturas de 50º (as áreas comuns afectadas é no equador) e uma radiação extremamente elevada e as mulheres que estiverem grávidas nesse espaço PODERAM vir a ter deformações acentuadas nos filhos...
Mas o pior da história e que a Terra no seu perfeito equilibrio gira a uma EXACTA velocidade que permite a criação do tal campo magnético da Terra (quem não souber do que estou a falar que va estudar!!), e essa rotação acontece devido a concentração de metal liquido a girar a volta de metal solido (núcleo da Terra).
E actualmente a Terra e o seu núcleo ESTÃO A PARAR!!!
Resumindamente o campo magnetico vai po c*** e vamos estar a mercê dos ventos solares...
Tudo isto para dizer simplesmente isto:
SE A TERRA NÃO VOLTA A ACELERAR A SUA ROTAÇÃO VAMOS FICAR COMO MARTE!!!!!!
cmpr
- Mensagem nº15
ja agora ferreira as a luz das explosões do Sol demoram cerca de 6 minutos pois só e libertada aproximadamente a 10.000 kms do sol...Ferreira escreveu:.mS escreveu:
Eu sei. O Sol tem regularmente essas explosões, so se for uma MUITO forte é que da cabo de tudo, pois do Sol à Terra a luz demora 8 mins a chegar a viajar a cerca de 330.000km por segundo (velocidade da luz), tempo que pode diminuir a intensidade da energia libertada.
e também a luz e afectada pela curvatura do espaço, ou seja eram precisos pelo menos 2 ano-luz para diminuir mininamente a energia libertada...
até te dou 2 provas disso:
1ª A estrela mais perto da Terra (sem ser o Sol) chama-se Sirius e está a 8,57 anos-luz ou 2,6 parsec (mas ninguém usa esta medida) e se apontares DIRECTAMENTE para ela e converteres SÓ a energia que vem dela inda da para derreter gelo e cozinhar...
2ª Nos anos 50 as comunicações de radio para fora da Terra eram sempre acompanhadas por um ruido não-identificado e até aos anos 80 muitos pensaram que era seres extraterrestres a comunicarem, mas foi provado que essas interferências são causadas por radio-radiações emitidas pelo BIG BANG!!! imagina o tempo e espaço que essa energia tem existido e a sua quantidade para inda conseguir criar as interferências...
O Universo e uma "coisa" DEMASIADO complexa para perceber-mos, e tal como a maioria dos animais selvagens LINDO E PERIGOSO...
PS: para mais informações informem-se
- Mensagem nº16
P.A.S.S. escreveu:.ms não e preciso tanto...
P.A.S.S. escreveu:...as mulheres que estiverem grávidas nesse espaço PODERAM vir a ter deformações acentuadas nos filhos...
P.A.S.S. escreveu:...SE A TERRA NÃO VOLTA A ACELERAR A SUA ROTAÇÃO VAMOS FICAR COMO MARTE!!!!!!...
Eu ate nem tava a dramatizar mt, em relacao ao k dissest ag ...
- Mensagem nº17
disse nem tanto, porque não e preciso essa explosão gigantesca...
- Mensagem nº18
P.A.S.S. escreveu:disse nem tanto, porque não e preciso essa explosão gigantesca...
eu disse isso?
o k eu diss é k podem haver explosoes mt maiores que o normal... Agr se sao gigantescas ou nao, depende do ponto de vista...
- Mensagem nº19
pela imagem parece lol
mas o k vai acontecer ao Sol e que vai aumentar ate "engolir" marte, e dps vai quase desaparecer numa estrela anã, prosseguidamente essa estrela anã se explodir vai dar origem a uma super-nova, se implodir fica num buraco negro sugando TODA a luz/materia que encontra no seu ENORME raio de alcance...
mas o k vai acontecer ao Sol e que vai aumentar ate "engolir" marte, e dps vai quase desaparecer numa estrela anã, prosseguidamente essa estrela anã se explodir vai dar origem a uma super-nova, se implodir fica num buraco negro sugando TODA a luz/materia que encontra no seu ENORME raio de alcance...
- Mensagem nº20
es cientista....
Por acaso ate curto saber cenas do espaço... até pk as vezes questiono.me "o Que é o espaço? o que ha pra alem dele?"
emfim cenas dessas.... tamos a viver dentro dum berlinde sem fim??? xDDDD
Por acaso ate curto saber cenas do espaço... até pk as vezes questiono.me "o Que é o espaço? o que ha pra alem dele?"
- Mensagem nº21
.mS escreveu:es cientista....
