4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

4Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4Life... О que é? É uma pequena comunidade que pode se tornar em grande, mas só com a vossa ajuda!


+19
P.A.S.S.
Kaivar
shw
Njay
PAKI : )
Ana
**solzinha_8**
SomeOne -.^
DaCosta
SLayEr
SONIC
anaafb
SAMM
batiSta
.mS
Fonzie
peskina
bunark
Pateta
23 participantes

    Cursos Help

    Pateta
    Pateta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 426
    Data de inscrição : 26/10/2009
    Idade : 30
    Localização : no teu coração ;D

    Cursos Help Empty Cursos Help

    Mensagem  Pateta Qua 17 Mar 2010, 01:40

    Pessoal eu estou no 9º ano, acho que vou passar de ano, mas tou preocupado com 1 cena, tipo eu nao sei qual o curso que devo seguir, eu ja fui a bue visitas de estudo pa saber qual o curso ke kero, mas n encontro nenhum bacano, e queria que me ajudassem, sei que alguns tao no 10 e tal e pode me aconselhar, eu quero 1 curso facil, que n preciso de saber linguas tipo ingles e frances, espero que me possam ajudar, tou a falar a serio ( pateta so quando kero)

    Cumpz Laughing
    avatar
    bunark
    Nível Inferior
    Nível Inferior


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 05/10/2009
    Idade : 34

    Cursos Help Empty Re: Cursos Help

    Mensagem  bunark Qua 17 Mar 2010, 02:07

    os cursos mais fáceis penso que sejam os profissionais como o meu foi Very Happy

    mas se quiseres seguir estudos n te aconselho os profissionais pois la aprendes mt menos, ou então fui eu que não prestei a devida atenção nas aulas rabbit
    peskina
    peskina
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 32
    Localização : Aveiro - OAZ

    Cursos Help Empty Re: Cursos Help

    Mensagem  peskina Qua 17 Mar 2010, 04:18

    Pah, se és crânio e gostas de estudar acosenlho-te a ir para ciências e técnologias, (não é profissional), com este curso podes cooncorrer a quase todos os cursos da universidade.
    Agora se és pato (como demonstras) aconselho-te a ir para animador socio-cultural.
    avatar
    Fonzie
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 250
    Data de inscrição : 13/02/2010
    Idade : 31
    Localização : Funchal

    Cursos Help Empty Re: Cursos Help

    Mensagem  Fonzie Qua 17 Mar 2010, 08:01

    Normalmente, as escolas têm dispoiniveis um psicologo, que caso vás falar com o psicologo, eles fazem-te um teste, o chamado teste psicotecnico, ao fazeres esse teste psicotecnico, o psicologo vai dizer-te qual o curso mais apropriado para ti Wink

    Cumps
    .mS
    .mS
    Vencedor Torneio4Life 2vs2
    Vencedor Torneio4Life 2vs2


    Mensagens : 624
    Data de inscrição : 21/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Braga

    Cursos Help Empty Re: Cursos Help

    Mensagem  .mS Qua 17 Mar 2010, 12:04

    bunark escreveu:os cursos mais fáceis penso que sejam os profissionais como o meu foi Very Happy

    mas se quiseres seguir estudos n te aconselho os profissionais pois la aprendes mt menos, ou então fui eu que não prestei a devida atenção nas aulas rabbit

    LOL eu tb nao prestei a devida atenção, isto porque esses cursos e dificil prestar atenção... ao fim de 1 mês, knd se têm 8h de aulas diarias, akilo ja nem escola é LOL...
    batiSta
    batiSta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 502
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Idade : 34
    Localização : Sou um nômade.

    Cursos Help Empty Re: Cursos Help

    Mensagem  batiSta Qua 17 Mar 2010, 13:47

    peskina escreveu:Agora se és pato (como demonstras) aconselho-te a ir para animador socio-cultural.

    Olha o cabrã* de merd* a chamar-me pato :p
    Tou a tirar esse curso, já estou no 3ºano, inclusivé já em estágio, e olha que não é assim tão fácil como parece. Ou és uma pessoa bastante dinâmica, mexida e com muita creatividade, ou então estás tramado. É que podes trabalhar com todo o tipo de faxa etária, desde crianças aos idosos.

