4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

4Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4Life... О que é? É uma pequena comunidade que pode se tornar em grande, mas só com a vossa ajuda!

4 participantes

[Concurso] Logótipo

govaZZ
    govaZZ
    Nível Inferior
    Nível Inferior

[Concurso] Logótipo Empty [Concurso] Logótipo

Mensagem  govaZZ Dom 07 Mar 2010, 18:03

Como não devo ser o único a pensa-lo actualmente o logotipo da comunidade C-4Life esta bastante simples sem tirar qualquer merito a quem o fez porque fez um bom trabalho.

Como tal queria desafiar todos os conhecidos da comunidade C-4Life a encontrarem o seu webdesigner e postarem aqui a vossa sugestão para o logotipo da comunidade.

Se a administração aprovar os 4 melhores serao postados na secçao dos polls e sera escolhido o preferido da comunidade.

Espero que haja adesao. GL Very Happy
    shw
    shw
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior

[Concurso] Logótipo Empty Re: [Concurso] Logótipo

Mensagem  shw Dom 07 Mar 2010, 19:24

wiilDD escreveu:Como não devo ser o único a pensa-lo actualmente o logotipo da comunidade C-4Life esta bastante simples sem tirar qualquer merito a quem o fez porque fez um bom trabalho.

Como tal queria desafiar todos os conhecidos da comunidade C-4Life a encontrarem o seu webdesigner e postarem aqui a vossa sugestão para o logotipo da comunidade.

Se a administração aprovar os 4 melhores serao postados na secçao dos polls e sera escolhido o preferido da comunidade.

acho que o logotipo esta optimo, secalhar por alguma razao o escolheram.. [Concurso] Logótipo Icon_jokercolor

abcs
    Njay
    Njay
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior

Mensagem  Njay Dom 07 Mar 2010, 20:58

pelo que sei o logo do 4life e tipo o logo do cs mas com as cores nacionais... acho que esta optimo, acho que so era preciso se calhar por um texto ou assim a identificar minimamente que é o 4life, mas também nao tenho muitas ideias como e onde o por...

o logo está simples e memoriza-se facilmente, logo acho que para ja faz vem o trabalho dele Razz

e agora para todos os orgulhosos daqui ficarem babados xD :

o que identifica a comunidade sao os seus membros.

hoje estou poeta
    deixem-me dormir pah
    deixem-me dormir pah
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior

Mensagem  deixem-me dormir pah Seg 08 Mar 2010, 00:10

wiilDD escreveu:Como não devo ser o único a pensa-lo actualmente o logotipo da comunidade C-4Life esta bastante simples sem tirar qualquer merito a quem o fez porque fez um bom trabalho.

rapaz para quem acabou de chegar, levantas muito caximbo...

tantos tópicos criados por ti, tantas ideias, tanta vontade, tanta motivação... parece-me bem, mas neste momento é exagerada:
    1º ambienta-te á comunidade
    2º tenta ganhar a confiança dos jogadores desta comunidade
    3º tenta convencer todo o staff administrativo das tuas potencialidades [estou a falar tambem dos membos dos clãs ]
    4º tenta não criar tantos topicos sobre as tuas ideias, não és tu ke tens de criar esse tipo de perguntas e de topicos, são os admins [kerias dar ideias colocavas tudo num só tópico]
    5º aki existem regras, e existem PM, keres falar fala com os admins, se eles não responderem em poucos dias é sinal ke teem a caixa de entrada bem carregada de PM, e aguardas decisões deles
    6º joga nos servidores tal e qual como eles estão, se eles tiverem de mudar mudam, mas não será por causa de um jogador ke entrou aki ontem na comunidade...

em nome pessoal, espero ke te deixes de criar topicos por tudo e por nada...
    e respeita o trabalho ke já foi feito pelos admins...

se achas ke és melhor e ke fazes melhor, cria a tua propria comunidade e faz-te á vida...
    mas não critiques o trabalho dos outros...

eu estou aki há bem mais tempo ke tu e não ando a pedir para entrar no staff da comunidade, apesar de ja cá estar há muito e de ajudar bastante a comunidade, aki ninguem deve pedir cargos aos admins, são eles ke teem de escolher os jogadores em ke confiam e são eles ke teem de convidar a pertencer á administração...

podias te mostrar disponivel e assim, mas nunca criticar o ke está feito, pode ser melhor? talvez, mas não é por isso ke a comunidade vai morrer...

4Life, 4Ever,... para sempre a melhor comunidade CS tuga!!!

att.
    Deixem-me dormir pah!
    Njay
    Njay
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior

Mensagem  Njay Seg 08 Mar 2010, 00:42

nao sejas tão mauzinho, ele pode ter ideias mal entra, ao menos parece interessado nisto agora tem é de o fazer mais controladamente, porque wiiidd as pessoas podem pensar que queres por isto tudo à tua maneira e mandar em tudo, e se calhar até pode ser vontade incontrolável de ajudar... podias ter posto as ideias juntas e assim o pessoal ate podia ver as que seriam interessantes...

acho que devemos ser compreensivos, desde que essa compreensão tenha resultados em acalmares os animos :O

deixa-me dormir não leves isto tão a peito

pateta on fire Twisted Evil

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 08:18