4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

4Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4Life... О que é? É uma pequena comunidade que pode se tornar em grande, mas só com a vossa ajuda!


+6
Hotneb
anaafb
NUNO^^
.mS
Serenity
Nativo
10 participantes

    O Diário do meu Pipi (Maiores de 18)

    Nativo
    Nativo
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 242
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 35
    Localização : Mindelo

    O Diário do meu Pipi (Maiores de 18) Empty O Diário do meu Pipi (Maiores de 18)

    Mensagem  Nativo Ter 02 Fev 2010, 16:54

    Boas,
    eu neste tópico vou-vos mostrar passagens de um livro que me marcou nesta minha adolescência e que faço questão de partilhar com vocês, espero não ferir certas susceptibilidades pois o conteúdo deste livro é MUITO BOM ! =D

    "Terça-feira, 27 de Maio de 2003

    SABONETE
    O meu companheiro de quarto toma banho primeiro do que eu. Se ele fizer como eu faço, deixa para lavar em último o PCP (Picha, Colhões, Peida). Isto significa que, quando vou para o duche, o sabonete com que vou lavar a cara acabou de esfregar o PCP daquele "CENSURADO". Solução 1: levantar-me mais cedo para tomar banho primeiro. Solução 2: comprar um sabonete só para mim. Solução 3: sem ele ver, esgalhar uma punheta para dentro do café com leite do gajo, como paga, para ficarmos quites. Vou pensar nisto.

    "Quinta-feira, 10 de Julho de 2003

    DICA DE DECORAÇÃO PARA PICHAS CURTAS
    Rapar a pintelheira. Uma pintelheira frondosa "come" (porque camufla) um a dois centímetros de picha. Para muitos de vós, isto equivale a 50 ou 75% do nabo. Mais vale cortar essa "CENSURADO" bem rente. Até porque não há coisa mais ridícula do que um leão bebé com uma juba do "CENSURADO"."

    Aqui ficam duas passagens pequenas mas extremamente hilariantes (mais uma vez peço desculpa pelo palavriado que se encontra nestes excertos), se quiserem mais passagens deixem um comentário Wink.

    Cumprimentos, |LP| Nativo.
    Serenity
    Serenity
    DJ Oficial
    DJ Oficial


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Idade : 82
    Localização : Perto do restaurante da piçalha

    O Diário do meu Pipi (Maiores de 18) Empty Re: O Diário do meu Pipi (Maiores de 18)

    Mensagem  Serenity Ter 02 Fev 2010, 16:58

    " Até porque não há coisa mais ridícula do que um leão bebé com uma juba do "CENSURADO"." "

    Bati com a cabeça num armário e rebolei duma ponta á outra da sala (que até é grande) depois de ler isto muahahhahah


    BOTA MAIS QUE É BÔ
    Nativo
    Nativo
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 242
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 35
    Localização : Mindelo

    O Diário do meu Pipi (Maiores de 18) Empty Re: O Diário do meu Pipi (Maiores de 18)

    Mensagem  Nativo Ter 02 Fev 2010, 17:15

    "Domingo, 11 de Maio de 2003

    CORRESPONDÊNCIA
    Vou passar a partilhar com o "CENSURADO" leitor alguma da correspondência que jaz no meu riquíssimo espólio. Aqui vai a primeira carta, que dirigi há algum tempo aos rabetas responsáveis por um canal de TV.