    Cumpz.
    Pateta
    Pateta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 426
    Data de inscrição : 26/10/2009
    Idade : 30
    Localização : no teu coração ;D

    Cursos Help Empty Re: Cursos Help

    Mensagem  Pateta Qua 17 Mar 2010, 14:47

    Fonzie escreveu:Normalmente, as escolas têm dispoiniveis um psicologo, que caso vás falar com o psicologo, eles fazem-te um teste, o chamado teste psicotecnico, ao fazeres esse teste psicotecnico, o psicologo vai dizer-te qual o curso mais apropriado para ti Wink

    Cumps

    ja falei com 1 pscicologa da minha escola so que ya, ela n me ajudou mt, disse ke eu tinha ke ver o que queria e tal, fikei na msm...
    SAMM
    SAMM
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 03/09/2009
    Idade : 30
    Localização : oliveira de azemeis, aveiro, portugal,europa, Terra, sistema solar e por aí

    Cursos Help Empty Re: Cursos Help

    Mensagem  SAMM Qua 17 Mar 2010, 15:08

    epa para o pessoal te ajudar convem saber do que gostas em relaçao a disciplinas.
    Eu tou no 11º de LINGUAS/ humanidades, se nao gostas da parte das linguas podes sempre ir pra humanidades.
    mas como ja falaram, deverias fazer os testes, eu fiz e deu pra linguas e artes :b
    Pateta
    Pateta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 426
    Data de inscrição : 26/10/2009
    Idade : 30
    Localização : no teu coração ;D

    Cursos Help Empty Re: Cursos Help

    Mensagem  Pateta Qua 17 Mar 2010, 15:30

    SAMM escreveu:epa para o pessoal te ajudar convem saber do que gostas em relaçao a disciplinas.
    Eu tou no 11º de LINGUAS/ humanidades, se nao gostas da parte das linguas podes sempre ir pra humanidades.
    mas como ja falaram, deverias fazer os testes, eu fiz e deu pra linguas e artes :b

    hm, tipo eu n sou bom a quase nd, sou mesmo a educação fisica, axo ke me dou bem é com area do desporto, mas dps se tiver linguas tou fdd
    anaafb
    anaafb
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 535
    Data de inscrição : 20/11/2009
    Idade : 33
    Localização : Na terra dos I Lambe U Paulo Machado *.*

    Cursos Help Empty Re: Cursos Help

    Mensagem  anaafb Qua 17 Mar 2010, 17:39

    Pateta escreveu:hm, tipo eu n sou bom a quase nd, sou mesmo a educação fisica, axo ke me dou bem é com area do desporto, mas dps se tiver linguas tou fdd

    Entao manda t pa desporto mas tens e de ser bom a matematica e qt a linguas nao sei se tens frances (axuh k nao) mas ingles axuh k vais ter sempre independentemente do curso k sigas Very Happy
    Pateta
    Pateta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 426
    Data de inscrição : 26/10/2009
    Idade : 30
    Localização : no teu coração ;D

    Cursos Help Empty Re: Cursos Help

    Mensagem  Pateta Qua 17 Mar 2010, 17:50

    anaafb escreveu:
    Pateta escreveu:hm, tipo eu n sou bom a quase nd, sou mesmo a educação fisica, axo ke me dou bem é com area do desporto, mas dps se tiver linguas tou fdd

    Entao manda t pa desporto mas tens e de ser bom a matematica e qt a linguas nao sei se tens frances (axuh k nao) mas ingles axuh k vais ter sempre independentemente do curso k sigas Very Happy

    fgo ingles so sei dizer asneiras, e frances nem isso x_X
    SONIC
    SONIC
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 169
    Data de inscrição : 18/08/2009
    Idade : 30
    Localização : Em casa

    Cursos Help Empty Re: Cursos Help

    Mensagem  SONIC Qua 17 Mar 2010, 17:54

    esquece lá isso vais chumbar.
    Pateta
    Pateta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 426
    Data de inscrição : 26/10/2009
    Idade : 30
    Localização : no teu coração ;D

    Cursos Help Empty Re: Cursos Help

    Mensagem  Pateta Qua 17 Mar 2010, 18:08

    SONIC escreveu:esquece lá isso vais chumbar.

    cmo sabes?
    batiSta
    batiSta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 502
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Idade : 34
    Localização : Sou um nômade.

