4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

4Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4Life... О que é? É uma pequena comunidade que pode se tornar em grande, mas só com a vossa ajuda!


+6
peskina
P.A.S.S.
batiSta
Serenity
.mS
D$xt$r
10 participantes

    Erro windows

    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 35

    Erro windows Empty Erro windows

    Mensagem  D$xt$r Qua 27 Jan 2010, 01:02

    Boas pessaol tou com os problemas com o meus windows que nao estou a conseguir resolver entao eh assim.

    Sempre que entro no pc, clico numa pasta e aparece uma msg a disser Classe nao regista, todos os programas que abrem com o iniciar do windos o msn, o windows defender programas assim dao todos erros e deixem de funcionar.

    Ja aconteceu alguem de voces?

    pS. sO Nao queria formatar o pc algum ajuda?
    .mS
    .mS
    Vencedor Torneio4Life 2vs2
    Vencedor Torneio4Life 2vs2


    Mensagens : 624
    Data de inscrição : 21/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Braga

    Erro windows Empty Re: Erro windows

    Mensagem  .mS Qua 27 Jan 2010, 01:08

    google rulz...

    http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=3561

    http://support.microsoft.com/kb/201191/pt
    Serenity
    Serenity
    DJ Oficial
    DJ Oficial


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Idade : 82
    Localização : Perto do restaurante da piçalha

    Erro windows Empty Re: Erro windows

    Mensagem  Serenity Qua 27 Jan 2010, 01:09

    Dez em cada 100 portugueses são analfabetos e apenas um terço completou o 1.º ciclo do Ensino Básico. Os resultados do Censos 2001 revelam também que são as regiões do Sul do País que registam a maior taxa de analfabetismo.


    Embora a taxa de analfabetismo tenha diminuído ligeiramente desde o último censos (1991), actualmente, 9 em cada 100 portugueses, com 10 anos ou mais, não sabem ler nem escrever, conforme os resultados definitivos do Censos 2001. O sexo feminino continua a ser o mais penalizado, enquanto que, a nível geográfico, os distritos do Sul do País são os que registam uma maior taxa de analfabetismo.

    Se em 1991, os números do analfabetismo em Portugal se fixavam nos 11%, passados dez anos, a percentagem baixou 1%. Apesar de registar uma melhoria, o Alentejo continua a ser a região com o maior número de pessoas sem saber ler e escrever (15,9%), seguido da Região Autónoma da Madeira (12,7%). Em 1991, 20 em cada 100 alentejanos não sabiam ler nem escrever, o mesmo acontecendo com 15 em cada 100 madeirenses.

    Pelo contrário, Lisboa é a região com menor taxa de analfabetismo (5,7%) e também aquela em que se verificou uma menor oscilação relativamente aos últimos censos.

    Tal como em 1991, as mulheres continuam a registar a maior taxa de analfabetismo em todas as regiões do País, com especial incidência no Alentejo, na Madeira e na Zona Centro. Há uma década, 7,7% dos homens residentes em Portugal não sabiam ler nem escrever, sendo que nas mulheres a taxa quase duplicava, fixando-se nos 14,1%. A proporção entre os sexos mantém-se no último recenseamento, ainda que os números tenham baixado: 6,3 % dos homens e 11,5% das mulheres são analfabetos.

    Um terço dos portugueses completaram o 1.º ciclo


    Relativamente aos números da escolaridade, o Censos 2001 revela que pouco mais de um terço dos portugueses (37,8%) concluíram o 1.º ciclo do Ensino Básico e 18,8% terminou os 2.º e 3.º ciclos do Ensino Básico. Quanto ao Ensino Secundário, apenas 15 em cada 100 portugueses o completaram. Já no Ensino Superior, os dados do inquérito concluem que, em dez anos, Portugal duplicou a proporção da população com este nível de instrução.

