Será que alguem me podia dizer quando é a proxima mix?
+8
Ferreira
Serenity
P.A.S.S.
SLayEr
PILAAADA
SONIC
Nativo
CristeLa
12 participantes
Próximas mixes?
CristeLa- Nível Inferior
- Mensagem nº1
Próximas mixes?
Nativo- 1.º Nível Superior
- Mensagem nº2
Re: Próximas mixes?
É assim as mix's agora não têem sido nos horários que estão afixados na página inicial.
Agora as mix's nós estamos muitas vezes no TS e é quando calha, mas adiciona NativoDnBxD e mal tenha informação de algo mais concreto ou de uma mix aviso-te.
Pode ser ?
Cumprimentos.
Agora as mix's nós estamos muitas vezes no TS e é quando calha, mas adiciona NativoDnBxD e mal tenha informação de algo mais concreto ou de uma mix aviso-te.
Pode ser ?
Cumprimentos.
SONIC- 1.º Nível Superior
- Mensagem nº3
Faço parto da comunidade desde o inicio, fui o 12 a inscrever-me no fórum e nunca me deram convite pro Ts enfim gandas lixados nunca vi, cada vez sinto-me mais distante desta comunidade!
PILAAADA- 1.º Nível Superior
- Mensagem nº4
SONIC escreveu:Faço parto da comunidade desde o inicio, fui o 12 a inscrever-me no fórum e nunca me deram convite pro Ts enfim gandas lixados nunca vi, cada vez sinto-me mais distante desta comunidade!
Acho que não sou a pessoa indicada para te dizer isto, mas o convite tens que o pedir e os Administradores decidem dar te ou não, vendo o tempo que estás cá, o tempo que passas e o teu comportamento como pessoa no servidor e no Fórum.
- Mensagem nº5
PILAAADA escreveu:SONIC escreveu:Faço parto da comunidade desde o inicio, fui o 12 a inscrever-me no fórum e nunca me deram convite pro Ts enfim gandas lixados nunca vi, cada vez sinto-me mais distante desta comunidade!
Acho que não sou a pessoa indicada para te dizer isto, mas o convite tens que o pedir e os Administradores decidem dar te ou não, vendo o tempo que estás cá, o tempo que passas e o teu comportamento como pessoa no servidor e no Fórum.
Já mandei uma Mp e nada, enfim...
SLayEr- 1.º Nível Superior
- Mensagem nº6
SONIC escreveu:PILAAADA escreveu:SONIC escreveu:Faço parto da comunidade desde o inicio, fui o 12 a inscrever-me no fórum e nunca me deram convite pro Ts enfim gandas lixados nunca vi, cada vez sinto-me mais distante desta comunidade!
Ainda hoje te convidei para uma mix , e só não vieste porque não quizeste.
CristeLa- Nível Inferior
- Mensagem nº7
Nativo escreveu:É assim as mix's agora não têem sido nos horários que estão afixados na página inicial.
Pode ser ?
Cumprimentos.
Adiciona? já add ao tempo e ainda nao aceitaste.... ja podiam ter acontecido 50mil mixes qe nao sabia de nada xD
P.A.S.S.- 2.º Nível Superior
- Mensagem nº8
esse rapaz não adiciona ninguém LOOOOLCristeLa escreveu:Nativo escreveu:É assim as mix's agora não têem sido nos horários que estão afixados na página inicial.
Pode ser ?
Cumprimentos.
Adiciona? já add ao tempo e ainda nao aceitaste.... ja podiam ter acontecido 50mil mixes qe nao sabia de nada xD
é um renegado...
- Mensagem nº9
SLayEr escreveu:SONIC escreveu:PILAAADA escreveu:SONIC escreveu:Faço parto da comunidade desde o inicio, fui o 12 a inscrever-me no fórum e nunca me deram convite pro Ts enfim gandas lixados nunca vi, cada vez sinto-me mais distante desta comunidade!
Ainda hoje te convidei para uma mix , e só não vieste porque não quizeste.
Eu sei Slayer, e tu sabes o motivo mas também não gostavam que fosse preciso de vir para aqui reclamar para me convidarem mas desde já agradeço-te
Serenity- DJ Oficial
- Mensagem nº10
Penso que agora que temos 3 servidores contando com o private que não é propriamente nosso mas sim de um membro que teve a amabilidade de o apelidar 4life private server(mas isso não interessa), penso que as mix´s vão estar de volta já no próximo fim de semana sendo da minha responsabilidade fiscaliza-las, apesar de puderem, eventualmente, coincidirem com alguma pcw de um dos 3 clans e não se realizarem.