    Cursos Help Empty Re: Cursos Help

    Mensagem  batiSta Qua 17 Mar 2010, 19:06

    anaafb escreveu:Entao manda t pa desporto mas tens e de ser bom a matematica e qt a linguas nao sei se tens frances (axuh k nao) mas ingles axuh k vais ter sempre independentemente do curso k sigas Very Happy

    A matemática de desporto não é assim tão dificil, tens matemática B, mas qualquer curso que tenha matemática, ela torna-se dificil pelo menos para mim (nunca passei do 5 em matemática no 10º em desporto O.o)
    Agora quanto a isso de linguas na minha altura era opcional, escolhias uma delas (inglês ou francês), mas depois pelo que soube foi obrigatório os que nunca tinham tido francês, eram obrigados a ter, mas apenas francês.
    Mas se és bom em desporto, aconselho-te a ir para o curso técnológico de desporto, fazes bastantes actividades e organizas bastantes eventos (pelo menos na minha escola acontece isso).

    Cumpz.
    Pateta
    Pateta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 426
    Data de inscrição : 26/10/2009
    Idade : 30
    Localização : no teu coração ;D

    Cursos Help Empty Re: Cursos Help

    Mensagem  Pateta Qua 17 Mar 2010, 19:26

    BatiSta escreveu:
    anaafb escreveu:Entao manda t pa desporto mas tens e de ser bom a matematica e qt a linguas nao sei se tens frances (axuh k nao) mas ingles axuh k vais ter sempre independentemente do curso k sigas Very Happy

    A matemática de desporto não é assim tão dificil, tens matemática B, mas qualquer curso que tenha matemática, ela torna-se dificil pelo menos para mim (nunca passei do 5 em matemática no 10º em desporto O.o)
    Agora quanto a isso de linguas na minha altura era opcional, escolhias uma delas (inglês ou francês), mas depois pelo que soube foi obrigatório os que nunca tinham tido francês, eram obrigados a ter, mas apenas francês.
    Mas se és bom em desporto, aconselho-te a ir para o curso técnológico de desporto, fazes bastantes actividades e organizas bastantes eventos (pelo menos na minha escola acontece isso).

    Cumpz.

    hm obrigado, axo ke vou mesmo pa desporto, mas primeiro ainda tenho ke pensar em passar do 9, ta dificil, 9 negas x_X so que o meu Dt ajuda-me e tal xD
    SLayEr
    SLayEr
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 579
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 28
    Localização : Braga

    Cursos Help Empty Re: Cursos Help

    Mensagem  SLayEr Qua 17 Mar 2010, 19:51

    Também nao sei , o curso qe qero seguir quando for para o ou10º ano , passarei (quase) de certeza , estou mais virado para uma cena tipo informática , ou uma cena qe deia para ir para energias renovaveis .

    Cumpz
    DaCosta
    DaCosta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 309
    Data de inscrição : 04/10/2009
    Idade : 30

    Cursos Help Empty Re: Cursos Help

    Mensagem  DaCosta Qua 17 Mar 2010, 19:55

    SLayEr escreveu:Também nao sei , o curso qe qero seguir quando for para o ou10º ano , passarei (quase) de certeza , estou mais virado para uma cena tipo informática , ou uma cena qe deia para ir para energias renovaveis .

    Cumpz

    Eu também deverei ir para um curso informática, multimédia ou energias renováveis, mas estou mais inclinado para informática. Estou no 9º ano ainda, já chumbei duas vezes =(

    Cumprimentos
    Pateta
    Pateta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 426
    Data de inscrição : 26/10/2009
    Idade : 30
    Localização : no teu coração ;D

    Cursos Help Empty Re: Cursos Help

    Mensagem  Pateta Qua 17 Mar 2010, 20:20

    SLayEr escreveu:Também nao sei , o curso qe qero seguir quando for para o ou10º ano , passarei (quase) de certeza , estou mais virado para uma cena tipo informática , ou uma cena qe deia para ir para energias renovaveis .

    Cumpz
    ya tmb ja pensei nisso
    SLayEr
    SLayEr
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 579
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 28
    Localização : Braga

    Cursos Help Empty Re: Cursos Help

    Mensagem  SLayEr Qua 17 Mar 2010, 20:31

    DaCosta escreveu:
    SLayEr escreveu:Também nao sei , o curso qe qero seguir quando for para o ou10º ano , passarei (quase) de certeza , estou mais virado para uma cena tipo informática , ou uma cena qe deia para ir para energias renovaveis .

