4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

4Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4Life... О que é? É uma pequena comunidade que pode se tornar em grande, mas só com a vossa ajuda!


+17
TL Killer
D4RK Costa
f0f!nh0
deixem-me dormir pah
Pateta
cunhaj
Fonzie
CristeLa
Njay
Serenity
Tânia
anaafb
Ana
P.A.S.S.
hOmer
Kaivar
Symmetry
21 participantes

    O Sexo.

    CristeLa
    CristeLa
    Nível Inferior
    Nível Inferior


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 27/02/2010
    Idade : 33
    Localização : Peniche

    O Sexo. - Página 2 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  CristeLa Ter 16 Mar 2010, 18:42

    Njay escreveu:
    CristeLa escreveu:
    Njay escreveu:"Não é vergonha nenhuma ir a uma farmácia ou a outro lado qualquer pedir uma caixa de perservativos, vergonha é ir comprar uma Pílula do dia seguinte!!"

    Vergonha?! Nao digam asneiras! Se ainda é um tabú, com opinioes dessas nunca vamos evoluir!
    Imagina qe tens namorada, nao sei qe idade tens mas nao interessa, voces usaram preservativo na relaçao sexual, mas no final reparam que o preservativo rebentou. Não têm certeza se rebentou antes ou depois da relaçao. O que vao fazer? Esperar 2 ou 3 semanas para fazer o teste? E se der positivo? Passado esse tempo é qe vais comprar a pilula do dia seguinte? E depois nao vais ter vergonha de ir com ela a uma clinica fazer um aborto?
    Pensa nas coisas antes de as falares! Se pensas uma, de agora em diante começa a pensar duas!

    Tu e que devias pensar antes de falares, se pensaste umas 3 devias passar para as 5 vezes... porque se analisares a minha frase com olhos de ver podes entender claramente que eu estava a referir-me àqueles que têm medo de ir comprar preservativos, ou de os pedir a alguém... A vergonha da pilula dia seguinte nao e por ser tabu mas por ser (na minha opinião) a mesma coisa que dizer "meus senhores não tive cuidado e agora tenho de por uma bomba de hormonas na minha namorada (ou na rapariga conheci ontem e fiz sexo)", bem se para ti não é vergonha, para mim é saber que a minha namorada ia sofrer por ter-mos pouco cuidado é algo que não admito simplesmente!!

    Quanto ao azar do preservativo rebentar, primeiro que tudo acho que a probabilidade de ele rebentar é de 1% e desses 1%, 99% das vezes é porque é mal utilizado, ou seja so prai 0.01% das vezes é que a culpa é de quem os faz. Agora se acontece?? claro que acontece, muito nao sabem se calhar que o preservativo so serve para uma relaçao sexual, ou seja se querem repetir têm de por outro, entre outras coisas... Só me admiro por ficares tao chateada e levares a tal extremo a situaçao, ja que claro que se me acontecesse iria gastar os 10€ naquela bomba mas acredita que nao me iria sentir bem comigo proprio durante um longo tempo principalmente se a culpa fosse minha!!!! Logo acho que nem vale a pena falar do que penso em ir fazer um aborto porque nao deve ser dificil de adivinhar...

    Até começo a pensar se falei como se nao quisesse saber das mulheres ou me preocupasse com o perigo de gravidez, da maneira que reagiste... bem se agora nao te tirei a teima é porque algo se passa muito mal...

    Eu nao dise isso! Mas é um facto qe afirmaste qe era vergonhoso e isso nao pdoe negar!
    Simplesmente dei um exemplo qe pode acontecer e alem disso esses 1% pode ser qlqer pessoa Smile
    Foi aí qe quis chegar e nao o disseste da melhor maneira, falei consoante aqilo qe li e qe todas as pessoas podem ler.
    E tambem nao me viste apelar à toma da pilula do dia seguinte, simplesmente comentei aqilo qe li!
    E se para ti é uma coisa, para os outros pode ser interpretada de outra maneira!
    Njay
    Njay
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 159
    Data de inscrição : 06/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Ermesinde

    O Sexo. - Página 2 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  Njay Ter 16 Mar 2010, 21:12

    Sim, peço desculpa se me expressei mal Wink por acaso isso de rebentar com um amigo meu e foi bastante chato, eu sei que não estavas a apoiar o seu uso mas eu também não estava a dizer que não se devia usar, mas sim evitar ao máximo...

    bem, estamos para aqui a bater sempre nos mesmos e quantos aos outros métodos de contracepção?? existem bastantes alguém tem algum interesse noutros métodos para além do preservativo feminino??? (que penso ser o mais conhecidos dos "menos conhecidos/usados")

    ah e o pessoal que tenha duvidas, mais novo ou não, que tenha duvidas esteja à vontade, acho que tanto para os rapazes como para as raparigas é bom conhecer mais, nem que um pouco que seja, do sexo oposto.


