Njay escreveu:CristeLa escreveu:Njay escreveu:"Não é vergonha nenhuma ir a uma farmácia ou a outro lado qualquer pedir uma caixa de perservativos, vergonha é ir comprar uma Pílula do dia seguinte!!"
Vergonha?! Nao digam asneiras! Se ainda é um tabú, com opinioes dessas nunca vamos evoluir!
Imagina qe tens namorada, nao sei qe idade tens mas nao interessa, voces usaram preservativo na relaçao sexual, mas no final reparam que o preservativo rebentou. Não têm certeza se rebentou antes ou depois da relaçao. O que vao fazer? Esperar 2 ou 3 semanas para fazer o teste? E se der positivo? Passado esse tempo é qe vais comprar a pilula do dia seguinte? E depois nao vais ter vergonha de ir com ela a uma clinica fazer um aborto?
Pensa nas coisas antes de as falares! Se pensas uma, de agora em diante começa a pensar duas!
Tu e que devias pensar antes de falares, se pensaste umas 3 devias passar para as 5 vezes... porque se analisares a minha frase com olhos de ver podes entender claramente que eu estava a referir-me àqueles que têm medo de ir comprar preservativos, ou de os pedir a alguém... A vergonha da pilula dia seguinte nao e por ser tabu mas por ser (na minha opinião) a mesma coisa que dizer "meus senhores não tive cuidado e agora tenho de por uma bomba de hormonas na minha namorada (ou na rapariga conheci ontem e fiz sexo)", bem se para ti não é vergonha, para mim é saber que a minha namorada ia sofrer por ter-mos pouco cuidado é algo que não admito simplesmente!!
Quanto ao azar do preservativo rebentar, primeiro que tudo acho que a probabilidade de ele rebentar é de 1% e desses 1%, 99% das vezes é porque é mal utilizado, ou seja so prai 0.01% das vezes é que a culpa é de quem os faz. Agora se acontece?? claro que acontece, muito nao sabem se calhar que o preservativo so serve para uma relaçao sexual, ou seja se querem repetir têm de por outro, entre outras coisas... Só me admiro por ficares tao chateada e levares a tal extremo a situaçao, ja que claro que se me acontecesse iria gastar os 10€ naquela bomba mas acredita que nao me iria sentir bem comigo proprio durante um longo tempo principalmente se a culpa fosse minha!!!! Logo acho que nem vale a pena falar do que penso em ir fazer um aborto porque nao deve ser dificil de adivinhar...
Até começo a pensar se falei como se nao quisesse saber das mulheres ou me preocupasse com o perigo de gravidez, da maneira que reagiste... bem se agora nao te tirei a teima é porque algo se passa muito mal...
Eu nao dise isso! Mas é um facto qe afirmaste qe era vergonhoso e isso nao pdoe negar!
Simplesmente dei um exemplo qe pode acontecer e alem disso esses 1% pode ser qlqer pessoa
Foi aí qe quis chegar e nao o disseste da melhor maneira, falei consoante aqilo qe li e qe todas as pessoas podem ler.
E tambem nao me viste apelar à toma da pilula do dia seguinte, simplesmente comentei aqilo qe li!
E se para ti é uma coisa, para os outros pode ser interpretada de outra maneira!
Sáb 01 Out 2011, 12:55 por T!@go
» Servidor vai abrir?
Qua 14 Set 2011, 00:02 por Fonzie
» Team Speak
Dom 04 Set 2011, 15:51 por Ferreira
» Onde criar um fórum gratis de qualidade e com novidades?
Qua 10 Ago 2011, 23:33 por T!@go
» Aniversários dos membros desta comunidade espetacular
Sáb 06 Ago 2011, 12:53 por vamn
» shakes and fidget
Sex 05 Ago 2011, 03:48 por T!@go
» musicas de 2002-2006
Sex 05 Ago 2011, 02:04 por T!@go
» novo server
Qui 04 Ago 2011, 19:59 por SONIC
» Aleluia :D
Ter 02 Ago 2011, 12:40 por Xx_B.E.I.J.I.N.H.O_xX
» Server