    Assim, em 2001, 8,6% da população portuguesa com 21 anos ou mais tinham completado o Ensino Superior, contra apenas 4% em 1991.

    Treze em cada 100 portugueses com o Ensino Superior fez um curso na área do Comércio e Administração, 12,8% escolheram a Saúde, 12,1% frequentaram a área da Formação de Professores e de Ciências da Educação e 12% optou por Letras e Ciências Religiosas.

    O Censos 2001 conclui ainda que a maior parte das mulheres com Ensino Superior completou cursos na área da Formação de Professores e Ciências da Educação, dados que vêm confirmar a feminização da profissão de docente.

    As mulheres estão também em maior número nos cursos de Saúde, Letras e Ciências Religiosas, Artes, Ciências Sociais e de Comportamento, Jornalismo e Informação, Ciências da Vida, Ciências Físicas, Matemática e Estatística, Serviços Sociais e Protecção do Ambiente.
    batiSta
    batiSta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 502
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Idade : 34
    Localização : Sou um nômade.

    Erro windows Empty Re: Erro windows

    Mensagem  batiSta Qua 27 Jan 2010, 01:10

    E acrescento..

    Erro windows Pasqualelinguaportugues
    Serenity
    Serenity
    DJ Oficial
    DJ Oficial


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Idade : 82
    Localização : Perto do restaurante da piçalha

    Erro windows Empty Re: Erro windows

    Mensagem  Serenity Qua 27 Jan 2010, 01:11

    A ministra da Educação anunciou hoje que a taxa de abandono escolar precoce diminuiu três por cento em relação ao ano passado, situando-se em 36,3 por cento, manifestando-se confiante que essa percentagem chegue aos 30 por cento ou abaixo até 2010


    soz reipost
    Serenity
    Serenity
    DJ Oficial
    DJ Oficial


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Idade : 82
    Localização : Perto do restaurante da piçalha

    Erro windows Empty Re: Erro windows

    Mensagem  Serenity Qua 27 Jan 2010, 01:21

    D$xt$r escreveu:Boas pessaol tou com os problemas com o meus windows que nao estou a conseguir resolver entao eh assim.

    Sempre que entro no pc, clico numa pasta e aparece uma msg a disser Classe nao regista, todos os programas que abrem com o iniciar do windos o msn, o windows defender programas assim dao todos erros e deixem de funcionar.

    Ja aconteceu alguem de voces?

    pS. sO Nao queria formatar o pc algum ajuda?

    Boas pessoal tou com problemas com o meu windows (qual windows?) que não estou a conseguir resolver, então é assim:
    -Sempre que entro no pc, clico
    numa pasta e aparece uma mensagem a dizer "Classe nao regista", todos os programas que abrem com o iniciar do windows: o msn, o windows defender programas assim que dão todos erros e deixam de funcionar.

    Ja aconteceu a algum de voces?

    pS. Só Nao queria formatar o pc... alguem ajuda?



    a violeta deparamo-nos com um interessante problema de dislexia.
    P.A.S.S.
    P.A.S.S.
    2.º Nível Superior
    2.º Nível Superior


    Mensagens : 655
    Data de inscrição : 03/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Braga +-

    Erro windows Empty Re: Erro windows

    Mensagem  P.A.S.S. Qua 27 Jan 2010, 14:49

    Serenity escreveu:
    D$xt$r escreveu:Boas pessaol tou com os problemas com o meus windows que nao estou a conseguir resolver entao eh assim.

    Sempre que entro no pc, clico numa pasta e aparece uma msg a disser Classe nao regista, todos os programas que abrem com o iniciar do windos o msn, o windows defender programas assim dao todos erros e deixem de funcionar.

    Ja aconteceu alguem de voces?

    pS. sO Nao queria formatar o pc algum ajuda?