Esta decisão requer ainda aprovação de "superiores".
O que me fez tomar esta decisão...
Aproximar o pessoal e fazer com que os novos comecem a conviver com os mais antigos.
É tambem uma forma de completar inscrições para o segundo torneio 4life 4x4
O que me fez tomar esta decisão...
Aproximar o pessoal e fazer com que os novos comecem a conviver com os mais antigos.
É tambem uma forma de completar inscrições para o segundo torneio 4life 4x4
Ferreira- 2.º Nível Superior
- Mensagem nº11
Serenity escreveu:Penso que agora que temos 3 servidores contando com o private que não é propriamente nosso mas sim de um membro que teve a amabilidade de o apelidar 4life private server(mas isso não interessa), penso que as mix´s vão estar de volta já no próximo fim de semana sendo da minha responsabilidade fiscaliza-las, apesar de puderem, eventualmente, coincidirem com alguma pcw de um dos 3 clans e não se realizarem.
As MiX's já faziam bem voltar, era uma coisa que era competitiva e fazia a gente da comunidade ser ainda mais activa. Eu por mim, ainda nao posso participar se for como as regras antigas, mas mesmo assim acho bem que voltaram. Espero que os "superiores" tenham isto em consideração.
MADEIRA,wh- Nível Inferior
- Mensagem nº12
Quem me quiser chamar a mixe's, ou a ringar ou qualquer coisa sempre pode entrar em contacto comigo, tou sempre disponivel.
Add catire16 na steam.
Add catire16 na steam.
Fonzie- 1.º Nível Superior
- Mensagem nº13
Quando irá haver uma proxima mix????
Ontem (Sábado estava entre às 24h 01 h e o server tava praticamente (3jogadores) vazio.
Vamos lá por favor fazer um esforço. x) Mas deve ser uma mix que não seja sempre com o pessoal do costume'. Que adira mais pessoal x)
Cumpz
Ontem (Sábado estava entre às 24h 01 h e o server tava praticamente (3jogadores) vazio.
Vamos lá por favor fazer um esforço. x) Mas deve ser uma mix que não seja sempre com o pessoal do costume'. Que adira mais pessoal x)
Cumpz
shw- 1.º Nível Superior
- Mensagem nº14
as mix's teem se feito no server do daCosta, mas sao organizadas por ele (;
SLayEr- 1.º Nível Superior
- Mensagem nº15
O Fonzie, deve estar a referir-se ás mix's que eram abertas ao publico, que haviam ao fim-de-semana, mas parece que "morreram".shawnn escreveu:as mix's teem se feito no server do daCosta, mas sao organizadas por ele (;
Fonzie- 1.º Nível Superior
- Mensagem nº16
shawnn escreveu:as mix's teem se feito no server do daCosta, mas sao organizadas por ele (;
Sim estava a referir aquelas ao fim de semana abertas ao publico. Não há hipotese de voltar?
Com um bocadinho de esforço vai lá x)
Off topic:
E qual é o server do daCosta. podes dar o ip?
DaCosta- 1.º Nível Superior
- Mensagem nº17
Fonzie escreveu:shawnn escreveu:as mix's teem se feito no server do daCosta, mas sao organizadas por ele (;
Sim estava a referir aquelas ao fim de semana abertas ao publico. Não há hipotese de voltar?
Com um bocadinho de esforço vai lá x)
Off topic:
E qual é o server do daCosta. podes dar o ip?
O servidor 3# do 4life penso que esta fechado. Se quiseres add DaCosta26.
Cumprimentos
Sáb 01 Out 2011, 12:55 por T!@go
» Servidor vai abrir?
Qua 14 Set 2011, 00:02 por Fonzie
» Team Speak
Dom 04 Set 2011, 15:51 por Ferreira
» Onde criar um fórum gratis de qualidade e com novidades?
Qua 10 Ago 2011, 23:33 por T!@go
» Aniversários dos membros desta comunidade espetacular
Sáb 06 Ago 2011, 12:53 por vamn
» shakes and fidget
Sex 05 Ago 2011, 03:48 por T!@go
» musicas de 2002-2006
Sex 05 Ago 2011, 02:04 por T!@go
» novo server
Qui 04 Ago 2011, 19:59 por SONIC
» Aleluia :D
Ter 02 Ago 2011, 12:40 por Xx_B.E.I.J.I.N.H.O_xX
» Server