    Cumpz

    Eu também deverei ir para um curso informática, multimédia ou energias renováveis, mas estou mais inclinado para informática. Estou no 9º ano ainda, já chumbei duas vezes =(

    Cumprimentos

    Energias renovaveis vai ser das cenas qe mais emprego irá dar nos próximos anos Very Happy
    DaCosta
    DaCosta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 309
    Data de inscrição : 04/10/2009
    Idade : 30

    Cursos Help Empty Re: Cursos Help

    Mensagem  DaCosta Qua 17 Mar 2010, 20:51

    SLayEr escreveu:
    DaCosta escreveu:
    SLayEr escreveu:Também nao sei , o curso qe qero seguir quando for para o ou10º ano , passarei (quase) de certeza , estou mais virado para uma cena tipo informática , ou uma cena qe deia para ir para energias renovaveis .

    Cumpz

    Eu também deverei ir para um curso informática, multimédia ou energias renováveis, mas estou mais inclinado para informática. Estou no 9º ano ainda, já chumbei duas vezes =(

    Cumprimentos

    Energias renovaveis vai ser das cenas qe mais emprego irá dar nos próximos anos Very Happy

    Eu e fisico - quimica nunca nos demos muito bem :S. Devo optar por Informática, até que me desenrasco-me bem.
    SAMM
    SAMM
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 03/09/2009
    Idade : 30
    Localização : oliveira de azemeis, aveiro, portugal,europa, Terra, sistema solar e por aí

    Cursos Help Empty Re: Cursos Help

    Mensagem  SAMM Qua 17 Mar 2010, 21:24

    Pateta : "hm obrigado, axo ke vou mesmo pa desporto, mas primeiro ainda tenho ke pensar em passar do 9, ta dificil, 9 negas x_X so que o meu Dt ajuda-me e tal xD"

    nao é que eu nao seja optimista, porque ate que sou, mas parece me a que vais ter mais um ano para pensar no que vais seguir xD

    abraço
    SomeOne -.^
    SomeOne -.^
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 11/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Oliveira de Azeméis, Aveiro

    Cursos Help Empty Re: Cursos Help

    Mensagem  SomeOne -.^ Qua 17 Mar 2010, 21:28

    DaCosta escreveu:
    Eu e fisico - quimica nunca nos demos muito bem :S. Devo optar por Informática, até que me desenrasco-me bem.

    Acho que o curso de informática tem Fisico-Química, mas nao tenho a certeza :S
    Pateta
    Pateta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 426
    Data de inscrição : 26/10/2009
    Idade : 30
    Localização : no teu coração ;D

    Cursos Help Empty Re: Cursos Help

    Mensagem  Pateta Qua 17 Mar 2010, 21:29

    SAMM escreveu:Pateta : "hm obrigado, axo ke vou mesmo pa desporto, mas primeiro ainda tenho ke pensar em passar do 9, ta dificil, 9 negas x_X so que o meu Dt ajuda-me e tal xD"

    nao é que eu nao seja optimista, porque ate que sou, mas parece me a que vais ter mais um ano para pensar no que vais seguir xD

    abraço

    LOOL, nepia axo k n, tipo eu no ano passado passei com 5 negas, por isso basta eu subir 4 ke passo lool, o Dt ajuda me bue Axo ke passo
    DaCosta
    DaCosta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 309
    Data de inscrição : 04/10/2009
    Idade : 30

    Cursos Help Empty Re: Cursos Help

    Mensagem  DaCosta Qua 17 Mar 2010, 21:37

    SomeOne -.^ escreveu:
    DaCosta escreveu:
    Eu e fisico - quimica nunca nos demos muito bem :S. Devo optar por Informática, até que me desenrasco-me bem.

    Acho que o curso de informática tem Fisico-Química, mas nao tenho a certeza :S

    Tenho de ver isso então. Espero que não.