    Boas pessoal tou com problemas com o meu windows (qual windows?) que não estou a conseguir resolver, então é assim:
    -Sempre que entro no pc, clico
    numa pasta e aparece uma mensagem a dizer "Classe nao regista", e, todos os programas que abrem com o iniciar do windows (o msn, o windows defender e programas assim) dão todos erros e deixam de funcionar.

    Ja aconteceu a algum de voces?

    pS. Só Nao queria formatar o pc... alguem ajuda?



    a violeta deparamo-nos com um interessante problema de dislexia.
    mudei um bocado a escrita... panisguiçes, mas uma prof de português dava nos dentes por errares xD

    nota interessante:
    com os problemas
    peskina
    peskina
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 32
    Localização : Aveiro - OAZ

    Erro windows Empty Re: Erro windows

    Mensagem  peskina Qua 27 Jan 2010, 15:21

    D$xt$r escreveu:Boas pessaol tou com os problemas com o meus windows que nao estou a conseguir resolver entao eh assim.

    Sempre que entro no pc, clico numa pasta e aparece uma msg a disser Classe nao regista, todos os programas que abrem com o iniciar do windos o msn, o windows defender programas assim dao todos erros e deixem de funcionar.

    Ja aconteceu alguem de voces?

    pS. sO Nao queria formatar o pc algum ajuda?

    Eu iria até mais longe:

    Caros amigos,

    Foi neste dia chuvoso e triste que me deparei com a seguinte situação, pois então a descrevo seguidamente:
    O dia decorria normalmente, a minha mãe gritando comigo para estudar Língua Portuguesa, o meu Pai dizendo para eu não fazer caso e ir para as obras, pois era lá que eu tinha futuro. Mas não, eu não fiz caso aos dois! Em vez disso, liguei o meu computador, primindo a tecla redonda e macia que logo após a pressão exercida nele, um sopro arrepiante das aventoinhas se deu, podia ouvir-se o barulho de baixa frequência e amplitude que o processador emitia. Seguidamente, o ecrã irradiava luz, não era uma luz como outra qualquer, era uma luz centilante, albergava todas as cores do espectro eletromagnético. Ah! Como eu me sentia feliz! Estava eu tão empolgando até ao momento em que o cruel sistema operativo iniciou, sim, pois quando espontaneamente o divino ambiente de trabalho apareceu, tentei eu arrastar suavemente o ponteiro do rato até ao lindo botão verde do Windows, com o intuido de iniciar um programa de comunicação social chamado messenger. Á medida que movia o ponteiro, mais as aventoinhas zoavam, imagem a emoção! Enquanto esperava que a aplicação arrancasse foi à casa de banho, de tanto emoção e nervosismo eu não me conseguia aguentar. Quando voltei deparei-me com uma situação constrangedora, revoltante, enrraivecedora, maléfica diria mesmo que tinha sido obra do Diabo! Ao me sentar na esponjosa cadeira vi que algo de mal se passava com o Windows!! Numa intrigante messangem o sistema operativo informou-me o seguinte: "Classe não regista", que farei eu???? Será que procedi mal ao carregar no botão de ignição? Será que deva formatar o computador? Não, eu tinha em minha posse uma solução muito mais sábia! Decidi então contactar directamente os meus caros amigos de uma comunidade virtual, os 4Life!
    Caros amigos é com enorme gratidude que eu vos peço por alternativas à formatação.

    Pede deferimento, Dexter
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 35

    Erro windows Empty Re: Erro windows

    Mensagem  D$xt$r Qua 27 Jan 2010, 15:29

    Ves que piada, experimentem escrever a esta hora e tar acordado desde a 3 da manha.

    Grande comunidade esta, sim , obrigado mS pela ajuda.

    Agora pa criticar esta comunidade é do melhor, e não foi so neste topico que reparei sempre que alguem posta alguma coisa a sempre um Otario.

    Mas com a vossa idade é compreensivel.

