4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

4Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4Life... О que é? É uma pequena comunidade que pode se tornar em grande, mas só com a vossa ajuda!


+20
EasyRock
deixem-me dormir pah
SLayEr
Kaivar
.mS
FALK3N
NUNO^^
batiSta
Nativo
Spectral
n10
Deagle
burN'
hdM
Pr0
PAKI : )
no swear
hOmer
PILAAADA
wak3up
24 participantes

    MIX's - Opiniões

    deixem-me dormir pah
    deixem-me dormir pah
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 34

    MIX's -  Opiniões - Página 3 Empty Re: MIX's - Opiniões

    Mensagem  deixem-me dormir pah Sáb 21 Nov 2009, 17:35

    hOmer escreveu:
    no swear escreveu:
    EasyRock escreveu:A minha opinião para as mix´s era por cada fim de semana só uma inscrição por cada jogador. Cumps.
    Concordo, assim dava mais hipoteses para todos jogarem... Já vi que há varios players sempre lá batidos.
    A assim podiamos alargar o espectro pa todos =)

    Abraço,

    - no swear -

    Não é mal pensado, talvez até passe a ser assim a partir da próxima semana.


    Quanto à mix de ontem não gostei da atitude de alguns membros que se opuseram ao facto de jogarem contra o clan 4Life. Não estava na sua totalidade, eram apenas 5, juntariam-se 2 jogadores (os mais fracos, preferencialmente) e o resto formava outra equipa.
    Talvez por pensar que eramos mais fortes, enganados estavam, ou dizem ir contra as regras, enganados estavam também. E porquê? Porque nas regras das mix's não fala em métodos de selecção de equipas, logo cabia a nós, admin's, decidir qual seria. Quando se passou para o método "das letras" ninguém foi contra, mudou-se de um dia para o outro e ninguém reclamou, quando, ontem, tentamos jogar com equipas já feitas houve gente que não gostou. Não percebo.
    Mas acabou por se fazer equipas e tudo prosseguiu com normalidade.

    Porque decidimos logo ontem fazer a Mix daquela maneira? Como alguns sabem o clan 4Life crew arrancou na Quinta-feira com o seu primeiro treino, e o que pensamos foi: como o clan é recente, e os jogadores têm de se conhecer melhor, decidimos que nas Mix's poderiamos jogar juntos. No clan somos 10, e estamos divididos da seguinte forma: 5 jogam à sexta e 5 ao sábado. Esses 5 jogariam juntos acrescentando mais 2 para formar uma equipa e os restantes 7 iriam formar a outra equipa, ficando assim os 7vs7. Relembro que os do clan têm acesso garantido às Mix's, porém cada membro joga uma vez por semana, salvo excepções conhecidas pelo clan.
    E porque decidimos começar ontem com isto do clan jogar junto? Simples, eu olhei para as pessoas que requisitaram vaga e formavam a seguinte equipa: hdM, Dinho, Alpha, EasyRock, Patela, Costa*killer, Deixem-me dormir. Não fazia uma boa equipa contra nós? Acreditem que faziam.

    Mas já passou, foi ontem e vou acrescentar às regras aquilo que falta para que ninguém fique admirado na hora de jogar. Irá haver uma novidade que é em cada tópico irá aparecer quem não pode jogar na próxima Mix com a devida razão à frente. Dúvidas têm de contactar os admin's por MP.

    Contudo isto, volto a lembrar que nas regras não referem qualquer método de selecção das equipas que jogam nas mix's, sendo assim escusado todo o "barulho" em torno das mesmas no dia de ontem.

    Cumprimentos.

    bem homer a pessoa ke mais reclamou da mix de ontem fui eu, como é sabido por todos aki da comunidade, eu sou uma pessoa ke não deixa passar nada ke ache errado, ou com alguma falta de compreensão pela parte da admin da comunidade.

    muito bem, eu ao reclamar apenas quis mostrar-vos, ke apesar de ser apenas um simples jogador aki na comunidade gosto de participar em coisas [no caso era a mix] em ke tenho o conhecimento das regras. Pois muito bem, dizes ke o método das letras foi colocado de um dia para o outro, mas atenção, aquando essa mudança, o mesmo foi inserido para essa mix e as letras enviadas para os inscritos.
    a situação de ontem foi o inverso, pois as letras foram enviadas, o server foi fechado ás 23:30 tal como previsto, mas só ás 00:30 é ke nos foi informado ke as letras não serviriam para nada.

