4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

4Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4Life... О que é? É uma pequena comunidade que pode se tornar em grande, mas só com a vossa ajuda!

4 participantes

O uso da ferramenta denominada por "CHAT"

Nativo
    Nativo
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior

O uso da ferramenta denominada por "CHAT" Empty O uso da ferramenta denominada por "CHAT"

Mensagem  Nativo Qui 10 Dez 2009, 02:57

Caso todos tenham reparado, os assíduos frequentadores do fórum, existe um chat no fórum ao fundo da página inicial.
    Ora o que é um chat ? (Perguntam vocês)
    Um chat, que em português significa "conversação", ou "bate-papo" usado no Brasil, é um neologismo para designar aplicações de conversação em tempo real. Esta definição inclui programas de IRC, conversação em sítio web ou mensageiros instantâneos.
    E por que é que eu estou aqui a divagar sobre isto ? A resposta é muito simples: é que podiamos evitar muitos tópicos que só servem para fazer spam, ou para quem não tem nada para fazer "Vou postar porque quero e é para ter mais mensagens". Eu quando entro no fórum muitas vezes quero fazer um pergunta ou falar sobre determinado assunto com alguém e tenho de mandar uma PM desnecessáriamente e como as pessoas abusam da boa vontade dos administradores ao fazerem tópicos e a responderem a tópicos sem nexo nem contexto, eu proponha que dessem utilidade ao chat que se está ali para alguma coisa serve. Twisted Evil
    Agora se o usarem pretendo também que o façam com o devido respeito de saberem-no utilizar, isto é, não criar mau ambiente e respeitar quando alguém está a falar, claro que não vão expor tudo o que querem ali senão ninguém se entende ( utilizem as PM's ).

Deixo aqui a minha contribuição para que as coisas corram bem para todos e para que ninguém se chateie com ninguém.

Cumprimentos
    .mS
    .mS
    Vencedor Torneio4Life 2vs2

O uso da ferramenta denominada por "CHAT" Empty Re: O uso da ferramenta denominada por "CHAT"

Mensagem  .mS Qui 10 Dez 2009, 13:26

ya tb acho k deviamos tirar mais partido do chat k temos, ja tive la algumas vezes, so nao tou mais, pk n kero tar la sozinho Sad

Como o nativo disse, no chat tb se podem resolver situaçoes, ao invés de andar a criar topicos...

cumps
    burN'
    burN'

O uso da ferramenta denominada por "CHAT" Empty Re: O uso da ferramenta denominada por "CHAT"

Mensagem  burN' Qui 10 Dez 2009, 20:10

Muitas vezes está muita gente online aqui no fórum, mas o pensamento de todos deve ser: " Não está ninguém no chat, não vou para lá fazer nada" . E como maior parte deve pensar assim, o chat está sempre vazio...
    peskina
    peskina
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior

Mensagem  peskina Qui 10 Dez 2009, 20:18

Sim eu também sempre que venho ao forum vou ao chat ver se ta alguem mas nunca apanhei la gente :S
    Embora estejam on-line as pessoas não vão ao chat.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 22 Nov 2024, 14:47