4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

4Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4Life... О que é? É uma pequena comunidade que pode se tornar em grande, mas só com a vossa ajuda!

+2
lolumad
deixem-me dormir pah
6 participantes

lockerz, ganhar sem gastar [gratuito]

deixem-me dormir pah
    deixem-me dormir pah
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior

lockerz, ganhar sem gastar [gratuito] Empty lockerz, ganhar sem gastar [gratuito]

Mensagem  deixem-me dormir pah Sex 26 Fev 2010, 15:05

ola a todos, talvez nem todos tenham ouvido falar no lockerz, site este que consiste apenas e só em ver uns videos, responder a uma questão por dia e o simples login todos os dias já dá "pontos", pontos esses que podem ser trocados por objectos, grande parte deles da apple.

o login dá-te logo 2 pontos [apenas contabiliza o primeiro login do dia]
    responder á questão do dia dá outros 2 pontos
    cada video visualizado até ao fim, e colocado o codigo ke aparece no seu final, dá 2 pontos [dará 4 se tiveres mais de 20 amigos inscritos].
    os premios podem ir de simples jogos para consolas ou PC, por apenas 100 pontos, ou um MacBook 13-inch por 1000 pontos.
    isto não é uma brincadeira, é totalmente real e conheço pessoal que ja recebeu coisas de lá...
    quem preferir receber dinheiro para a sua conta paypal poderá ganhar $5000 com apenas 7500 pontos.

algum interessado no assunto deve me mandar uma MP com o seu e-mail para ke eu possa lhe enviar o convite.

att.
    Deixem-me dormir pah!!
    lolumad
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior

lockerz, ganhar sem gastar [gratuito] Empty Re: lockerz, ganhar sem gastar [gratuito]

Mensagem  lolumad Sex 26 Fev 2010, 17:28

Também tenho invites, PM com mail e mando na boa ^.^
    deixem-me dormir pah
    deixem-me dormir pah
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior

lockerz, ganhar sem gastar [gratuito] Empty Re: lockerz, ganhar sem gastar [gratuito]

Mensagem  deixem-me dormir pah Sex 26 Fev 2010, 17:34

lolumad escreveu:Também tenho invites, PM com mail e mando na boa ^.^

so tenho uma coisa a dizer.... OPORTUNISMO!!!!

sem mais
    Deixem-me dormir pah!!!
    Kaivar
    Kaivar
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior

Mensagem  Kaivar Sex 26 Fev 2010, 19:50

Deixem-me até parece que podes falar muito disso, enfim!
    Sempre que vens cá divulgar uma cena destas dás sempre o teu coiso para se inscreverem por ti em vez do site em si mesmo.
    LOOOOOOOOOOL

Cumps
    Blast[Pt]
    Nível Inferior
    Nível Inferior

Mensagem  Blast[Pt] Sex 26 Fev 2010, 20:35

Kaivar escreveu:Deixem-me até parece que podes falar muito disso, enfim!
    Sempre que vens cá divulgar uma cena destas dás sempre o teu coiso para se inscreverem por ti em vez do site em si mesmo.
    LOOOOOOOOOOL

Cumps

Acho mt bem ele ao dar o link dar o codigo como afiliado dele, acho justo, porque se n fosse ele nem conhecias o site nao achas
    deixem-me dormir pah
    deixem-me dormir pah
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior

Mensagem  deixem-me dormir pah Sex 26 Fev 2010, 20:37

Kaivar escreveu:Deixem-me até parece que podes falar muito disso, enfim!
    LOOOOOOOOOOL

Cumps

kaivar nem te vou responder... eu disse oportunismo da parte dele estar a dizer ke tambem tem e tal...

ker dizer eu crio o topico para anunciar algo e poder ter a minha lista de amigos, e ele chega aki e tenta arranjar para ele... se ele tinha ke se tivesse lembrado antes de criar um topico destes...
    no swear
    no swear
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior

Mensagem  no swear Sex 26 Fev 2010, 21:53

Só uma perguntinha assim como quem não quer a coisa... já recebeste alguma coisa através desse site?
    Eu recebi uma PS3 slim através da freebiejeebies que tem um esquema ligeiramente diferente mas penso que vai dar ao mesmo =)

queria um mac... mas mil pontos? avé maria.. :S
    Blast[Pt]
    Nível Inferior
    Nível Inferior

Mensagem  Blast[Pt] Sex 26 Fev 2010, 22:27

no swear escreveu:Só uma perguntinha assim como quem não quer a coisa... já recebeste alguma coisa através desse site?
    Eu recebi uma PS3 slim através da freebiejeebies que tem um esquema ligeiramente diferente mas penso que vai dar ao mesmo =)

sff cria um topico a explicar como usar esse freebiejeebies eu tive la mas n percebi nada daquilo, tenho que depositar dinheiro la?
    lolumad
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior

Mensagem  lolumad Sex 26 Fev 2010, 23:44

C'est la vie, <3 oportunismo.
    no swear
    no swear
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior

Mensagem  no swear Sáb 27 Fev 2010, 02:29

Blast[Pt] escreveu:
    no swear escreveu:Só uma perguntinha assim como quem não quer a coisa... já recebeste alguma coisa através desse site?

sff cria um topico a explicar como usar esse freebiejeebies eu tive la mas n percebi nada daquilo, tenho que depositar dinheiro la?
    Tenho um tópico criado à bué a falar sobre isso =). Procura em offtopic por "PS3 Slim Gratis". Ainda tenho lá no post o site do blog que explica tudo.
    Njay
    Njay
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior

Mensagem  Njay Dom 28 Fev 2010, 07:21

de um lado diz-se oportunismo, de outro egoismo...

ja estou inscrito nesse site, mas para ser sincero nao acho justo isso de ter de ter o link para quem cria o topico.

mas neste caso tem de ser porque so da por convite, agora acho que tambem foi egoista o facto de teres respondido assim ao rapaz que tambem pediu a ajuda do pessoal daqui.

tu tiveste a ideia, ok, entao quer dizer que se chegares aos 20 e continuarem a pedir.te tu vais continuar a achar justo essa "exclusividade"?

enfim eu ainda so consegui um e nao estou muito ralado, ja ouvi falar bem deste site mas nao sei se é de confiar até receber algo de lá, mas tambem como nao perdi nada no problem...
    Blast[Pt]
    Nível Inferior
    Nível Inferior

Mensagem  Blast[Pt] Seg 01 Mar 2010, 01:51

eu ja me tou no site, eu so ganho pontos a ver os vidoes? cada filme deu m pa i 2 ponts

quanto a pergunta do dia ainda n vi nenhuma por la xD
    Njay
    Njay
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior

Mensagem  Njay Seg 01 Mar 2010, 16:47

pergunta do dia tens todos os dias.... tens de carregar onde diz dailies ao lado de onde aparece os pontos

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 08:21