    Cara SIC Radical
    Desejo manifestar a minha profunda indignação a propósito da vossa recente opção de pôr uma boneca animada a apresentar o Nutícias. É que, caso ainda não tenham reparado, aquela "CENSURADO" é um desenho, pá. Em que é que um gajo deve estar a pensar, enquanto esgalha o pesegueiro? "Eh lá, que semi-recta tão boa?" "Aquela circunferência está a deixar-me de pau feito?"
    Vão para o "CENSURADO", pá. Reponham as senhoras que estavam no princípio, por favor. A primeira tinha uma pinta bem ordinarinha, boas tetas, rica peida e crica penteada à moicano. Era uma arrebita-nabos como não há muitas. A segunda era mal feita como o "CENSURADO", tinha uma prateleira até ao umbigo e uma padaria de uma dimensão que cada nalga dela fazia duas peidas iguais à minha. Como tal, levantava o pau do camionista que há em cada um de nós.
    Muita sarapitola bati eu a ouvir falar das últimas novidades da actividade do António Vitorino em Bruxelas. Naquele tempo, aquilo era um magazine ao mesmo tempo lúdico e informativo (fazia, aliás, lembrar o 70x7 no tempo do saudoso padre António Rego. Só que aqui, o rego a que nos prestávamos atenção era outro).
    No antigo Nutícias tínhamos punheta propriamente dita, e depois tínhammos a informação, que é tão importante no nosso dia-a-dia. Por muito entusiasticamente que um gajo estivessea escamá-lo, acabava sempre por reter qualquer coisa sobre o problema das pescas ou a lesão do Sokota. Já a boneca nova é uma "CENSURADO". Para isso, compro o Tio Patinhas e imagino que vou à peida ao Mickey.

    Um abraço,
    Pipi"
    Serenity
    Serenity
    DJ Oficial
    DJ Oficial


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Idade : 82
    Localização : Perto do restaurante da piçalha

    O Diário do meu Pipi (Maiores de 18) Empty Re: O Diário do meu Pipi (Maiores de 18)

    Mensagem  Serenity Ter 02 Fev 2010, 17:23

    "Muita sarapitola bati eu a ouvir falar das últimas novidades da actividade do António Vitorino em Bruxelas."
    vomitei loles nesta parte
    .mS
    .mS
    Vencedor Torneio4Life 2vs2
    Vencedor Torneio4Life 2vs2


    Mensagens : 624
    Data de inscrição : 21/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Braga

    O Diário do meu Pipi (Maiores de 18) Empty Re: O Diário do meu Pipi (Maiores de 18)

    Mensagem  .mS Ter 02 Fev 2010, 17:59

    lolol manda vir mais... tao mesmo fixes xD
    NUNO^^
    NUNO^^
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 03/09/2009
    Idade : 27
    Localização : Paredes, Porto

    O Diário do meu Pipi (Maiores de 18) Empty Re: O Diário do meu Pipi (Maiores de 18)

    Mensagem  NUNO^^ Ter 02 Fev 2010, 19:47

    Eu sou dos que mais lê o forum de certeza mas o que posta menos, mas neste topico teve mesmo de ser! Nativo posta mais sff tou a ficar viciado nisso! Gostei do que postaste tinha mesmo piada, mas esta frase batei todas:

    "A primeira tinha uma pinta bem ordinarinha, boas tetas, rica peida e crica penteada à moicano"

    xD... Smile
    Nativo
    Nativo
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 242
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 35
    Localização : Mindelo

    O Diário do meu Pipi (Maiores de 18) Empty Re: O Diário do meu Pipi (Maiores de 18)

    Mensagem  Nativo Ter 02 Fev 2010, 20:06

    A pedido de muitas famílias:

