hOmer escreveu:no swear escreveu:Concordo, assim dava mais hipoteses para todos jogarem... Já vi que há varios players sempre lá batidos.EasyRock escreveu:A minha opinião para as mix´s era por cada fim de semana só uma inscrição por cada jogador. Cumps.
A assim podiamos alargar o espectro pa todos =)
Abraço,
- no swear -
Não é mal pensado, talvez até passe a ser assim a partir da próxima semana.
Quanto à mix de ontem não gostei da atitude de alguns membros que se opuseram ao facto de jogarem contra o clan 4Life. Não estava na sua totalidade, eram apenas 5, juntariam-se 2 jogadores (os mais fracos, preferencialmente) e o resto formava outra equipa.
Talvez por pensar que eramos mais fortes, enganados estavam, ou dizem ir contra as regras, enganados estavam também. E porquê? Porque nas regras das mix's não fala em métodos de selecção de equipas, logo cabia a nós, admin's, decidir qual seria. Quando se passou para o método "das letras" ninguém foi contra, mudou-se de um dia para o outro e ninguém reclamou, quando, ontem, tentamos jogar com equipas já feitas houve gente que não gostou. Não percebo.
Mas acabou por se fazer equipas e tudo prosseguiu com normalidade.
Porque decidimos logo ontem fazer a Mix daquela maneira? Como alguns sabem o clan 4Life crew arrancou na Quinta-feira com o seu primeiro treino, e o que pensamos foi: como o clan é recente, e os jogadores têm de se conhecer melhor, decidimos que nas Mix's poderiamos jogar juntos. No clan somos 10, e estamos divididos da seguinte forma: 5 jogam à sexta e 5 ao sábado. Esses 5 jogariam juntos acrescentando mais 2 para formar uma equipa e os restantes 7 iriam formar a outra equipa, ficando assim os 7vs7. Relembro que os do clan têm acesso garantido às Mix's, porém cada membro joga uma vez por semana, salvo excepções conhecidas pelo clan.
E porque decidimos começar ontem com isto do clan jogar junto? Simples, eu olhei para as pessoas que requisitaram vaga e formavam a seguinte equipa: hdM, Dinho, Alpha, EasyRock, Patela, Costa*killer, Deixem-me dormir. Não fazia uma boa equipa contra nós? Acreditem que faziam.
Mas já passou, foi ontem e vou acrescentar às regras aquilo que falta para que ninguém fique admirado na hora de jogar. Irá haver uma novidade que é em cada tópico irá aparecer quem não pode jogar na próxima Mix com a devida razão à frente. Dúvidas têm de contactar os admin's por MP.
Contudo isto, volto a lembrar que nas regras não referem qualquer método de selecção das equipas que jogam nas mix's, sendo assim escusado todo o "barulho" em torno das mesmas no dia de ontem.
Cumprimentos.
bem homer a pessoa ke mais reclamou da mix de ontem fui eu, como é sabido por todos aki da comunidade, eu sou uma pessoa ke não deixa passar nada ke ache errado, ou com alguma falta de compreensão pela parte da admin da comunidade.
muito bem, eu ao reclamar apenas quis mostrar-vos, ke apesar de ser apenas um simples jogador aki na comunidade gosto de participar em coisas [no caso era a mix] em ke tenho o conhecimento das regras. Pois muito bem, dizes ke o método das letras foi colocado de um dia para o outro, mas atenção, aquando essa mudança, o mesmo foi inserido para essa mix e as letras enviadas para os inscritos.
a situação de ontem foi o inverso, pois as letras foram enviadas, o server foi fechado ás 23:30 tal como previsto, mas só ás 00:30 é ke nos foi informado ke as letras não serviriam para nada.
kando estava no TS um dos vossos membros do clan colocou-se a brincar comigo, pois alegou saber exactamente ke letra era eu, era o "e", e ele proprio o adivinhou [pensava eu ke tinha adivinhado, mas não foi informado de kem era cada letra], por isso aquando o inicio desta brincadeira, o rapaz poderia ter informado ke o sistema de letras não seria utilizado, e tu homer, ou o spider deveriam ter entrado ou no canal do TS ou no server e terem feito um previo aviso destas mudanças.
seria algo em cima da hora, é certo, mas pelo menos nós ke nos inscrevemos não estariamos ali no server 1 hora ás moscas...
fui o unico ke tive coragem de vos enfrentar e de vos dizer akilo ke pensava e sentia, desagradou o modo como alguns jogadores gozaram com a situação, pois estava ali a falar a serio com voces admins e outros jogadores pareciam estar a gozar com a minha cara, tentei ao maximo não entrar nos "censurados" mas olha ke faltou pouco.
se acharam infantil da minha parte ter reclamado, isso é convosco, mas o ke sei é ke fiz o ke tinha de ser feito e não de arrependo disso.
se fui demasiado severo para voces ontem, peço desde já as minhas desculpas.
gostava então de adicionar uma sugestão e coloca-la á discussão de todos aki no forum.
penso ke seria bom existir uma 3ªmix, completamente diferente desta, podendo-se realizar ás 5ª feiras, das 21horas as 23horas, onde haveriam 10 inscrições disponiveis e as 4 vagas restantes seriam preenchidas pela administração.
visto ke as 2 agora existentes se irão apoiar numa espécie de PCW, onde eu dou o meu apoio pela iniciativa [apesar de ter criticado ontem, mas ja explikei o pk], e seria bom ke nestas "PCW", outros clan's se formassem, (não se eskecam de mim para formar cla claro!!).
esta 3º mix seria mais lúdica do ke essas duas e seria como ke a continuidade deste tipo de mix's com letras.
bem sem mais,
me subscrevo:
Deixem-me dormir pah!
Sáb 01 Out 2011, 12:55 por T!@go
» Servidor vai abrir?
Qua 14 Set 2011, 00:02 por Fonzie
» Team Speak
Dom 04 Set 2011, 15:51 por Ferreira
» Onde criar um fórum gratis de qualidade e com novidades?
Qua 10 Ago 2011, 23:33 por T!@go
» Aniversários dos membros desta comunidade espetacular
Sáb 06 Ago 2011, 12:53 por vamn
» shakes and fidget
Sex 05 Ago 2011, 03:48 por T!@go
» musicas de 2002-2006
Sex 05 Ago 2011, 02:04 por T!@go
» novo server
Qui 04 Ago 2011, 19:59 por SONIC
» Aleluia :D
Ter 02 Ago 2011, 12:40 por Xx_B.E.I.J.I.N.H.O_xX
» Server