    Topico Fechado
    peskina
    peskina
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 32
    Localização : Aveiro - OAZ

    Erro windows Empty Re: Erro windows

    Mensagem  peskina Qua 27 Jan 2010, 16:14

    Onde é que anda o sentido de humor desta gente? Levam tudo a mal...
    GoD
    GoD
    Nível Inferior
    Nível Inferior


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 15/08/2009
    Idade : 33
    Localização : Maia - Aguas Santas

    Erro windows Empty Re: Erro windows

    Mensagem  GoD Qua 27 Jan 2010, 16:43

    EU e raro comentar os posts aqui, mas neste ja estou a ver que infelizmente (mais uma vez) se vê que não sabem levar uma brincadeira, e estamos no 4life que aqui tudo se gozam uns com os outros, e ainda mais quando vêem com a mania da superioridade de já serem maiores de idade.

    Dexter: 1 ponto - alem de teres escrito mal, podias muito bem ter visto e editado o tópico agora não te queixes.
    2 ponto - falaste num problema, sem o teres especificado bem, não disseste que Windows usas, e bem podias tirar
    prints para ficarmos a ver melhor o problema dos erros que mencionaste.
    3 ponto - estas numa comunidade de CS principalmente, tens variados sítios onde ir e só fazer uma pesquisa no Google e vens falar da comunidade (ai e que me ri) como se fosses alguém de extrema importância por estes lados.
    4 e ultimo ponto - dizes que e compreensível pelas idades, e ate podes ter 18/19/20 etc.. não sabes com quem estas a falar do
    outro lado ate pode ser mais velho que tu.

    E agora relativamente ao problemas experimenta fazer o que disse no ponto 2 e 3 que talvez tenhas mais sorte em vez de vires responder de novo ao tópico a criticar o que os outros fazem ou deixam de fazer.

    Cumps
    **solzinha_8**
    **solzinha_8**
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 426
    Data de inscrição : 15/08/2009
    Idade : 33
    Localização : Botlandia^^

    Erro windows Empty Re: Erro windows

    Mensagem  **solzinha_8** Qua 27 Jan 2010, 18:03

    GoD escreveu:EU e raro comentar os posts aqui, mas neste ja estou a ver que infelizmente (mais uma vez) se vê que não sabem levar uma brincadeira, e estamos no 4life que aqui tudo se gozam uns com os outros, e ainda mais quando vêem com a mania da superioridade de já serem maiores de idade.

    Dexter: 1 ponto - alem de teres escrito mal, podias muito bem ter visto e editado o tópico agora não te queixes.
    2 ponto - falaste num problema, sem o teres especificado bem, não disseste que Windows usas, e bem podias tirar
    prints para ficarmos a ver melhor o problema dos erros que mencionaste.
    3 ponto - estas numa comunidade de CS principalmente, tens variados sítios onde ir e só fazer uma pesquisa no Google e vens falar da comunidade (ai e que me ri) como se fosses alguém de extrema importância por estes lados.
    4 e ultimo ponto - dizes que e compreensível pelas idades, e ate podes ter 18/19/20 etc.. não sabes com quem estas a falar do
    outro lado ate pode ser mais velho que tu.

    E agora relativamente ao problemas experimenta fazer o que disse no ponto 2 e 3 que talvez tenhas mais sorte em vez de vires responder de novo ao tópico a criticar o que os outros fazem ou deixam de fazer.

    Cumps

    olha god.. tens uma certa razao, mas a outra parte nao tens razao nenhuma. eu quando tenho algum problema no pc nao vou ao google procurar soluçoes ! mas sim pergunto a alguem --'

    e o dexter fez o que achava melhor. agora em vez de o estarem a ajudar , gozam. isso é uma tremenda falta de respeito, para a proxima que precisarem de ajuda vao gozar connvosco e dps falamos...

    hasta sunny
    peskina
    peskina
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 32
    Localização : Aveiro - OAZ