    "CORRESPONDÊNCIA II
    Caros senhores das companhias de Seguros
    No outro dia, estava muito bem a trabalhar na pachacha de uma amiga, quando se dá um daqueles imprevistos que só não acontece a quem não "CENSURADO". Estava deitado de costas, numa das minhas posições preferidas, que permite continuar a ver o futebol por cima do ombro dela. Ela, a gozar do madeiro do Pipi (de tal maneira que os mamilos dela para mais de meia hora que estavam como dois pitons de alumínio), saltava freneticamente em cima de mim, como se em vez de "CENSURADO" eu tivesse uma mola. Tudo bem, estou habituado, havia de me vingar dela no enrabanço. Sucede que não chegámos tão longe. A meio da pinocada, ela descontrola-se e salta alto demais. Ao ultrapassar o meio metro, desenfia o espigão da senaita e, ao cair, como me tinha desviado para ver uma repetição de um fora-de-jogo que a acabeça dela entretanto obstruira, a crica aterra três centímetros ao lado. Foi o suficiente para me encagalhar o madeiro de encontro à virilha.
    Na peixeirada que foi a discussão posterior, ninguém assumiu a culpa. "Puta do "CENSURADO", então não vês por onde a tua "CENSURADO" anda?", disse eu. "Tu é que mexeste a "CENSURADO" sem fazer sinal!", retorquiu ela. "Mas eu tinha prioridade, ó "CENSURADO"-se! Já viste o que me fizeste? Deste-me para aqui uma panada que fiquei com a picha toda empenada!", disse eu, tentando fazê-la sentir-se culpada. Não serviu de nada: "Bem feita! Tens a mania de andar por aí a abrir, sem prestar atenção" Julgas-te o Fangio da "CENSURADO", ou quê?"
    Claro que não chegámos a conclusão nenhuma. Ela ainda sugeriu chamarmos a GNR, mas eu disse "Estás dois, pá? O teu pai ainda está lixado comigo por causa das fotos que tirei à tua mãe!" Maneiras que me fui embora, com um saco de gelo preso nas cuecas e a picha a fazer um ângulo que nem o "CENSURADO" do Pitágoras sabia que existia. A dor era tanta que, durante a noite passada em claro, cheguei a pensar, por mais de uma vez, que antes a morte que tal "CENSURADO". Mas depois passou-me. A vontade de não "CENSURADO", isto é. A dor continuou.
    É baseado nesta experiência que vos faço uma sugestão para um produto que deviam acrescentar às vossas carteiras de seguros. Falo do Seguro Contra Acidentes de "CENSURADO".
    Qualque gajo que dê berlaitadas está sujeito a de vez em quando sofrer umas contingências de andar aí com a picha ao Deus-dará. Há por ai muita "CENSURADO" mal-guiada, e isso é um perigo para quem "CENSURADO". Proponho, por isso, que criem uma Declaração Amigável de Acidente de "CENSURADO", a preencher pelos dois intervenientes. Dois ou mais, poruq eás vezes estas merdas acontecem numa seruba. Depois, um Comissão Arbitral decide quem tem razão. A declaração será em tudo igual à de um acidente de automóvel: elementos dos fodilhões, circunstância do acidente, danos materiais, croquis da espeta, etc. Exemplifico com o meu caso. Terei cuidado de usar terminologia condicente com o formalismo de um documento tipo que apresento agora.

    DADOS PESSOAIS
    Fodilhão A: Pipi
    Conduz: uma picha grossa, com dois tomates em forma de bolota (o esquerdo) e feijão branco (o direito).

    Fodilhão B: de "CENSURADO", Vaca
    Conduz: uma pachacha lassa, rapadinha de três dias.

    CIRCUNSTÂNCIAS DO ACIDENTE
    Fodia-se numa cama de solteiro, ali às Olaias. Lençóis cor-de-rosa manchados. Antes do orgasmo, o "CENSURADO" desenfia-se da "CENSURADO" e é prensado entre a virilha do Fodilhão A e a virilha do Fodilhão B.

    DANOS MATERIAIS
    Fodilhão A: dores do "CENSURADO" no "CENSURADO"; colhão esquerdo dorido.
    Fodilhão B: Dificuldade em comer, dois dentes partidos e um olho negro.

    ESQUEMA DO ACIDENTE
    Aqui estou em vantagem, uma vez que, sem a gaja saber, estava a filmar o pinanço com um telefone e basta-me portanto mostrar as fotos. Para o fodilhão comum, que ainda não aderiu às novas tecnologias, o croquis ainda dá para uma meia hora bem passada a desenhar coninhas e pichotas.

    Bem, executivos do "CENSURADO", vejam lá o que é que podem fazer.

    Atenciosamente, Pipi.

    P.S.: Quem é que me arranja um encontro com a Marta da OK Teleseguro?"
    .mS
    .mS
    Vencedor Torneio4Life 2vs2
    Vencedor Torneio4Life 2vs2


    Mensagens : 624
    Data de inscrição : 21/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Braga

    O Diário do meu Pipi (Maiores de 18) Empty Re: O Diário do meu Pipi (Maiores de 18)

    Mensagem  .mS Qua 03 Fev 2010, 02:52

    Nativo escreveu:...(de tal maneira que os mamilos dela para mais de meia hora que estavam como dois pitons de alumínio),...