    kando estava no TS um dos vossos membros do clan colocou-se a brincar comigo, pois alegou saber exactamente ke letra era eu, era o "e", e ele proprio o adivinhou [pensava eu ke tinha adivinhado, mas não foi informado de kem era cada letra], por isso aquando o inicio desta brincadeira, o rapaz poderia ter informado ke o sistema de letras não seria utilizado, e tu homer, ou o spider deveriam ter entrado ou no canal do TS ou no server e terem feito um previo aviso destas mudanças.

    seria algo em cima da hora, é certo, mas pelo menos nós ke nos inscrevemos não estariamos ali no server 1 hora ás moscas...

    fui o unico ke tive coragem de vos enfrentar e de vos dizer akilo ke pensava e sentia, desagradou o modo como alguns jogadores gozaram com a situação, pois estava ali a falar a serio com voces admins e outros jogadores pareciam estar a gozar com a minha cara, tentei ao maximo não entrar nos "censurados" mas olha ke faltou pouco.

    se acharam infantil da minha parte ter reclamado, isso é convosco, mas o ke sei é ke fiz o ke tinha de ser feito e não de arrependo disso.

    se fui demasiado severo para voces ontem, peço desde já as minhas desculpas.

    gostava então de adicionar uma sugestão e coloca-la á discussão de todos aki no forum.

    penso ke seria bom existir uma 3ªmix, completamente diferente desta, podendo-se realizar ás 5ª feiras, das 21horas as 23horas, onde haveriam 10 inscrições disponiveis e as 4 vagas restantes seriam preenchidas pela administração.

    visto ke as 2 agora existentes se irão apoiar numa espécie de PCW, onde eu dou o meu apoio pela iniciativa [apesar de ter criticado ontem, mas ja explikei o pk], e seria bom ke nestas "PCW", outros clan's se formassem, (não se eskecam de mim para formar cla claro!!).

    esta 3º mix seria mais lúdica do ke essas duas e seria como ke a continuidade deste tipo de mix's com letras.

    bem sem mais,
    me subscrevo:
    Deixem-me dormir pah!
    batiSta
    batiSta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 502
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Idade : 34
    Localização : Sou um nômade.

    MIX's -  Opiniões - Página 3 Empty Re: MIX's - Opiniões

    Mensagem  batiSta Sáb 21 Nov 2009, 18:08

    deixem-me dormir pah escreveu:

    visto ke as 2 agora existentes se irão apoiar numa espécie de PCW, onde eu dou o meu apoio pela iniciativa [apesar de ter criticado ontem, mas ja explikei o pk], e seria bom ke nestas "PCW", outros clan's se formassem, (não se eskecam de mim para formar cla claro!!).

    bem sem mais,
    me subscrevo:

    Deixem-me dormir pah!

    Tu não sei se sabes, mas uma mix é, digamos uma "PCW". É de 5vs5 com as regras da PCW, apenas não é entre clã's. Diferença aqui no 4Life é que é feito de 7vs7.

    Cumpz.
    hOmer
    hOmer
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 306
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 34
    Localização : Aqui, na Botlândia.

    MIX's -  Opiniões - Página 3 Empty Re: MIX's - Opiniões

    Mensagem  hOmer Sáb 21 Nov 2009, 18:23

    Eu percebo perfeitamente o que queriam dizer, pensam que agora fica uma espécie de "pcw", mas talvez se houvesse um pouco de pesquisa chegariam a conclusões:

    "Para quem não sabe, mix é uma simulação de uma pcw, só que entre pessoas que as vezes nunca jogaram junto ou pouco se conhecem. A mix originou-se do clan vs misto, onde se faz de forma que quando um clan não está com integrantes o suficiente os jogadores que estão no servidor ficam na equipa do clan sendo clan vs misto."


    Acho que se percebe agora.

    Mesmo assim eu percebo perfeitamente o que vocês queriam dizer, em especial o Deixem-me dormir. Devo explicar que não entrei no vosso canal do TeamSpeak, porque achei correcto dizer a todos no servidor ao mesmo tempo. Senão uns iriam saber e outros no servidor sem saber. Era preferível saber tudo ao mesmo tempo.

    Quanto ao membro saber a tua letra foi, porque tu ias ser um dos que ia jogar connosco, pois após vermos os membros que restavam, os mesmos iriam formar uma boa equipa, e equilibrada comparativamente à nossa.