    Começo até por questionar-me se a colocação do preservativo feminino é tão fácil como a do masculino...
    Kaivar
    Kaivar
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 13/10/2009
    Idade : 28
    Localização : Em casa

    O Sexo. - Página 2 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  Kaivar Ter 16 Mar 2010, 21:32

    Cristela, disseste algo de por o preservativo na hora H, isso é estupido a mulher tem uma grande probabilidade de engravidar porque são libertados líquidos do pénis durante a relação sexual.
    Ia dizer outra coisa, mas esqueci-me Neutral

    Cumps
    Pateta
    Pateta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 426
    Data de inscrição : 26/10/2009
    Idade : 30
    Localização : no teu coração ;D

    O Sexo. - Página 2 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  Pateta Ter 16 Mar 2010, 21:42

    Kaivar escreveu:Cristela, disseste algo de por o preservativo na hora H, isso é estupido a mulher tem uma grande probabilidade de engravidar porque são libertados líquidos do pénis durante a relação sexual.
    Ia dizer outra coisa, mas esqueci-me Neutral

    Cumps
    LOOL
    CristeLa
    CristeLa
    Nível Inferior
    Nível Inferior


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 27/02/2010
    Idade : 33
    Localização : Peniche

    O Sexo. - Página 2 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  CristeLa Ter 16 Mar 2010, 22:20

    Pateta escreveu:
    Kaivar escreveu:Cristela, disseste algo de por o preservativo na hora H, isso é estupido a mulher tem uma grande probabilidade de engravidar porque são libertados líquidos do pénis durante a relação sexual.
    Ia dizer outra coisa, mas esqueci-me Neutral

    Cumps
    LOOL

    Tipo hora H nao ejaculaçao, mas sim antes do inicio da relaçao sexual é preciso fazer desenhos a esta gente?
    Njay
    Njay
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 159
    Data de inscrição : 06/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Ermesinde

    O Sexo. - Página 2 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  Njay Ter 16 Mar 2010, 22:48

    realmente a hora H é bastante subjectiva, mas também Kaivar nem e caso de haver os tais fluidos, o que é pior e lembrar-se antes da tua Hora H de por e depois voltar à actividade...

    Claro que tem-se de por antes do coito senão nao serve de nada :O
    Kaivar
    Kaivar
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 13/10/2009
    Idade : 28
    Localização : Em casa

    O Sexo. - Página 2 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  Kaivar Ter 16 Mar 2010, 23:30

    CristeLa escreveu:
    Pateta escreveu:
    Kaivar escreveu:Cristela, disseste algo de por o preservativo na hora H, isso é estupido a mulher tem uma grande probabilidade de engravidar porque são libertados líquidos do pénis durante a relação sexual.
    Ia dizer outra coisa, mas esqueci-me Neutral

    Cumps
    LOOL

    Tipo hora H nao ejaculaçao, mas sim antes do inicio da relaçao sexual é preciso fazer desenhos a esta gente?

    Esquece percebi de outra forma, desculpem :s

    Cumps
    Pateta
    Pateta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 426
    Data de inscrição : 26/10/2009
    Idade : 30
    Localização : no teu coração ;D

    O Sexo. - Página 2 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  Pateta Qua 17 Mar 2010, 00:14

    Kaivar escreveu:
    CristeLa escreveu:
    Pateta escreveu:
    Kaivar escreveu:Cristela, disseste algo de por o preservativo na hora H, isso é estupido a mulher tem uma grande probabilidade de engravidar porque são libertados líquidos do pénis durante a relação sexual.
    Ia dizer outra coisa, mas esqueci-me Neutral

    Cumps
    LOOL

    Tipo hora H nao ejaculaçao, mas sim antes do inicio da relaçao sexual é preciso fazer desenhos a esta gente?

