4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

4Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4Life... О que é? É uma pequena comunidade que pode se tornar em grande, mas só com a vossa ajuda!


+2
DaCosta
Nativo
6 participantes

    A DEMO !

    Nativo
    Nativo
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 242
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 35
    Localização : Mindelo

    A DEMO ! Empty A DEMO !

    Mensagem  Nativo Qua 03 Fev 2010, 21:43

    Aqui está a demo que me pediram para ver e vi, tirei algumas conclusões mas tenho as minhas dúvidas por causa da pessoa em questão, mas vamos discutir isto de forma civilizada ! A pessoa é o DaCosta ...

    http://www.megaupload.com/?d=LYDI6DS6

    Cumprimentos, |LP| Nativo.
    DaCosta
    DaCosta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 309
    Data de inscrição : 04/10/2009
    Idade : 30

    A DEMO ! Empty Re: A DEMO !

    Mensagem  DaCosta Qua 03 Fev 2010, 22:20

    Eu ouvi passos, ou estava num lado ou no outro, mas obvio se ouvi passos nao ia entrar a rambo. Por acaso tive sorte lol.

    Mas prontos voçes e que decidem Wink

    Cumprimentos +Da'Costa.
    Serenity
    Serenity
    DJ Oficial
    DJ Oficial


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Idade : 82
    Localização : Perto do restaurante da piçalha

    A DEMO ! Empty Re: A DEMO !

    Mensagem  Serenity Qua 03 Fev 2010, 22:30

    Da Costa podes enganar quem quiseres... todos menos a mim. é completamente preceptivel o uso de xites nesta demo. aliás, só não estás a ser julgado por seres um utilizador conhecido pelos membros do forum inclusive administradores.
    Suponho que os passos(que eu nao ouvi) a que te referes nao implicam o facto de disparares pela parede dando dois eds sem sequer veres o adversário.
    Mais informo que cheguei a ver mais rounds e fui eu quem gravou a demo, infelizmente ao contario do que eu pensava nao estava a gravar nos ditos rounds a que me refiro anteriormente.Mas no imediato que começo a gravar deparei-me com esse round.
    É possivel notar mudancas na trajectoria do jogador tambem.


    Última edição por Serenity em Qua 03 Fev 2010, 22:42, editado 1 vez(es)
    batiSta
    batiSta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 502
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Idade : 34
    Localização : Sou um nômade.

    A DEMO ! Empty Re: A DEMO !

    Mensagem  batiSta Qua 03 Fev 2010, 22:32

    Quem fala assim não é gago..
    DaCosta
    DaCosta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 309
    Data de inscrição : 04/10/2009
    Idade : 30

    A DEMO ! Empty Re: A DEMO !

    Mensagem  DaCosta Qua 03 Fev 2010, 22:54

    Serenity escreveu:Da Costa podes enganar quem quiseres... todos menos a mim. é completamente preceptivel o uso de xites nesta demo. aliás, só não estás a ser julgado por seres um utilizador conhecido pelos membros do forum inclusive administradores.
    Suponho que os passos(que eu nao ouvi) a que te referes nao implicam o facto de disparares pela parede dando dois eds sem sequer veres o adversário.
    Mais informo que cheguei a ver mais rounds e fui eu quem gravou a demo, infelizmente ao contario do que eu pensava nao estava a gravar nos ditos rounds a que me refiro anteriormente.Mas no imediato que começo a gravar deparei-me com esse round.
    É possivel notar mudancas na trajectoria do jogador tambem.

    Tu lá sabes Wink, um gajo da heads pronto, é logo cheater, eu sei que antes tinha momentos que jogava mal, mas também o pc nao ajudava muito. Sabes a quantos fps e que eu jogava dantes? Jogava a cerca de 5 a 20 fps, agora ja estao a 100 e natural que jogue melhor...
    Mas prontos, voçes é que sabem. Vê-me a jogar mais vezes, ou pergunta aí ao pessoal o que pensa sobre isto.

    Cumprimentos
    Serenity
    Serenity
    DJ Oficial
    DJ Oficial


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Idade : 82
    Localização : Perto do restaurante da piçalha

    A DEMO ! Empty Re: A DEMO !

    Mensagem  Serenity Qua 03 Fev 2010, 22:58

    nao te metas com merdinhas sff.
    se jogasses com 5 a 20 fps nem conseguias mexer o boneco 1 round sem antes mandares o pc pela janela
    DaCosta
    DaCosta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 309
    Data de inscrição : 04/10/2009
    Idade : 30

    A DEMO ! Empty Re: A DEMO !

    Mensagem  DaCosta Qua 03 Fev 2010, 23:04

    Se tu o dizes. Wink
    f0f!nh0
    f0f!nh0
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 320
    Data de inscrição : 25/10/2009
    Idade : 29
    Localização : algures por ai o:

    A DEMO ! Empty Re: A DEMO !

    Mensagem  f0f!nh0 Qua 03 Fev 2010, 23:15

    DaCosta escreveu:
    Serenity escreveu:Da Costa podes enganar quem quiseres... todos menos a mim. é completamente preceptivel o uso de xites nesta demo. aliás, só não estás a ser julgado por seres um utilizador conhecido pelos membros do forum inclusive administradores.
    Suponho que os passos(que eu nao ouvi) a que te referes nao implicam o facto de disparares pela parede dando dois eds sem sequer veres o adversário.
    Mais informo que cheguei a ver mais rounds e fui eu quem gravou a demo, infelizmente ao contario do que eu pensava nao estava a gravar nos ditos rounds a que me refiro anteriormente.Mas no imediato que começo a gravar deparei-me com esse round.
    É possivel notar mudancas na trajectoria do jogador tambem.

    Tu lá sabes Wink, um gajo da heads pronto, é logo cheater, eu sei que antes tinha momentos que jogava mal, mas também o pc nao ajudava muito. Sabes a quantos fps e que eu jogava dantes? Jogava a cerca de 5 a 20 fps, agora ja estao a 100 e natural que jogue melhor...
    Mas prontos, voçes é que sabem. Vê-me a jogar mais vezes, ou pergunta aí ao pessoal o que pensa sobre isto.

    Cumprimentos


    ora bem o que que eu penso sobre ti

    euuu axooo queeeeee hummm es XITER e nem sker vi a demo mas o slayer ja me tinha dito que es xiter ^^
    SLayEr
    SLayEr
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 579
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 28
    Localização : Braga

    A DEMO ! Empty Re: A DEMO !

    Mensagem  SLayEr Qua 03 Fev 2010, 23:17

    E prontos , eu devo ser preto ...

    Conteúdo patrocinado


    A DEMO ! Empty Re: A DEMO !

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 08:18