4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

4Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4Life... О que é? É uma pequena comunidade que pode se tornar em grande, mas só com a vossa ajuda!

Proposta

D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior

Proposta Empty Proposta

Mensagem  D$xt$r Ter 22 Dez 2009, 01:16

É assim eu tou a criar um site em alojamento gratis com dominios gratis um site sem despesas nenhumas xD

Então é assim o site é dexterkick.freehostia.com e cria ajudas da comunidade e assim temas que devo aburdar cenas assim...

O CMS que estou a usar neste site é o joomla, quem perceber alguma coisa disto diga porque isto é um bocado complicado.

Entao a proposta era ajudar me a desenvolver o site com temas o que fica mal o que ficava bem e assim percebem?

E tambem estou a recrutar pessoal para fazer post no site como nao ando com dinheiro para pagar os post, fazemos assim que quiserer postar alguma coisa eu dou uma password e como forma de pagamento pode por publicidade do que quiser google,programas de ptc o que quiserem.

Perceberam?

vejam o site ele ainda esta em faxe de contrução ando a tentar fazer um banner mas ta dificil...

Pra quem dominar photoshop podia era m fazer um banner com o tamanho 1378*180 com o nome dexterkick e com simbolos de jogos informatica dinheiro tudo xD

Eu sei que ja tou a pedir de mais xD

Data/hora atual: Sex 22 Nov 2024, 21:23