O que acharam da mix de hoje ?
Posta aqui o que podia melhorar , (entre outras coisas).
Não façam spam.
Última edição por wakeuP em Seg 19 Out 2009, 20:19, editado 2 vez(es)
wakeuP escreveu:Boas
O que acharam da mix de hoje ?
Posta aqui o que podia melhorar , (entre outros).
no swear escreveu:boas a todos =)
Como podem calcular o "no swear" tem sempre algo a opinar xD. Embora não tenha estado na mix de sexta soube do metodo de selecção de equipas e acho ser justo e bem bacano, por mim ficava assim como regra de selecção daqui em diante.
Outra coisa, era muito fixe postar aqui no forum, de forma organizada, os resultados das mix's bem como as equipas que nelas participaram, por exemplo abrindo um novo topico com as "print's" dos scores onde a malta pudesse comentar coisas do tipo "txxiiii so botalhada" lol. Mas agr sério... é uma exelente ideia, para isto basta só nomear alguem (esse alguem deveriam ser os admin's mas caso não estejam presentes, por algum motivo, eles proprios selecionariam o mais indicado) que fique responsável por fazer os print's antes da mudança de lado e/ou de mapa.
Há mais uma coisa... quando se inscrevem numa mix mentalizem-se que vão jogar numa equipa, seja ela qual for vocês vão fazer parte dela e têm de interagir e colaborar com os membros da vossa equipa. O que quero dizer com isto é que não tentem jogar sozinhos, por vezes dá maus resultados á vossa equipa =).
Abraço,
- no swear -
ya eh isso, eh perciso eh por esta malta a mexer xDwakeuP escreveu:no swear escreveu:boas a todos =)
Como podem calcular o "no swear" tem sempre algo a opinar xD. Embora não tenha estado na mix de sexta soube do metodo de selecção de equipas e acho ser justo e bem bacano, por mim ficava assim como regra de selecção daqui em diante.
Outra coisa, era muito fixe postar aqui no forum, de forma organizada, os resultados das mix's bem como as equipas que nelas participaram, por exemplo abrindo um novo topico com as "print's" dos scores onde a malta pudesse comentar coisas do tipo "txxiiii so botalhada" lol. Mas agr sério... é uma exelente ideia, para isto basta só nomear alguem (esse alguem deveriam ser os admin's mas caso não estejam presentes, por algum motivo, eles proprios selecionariam o mais indicado) que fique responsável por fazer os print's antes da mudança de lado e/ou de mapa.
Há mais uma coisa... quando se inscrevem numa mix mentalizem-se que vão jogar numa equipa, seja ela qual for vocês vão fazer parte dela e têm de interagir e colaborar com os membros da vossa equipa. O que quero dizer com isto é que não tentem jogar sozinhos, por vezes dá maus resultados á vossa equipa =).
Abraço,
- no swear -
Vou ver se trato de colocar as equipas e quem ganhou Se o homer nao postar primeiro
hdM escreveu:Ora bem.
Comecemos.
Se forem todas como a de hoje nao apareco para mais nenhuma, pelas seguintes razoes.
Mix é 5vs5, se eu quiser 8vs8 vou para um pub jogar
As configs para o servidor sao as normais de pcw.
Gostei do metodo de escolha de team mas muita irresponsabilidade por parte de quem joga que nao respeita.
Pr0 escreveu:hdM escreveu:Ora bem.
Comecemos.
Se forem todas como a de hoje nao apareco para mais nenhuma, pelas seguintes razoes.
Mix é 5vs5, se eu quiser 8vs8 vou para um pub jogar
As configs para o servidor sao as normais de pcw.
Gostei do metodo de escolha de team mas muita irresponsabilidade por parte de quem joga que nao respeita.
noki o objectivo nestas "mix" é por o sv cheio e haver diversao mas jogando em equipas minimamente organizadas (coisa que nao aconteceu ontem :S )
o problema foi so ter demorado mt tempo ate comecarem... nao sei se que problemas e que houve mas estive quase para ir embora...
wakeuP escreveu:Epá , as mix's são feitas para o pessoal se divertir , ontem houve uns problemas mas também temos de compreender o trabalho dos admin's.
Isto é uma comunidade portanto não há mal de vários da comunidade se juntarem e divertirem-se um bocado.
hdM , no tópico onde te registaste para a mix tinha lá as regras , podias ter lido. Assim já nao geravas mais confusao. :
Na minha opinião a mix correu bem na mesma , as teams estavam equilibradas e jogou-se bem.
