4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

4Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4Life... О que é? É uma pequena comunidade que pode se tornar em grande, mas só com a vossa ajuda!

kingolotto, gostas de combinar? [gratuito]

deixem-me dormir pah
    deixem-me dormir pah
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior

kingolotto, gostas de combinar? [gratuito] Empty kingolotto, gostas de combinar? [gratuito]

Mensagem  deixem-me dormir pah Sex 26 Fev 2010, 15:17

vou vos falar do kingolotto, um site que a unica coisa que precisas fazer são combinações, tal como o totoloto normal, do 1 ao 49 escolhar 6 numeros e fazer um total de 10 combinações [diárias], não sendo obrigatório jogar todos os dias.
    o site não cobra qualquer tido de dinheiro para se apostar ou para pedir coisas de lá.
    consoante a quantidade de numero em que se acerta, nós ganharemos pontos por isso, 10 pontos por 1 numero, 25 em 2 numeros, caso acerte em 6 numeros numa das combinações da 1ª combinação á 9ª combinação ganhará um cheque de 1500 euros, caso acerte nos 6 numeros na sua ultima combinação ficará habilitado a ganhar um carro no valor de 6000€.

estou a jogar nisto deste ontem e já tenho 100 pontos.

mais uma vez caso queiras participar manda-me uma Mp com o teu e-mail para te mandar o convite.
    e assim pode ser que tenhas ideias para jogar na proxima semana no euromilhoes, xD

att.
    Deixem-me dormir pah!!

Data/hora atual: Sex 22 Nov 2024, 21:28