    Estive a ver no site do meu colégio e sim tem FIsico-Química e matemática, não me dou bem com estas duas xD

    Ah e ao todo tenho de dar 3100h em 3 anos Oo
    SONIC
    SONIC
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 169
    Data de inscrição : 18/08/2009
    Idade : 30
    Localização : Em casa

    Cursos Help Empty Re: Cursos Help

    Mensagem  SONIC Qua 17 Mar 2010, 21:47

    já estou à 3 anos no 8º por isso ainda não tenho que me preocupar com isto.
    Pateta
    Pateta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 426
    Data de inscrição : 26/10/2009
    Idade : 30
    Localização : no teu coração ;D

    Cursos Help Empty Re: Cursos Help

    Mensagem  Pateta Qua 17 Mar 2010, 21:53

    SONIC escreveu:já estou à 3 anos no 8º por isso ainda não tenho que me preocupar com isto.

    Kem nasce burro, morre burro aha
    **solzinha_8**
    **solzinha_8**
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 426
    Data de inscrição : 15/08/2009
    Idade : 33
    Localização : Botlandia^^

    Cursos Help Empty Re: Cursos Help

    Mensagem  **solzinha_8** Qua 17 Mar 2010, 22:28

    anaafb escreveu:
    Pateta escreveu:hm, tipo eu n sou bom a quase nd, sou mesmo a educação fisica, axo ke me dou bem é com area do desporto, mas dps se tiver linguas tou fdd

    Entao manda t pa desporto mas tens e de ser bom a matematica e qt a linguas nao sei se tens frances (axuh k nao) mas ingles axuh k vais ter sempre independentemente do curso k sigas Very Happy

    bem eu tou no curso de desporto e de linguas so tenho ingles e claro portugues, na parte da matematica é a B que supostamente devia de ser a mais facil xD

    dps tens as disciplinas normais, psicologia, filosofia, biologia humana. ah e tambem as que sao do curso que sao ODD ( organizaçao do desenvolvimento desportivo), PDR ( praticas desportivas recreativas ( tens aulas praticas e teoricas), ed.fisica e TIC Smile

    é muito giro para quem gosta de desporto, mas nao pensem que so por ser desporto que é facil Wink

    sunny
    Ana
    Ana
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 243
    Data de inscrição : 02/12/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto ^^

    Cursos Help Empty Re: Cursos Help

    Mensagem  Ana Qua 17 Mar 2010, 22:38

    estou no 11º ano em ciência e tecnologias e provavelmente também vou para desporto ...

    de linguas nao sei mesmo nada mas tens sempre que ter uma a tua escolha eu tentei ir pa espanhol para começar uma nova e ver se encaixava alguma coisa mas nao qnsegui xO

    escrevi me em ingles nao percebo nada mesmo mas tenho sempre a arte de copiar xDDD

    por isso é um bom concelho xDDD
    SomeOne -.^
    SomeOne -.^
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 11/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Oliveira de Azeméis, Aveiro

    Cursos Help Empty Re: Cursos Help

    Mensagem  SomeOne -.^ Qua 17 Mar 2010, 22:48

    Ana escreveu:
    de linguas nao sei mesmo nada mas tens sempre que ter uma a tua escolha eu tentei ir pa espanhol para começar uma nova e ver se encaixava alguma coisa mas nao qnsegui xO

    Espanhol é mais fácil que o Inglês, eu escolhi Inglês mas estou arrependido
    Pateta
    Pateta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 426
    Data de inscrição : 26/10/2009
    Idade : 30
    Localização : no teu coração ;D

    Cursos Help Empty Re: Cursos Help

    Mensagem  Pateta Qua 17 Mar 2010, 23:14

    SomeOne -.^ escreveu:
    Ana escreveu:
    de linguas nao sei mesmo nada mas tens sempre que ter uma a tua escolha eu tentei ir pa espanhol para começar uma nova e ver se encaixava alguma coisa mas nao qnsegui xO

    Espanhol é mais fácil que o Inglês, eu escolhi Inglês mas estou arrependido

    eu se escolher é espanhol, pois ingles n falo 1 peido, pode ser ke me entenda bem com espanhol
    PAKI : )
    PAKI : )
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 244
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Idade : 31
    Localização : lisboa :)