    Se vocês estão 1h às moscas no servidor é, porque muita gente entra e sai, e eu tenho de andar sempre a ver quem está e quem não está. Como já expliquei no TS a muitos, este sistemas das letras é muito bonito e funcional, mas quem tem o trabalho de andar a ver tudo sou sempre eu. Tenho de enviar MP a todos individualmente com as letras, dou-me ao trabalho de escrever num papel a quem pertence cada letra para, quando entrarem, eu fazer um visto à frente. E qual é o problema disso? O "a" entra faço o tal visto, passado 2min já não está lá, tem que se esperar. Acaba de entrar o "a" novamente, já saiu o "d" e por aí fora. Para além disso ainda tenho de andar atras de todos no Ts para dar as letras também, de forma discreta para que ninguém saiba quem é um ou outro. E agora imagina que depois disto tudo, que desgasta, ainda ouves pessoas a dizer "Já sei quem e o "p" " ou "Isto nunca mais começa?! Vou-me já embora!" ou "Olha o "e" foi se embora agora não está certo!", "Falta este comando", "Estão a dar os sons", "Um entrou com o nick dele". Tenho de repetir não sei quantas vezes a PW, às vezes até as letras, quando entro no servidor há config's por acertar, gente que não vai para SPEC, que não percebe ou não respeita, etc, etc, etc... E esse trabalho das "letras" para ser útil por 5minutos.

    Não digo que não haja gente a oferecer ajuda, porque há. Mas é um trabalho que ou é feito sozinho ou ainda dá mais confusão.
    Sempre que estiverem à espera, e é informado que a Mix começa à meia-noite, tentem pensar um bocado que há pessoas a tratar das coisas, não a brincar. Eu sei que muitos podem pensar que estamos a demorar porque queremos, o que é completamente falso.

    Por isso, este sistema das letras acaba para mim. Quem quiser assim que assuma a responsabilidade de o organizar, eu estou cheio de durante tantas semanas seguidas estar sempre metido no mesmo para ouvir sempre o mesmo. Já actualizei as regras, quem não gostar que diga e se o Spider concordar que faça da melhor maneira.

    Acabo dizendo a ti, Deixem-me dormir, que não achei infantil da tua parte teres dito aquilo que pensaste que estava errado. Infantil era teres saído sem tentar, pelo menos, obter explicações sobre o assunto. Não achei que estivesses a ser severo com ninguém, apenas alguém a expressar a sua indignação sem faltar ao respeito, e podes acreditar que se o fizesses era o primeiro a pedir-te contenção.

    Quanto à tua sugestão e tendo em conta àquilo que apresentei no inicio da resposta, para mim, não faz sentido, e não concordo. Ainda assim, veremos o que os membros dizem, se a reacção for maioritariamente positiva irá ser algo a ter em conta com certeza.

    Cumprimentos.
    DaCosta
    DaCosta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 309
    Data de inscrição : 04/10/2009
    Idade : 30

    MIX's -  Opiniões - Página 3 Empty MIX'S dia 21 de novembro

    Mensagem  DaCosta Sáb 21 Nov 2009, 21:05

    Ate me admira as inscrições demorarem tanto tempo a serem preenchidas affraid

    Cumpz
    Kaivar
    Kaivar
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 13/10/2009
    Idade : 28
    Localização : Em casa

    MIX's -  Opiniões - Página 3 Empty Re: MIX's - Opiniões

    Mensagem  Kaivar Sex 04 Dez 2009, 23:19

    Hoje só vão 6 à mix? 0o

    Cumps
    .mS
    .mS
    Vencedor Torneio4Life 2vs2
    Vencedor Torneio4Life 2vs2


    Mensagens : 624
    Data de inscrição : 21/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Braga

    MIX's -  Opiniões - Página 3 Empty Re: MIX's - Opiniões

    Mensagem  .mS Sáb 19 Dez 2009, 20:39

    Quero pedir desculpa pela subita saida de ontem na mix...

    Voltei a ficar sem net, i prevejo k aconteca mais vezes pois eles ja me contactaram a dizer que o meu serviço de internet vai acabar...

    Quero pedir desculpa ao pessoal da mix do dia 18-12, principalmente aos que trabalharam para que a mix tivesse pernas para andar...

    Sad
    batiSta
    batiSta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 502
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Idade : 34
    Localização : Sou um nômade.