    OOOOOMAYF**************GOD
    anaafb
    anaafb
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 535
    Data de inscrição : 20/11/2009
    Idade : 33
    Localização : Na terra dos I Lambe U Paulo Machado *.*

    O Diário do meu Pipi (Maiores de 18) Empty Re: O Diário do meu Pipi (Maiores de 18)

    Mensagem  anaafb Qua 03 Fev 2010, 03:13

    Nativo escreveu:Estava deitado de costas, numa das minhas posições preferidas, que permite continuar a ver o futebol por cima do ombro dela.

    -.-
    Issuh e feiuhh não se faz !!


    P.S: IDOLUHHHH gostuhh do livruhh é da pintahh :DDD
    Hotneb
    Hotneb
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 240
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Localização : Aveiro / vila Real

    O Diário do meu Pipi (Maiores de 18) Empty O Diario do meu PiPi

    Mensagem  Hotneb Qua 03 Fev 2010, 11:06

    ahahahhahahha k "CENSURADO" de rei o Nativo o gajo k escreveu isso Laughing Laughing Laughing


    Tens de postar mais disso Very Happy Very Happy

    ... a fazer um ângulo que nem o "CENSURADO" do Pitágoras sabia que existia. ahahahahah Laughing Laughing

    Muito bom muito bom.


    P.S. Bom post para um maquinista xD
    Nativo
    Nativo
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 242
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 35
    Localização : Mindelo

    O Diário do meu Pipi (Maiores de 18) Empty Re: O Diário do meu Pipi (Maiores de 18)

    Mensagem  Nativo Qua 03 Fev 2010, 15:15

    "Quinta-feira, 10 de Setembro de 2003

    CONTO INFANTIL
    Era uma vez um menino que gostava imenso de "CENSURADO". Certo dia, estava a passear num bosque quando se cruzou com a Branca de Neve. E disse-lhe assim: "Ó Branca de Neve, posso-te ir aos entrefolhos do pipi?" E a Branca de Neve respondeu: "Está bem. Até porque os anões têm a língua trabalhadora, e sempre gostei que me fizessem minetes enquanto lavo a loiça. Mas picha, que é bom, está quieto, ó preto. A picha anã nunca me encantou."
    O menino saca da gaita e, quando se prepara para dar início aos trabalhos de cu-abaixo e cu-acima, aparecem a Supermulher e a Cat Woman. E diz o menino: "Ó Branca de Neve, desculpa lá mas vai para o "CENSURADO". Isto é que é pito bom." E toca de se fazer à Supermulher e à Cat Woman.
    Na altura em que o menino se está a preparar para meter a estaca no superbordedo da Supermulher, aparece o Super-Homem e abarbat as duas gajas. Antes de se pôr na alheta com as superputas, enfia o nabo, com super-rapidez, na boca do menino, mais de duzentas vezes. E no fim esguicha-lhe para a cara, vazando-lhe uma vista.
    Moral da história: mais vale uma paássara na mão que duas a voar.
    P.S.: Falta o final feliz: quando a Supermulher e a Cat Woman se foram embora com o Super-Homem, o menino sentou-se ao pé de um carvalho e chorou. Mas nisto apareceu o Bambi e pôs-se a consolar o menino. E o puto vai e enraba-o."

    Mais um dia no "Diário do meu Pipi"
    Continuem a responder que mais virão Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Cumprimentos, |LP| Nativo.
    anaafb
    anaafb
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 535
    Data de inscrição : 20/11/2009
    Idade : 33
    Localização : Na terra dos I Lambe U Paulo Machado *.*

    O Diário do meu Pipi (Maiores de 18) Empty Re: O Diário do meu Pipi (Maiores de 18)

    Mensagem  anaafb Qua 03 Fev 2010, 20:10

    Nativo escreveu:"Está bem. Até porque os anões têm a língua trabalhadora, e sempre gostei que me fizessem minetes enquanto lavo a loiça. Mas picha, que é bom, está quieto, ó preto. A picha anã nunca me encantou."