    Erro windows Empty Re: Erro windows

    Mensagem  peskina Qua 27 Jan 2010, 18:20

    Oh sol, tal como o GoD disse, nós estamos constantemente a picar-nos uns aos outros, parece que gozamos mas não. Da minha parte é um gozo sem maldade. É apenas para levar as coisas na brincadeira. Tanto é que até me esforcei imenso para elaborar aquele texto... Very Happy
    **solzinha_8**
    **solzinha_8**
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 426
    Data de inscrição : 15/08/2009
    Idade : 33
    Localização : Botlandia^^

    Erro windows Empty Re: Erro windows

    Mensagem  **solzinha_8** Qua 27 Jan 2010, 18:30

    peskina escreveu:Oh sol, tal como o GoD disse, nós estamos constantemente a picar-nos uns aos outros, parece que gozamos mas não. Da minha parte é um gozo sem maldade. É apenas para levar as coisas na brincadeira. Tanto é que até me esforcei imenso para elaborar aquele texto... Very Happy

    pois. mas se tivesses na pele do dexter nao ias gostar --'
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 35

    Erro windows Empty Re: Erro windows

    Mensagem  D$xt$r Qua 27 Jan 2010, 19:25

    olha sé quem vem falar sobre brincadeira, pesquina se bem me lembro num jogo tavam a pegar ctg e tu n gostas te certo?

    Eu se vim aqui pedir ajuda ja andei por outros forum e usei a pesquisa no google mas n aparece nada relacionado com o meu problema...

    E os sites que encontrei que talvez podessem ajudar, pedia para instalar alguns programas mas o windows nao deixa, so funciona a internet mais nada mesmo.

    Quando a brincadeira, qual é a piada de gozar com os problemas dos outros?

    Tem razao o texto de portugues nao tem nada, mas foi o que dei foi a pressa e o sono.

    Mas pronto aprendesse com os erros.

    Ps:Serenty já que es tao bom a portugues, altera tambem os erros deste.

    Hasta

    Podem fechar o topico.
    batiSta
    batiSta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 502
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Idade : 34
    Localização : Sou um nômade.

    Erro windows Empty Re: Erro windows

    Mensagem  batiSta Qua 27 Jan 2010, 19:32

    Sem ter nada a ver com o tópico, apenas um aparte.

    **solzinha_8** escreveu:e o dexter fez o que achava melhor. agora em vez de o estarem a ajudar , gozam. isso é uma tremenda falta de respeito (...)

    Erro windows Ban2bj

    Achas que ele ainda merece respeito de alguns de nós ?

    Ps: Peço desculpa por estar no tópico errado.

    Cumprimentos.
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 35

    Erro windows Empty Re: Erro windows

    Mensagem  D$xt$r Qua 27 Jan 2010, 19:36

    Pois foi batista todos a chamarem me xiter mas como nao deves ter visto em cima tambem tinha insultos, porque eu nao sou tolinho de insultar sem mais nem menos.
    batiSta
    batiSta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 502
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Idade : 34
    Localização : Sou um nômade.

    Erro windows Empty Re: Erro windows

    Mensagem  batiSta Qua 27 Jan 2010, 19:42

    Não, ninguém te insultou, não venhas com tretas.
    Aziaste porque o Adminstrador Spider estava a brincar com "todos", metendo o plugin de se pôr invisivel.
    Mas tu como dá para ver, não aceitas brincadeira nenhuma e azias.

    Ps: Qualquer coisa que queiras relatar mais sobre este assunto, manda PM.

    Cumpz.
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 35

    Erro windows Empty Re: Erro windows

    Mensagem  D$xt$r Qua 27 Jan 2010, 19:45

    Entao foi desta vez que o spider jogava por mim o meu pc pancava tdo e ele i os admins ficavam invisiveis.

    Pois nao gostei tem piada?
    Eu tava la pra jogar.
    Sentido de humor a 1 da manha? nao me parece.
    Tens isso ai a mt tempo guardado, tavas mesmo a espera pa postar isso n.

