4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

4Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4Life... О que é? É uma pequena comunidade que pode se tornar em grande, mas só com a vossa ajuda!


3 participantes

    Erro no portatil ao ligar e ao formatar

    DaCosta
    DaCosta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 309
    Data de inscrição : 04/10/2009
    Idade : 30

    Erro no portatil ao ligar e ao formatar Empty Erro no portatil ao ligar e ao formatar

    Mensagem  DaCosta Qui 04 Fev 2010, 23:22

    Bem entaõ ao ligar o pc, apareçeme a imagem da marca do pc e depois dá-me este erro: "Reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and pressa a key_" É este erro. Pensei..., bem, estou a ver que vou ter de formatar o pc, então meto o pc a formatar. A primeira cena que me aparece e uma imagem a preto e diz: windows is loading files.... e depois a barra em baixo... Depois da barrar encher diz : Microsof corporation é para esperar depois diz MSI Recovery Setup and choose a recovery method, Fail-safe Recovery dps exit carrego fail safe recovery. Carrego e diz This action will restore your computer back to original NB Manufacturer's settings. All files and setting will be lost. Are you sure to continue? Ok and cancel, carrego ok, depois faz outravez outra questão, carrego ok. depois diz Instal windows e depois diz The installation was canceled, any changes tha were made to your computer during the installation process will not be saved.
    Depois uma barra em baixo a dizer, Install windows, windows could not clean disk 0. The specified disk does not exist. The error occurred while applying the unattend answer file's <disk configuration> setting. Error code:0x80300025, depois diz ok.

    depois volta ao inicio..

    alguem sabe?

    Cumprimentos
    FALK3N
    FALK3N
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 19/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Blc,Vc,Re

    Erro no portatil ao ligar e ao formatar Empty Re: Erro no portatil ao ligar e ao formatar

    Mensagem  FALK3N Qui 04 Fev 2010, 23:29

    isso é do cd ke tens ke tem o sistema operativo e nao consegue instalar...acho eu..
    tenta arranjar um cs diferente para instlar o sistema operativo vista.....deve ser isso

    Erro no portatil ao ligar e ao formatar 476
    avatar
    lolumad
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 159
    Data de inscrição : 01/01/2010
    Idade : 33
    Localização : Braga

    Erro no portatil ao ligar e ao formatar Empty Re: Erro no portatil ao ligar e ao formatar

    Mensagem  lolumad Qui 04 Fev 2010, 23:39

    Qual é o SO? Experimenta usar outro CD sem ser gravado da mesma fonte.
    DaCosta
    DaCosta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 309
    Data de inscrição : 04/10/2009
    Idade : 30

    Erro no portatil ao ligar e ao formatar Empty Re: Erro no portatil ao ligar e ao formatar

    Mensagem  DaCosta Qui 04 Fev 2010, 23:52

    Vou a procura dos outros cds entao, o problema e que os oturos são notura lingua, mas mais tarde peço a amigos meus se arranjam.

    Ja digo alguma coisa
    DaCosta
    DaCosta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 309
    Data de inscrição : 04/10/2009
    Idade : 30

    Erro no portatil ao ligar e ao formatar Empty Re: Erro no portatil ao ligar e ao formatar

    Mensagem  DaCosta Sex 05 Fev 2010, 21:31

    Era o disco rigido que estava mal encaixado, obrigado na mesma...

    Cumprimentos

    Conteúdo patrocinado


    Erro no portatil ao ligar e ao formatar Empty Re: Erro no portatil ao ligar e ao formatar

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 00:43