4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

4Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4Life... О que é? É uma pequena comunidade que pode se tornar em grande, mas só com a vossa ajuda!


+6
peskina
P.A.S.S.
batiSta
Serenity
.mS
D$xt$r
10 participantes

    Erro windows

    hOmer
    hOmer
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 306
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 34
    Localização : Aqui, na Botlândia.

    Erro windows - Página 2 Empty Re: Erro windows

    Mensagem  hOmer Qua 27 Jan 2010, 22:13

    hOmer escreveu: (...) termino com um Aviso, Dexter que seja a última vez que chames nomes a alguém, estou um bocado farto das tuas atitudes. Não queres que brinquem contigo dizes, de maneira educada, que as pessoas respeitam isso, insultos, não serve para chegar a lado nenhum e é a última vez que o fazes.


    A partir de agora cingem-se ao tópico, querem discutir a situação criem um na secção correcta.


    Cumprimentos.



    Assunto encerrado.
    D$xt$r
    D$xt$r
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 35

    Erro windows - Página 2 Empty Re: Erro windows

    Mensagem  D$xt$r Qua 27 Jan 2010, 22:14

    Assunto encerrado?
    Não vais responder?
    hOmer
    hOmer
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 306
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 34
    Localização : Aqui, na Botlândia.

    Erro windows - Página 2 Empty Re: Erro windows

    Mensagem  hOmer Qua 27 Jan 2010, 22:59

    Queres que responda? Mais uma vez é para criticar os teus erros, o teu mau português, a tua má escrita. Depois, não disse que não se percebia, disse que sempre que tens dúvidas convém escrever da melhor maneira, o que não fazes ou que não sabes. A seguir o pessoal que brincou joga há mais tempo lá que tu e participam muito mais também. E, sim exageraste no que disseste assim não vais a lado nenhum, nunca.

    Mais uma vez revelas a tua inteligência ao dizer que eu provoquei o mau ambiente que tu crias ao chamarem-te cheater. Boa. Primeiro vejo um jogador a jogar no servidor e que está a cheatar, não posso dar ban, não, assim vai passar a ser chamado de cheater e vejam lá porquê: Por estar a cheatar. Injustiça, realmente portei-me mal. E depois antes de seres banido já tinhas levado vários ban's por desrespeito e sempre acusaste bons jogadores de cheatar. O que é mau ambiente. E tu não respeitas quem te respeita não, começaste várias vezes a insultar sem que não houvesse insultos da outra parte, o que por acaso até aconteceu neste tópico.

    Adiante, na Mix que abandonaste, era o ULTIMATE que lá estava a jogar e era a sua primeira Mix. Tu chamaste-o de cheater, mas o que disse, como muitos da nossa equipa, foi: "A HLTV está a gravar no fim da Mix vê-se isso." mas tu não, foste o único a insultar tudo e a sair. Atitude de Homem.

    Exageraste só ali? Não, nesse mesmo dia (noite) foram só insultos e várias vezes. E porquê? Porque brincaram contigo como estavam a brincar com todos. Mais uma vez, em vez de dizer que não gostavas da brincadeira de maneira educada, não. Foste insultar, o que agravou a situação, a partir daí ainda se brincou mais, e só contigo.

    Agora não quero respostas neste tópico, queres debater o assunto manda MP ou cria um na secção correcta, caso respondas aqui o tópico é apagado. Já avisei na minha ultima resposta que é para se cingir ao tópico, não vou andar mais a responder aqui.


    Cumprimentos.
    peskina
    peskina
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 32
    Localização : Aveiro - OAZ

    Erro windows - Página 2 Empty Re: Erro windows

    Mensagem  peskina Qui 28 Jan 2010, 15:49

    E que tal bloquear este tópico para não gerar mais confusões?
    avatar
    lolumad
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 159
    Data de inscrição : 01/01/2010
    Idade : 33
    Localização : Braga

    Erro windows - Página 2 Empty Re: Erro windows

    Mensagem  lolumad Sex 29 Jan 2010, 18:12

    I was here, in the epic thread.

    Conteúdo patrocinado


    Erro windows - Página 2 Empty Re: Erro windows

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 03:49