    MIX's -  Opiniões - Página 3 Empty Re: MIX's - Opiniões

    Mensagem  batiSta Sáb 26 Dez 2009, 19:58

    Amanha quero ir á mix (:

    Cumpz, Batista.
    wak3up
    wak3up
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 25/09/2009
    Idade : 30
    Localização : Porto

    MIX's -  Opiniões - Página 3 Empty Re: MIX's - Opiniões

    Mensagem  wak3up Sáb 26 Dez 2009, 21:43

    Acho que poderiamos "tentar" fazer as teams antes da hora da mix , devido a que agora tem se mudado de mapa e estar sempre a mudar as teams.
    Escolher alguns membros que estão a par da jogabilidade dos membros que costumam jogar jogar na mix e fazer as teams , formando ja as teams no TS para que se quiserem fazer algumas tácticas Wink

    Cumps ^^
    loO0ker's
    loO0ker's
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 18/11/2009
    Idade : 27
    Localização : Guimaraes

    MIX's -  Opiniões - Página 3 Empty Re: MIX's - Opiniões

    Mensagem  loO0ker's Sáb 26 Dez 2009, 23:26

    wake up + escreveu:Acho que poderiamos "tentar" fazer as teams antes da hora da mix , devido a que agora tem se mudado de mapa e estar sempre a mudar as teams.
    Escolher alguns membros que estão a par da jogabilidade dos membros que costumam jogar jogar na mix e fazer as teams , formando ja as teams no TS para que se quiserem fazer algumas tácticas Wink

    Cumps ^^

    Acho bem mas eu nao tenho TS :s
    E tambem numca percebi isso dos TS Rolling Eyes
    wak3up
    wak3up
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 25/09/2009
    Idade : 30
    Localização : Porto

    MIX's -  Opiniões - Página 3 Empty Re: MIX's - Opiniões

    Mensagem  wak3up Sáb 26 Dez 2009, 23:40

    /Super_Bock/**PaTelA [PT] escreveu:
    wake up + escreveu:Acho que poderiamos "tentar" fazer as teams antes da hora da mix , devido a que agora tem se mudado de mapa e estar sempre a mudar as teams.
    Escolher alguns membros que estão a par da jogabilidade dos membros que costumam jogar jogar na mix e fazer as teams , formando ja as teams no TS para que se quiserem fazer algumas tácticas Wink

    Cumps ^^

    Acho bem mas eu nao tenho TS :s
    E tambem numca percebi isso dos TS Rolling Eyes

    Os que têm TS ficam la a decidir tácticas para a team (se quiserem).
    No TS , reúnem-se praí 3 membros e escolhem as teams , depois juntam-se as teams no TS e quando se entra no servidor diz-se logo as teams.
    Mas isto é só uma opinião Wink

    Cumps^^
    SLayEr
    SLayEr
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 579
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 28
    Localização : Braga

    MIX's -  Opiniões - Página 3 Empty Re: MIX's - Opiniões

    Mensagem  SLayEr Dom 27 Dez 2009, 02:58

    Mix da treta hoje , espero qe amanha seija difrente
    loO0ker's
    loO0ker's
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 18/11/2009
    Idade : 27
    Localização : Guimaraes

    MIX's -  Opiniões - Página 3 Empty Re: MIX's - Opiniões

    Mensagem  loO0ker's Dom 27 Dez 2009, 14:03

    Ontem na mix dia 26/12/2009. So jogamos um mapa jogamos o de_dust 2, mudou po mapa de_inferno saio muita gente depois entrou mais pessoal... so que depois saio toda a gente e nao jogamos no inferno :@ escrevi-me pa mix que "nao houve".
    Hoje como ah mix queria perguntar se podia ir Sad
    Njay
    Njay
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 159
    Data de inscrição : 06/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Ermesinde

    MIX's -  Opiniões - Página 3 Empty Re: MIX's - Opiniões

    Mensagem  Njay Dom 03 Jan 2010, 00:30

    boas pessoal, tenho de primeiro que tudo pedir imensas desculpas por na mix de ontem, ter saído a meio, o que aconteceu e que o modem caiu e nao estava a funcionar correctamente e depois de muito vasculhar para ver se estava tudo em ordem, conclui que era problema o ISP

    mesmo assim peço imensas desculpas, o tempo que estive la foi bem passado e espero que para a próxima consiga ficar ate ao fim !!!

    abraços
    LOoker-ON
    LOoker-ON
    Nível Inferior
    Nível Inferior


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 29/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Guimaraes

    MIX's -  Opiniões - Página 3 Empty mixx

    Mensagem  LOoker-ON Qua 17 Fev 2010, 00:38

    eu já ouvi falar das mixs mas nunca foi a ninho-ma gostava de ir mas dizem que já não ah vagas !!! lolll lol! lol!
    Pr0
    Pr0
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 495
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 31
    Localização : Loures, Lisboa

    MIX's -  Opiniões - Página 3 Empty Re: MIX's - Opiniões

    Mensagem  Pr0 Qua 17 Fev 2010, 11:33

    Quando se xita, não se tem a mínima atenção ao fórum e ainda acha piada porque haverias de participar nas mix's?

    Conteúdo patrocinado


    MIX's -  Opiniões - Página 3 Empty Re: MIX's - Opiniões

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 22:57