    Omg
    batiSta
    batiSta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 502
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Idade : 34
    Localização : Sou um nômade.

    Erro windows Empty Re: Erro windows

    Mensagem  batiSta Qua 27 Jan 2010, 19:51

    Além de não saberes escrever português também não o entendes..
    PM ?
    Coitadinho, só tem sentido do humor até às 23h -.-'
    Entrou no teu pc ? Acho que sendo 1h da manha já não estavas muito, já dizes que jogavam por ti.

    Mais uma vez digo, PM é util.
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 35

    Erro windows Empty Re: Erro windows

    Mensagem  D$xt$r Qua 27 Jan 2010, 19:55

    E n vou tar a usar a pm, se quiseres responder respondes.

    Pra isso que serve o forum.

    E tas pra i a gozar, mas um admin tava a jogar por mim, e ate acho que era o spider. e foi nesse dia para tua informação.
    e nao é caso do sentido de humor ate as 23h, cada um tem dias melhores que outros...
    Mas pronto

    Se quiseres respondes nao vou tar a mandar PM.
    batiSta
    batiSta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 502
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Idade : 34
    Localização : Sou um nômade.

    Erro windows Empty Re: Erro windows

    Mensagem  batiSta Qua 27 Jan 2010, 19:59

    Por isso é que Portugal não evolui, tem nele pessoas ignorantes como tu.
    20 anos ? Só mesmo aqui no forum ou no BI, de resto..
    **solzinha_8**
    **solzinha_8**
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 426
    Data de inscrição : 15/08/2009
    Idade : 33
    Localização : Botlandia^^

    Erro windows Empty Re: Erro windows

    Mensagem  **solzinha_8** Qua 27 Jan 2010, 20:02

    pois batista, mas eu estou a falar do topico. nem sabia que essa cena existia Mad

    mas msm assim :S
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 35

    Erro windows Empty Re: Erro windows

    Mensagem  D$xt$r Qua 27 Jan 2010, 20:05

    BatiSta escreveu:Por isso é que Portugal não evolui, tem nele pessoas ignorantes como tu.
    20 anos ? Só mesmo aqui no forum ou no BI, de resto..

    1º Para la com os insultos que nao te insultei.
    2º O que postas t nem tem nada a ver com o topico.
    3º Disses pa falar por pm? tem alguma logica, n tenho nada a esconder.

    Mas pronto que se pode fazer n da pra mais...
    batiSta
    batiSta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 502
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Idade : 34
    Localização : Sou um nômade.

    Erro windows Empty Re: Erro windows

    Mensagem  batiSta Qua 27 Jan 2010, 20:12

    Oh Meu Deus.

    Insulto ? Agora dizer verdades é insultar ? Já agora olha para a imagem que postei e depois falamos de quem é que insulta quem.
    Não tem nada a ver, por isso é que coloquei que era um aparte para esclarecer certas dúvidas..
    BatiSta escreveu:Sem ter nada a ver com o tópico, apenas um aparte.
    "Imagem"
    Ps: Peço desculpa por estar no tópico errado.

    Cumprimentos.
    Secalhar o uso da PM era o mais conveniente porque o assunto que "tu" queres tratar não tem nada haver com o tópico.
    A tua ignorância continua...
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 35

    Erro windows Empty Re: Erro windows

    Mensagem  D$xt$r Qua 27 Jan 2010, 20:14

    Eu percebi a ideia, mas ja que postas t lugar errado nao ia tar a enviar pm.
    E quando ao insulto nao gostei do que estavam a faxer, o admin tava a jogar por mim.
    E acho que se fosses tu tb nao ias gostar...
    Mas pronto...
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 35

    Erro windows Empty Re: Erro windows

    Mensagem  D$xt$r Qua 27 Jan 2010, 21:00

    Ja aconteceu a alguem este erro?
    Uso o windows vista...
    .mS
    .mS
    Vencedor Torneio4Life 2vs2
    Vencedor Torneio4Life 2vs2


    Mensagens : 624
    Data de inscrição : 21/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Braga

    Erro windows Empty Re: Erro windows

    Mensagem  .mS Qua 27 Jan 2010, 21:12

    Knd postei a ajuda, tb me começei a rir da escrita dele, toda cheia de erros...

