4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

4Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4Life... О que é? É uma pequena comunidade que pode se tornar em grande, mas só com a vossa ajuda!


+17
TL Killer
D4RK Costa
f0f!nh0
deixem-me dormir pah
Pateta
cunhaj
Fonzie
CristeLa
Njay
Serenity
Tânia
anaafb
Ana
P.A.S.S.
hOmer
Kaivar
Symmetry
21 participantes

    O Sexo.

    **solzinha_8**
    **solzinha_8**
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 426
    Data de inscrição : 15/08/2009
    Idade : 33
    Localização : Botlandia^^

    O Sexo. - Página 3 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  **solzinha_8** Sáb 15 maio 2010, 00:41

    anaafb escreveu:

    Passando á freente issuh e bem verdade aqui nos bairros da terra o k se ve mais e maes de 15 anos a passearem os bebes e perguntas te onde ta o pai ?? e elas respondem te ah namora com outra mas qd vem aki ate m come outra vez e me engravida o que é bastante estupido -.-

    nao é so nos bairros que isso acontece Neutral

    infelizmente, em toda a parte Mad
    Njay
    Njay
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 159
    Data de inscrição : 06/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Ermesinde

    O Sexo. - Página 3 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  Njay Sáb 15 maio 2010, 01:47

    buceta escreveu:
    D$xt$r escreveu:o presevativo é melhor? a pilula do dia seguinte n pode ser comparado a um presevativo n percebem isso?

    A pilula so do dia seguinte utiliza se em ultimo recurso ou ate mesmo quando um presevativo rebenta.

    Pass n a provas centificas que pode causar infertilidade
    .

    Eu sei que não se compara --` ,mas á quem nao pense da mesma maneira que tu.Deve exitir milhares de pessoas que tomam a pilula com regularidade, disso nao duvido.

    atençao pilula do dia seguinte diferente de pilula normal...

    as mulheres tomam a pilula com regularidade porque e um comprimido por dia -_-'

    e duvido que haja gente que tome a pilula do dia seguinte regularmente, quer por ser muito forte quer por ser caro
    buceta
    buceta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Faro

    O Sexo. - Página 3 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  buceta Sáb 15 maio 2010, 02:22

    Njay escreveu:
    buceta escreveu:
    D$xt$r escreveu:o presevativo é melhor? a pilula do dia seguinte n pode ser comparado a um presevativo n percebem isso?

    A pilula so do dia seguinte utiliza se em ultimo recurso ou ate mesmo quando um presevativo rebenta.

    Pass n a provas centificas que pode causar infertilidade
    .

    Eu sei que não se compara --` ,mas á quem nao pense da mesma maneira que tu.Deve exitir milhares de pessoas que tomam a pilula com regularidade, disso nao duvido.

    atençao pilula do dia seguinte diferente de pilula normal...

    as mulheres tomam a pilula com regularidade porque e um comprimido por dia.

    e duvido que haja gente que tome a pilula do dia seguinte regularmente, quer por ser muito forte quer por ser caro


    Eu tava-me a referir á pilula do dia seguinte, e achas que nao sei que a pilula é cara? 15 Euros.
    E quando eu disse regularmente , nao quis dizer todos os dias.
    deixem-me dormir pah
    deixem-me dormir pah
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 34

    O Sexo. - Página 3 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  deixem-me dormir pah Sáb 15 maio 2010, 03:57

    deixem-me dormir pah escreveu:Bem vou começar a comentar este tópico, já que nunca me dei de conta da existencia dele, mas fiquei muito agradado com as conversas aki expostar, deste modo os mais novos aki da comunidade e ke ainda anseiam a sua primeira vez ficam a saber das noticias ke circulam e tambem da experiencia ke kada um já teve, e o que isso pode ajudar aquando do inicio da actividade sexual.

    voltando aos primeiros assuntos ke foram abordados aki... falaram que a pilula do dia seguinte pode tornar a mulher infertil, e a pilula normal tambem não o poderá fazer??!!
    esta pregunta é muito pertinente no meu caso, pois tendo eu 4 anos de namoro, conto já com uma longa relação e deste modo, a minha namorada já parou por várias vezes de tomar a pilula a fim de não vir a ter problemas aquando a sua intenção de engravidar, mas chega a ser verdade que já faz mais de 1 ano ke na minha relação não existe qualquer tipo de prevenção, e tambem chega a ser verdade ke ainda hoje não sou PAI, por isso isto deixa-me pensativo de ke forma é ke a pilula não pode dificultar a uma mulher aquando a mesma kiser engravidar.