    Esquece percebi de outra forma, desculpem :s

    Cumps

    ui k forma?
    CristeLa
    CristeLa
    Nível Inferior
    Nível Inferior


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 27/02/2010
    Idade : 33
    Localização : Peniche

    O Sexo. - Página 2 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  CristeLa Qua 17 Mar 2010, 12:18

    Pateta escreveu:
    ui k forma?
    Tipo qual a parte de qe "este tópico nao é para brincar" qe nao percebeste?
    Pateta
    Pateta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 426
    Data de inscrição : 26/10/2009
    Idade : 30
    Localização : no teu coração ;D

    O Sexo. - Página 2 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  Pateta Qua 17 Mar 2010, 18:34

    CristeLa escreveu:
    Pateta escreveu:
    ui k forma?
    Tipo qual a parte de qe "este tópico nao é para brincar" qe nao percebeste?

    e tipo onde tou a brincar? so disse ui k forma! -.-'
    Njay
    Njay
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 159
    Data de inscrição : 06/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Ermesinde

    O Sexo. - Página 2 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  Njay Qua 17 Mar 2010, 23:21

    Pateta escreveu:
    CristeLa escreveu:
    Pateta escreveu:
    ui k forma?
    Tipo qual a parte de qe "este tópico nao é para brincar" qe nao percebeste?

    e tipo onde tou a brincar? so disse ui k forma! -.-'


    Pronto então eu vou dizer-te que ele deve ter intendido que a Hora H ou era quando se esta perto de ejacular ou então quando se começa a penetração propriamente dita.

    e o que penso :O
    CristeLa
    CristeLa
    Nível Inferior
    Nível Inferior


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 27/02/2010
    Idade : 33
    Localização : Peniche

    O Sexo. - Página 2 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  CristeLa Qui 18 Mar 2010, 11:22

    Pateta escreveu:
    Kaivar escreveu:
    CristeLa escreveu:
    Pateta escreveu:
    Kaivar escreveu:Cristela, disseste algo de por o preservativo na hora H, isso é estupido a mulher tem uma grande probabilidade de engravidar porque são libertados líquidos do pénis durante a relação sexual.
    Ia dizer outra coisa, mas esqueci-me Neutral

    Cumps
    LOOL

    Tipo hora H nao ejaculaçao, mas sim antes do inicio da relaçao sexual é preciso fazer desenhos a esta gente?

    Esquece percebi de outra forma, desculpem :s

    Cumps

    ui k forma?



    Ele referiu-se à fala do Kaivar que interpretou mal!
    E o Pateta como nao sabe falar a sério brinca com tudo, mesmo qe o tópico nao seja para brincadeiras.
    Se nao sabem respeitar os tópicos, nao postem neles!
    P.A.S.S.
    P.A.S.S.
    2.º Nível Superior
    2.º Nível Superior


    Mensagens : 655
    Data de inscrição : 03/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Braga +-

    O Sexo. - Página 2 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  P.A.S.S. Qui 18 Mar 2010, 15:47

    Njay escreveu:Sim, peço desculpa se me expressei mal Wink por acaso isso de rebentar com um amigo meu e foi bastante chato, eu sei que não estavas a apoiar o seu uso mas eu também não estava a dizer que não se devia usar, mas sim evitar ao máximo...

    bem, estamos para aqui a bater sempre nos mesmos e quantos aos outros métodos de contracepção?? existem bastantes alguém tem algum interesse noutros métodos para além do preservativo feminino??? (que penso ser o mais conhecidos dos "menos conhecidos/usados")

    ah e o pessoal que tenha duvidas, mais novo ou não, que tenha duvidas esteja à vontade, acho que tanto para os rapazes como para as raparigas é bom conhecer mais, nem que um pouco que seja, do sexo oposto.


    Começo até por questionar-me se a colocação do preservativo feminino é tão fácil como a do masculino...
    Pateta
    Pateta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 426
    Data de inscrição : 26/10/2009
    Idade : 30
    Localização : no teu coração ;D

    O Sexo. - Página 2 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  Pateta Qui 18 Mar 2010, 18:25

    CristeLa escreveu:
    Pateta escreveu:
    Kaivar escreveu:
    CristeLa escreveu:
    Pateta escreveu:
    Kaivar escreveu:Cristela, disseste algo de por o preservativo na hora H, isso é estupido a mulher tem uma grande probabilidade de engravidar porque são libertados líquidos do pénis durante a relação sexual.
    Ia dizer outra coisa, mas esqueci-me Neutral

    Cumps
    LOOL

    Tipo hora H nao ejaculaçao, mas sim antes do inicio da relaçao sexual é preciso fazer desenhos a esta gente?