    Mas qual é??? nao vim para aqui cheio de mania, como muitos, que, podiam ajudar e corrigir a escrita dele... mas nao... nao postam ajuda, corrigem e gozam...

    è bem, continuem assim...

    Cumprimentos

    BTW,

    D$xt$r escreveu:Ja aconteceu a alguem este erro?
    Uso o windows vista...

    Nao conseguiste tratar do assunto com os links que t mandei?
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 35

    Erro windows Empty Re: Erro windows

    Mensagem  D$xt$r Qua 27 Jan 2010, 21:18

    No 1º eh um erro igual ao meu mas so acontece no wmplayer e noutro programa, o meu é em tudo no explorer i assim
    no 2º fala num ficheiro chamado ATL70.dll eu saco mas depois n consigo cola a ficheiro no directorio \System ou Winnt\System32

    Tou a ver que vou ter que formatar aproveita e instalo o windows 7


    Obgda mS.
    batiSta
    batiSta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 502
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Idade : 34
    Localização : Sou um nômade.

    Erro windows Empty Re: Erro windows

    Mensagem  batiSta Qua 27 Jan 2010, 21:19

    Apenas não ajudei porque é algo nunca me aconteceu ou é algo que não perceba muito.

    Ps: Só lhe recomendei um livro quanto ao outro problema ^^

    Cumpz.
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 35

    Erro windows Empty Re: Erro windows

    Mensagem  D$xt$r Qua 27 Jan 2010, 21:21

    BatiSta escreveu:Apenas não ajudei porque é algo nunca me aconteceu ou é algo que não perceba muito.

    Ps: Só lhe recomendei um livro quanto ao outro problema ^^

    Cumpz.
    pirat
    batiSta
    batiSta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 502
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Idade : 34
    Localização : Sou um nômade.

    Erro windows Empty Re: Erro windows

    Mensagem  batiSta Qua 27 Jan 2010, 21:21

    D$xt$r escreveu:No 1º eh um erro igual ao meu mas so acontece no wmplayer e noutro programa, o meu é em tudo no explorer i assim
    no 2º fala num ficheiro chamado ATL70.dll eu saco mas depois n consigo cola a ficheiro no directorio \System ou Winnt\System32

    Tou a ver que vou ter que formatar aproveita e instalo o windows 7


    Obgda mS.

    Isso é sempre melhor a formatação, apesar de que nunca se goste.

    Cumpz.
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 35

    Erro windows Empty Re: Erro windows

    Mensagem  D$xt$r Qua 27 Jan 2010, 21:26

    Que sorte desliguei o pc e voltei aligar e fui aquele painel azul que ja n me lembro o nome pa por a iniciar o pc pelo driver dos cds nem isso consigo faxer da erro.

    Vou ter que leva lo para a loja.
    hOmer
    hOmer
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 306
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 34
    Localização : Aqui, na Botlândia.

    Erro windows Empty Re: Erro windows

    Mensagem  hOmer Qua 27 Jan 2010, 21:28

    Boas.
    Mais uma vez sou obrigado a intervir, visto que existem susceptibilidades que são feridas com alguma facilidade.
    Vamos lá ver, o Dexter veio cá pedir ajuda, porém o tópico que construiu estava cheio de erros. No primeiro ponto que queria pegar é que, sem um bom português, uma escrita perceptível não consegues pedir ajuda a ninguém, pois ninguém te percebe, ninguém te consegue ajudar. Depois e deparando com aquilo que escreveste houve gente que decidiu brincar com a situação, mas mesmo assim não te preocupaste em corrigir tudo, mas logo para partir para a má-educação. De seguida queria dizer que tu só andas por aqui pelo fórum porque decidi dar mais uma oportunidade na altura em que no servidor insultaste todos os admin's e jogadores, em que numa Mix fizeste o mesmo abandonando-a, em que quando jogas no 4Life acusas sempre 2/3 de serem cheaters criando mau ambiente e, até, quando foste apanhado a cheatar.