    Lol?? Essquisita -.-

    Esta genteh nunca ta bem com nada
    P.A.S.S.
    P.A.S.S.
    2.º Nível Superior
    2.º Nível Superior


    Mensagens : 655
    Data de inscrição : 03/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Braga +-

    O Diário do meu Pipi (Maiores de 18) Empty Re: O Diário do meu Pipi (Maiores de 18)

    Mensagem  P.A.S.S. Qui 04 Fev 2010, 10:36

    uma coizinha:
    "estava a filmar o pinanço com um telefone e basta-me portanto mostrar as fotos."
    estavas a filmar e mostras as fotos??? confused
    proceguindo...
    a branca de neve e burra... tem tanto animal de "CENSURADO" grande e tem que esperar por um puto...
    mas tirando isso ta muito bom...
    lança um livro que é um best seller Twisted Evil Twisted Evil Razz Razz Razz Razz Razz Razz

    PS: ai e tal so pa dizer que coiso, também faço, mas as minhas só mando a uma pessoa, pois deixam-na com vontade de me saltar em cima...baseo-me apenas em contos eroticos tipo aquelas m*rd*s que de certeza as raparigas ja viram em revistas ou assim... Razz Razz Razz
    Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
    Nativo
    Nativo
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 242
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 35
    Localização : Mindelo

    O Diário do meu Pipi (Maiores de 18) Empty Re: O Diário do meu Pipi (Maiores de 18)

    Mensagem  Nativo Sex 05 Fev 2010, 17:46

    "Segunda-feira, 18 de Agosto de 2003

    PUNHETA: SUBSÍDIO PARA UM ESTUDO

    "Um estudo sobre a punheta, Pipi? Que ci~encia pode haver em esfregar o nabo para cima e para baixo?", pergunta o "CENSURADO" leitor. Oh, "CENSURADO" leitor, quão funda é a tua paneleirice! Pois não vês que a punheta é, porventura, a mais intricada actividade humana? A punheta é um feliz encontro do corpo com o espírito. O acto físico da sarapitola é sustentado pela imagem de umas belas tetas, de uma rica peida, de uma amálgama de fodas vividas e imaginadas. O mistério da punheta é esta síntese entre uma matéria, palpável (pois se estamos a agarrar nela!) e uma incorpórea fantasia. A punheta é, pois, actvidade de índole problemática.
    Estudemos um desses problemas. Que imagem mental trazer ao espírito durante o esganar do bicho? Punheteiros há que mudam de imagem em cada punheta. Desaconselho. Pessoalmente, tenho usado a lembrança de uma colega mamalhuda, e tem servido muito bem. Em "CENSURADO" que ganha, não se mexe. Porém, quando a recordação desta gaja deixar de proporcionar boas punhetas, nessa altura sim, mudarei para outra. Mas com certeza de que esgotei as possibilidades punheteiras desta, e lhe dei o uso devido. Foi assim que Deus quis que se fizesse. Pensem lá nisso."
    anaafb
    anaafb
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 535
    Data de inscrição : 20/11/2009
    Idade : 33
    Localização : Na terra dos I Lambe U Paulo Machado *.*

    O Diário do meu Pipi (Maiores de 18) Empty Re: O Diário do meu Pipi (Maiores de 18)

    Mensagem  anaafb Sex 05 Fev 2010, 18:03

    Nativo escreveu:[b]"O mistério da punheta é esta síntese entre uma matéria, palpável (pois se estamos a agarrar nela!) e uma incorpórea fantasia."

    :OO
    Vocês homens sao uma especie estranhah -.-
    P.A.S.S.
    P.A.S.S.
    2.º Nível Superior
    2.º Nível Superior


    Mensagens : 655
    Data de inscrição : 03/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Braga +-

    O Diário do meu Pipi (Maiores de 18) Empty Re: O Diário do meu Pipi (Maiores de 18)

    Mensagem  P.A.S.S. Sex 05 Fev 2010, 19:42

    anaafb escreveu:
    Nativo escreveu:[b]"O mistério da punheta é esta síntese entre uma matéria, palpável (pois se estamos a agarrar nela!) e uma incorpórea fantasia."