Sim uma pergunta curiosa... "Onde acaba o espaço?" Nao acaba?
- Mensagem nº22
SLayEr escreveu:Sim uma pergunta curiosa... "Onde acaba o espaço?" Nao acaba?
Segundo a Teoria de Realitividade de Einstein, o Universo encontra-se em constante expansão. Algo que até é logico, pois depois de uma explosão os detritos espalham-se, "fugindo" da fonte da explosão, mas nada é garantido pois é apenas uma Teoria.
PS : A medida parsec é mt pouco usada, o espaço É grande, MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO grande. Demora-se uns bons anos luz a chegar á Galáxia de Andrómeda (galáxia mais proxima da nossa).
- Mensagem nº23
Dizem... que as galaxias tao a convergir para acontecer outro big bang, mas oposto...
- Mensagem nº24
P.A.S.S. escreveu:Dizem... que as galaxias tao a convergir para acontecer outro big bang, mas oposto...
pois e os cientistas dizem qe como as estrelas se separaram as milhoes de anos , elas agora estao a fazer o movimento oposto , ou seija a juntarem se ate furmar uma "bola gigantesca de energia"
- Mensagem nº25
P.A.S.S. escreveu:Dizem... que as galaxias tao a convergir para acontecer outro big bang, mas oposto...
É pq elas atraem-se umas às outras devido à sua elevada massa, o que provoca uma força gravitacional de proporçoes Bíblicas.
PS : PASS, não faxas spam de Smileys sff, não tem piada <.<
Pr0- 1.º Nível Superior
- Mensagem nº26
Ferreira escreveu:P.A.S.S. escreveu:Dizem... que as galaxias tao a convergir para acontecer outro big bang, mas oposto...
É pq elas atraem-se umas às outras devido à sua elevada massa, o que provoca uma força gravitacional de proporçoes Bíblicas.
sim é isso que se pensa que está a passar...
que as galaxias se afastaram e vao agora voltar a juntar e fazer outro big bang...
nao me lembro bem como é xD a minha FQ já passou ha 2 anos, economia nao cola com as ciencias... sei apenas o pouco que me lembro
pode ser que amanha volte a abrir o meu livro do 9 ano e ponha aqui alguma coisa intereçante
- Mensagem nº27
Pr0 escreveu:Ferreira escreveu:P.A.S.S. escreveu:Dizem... que as galaxias tao a convergir para acontecer outro big bang, mas oposto...
que as galaxias se afastaram e vao agora voltar a juntar e fazer outro big bang...
nao me lembro bem como é xD a minha FQ já passou ha 2 anos, economia nao cola com as ciencias... sei apenas o pouco que me lembro
pode ser que amanha volte a abrir o meu livro do 9 ano e ponha aqui alguma coisa intereçante
E no 8 ano qe das isso -.-
- Mensagem nº28
Eu sei por cultura geral...
Pr0- 1.º Nível Superior
- Mensagem nº29
SLayEr escreveu:Pr0 escreveu:Ferreira escreveu:P.A.S.S. escreveu:Dizem... que as galaxias tao a convergir para acontecer outro big bang, mas oposto...
se lesses tudo percebias que é no 9 ano!!
daqui a pouco ja escrevo isso
- Mensagem nº30
Pr0 escreveu:SLayEr escreveu:Pr0 escreveu:Ferreira escreveu:P.A.S.S. escreveu:Dizem... que as galaxias tao a convergir para acontecer outro big bang, mas oposto...
se lesses tudo percebias que é no 9 ano!!
daqui a pouco ja escrevo isso
Garanto te qe e no 8 ano
Eu tou no 9 e acho qe la n tem nada a falar sobre isso
Cumps
Sáb 01 Out 2011, 12:55 por T!@go
» Servidor vai abrir?
Qua 14 Set 2011, 00:02 por Fonzie
» Team Speak
Dom 04 Set 2011, 15:51 por Ferreira
» Onde criar um fórum gratis de qualidade e com novidades?
Qua 10 Ago 2011, 23:33 por T!@go
» Aniversários dos membros desta comunidade espetacular
Sáb 06 Ago 2011, 12:53 por vamn
» shakes and fidget
Sex 05 Ago 2011, 03:48 por T!@go
» musicas de 2002-2006
Sex 05 Ago 2011, 02:04 por T!@go
» novo server
Qui 04 Ago 2011, 19:59 por SONIC
» Aleluia :D
Ter 02 Ago 2011, 12:40 por Xx_B.E.I.J.I.N.H.O_xX
» Server