    Se fosse a ti pensava um bocado naquilo que já fizeste pela Comunidade antes de pedir satisfações. Por todos aqueles que já insultaste, pelo mau ambiente que já criaste no servidor já devias ter sido banido da Comunidade, mas mesmo assim decidiu-se dar-te outra oportunidade, deixamos-te por cá e, quando as pessoas começam a brincar contigo (porque tu escreveste mal) dizes que a Comunidade não presta. Eu então vou-te contar uma coisa. A Comunidade, que dizes não prestar, só te serve para cá vires tirares as tuas dúvidas, de resto estás-te bem a cagar para o que está a ser feito, para o que vai ser feito, em ajuda-la a crescer, a conviver com os membros, a ser activo e gerar actividade. Só te interessas pela Comunidade para as tuas dúvidas. A mim sempre me disseram, só é respeitado quem respeita, e muita gente aqui tem queixas de ti, porque não respeitas ninguém, e exijes ser respeitado.

    Pelos vistos vou ter de fazer um inquérito aos membros do 4Life para saber com quem se pode ou não brincar. Existem pessoas frágeis, podem-se sentir ofendidas. E termino com um Aviso, Dexter que seja a última vez que chames nomes a alguém, estou um bocado farto das tuas atitudes. Não queres que brinquem contigo dizes, de maneira educada, que as pessoas respeitam isso, insultos, não serve para chegar a lado nenhum e é a última vez que o fazes.


    A partir de agora cingem-se ao tópico, querem discutir a situação criem um na secção correcta.


    Cumprimentos.
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 35

    Erro windows Empty Re: Erro windows

    Mensagem  D$xt$r Qua 27 Jan 2010, 21:51

    Eu postei este topico foi mesmo a pressa nem reparei nos erros mesmo, depois quando volto ao pc entro no topico tinha pa i 5 post a gozar, quer disser se foi pa pegar cmg tem piada? eu com um problema, disses que pela escrita nao se percebe o meu problema, o mS percebeu e tentou ajudar me,
    E os quem colocou os post sao pessoal quem raramente jogo no servidor, nao gostei tenho o meu direiro, e postei e talvex possa ter exagerado no post seguindo mas foi o que me veio a cabexa.

    O mau ambiente que tu falas ai foste tu que "Criaste" lembras te kd me baniste e depois ate postas te a demo?
    Apartir da i toda gente chamava me xiter, quando eu nao usava, mass pronto n vale a pena voltar ao mesmo assunto.
    E quanto ao respeito eu respeito quem me respeita, porque o faltar ao respeito não é so insultar.

    Nessa mix que tu falas t foi a 1 e a ultima que joguei tava la um gajo que nunca vi a jogar eu fui o segundo a disser que ele chitava e acho que foste tu que disses te ele n chita nada.

    Como nao tava a gostar do ambiente baxei , tb tenho esse direito como ate agora tou com as consequenciaa de n poder participar nas mix.

    Depois disses que a comunidade so me server para eu tirar duvidas? Mentira senpre que ah alguma duvida nos topicos ou assim tendo ajudar.

    Mas eu admito que posso ter exagerado nesse caso que o Batista postou a imagem mas tava a curtir a vossa atitude e tb ja tinha avisado para parar com a brincadeira, pararam? não, e ate acho que tu Homer tb estavas la quando insultei.

    Tenho dito.


    Cumpz

    Conteúdo patrocinado


    Erro windows Empty Re: Erro windows

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 15:04