Se todos comecarem a resmungar outra vez o Homer ja avisou que deixa-se de fazer mix's. ( se foi o que percebi xD )
Portanto peço a todos compreensão na mix de logo á noite.
hdM escreveu:wakeuP escreveu:Epá , as mix's são feitas para o pessoal se divertir , ontem houve uns problemas mas também temos de compreender o trabalho dos admin's.
Isto é uma comunidade portanto não há mal de vários da comunidade se juntarem e divertirem-se um bocado.
hdM , no tópico onde te registaste para a mix tinha lá as regras , podias ter lido. Assim já nao geravas mais confusao. :
Na minha opinião a mix correu bem na mesma , as teams estavam equilibradas e jogou-se bem.
Se todos comecarem a resmungar outra vez o Homer ja avisou que deixa-se de fazer mix's. ( se foi o que percebi xD )
Portanto peço a todos compreensão na mix de logo á noite.
Lido o que? So dei a minha opiniao. Lá nao diz que a mix é 8vs8.
Normalmente, quando o pessoal fala em mix, é uma war 5vs5.
Homer escreveu:As mix's normalmente são 5 contra 5 é certo e sabido, porém para que o servidor e fórum "ganhe" um pouco de "fama" optamos por deixar 7vs7. E era o que ia acontecer ontem, mas uns problemas foram aparecendo e acabou-se por encher o servidor.
Vocês estão de fora e tudo parece um "mar de rosas", mas não são vocês que têm de organizar tudo sozinhos. Qualquer coisa tudo pergunta pelo Homer, mas dignarem-se a perguntar se quero ajuda são raros os que a oferecem e não são quem tem a obrigação.
As mix's são para continuar como estão para que muita gente possa ter a oportunidade de jogar, pode ser um "bocado estranho" mas assim fica, por agora. Só joga quem quer, ninguém é obrigado. Qualquer dúvida falem comigo.
Já agora, vou acrescentar umas regras, quem não as cumprir terá a sua punição, estou um bocado farto de ter de explicar tudo mais que uma vez a mais que uma pessoa.
Agora um à parte. Continuando assim como tem sido nas últimas semanas, digo ao Spider para tirar o meu nick de admin. Não costumo falhar com as minhas responsabilidades, mas estou um bocado saturado de me sentir o único a tentar pôr tudo em ordem, de dar o meu máximo "em vão". O CS para mim sempre foi como um passatempo e nos últimos tempos são poucos os momentos em que consigo desfrutar, já que disso abdico para deixar "tudo" bem. É a minha obrigação, está certo, mas sinto que sou o único a dar tudo pelo bem do servidor e fórum. A continuar assim não vale a pena, para mim. Muitos cobram, poucos valorizam.
Cumprimentos.
Se nós podiamos viver sem o Homer ? Sim , mas nao era mesma coisa
Twist3r escreveu:Eu até ajudava, vocês sabem
Se nós podiamos viver sem o Homer ? Sim , mas nao era mesma coisa
Era complicado :/
patela escreveu:o pr0 ja disse k n volta acontecer
Pr0 escreveu:patela escreveu:o pr0 ja disse k n volta acontecer
por mim e na boa e acho que os admin aceitam a desculpa
patela escreveu:desculpem a todos eu ter dado a passe n volta a acontecer
Pr0 escreveu: EDIT: ja agora qd e poes ai a demo de ontem homer? eu queria ver umas cenas
patela escreveu:alguem me dis o k e teamspeak??
Sáb 01 Out 2011, 12:55 por T!@go
» Servidor vai abrir?
Qua 14 Set 2011, 00:02 por Fonzie
» Team Speak
Dom 04 Set 2011, 15:51 por Ferreira
» Onde criar um fórum gratis de qualidade e com novidades?
Qua 10 Ago 2011, 23:33 por T!@go
» Aniversários dos membros desta comunidade espetacular
Sáb 06 Ago 2011, 12:53 por vamn
» shakes and fidget
Sex 05 Ago 2011, 03:48 por T!@go
» musicas de 2002-2006
Sex 05 Ago 2011, 02:04 por T!@go
» novo server
Qui 04 Ago 2011, 19:59 por SONIC
» Aleluia :D
Ter 02 Ago 2011, 12:40 por Xx_B.E.I.J.I.N.H.O_xX
» Server