    :OO
    Vocês homens sao uma especie estranhah -.-
    ao contrario de vosses ne egipcia...
    vosses não precisam de nada...
    não comunicam com as vossas almas sexuais como nós...
    txiii......
    Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Laughing Laughing Laughing Laughing Razz Razz Razz
    SAMM
    SAMM
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 03/09/2009
    Idade : 30
    Localização : oliveira de azemeis, aveiro, portugal,europa, Terra, sistema solar e por aí

    O Diário do meu Pipi (Maiores de 18) Empty Re: O Diário do meu Pipi (Maiores de 18)

    Mensagem  SAMM Dom 14 Fev 2010, 13:23

    Eh lá, que semi-recta tão boa?" "Aquela circunferência está a deixar-me de pau feito?"
    Vão para o "CENSURADO", pá. Reponham as senhoras que estavam no princípio, por favor. A primeira tinha uma pinta bem ordinarinha, boas tetas, rica peida e crica penteada à moicano.




    ahahahaha ri me tanto que se me tapassem a boca morria por falta de ar
    Hotneb
    Hotneb
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 240
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Localização : Aveiro / vila Real

    O Diário do meu Pipi (Maiores de 18) Empty O Diario do meu PiPi

    Mensagem  Hotneb Seg 15 Fev 2010, 10:25

    Nativo Nativo és o nosso padroeiro
    e para o provares metes mais post deste o ano inteiro,
    um passo para a frente e um passo para tras,
    cuidado com o cu k o Nativo vai por tras.
    Estrabico >.>
    Estrabico >.>
    Nível Inferior
    Nível Inferior


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Idade : 29
    Localização : OAZ

    O Diário do meu Pipi (Maiores de 18) Empty Re: O Diário do meu Pipi (Maiores de 18)

    Mensagem  Estrabico >.> Ter 16 Fev 2010, 01:46

    ai jasus! esse pipi inspirame , e da-me vontade de rir xD
    avatar
    Fonzie
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 250
    Data de inscrição : 13/02/2010
    Idade : 31
    Localização : Funchal

    O Diário do meu Pipi (Maiores de 18) Empty Re: O Diário do meu Pipi (Maiores de 18)

    Mensagem  Fonzie Qua 03 Mar 2010, 18:57

    Livro deve ser bom, seria uma boa prenda para o meu irmão mais novo x'P

    alguem sabe qual é o autor?
    P.A.S.S.
    P.A.S.S.
    2.º Nível Superior
    2.º Nível Superior


    Mensagens : 655
    Data de inscrição : 03/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Braga +-

    O Diário do meu Pipi (Maiores de 18) Empty Re: O Diário do meu Pipi (Maiores de 18)

    Mensagem  P.A.S.S. Qua 03 Mar 2010, 19:02

    Fonzie escreveu:Livro deve ser bom, seria uma boa prenda para o meu irmão mais novo x'P

    alguem sabe qual é o autor?
    andas a desenterrar posts?
    cria um de interesse...
    mas mesmo assim respondendo, acho que é obvio que o autor e o Nativo... Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    avatar
    Fonzie
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 250
    Data de inscrição : 13/02/2010
    Idade : 31
    Localização : Funchal

    O Diário do meu Pipi (Maiores de 18) Empty Re: O Diário do meu Pipi (Maiores de 18)

    Mensagem  Fonzie Qua 03 Mar 2010, 19:11

    Re: O Diário do meu Pipi (Maiores de 18)
    P.A.S.S. Hoje à 18:02

    .Fonzie escreveu:
    Livro deve ser bom, seria uma boa prenda para o meu irmão mais novo x'P

    alguem sabe qual é o autor?
    andas a desenterrar posts?
    cria um de interesse...
    mas mesmo assim respondendo, acho que é obvio que o autor e o Nativo... .





    Tas te a passar ou o quê?
    Eu a tentar se mais activo no forum, e ainda vens reclamar. Vai à tua vida meu Wink

    Conteúdo patrocinado


    O Diário do meu Pipi (Maiores de 18) Empty Re: O Diário do meu Pipi (Maiores de 18)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 22:42