    Esquece percebi de outra forma, desculpem :s

    Cumps

    ui k forma?



    Ele referiu-se à fala do Kaivar que interpretou mal!
    E o Pateta como nao sabe falar a sério brinca com tudo, mesmo qe o tópico nao seja para brincadeiras.
    Se nao sabem respeitar os tópicos, nao postem neles!

    yaya cris, tens toda a razao Very Happy
    Njay
    Njay
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 159
    Data de inscrição : 06/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Ermesinde

    O Sexo. - Página 2 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  Njay Sex 19 Mar 2010, 18:19

    estou a ver que ninguem anda com duvidas ou entao tem é vergonha :O
    Pateta
    Pateta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 426
    Data de inscrição : 26/10/2009
    Idade : 30
    Localização : no teu coração ;D

    O Sexo. - Página 2 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  Pateta Sex 19 Mar 2010, 18:22

    Njay escreveu:estou a ver que ninguem anda com duvidas ou entao tem é vergonha :O
    lool mesmo, eu n tenho duvidas, mto menos vergonha mas agr os outros pah xD
    deixem-me dormir pah
    deixem-me dormir pah
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 34

    O Sexo. - Página 2 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  deixem-me dormir pah Qui 13 maio 2010, 03:14

    Bem vou começar a comentar este tópico, já que nunca me dei de conta da existencia dele, mas fiquei muito agradado com as conversas aki expostar, deste modo os mais novos aki da comunidade e ke ainda anseiam a sua primeira vez ficam a saber das noticias ke circulam e tambem da experiencia ke kada um já teve, e o que isso pode ajudar aquando do inicio da actividade sexual.

    voltando aos primeiros assuntos ke foram abordados aki... falaram que a pilula do dia seguinte pode tornar a mulher infertil, e a pilula normal tambem não o poderá fazer??!!
    esta pregunta é muito pertinente no meu caso, pois tendo eu 4 anos de namoro, conto já com uma longa relação e deste modo, a minha namorada já parou por várias vezes de tomar a pilula a fim de não vir a ter problemas aquando a sua intenção de engravidar, mas chega a ser verdade que já faz mais de 1 ano ke na minha relação não existe qualquer tipo de prevenção, e tambem chega a ser verdade ke ainda hoje não sou PAI, por isso isto deixa-me pensativo de ke forma é ke a pilula não pode dificultar a uma mulher aquando a mesma kiser engravidar.

    tambem já estando a falar demasiado da minha vida intima, mas sem ke isto seja algo despropositado, keria deixar aki referido ke neste ultimo ano a minha companheira teve um atraso de 3 MESES, e mesmo assim não estava grávida, foi preciso ser receitada pelo medico para ke a sua mestruação pudesse vir normalmente.
    E Pk será ke isto acontece??? será por causa da Pipula??? penso ke sim, pois talvez deixe mazelas tambem nas mulheres, tal e qual como a Pilula do dia seguinte.
    mas fica aki em aberto estas perguntas, aguardo respostas vossas
    f0f!nh0
    f0f!nh0
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 320
    Data de inscrição : 25/10/2009
    Idade : 29
    Localização : algures por ai o:

    O Sexo. - Página 2 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  f0f!nh0 Qui 13 maio 2010, 05:11

    ja pensaste que tu podes nao ser fertil(daqueles homens que nao dao filhos[nao me lembro como se dis])

    mas como a tua namorada teve um atrazo de 3 meses fiquei na duvida se o defeito sera teu ou dela. Mas podes ter ai um problema em maos :s

    cumps
    D4RK Costa
    D4RK Costa
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 412
    Data de inscrição : 13/04/2010
    Idade : 30
    Localização : Castelo Branco ou em um Map de cs

    O Sexo. - Página 2 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  D4RK Costa Qui 13 maio 2010, 10:59

    Topico sobre sexo e os coments disparam xD hj em dia e so sexo pk? pke e bom Very Happy Very Happy Very Happy


    E faz Bem a saude!!

