wiilDD escreveu:Como não devo ser o único a pensa-lo actualmente o logotipo da comunidade C-4Life esta bastante simples sem tirar qualquer merito a quem o fez porque fez um bom trabalho.
Como tal queria desafiar todos os conhecidos da comunidade C-4Life a encontrarem o seu webdesigner e postarem aqui a vossa sugestão para o logotipo da comunidade.
Se a administração aprovar os 4 melhores serao postados na secçao dos polls e sera escolhido o preferido da comunidade.
Espero que haja adesao. GL
rapaz para quem acabou de chegar, levantas muito caximbo...
tantos tópicos criados por ti, tantas ideias, tanta vontade, tanta motivação... parece-me bem, mas neste momento é exagerada:
1º ambienta-te á comunidade
2º tenta ganhar a confiança dos jogadores desta comunidade
3º tenta convencer todo o staff administrativo das tuas potencialidades [estou a falar tambem dos membos dos clãs ]
4º tenta não criar tantos topicos sobre as tuas ideias, não és tu ke tens de criar esse tipo de perguntas e de topicos, são os admins [kerias dar ideias colocavas tudo num só tópico]
5º aki existem regras, e existem PM, keres falar fala com os admins, se eles não responderem em poucos dias é sinal ke teem a caixa de entrada bem carregada de PM, e aguardas decisões deles
6º joga nos servidores tal e qual como eles estão, se eles tiverem de mudar mudam, mas não será por causa de um jogador ke entrou aki ontem na comunidade...
em nome pessoal, espero ke te deixes de criar topicos por tudo e por nada...
e respeita o trabalho ke já foi feito pelos admins...
se achas ke és melhor e ke fazes melhor, cria a tua propria comunidade e faz-te á vida...
mas não critiques o trabalho dos outros...
eu estou aki há bem mais tempo ke tu e não ando a pedir para entrar no staff da comunidade, apesar de ja cá estar há muito e de ajudar bastante a comunidade, aki ninguem deve pedir cargos aos admins, são eles ke teem de escolher os jogadores em ke confiam e são eles ke teem de convidar a pertencer á administração...
podias te mostrar disponivel e assim, mas nunca criticar o ke está feito, pode ser melhor? talvez, mas não é por isso ke a comunidade vai morrer...
4Life, 4Ever,... para sempre a melhor comunidade CS tuga!!!
att.
Deixem-me dormir pah!
Sáb 01 Out 2011, 12:55 por T!@go
» Servidor vai abrir?
Qua 14 Set 2011, 00:02 por Fonzie
» Team Speak
Dom 04 Set 2011, 15:51 por Ferreira
» Onde criar um fórum gratis de qualidade e com novidades?
Qua 10 Ago 2011, 23:33 por T!@go
» Aniversários dos membros desta comunidade espetacular
Sáb 06 Ago 2011, 12:53 por vamn
» shakes and fidget
Sex 05 Ago 2011, 03:48 por T!@go
» musicas de 2002-2006
Sex 05 Ago 2011, 02:04 por T!@go
» novo server
Qui 04 Ago 2011, 19:59 por SONIC
» Aleluia :D
Ter 02 Ago 2011, 12:40 por Xx_B.E.I.J.I.N.H.O_xX
» Server