    tambem já estando a falar demasiado da minha vida intima, mas sem ke isto seja algo despropositado, keria deixar aki referido ke neste ultimo ano a minha companheira teve um atraso de 3 MESES, e mesmo assim não estava grávida, foi preciso ser receitada pelo medico para ke a sua mestruação pudesse vir normalmente.
    E Pk será ke isto acontece??? será por causa da Pipula??? penso ke sim, pois talvez deixe mazelas tambem nas mulheres, tal e qual como a Pilula do dia seguinte.
    mas fica aki em aberto estas perguntas, aguardo respostas vossas

    achei engraçado depois de eu ter dito isto metade do pessoal ke deixou comentario falou de tudo menos dakilo ke eu estava a referir com este comentário.
    começando pelo BUCETA ke assim do nada falou "deste assunto" como se se tratasse da pipula do dia seguinte... mas digam--me em ke parte destes comentario ke deixei ha algumas horas atrás, eu estou a falar na porcaria das pilulas do dia seguinte.
    Eu estou a falar da pipula normal, da pilula ke se toma todos os dias, e ke essa mesma pipula pode ter o mesmo efeito ke a dita "pilula do dia seguinte" se esta for tomada em demasia, ou se o proprio organismo da mulher assim o entender, nem todos os organismos são iguais, e deixo aki um aviso a todos aki do forum...
    kando a vossa companheira/ voces raparigas forem pedir a pipula normal [mensal], tenham em atenção ke existem vários tipos de pilulas, e nunca se deixem levar apenas por akilo ke 1 medico vos diz, tentem saber, consultando varios medicos, kal a melhor para tomar, e akela ke menos riscos vos pode trazer no futuro, pois na minha relação talvez haja um pouco dessa falta de opinioes, e o ke pode levar a ke ainda passe muito tempo até ke estes problemas ke teem ocurrido passem, e se passarem... é extremamente grave kuando uma mulher tem um atraso de 3 MESES, e apenas se trata de "NADA", sintomas da pilula mensal, efeitos da pilula mensal, ke só podem ser "travados" com o uso de medicamentos ainda mais fortes, e ke forçem o ciclo mestrual... não sei o ke é pior, se um atraso de 3MESES vazio, ou se o forçar do ciclo mestrual...

    por isso voces tomem bem atenção a todos os vossos movimentos e os das vossas companheiras!!!!
    nem sempre a pilula é a melhor solução, nem sempre a pipula é passiva e passageira!!!
    buceta
    buceta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Faro

    O Sexo. - Página 3 Empty Re: O Sexo.

    Mensagem  buceta Sáb 15 maio 2010, 04:19

    [quote="buceta"]
    deixem-me dormir pah escreveu:
    achei engraçado depois de eu ter dito isto metade do pessoal ke deixou comentario falou de tudo menos dakilo ke eu estava a referir com este comentário.
    começando pelo BUCETA ke assim do nada falou "deste assunto" como se se tratasse da pipula do dia seguinte... mas digam--me em ke parte destes comentario ke deixei ha algumas horas atrás, eu estou a falar na porcaria das pilulas do dia seguinte.
    Eu estou a falar da pipula normal, da pilula ke se toma todos os dias, e ke essa mesma pipula pode ter o mesmo efeito ke a dita "pilula do dia seguinte" se esta for tomada em demasia, ou se o proprio organismo da mulher assim o entender, nem todos os organismos são iguais, e deixo aki um aviso a todos aki do forum...
    kando a vossa companheira/ voces raparigas forem pedir a pipula normal [mensal], tenham em atenção ke existem vários tipos de pilulas, e nunca se deixem levar apenas por akilo ke 1 medico vos diz, tentem saber, consultando varios medicos, kal a melhor para tomar, e akela ke menos riscos vos pode trazer no futuro, pois na minha relação talvez haja um pouco dessa falta de opinioes, e o ke pode levar a ke ainda passe muito tempo até ke estes problemas ke teem ocurrido passem, e se passarem... é extremamente grave kuando uma mulher tem um atraso de 3 MESES, e apenas se trata de "NADA", sintomas da pilula mensal, efeitos da pilula mensal, ke só podem ser "travados" com o uso de medicamentos ainda mais fortes, e ke forçem o ciclo mestrual... não sei o ke é pior, se um atraso de 3MESES vazio, ou se o forçar do ciclo mestrual...

    por isso voces tomem bem atenção a todos os vossos movimentos e os das vossas companheiras!!!!
    nem sempre a pilula é a melhor solução, nem sempre a pipula é passiva e passageira!!!

    Eu sei a que é tu te estavas a referir, e sei o que eu disse nao tem nada a ver com o que tu disseste.
    Eu começei a falar neste topico por um comentario que fizeram.

    Mas falando a bem o Preservativo é a melhor opçao, é a unica coisa que protege contra todos os riscos.Até mesmo a Pilula do dia seguinte nao é Infalivel.

    - até 24 horas depois da relação as chances de evitar a gravidez são de 95%;

    - de 25 a 48 horas depois da relação a eficácia diminui para 85%;

    - de 49 a 72 horas depois sua eficácia cai para menos de 50%.

    Sorry pelo Double Post

      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 20:47