    Para ser grande e crescer é presizo f....
    P.A.S.S.
    P.A.S.S.
    2.º Nível Superior
    2.º Nível Superior


    Mensagens : 655
    Data de inscrição : 03/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Braga +-

    O Sexo. - Página 2 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  P.A.S.S. Qui 13 maio 2010, 11:30

    deixem-me dormir aconteceu o mesmo com a minha ex...
    podes ver desta maneira e já deves perceber o porque disso...
    a pílula são estrogénios (1 das homonas "sexuais" das mulheres) concentrados de tal forma que mata qualquer fecundação que ocorra, é um bocado para o feio assim, mas é a verdade, e é o mesmo que andares todos os dias a injectares-te com testosterona... cria uma dependência do organismo, tal como acontece com a droga, mas nestes casos a dependência é tal que um médico já disse que uma mulher só deixa essa dependência passado uns ANOS valentes...
    e podem causar muita confusão, porque quando largam a pílula os sintomas de "desintoxicação" são arrepiantemente parecidos com os sintomas de gravidez...
    no caso da minha ex teve TODOS os sintomas, excepto um corrimento castanho... e até deu positivo em 2 testes que ela fez, mas depois de fazer o teste de sangue deu negativo...
    mas não sei até que ponto foi a "desintoxicação", porque se tivesse mesmo gravida era desejado, e por isso também pode ter contribuído, porque uma mulher PODE ficar gravida, mesmo não tendo feito sexo... basta acreditar mesmo que tá, chamam-lhe uma gravidez psicologica, em que elas têm TODOS os sintomas mesmo incluindo o aumento mamário, a deslocação dos orgãos e o aumento do ventre, mas no útero não existe nenhum embrião...

    para acabar com este testamento apenas acrescento uma coisa...
    deixem-me dormir...
    fala uma pessoa por experiência própria...
    ela pode engravidar quando menos esperares, quer queiram ou não...

    cumpr
    TL Killer
    TL Killer
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 24/04/2010
    Idade : 34
    Localização : Porto

    O Sexo. - Página 2 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  TL Killer Qui 13 maio 2010, 17:30

    Sim senhora está aki um topico de luxo ehehe
    SONIC
    SONIC
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 169
    Data de inscrição : 18/08/2009
    Idade : 30
    Localização : Em casa

    O Sexo. - Página 2 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  SONIC Qui 13 maio 2010, 17:46

    Deixem as pílulas e usem os preservativos
    TL Killer
    TL Killer
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 24/04/2010
    Idade : 34
    Localização : Porto

    O Sexo. - Página 2 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  TL Killer Qui 13 maio 2010, 20:24

    sexo seguro e mt importante
    Pateta
    Pateta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 426
    Data de inscrição : 26/10/2009
    Idade : 30
    Localização : no teu coração ;D

    O Sexo. - Página 2 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  Pateta Qui 13 maio 2010, 21:19

    Sexo é mto bom e mto poderoso aha xD
    TL Killer
    TL Killer
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 24/04/2010
    Idade : 34
    Localização : Porto

    O Sexo. - Página 2 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  TL Killer Qui 13 maio 2010, 21:44

    Tens toda a razao pateta xD
    P.A.S.S.
    P.A.S.S.
    2.º Nível Superior
    2.º Nível Superior


    Mensagens : 655
    Data de inscrição : 03/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Braga +-

    O Sexo. - Página 2 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  P.A.S.S. Qui 13 maio 2010, 22:01

    não façam comentários............. desnecessários sff

    cumpr
    buceta
    buceta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Faro

    O Sexo. - Página 2 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  buceta Qui 13 maio 2010, 22:05

    SONIC escreveu:Deixem as pílulas e usem os preservativos

    O Sonic é o que devia ser por 2 razoes:

    1º- Evitar as doenças sexualmente Tranmissiveis.
    2º- Quando as pessoas tao naquela situaçao nao querem perder tempo.

    Mas depois há aquelas pessoas que preferem tomar a pilula do dia seguinte e nao usar preservativo, pois sem preservativo dá mais prazer.
    Mas nao compensa em nada Pilula do dia seguinte = 15 euros +/- .

