hOmer Qua 27 Jan 2010, 22:59
Queres que responda? Mais uma vez é para criticar os teus erros, o teu mau português, a tua má escrita. Depois, não disse que não se percebia, disse que sempre que tens dúvidas convém escrever da melhor maneira, o que não fazes ou que não sabes. A seguir o pessoal que brincou joga há mais tempo lá que tu e participam muito mais também. E, sim exageraste no que disseste assim não vais a lado nenhum, nunca.
Mais uma vez revelas a tua inteligência ao dizer que eu provoquei o mau ambiente que tu crias ao chamarem-te cheater. Boa. Primeiro vejo um jogador a jogar no servidor e que está a cheatar, não posso dar ban, não, assim vai passar a ser chamado de cheater e vejam lá porquê: Por estar a cheatar. Injustiça, realmente portei-me mal. E depois antes de seres banido já tinhas levado vários ban's por desrespeito e sempre acusaste bons jogadores de cheatar. O que é mau ambiente. E tu não respeitas quem te respeita não, começaste várias vezes a insultar sem que não houvesse insultos da outra parte, o que por acaso até aconteceu neste tópico.
Adiante, na Mix que abandonaste, era o ULTIMATE que lá estava a jogar e era a sua primeira Mix. Tu chamaste-o de cheater, mas o que disse, como muitos da nossa equipa, foi: "A HLTV está a gravar no fim da Mix vê-se isso." mas tu não, foste o único a insultar tudo e a sair. Atitude de Homem.
Exageraste só ali? Não, nesse mesmo dia (noite) foram só insultos e várias vezes. E porquê? Porque brincaram contigo como estavam a brincar com todos. Mais uma vez, em vez de dizer que não gostavas da brincadeira de maneira educada, não. Foste insultar, o que agravou a situação, a partir daí ainda se brincou mais, e só contigo.
Agora não quero respostas neste tópico, queres debater o assunto manda MP ou cria um na secção correcta, caso respondas aqui o tópico é apagado. Já avisei na minha ultima resposta que é para se cingir ao tópico, não vou andar mais a responder aqui.
Cumprimentos.
Sáb 01 Out 2011, 12:55 por T!@go
» Servidor vai abrir?
Qua 14 Set 2011, 00:02 por Fonzie
» Team Speak
Dom 04 Set 2011, 15:51 por Ferreira
» Onde criar um fórum gratis de qualidade e com novidades?
Qua 10 Ago 2011, 23:33 por T!@go
» Aniversários dos membros desta comunidade espetacular
Sáb 06 Ago 2011, 12:53 por vamn
» shakes and fidget
Sex 05 Ago 2011, 03:48 por T!@go
» musicas de 2002-2006
Sex 05 Ago 2011, 02:04 por T!@go
» novo server
Qui 04 Ago 2011, 19:59 por SONIC
» Aleluia :D
Ter 02 Ago 2011, 12:40 por Xx_B.E.I.J.I.N.H.O_xX
» Server