    Cumpz
    Njay
    Njay
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 159
    Data de inscrição : 06/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Ermesinde

    O Sexo. - Página 2 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  Njay Sex 14 maio 2010, 00:21

    o unico problema do perservativo e tirar um pouco da sensibilidade ao homem mas sao os ossos do oficio...

    quanto a isso da pilula desconhecia, porque supostamente o nome mais correcto é micro-pilula ou seja sao quantidades pequenissimas de hormonas (pelo que sei porque nunca tive biologia na vida so ciencias ate ao 9º). nunca pensei que podessem ter esse efeito
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 35

    O Sexo. - Página 2 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  D$xt$r Sex 14 maio 2010, 10:24

    deixem-me dormir pah escreveu:
    tambem já estando a falar demasiado da minha vida intima, mas sem ke isto seja algo despropositado, keria deixar aki referido ke neste ultimo ano a minha companheira teve um atraso de 3 MESES, e mesmo assim não estava grávida, foi preciso ser receitada pelo medico para ke a sua mestruação pudesse vir normalmente.
    E Pk será ke isto acontece??? será por causa da Pipula??? penso ke sim, pois talvez deixe mazelas tambem nas mulheres, tal e qual como a Pilula do dia seguinte.
    mas fica aki em aberto estas perguntas, aguardo respostas vossas

    Tens razao deixem me dormir a pilula do dia seguintes desregula o organismo das mulher todo, a minha namorada tb teve quase 3 meses de atraso, que foi efeito da pilula.

    Quanto a disser que a pilula do dia seguinte pode deixar a mulher infertil mentira.

    E para quem n sabe como usar a pilula, a pilula so pode ser usada uma vez por ciclo mestrual da mulher, dps da mulher tomar a pilula se entre duas horas vomitar, ter diarreia a pilula perde o efeito e tem de tomar outra.

    Para ser seguro n terem que passar pelo que passei kd a minha namorada teve o atraso quando eu pensei k ia ser pai, foram os piors dias da minha vida.
    Elas que comexem a tomar a pilula NORMAL se forem certinhos n correm estes riscos

    Hasta
    P.A.S.S.
    P.A.S.S.
    2.º Nível Superior
    2.º Nível Superior


    Mensagens : 655
    Data de inscrição : 03/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Braga +-

    O Sexo. - Página 2 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  P.A.S.S. Sex 14 maio 2010, 11:31

    D$xt$r escreveu:
    Quanto a disser que a pilula do dia seguinte pode deixar a mulher infertil mentira.

    E para quem n sabe como usar a pilula, a pilula so pode ser usada uma vez por ciclo mestrual da mulher, dps da mulher tomar a pilula se entre duas horas vomitar, ter diarreia a pilula perde o efeito e tem de tomar outra.

    Hasta
    Tas maluco??!?!?!?!?!?!
    qualquer médico com meio palmo de inteligência diz-te que uma mulher se tiver se ser só deve tomar a pílula do dia seguinte UMA VEZ NA VIDA!!!!
    E pode sim deixar a mulher infértil, porque a concentração de estrogénios na pílula é tal que pode ter uma hemorragia interna no útero e ficar de tal forma danificado que nunca poderá recuperar naturalmente outra vez!!!
    conheço uma prova viva disso!!
    Se a mulher vomitar, ter diarreia, enxaquecas, dores musculares, hemorragias, perdas de tensão, desmaios, falta de apetite, etc etc são efeitos secundários!
    ou seja é a mesma coisa que tu teres uma overdose de testosterona, tirando o facto que tu podes morrer disso...
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 35

    O Sexo. - Página 2 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  D$xt$r Sex 14 maio 2010, 13:10

    P.A.S.S. escreveu:
    D$xt$r escreveu:
    Quanto a disser que a pilula do dia seguinte pode deixar a mulher infertil mentira.

    E para quem n sabe como usar a pilula, a pilula so pode ser usada uma vez por ciclo mestrual da mulher, dps da mulher tomar a pilula se entre duas horas vomitar, ter diarreia a pilula perde o efeito e tem de tomar outra.

    Hasta
    Tas maluco??!?!?!?!?!?!
    qualquer médico com meio palmo de inteligência diz-te que uma mulher se tiver se ser só deve tomar a pílula do dia seguinte UMA VEZ NA VIDA!!!!
    E pode sim deixar a mulher infértil, porque a concentração de estrogénios na pílula é tal que pode ter uma hemorragia interna no útero e ficar de tal forma danificado que nunca poderá recuperar naturalmente outra vez!!!
    conheço uma prova viva disso!!
    Se a mulher vomitar, ter diarreia, enxaquecas, dores musculares, hemorragias, perdas de tensão, desmaios, falta de apetite, etc etc são efeitos secundários!
    ou seja é a mesma coisa que tu teres uma overdose de testosterona, tirando o facto que tu podes morrer disso...

    tas enganado, se a mulher vomitar ou ter diarreia entre as duas horas que tomou a pilula perdeo efeito e tem de tomar outra.

    Quanto tares a disser que tomar a pilula pode ficar infertil? elas podem ficar infertil ate só com uma queda.
    mas le isto talvez aprendas alguma coisa

    Usar pílula anticoncepcional por muito tempo pode causar infertilidade
    Mito! Não importa quanto tempo a mulher usou a pílula, isso não interfere em nada quando a mulher decide engravidar. É um consenso entre os ginecologista e obstetras especialista em reprodução humana.

    O que pode ocorrer é a mulher pode ter alguma disfunção que será detectada apenas após a suspensão do uso da pílula. Alguns ginecologistas dizem que a pílula anticoncepcional pode até ajudar. Isso porque ela previne o surgimento de endromediose e de cistos nos ovários.

    E o uso de pílula do dia seguinte? Pode interferir na fertilidade feminina
    Mito! O único perigo da pílula do dia seguinte é que, se muito utilizada, ela pode perder o seu propósito original pois o medicamento quebra o ritmo hormonal. A pílula do dia seguinte é uma boa apenas em caso de emergências, de vez em nunca.
    Esses sintomas que disses t podem acontecer mas o problema da pilula é se tomar muitas vezes comeca a perder o efeito como dis em cima, é a mesma coisa que tas doente tomas um antibiotico, dps ficas outravez , a bacteria da doença vai criar defesas contra o antibiotico.
    P.A.S.S.
    P.A.S.S.
    2.º Nível Superior
    2.º Nível Superior


    Mensagens : 655
    Data de inscrição : 03/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Braga +-

    O Sexo. - Página 2 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  P.A.S.S. Sex 14 maio 2010, 13:35

    eu estava a falar da pílula do dia seguinte, não da pílula normal...
    e esse site está a mentir... eles não sabem se é mito ou não, porque nunca "aceitaram" quando isso acontece, e em vez disso dizem que foi outra coisa, por mais absurda que seja...

    e se achas que não, então repara nesta expressão do teu próprio quote...
    de vez em nunca.
    agora pensa porque disseram isso...

    tens aqui 2 respostas dadas por um genecologista...

    Spoiler:
    buceta
    buceta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Faro

    O Sexo. - Página 2 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  buceta Sex 14 maio 2010, 16:37

    Humm ja deu para ver que o preservativo é o melhor para usar, mas cada um pensa na vida de maneira diferente.

    Na minha Opiniao o preservativo é melhor , mas há quem queira ter mais prazer na relaçao sexual e dai a tomarem pilula

    Cumpz
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 35

    O Sexo. - Página 2 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  D$xt$r Sex 14 maio 2010, 20:15

    buceta escreveu:Humm ja deu para ver que o preservativo é o melhor para usar, mas cada um pensa na vida de maneira diferente.

    Na minha Opiniao o preservativo é melhor , mas há quem queira ter mais prazer na relaçao sexual e dai a tomarem pilula

    Cumpz

    o presevativo é melhor? a pilula do dia seguinte n pode ser comparado a um presevativo n percebem isso?

    A pilula so do dia seguinte utiliza se em ultimo recurso ou ate mesmo quando um presevativo rebenta.

    Pass n a provas centificas que pode causar infertilidade
    buceta
    buceta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Faro

    O Sexo. - Página 2 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  buceta Sáb 15 maio 2010, 00:37

    D$xt$r escreveu:o presevativo é melhor? a pilula do dia seguinte n pode ser comparado a um presevativo n percebem isso?

    A pilula so do dia seguinte utiliza se em ultimo recurso ou ate mesmo quando um presevativo rebenta.

    Pass n a provas centificas que pode causar infertilidade
    .

    Eu sei que não se compara --` ,mas á quem nao pense da mesma maneira que tu.Deve exitir milhares de pessoas que tomam a pilula com regularidade, disso nao duvido.

      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 05:17