    Cursos Help Empty Re: Cursos Help

    Mensagem  PAKI : ) Qua 17 Mar 2010, 23:17

    pateta faças o que fizeres n vais para ciencias e tecnologias, fui para la e foi o meu maior erro Neutral agora tou em artes e tou bem melhor, aconselhava-te a ires para desporto pelo que li gostas mesmo e ate deves ter boa nota a e.f. , se gostas mesmo de desporto vai, existem cursos mais dificeis outros mais faceis, mas se é uma coisa que curtes mesmo esforça-te, tudo na vida exige esforço depois porvavelmente seras recompensado no futuro. Nao desanimes Very Happy
    Cumps____________PAKI
    Pateta
    Pateta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 426
    Data de inscrição : 26/10/2009
    Idade : 30
    Localização : no teu coração ;D

    Cursos Help Empty Re: Cursos Help

    Mensagem  Pateta Qua 17 Mar 2010, 23:21

    PAKI : ) escreveu:pateta faças o que fizeres n vais para ciencias e tecnologias, fui para la e foi o meu maior erro Neutral agora tou em artes e tou bem melhor, aconselhava-te a ires para desporto pelo que li gostas mesmo e ate deves ter boa nota a e.f. , se gostas mesmo de desporto vai, existem cursos mais dificeis outros mais faceis, mas se é uma coisa que curtes mesmo esforça-te, tudo na vida exige esforço depois porvavelmente seras recompensado no futuro. Nao desanimes Very Happy
    Cumps____________PAKI

    eláá foi o paki ke disse isto? Surprised ta doente
    PAKI : )
    PAKI : )
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 244
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Idade : 31
    Localização : lisboa :)

    Cursos Help Empty Re: Cursos Help

    Mensagem  PAKI : ) Qua 17 Mar 2010, 23:26

    Pateta escreveu:
    PAKI : ) escreveu:pateta faças o que fizeres n vais para ciencias e tecnologias, fui para la e foi o meu maior erro Neutral agora tou em artes e tou bem melhor, aconselhava-te a ires para desporto pelo que li gostas mesmo e ate deves ter boa nota a e.f. , se gostas mesmo de desporto vai, existem cursos mais dificeis outros mais faceis, mas se é uma coisa que curtes mesmo esforça-te, tudo na vida exige esforço depois porvavelmente seras recompensado no futuro. Nao desanimes Very Happy
    Cumps____________PAKI

    eláá foi o paki ke disse isto? Surprised ta doente

    LOL sim fui eu mas tou a falar bem a serio pateta, ciencias e tecnologias é para os marroes, e ja todos percebemos que n queres fazer nenhum -.- mas todos os cursos exigem um peqeno esforço...se tivesse no teu caso ia para desporto.
    Cumps Very Happy
    Pateta
    Pateta
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 426
    Data de inscrição : 26/10/2009
    Idade : 30
    Localização : no teu coração ;D

    Cursos Help Empty Re: Cursos Help

    Mensagem  Pateta Qua 17 Mar 2010, 23:35

    PAKI : ) escreveu:
    Pateta escreveu:
    PAKI : ) escreveu:pateta faças o que fizeres n vais para ciencias e tecnologias, fui para la e foi o meu maior erro Neutral agora tou em artes e tou bem melhor, aconselhava-te a ires para desporto pelo que li gostas mesmo e ate deves ter boa nota a e.f. , se gostas mesmo de desporto vai, existem cursos mais dificeis outros mais faceis, mas se é uma coisa que curtes mesmo esforça-te, tudo na vida exige esforço depois porvavelmente seras recompensado no futuro. Nao desanimes Very Happy
    Cumps____________PAKI

    eláá foi o paki ke disse isto? Surprised ta doente

    LOL sim fui eu mas tou a falar bem a serio pateta, ciencias e tecnologias é para os marroes, e ja todos percebemos que n queres fazer nenhum -.- mas todos os cursos exigem um peqeno esforço...se tivesse no teu caso ia para desporto.
    Cumps Very Happy

    ya tass obrigado pelo conselho :p
    peskina
    peskina
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 32
    Localização : Aveiro - OAZ

    Cursos Help Empty Re: Cursos Help

    Mensagem  peskina Qui 18 Mar 2010, 01:05

    Ana escreveu:estou no 11º ano em ciência e tecnologias e provavelmente também vou para desporto ...

    de linguas nao sei mesmo nada mas tens sempre que ter uma a tua escolha eu tentei ir pa espanhol para começar uma nova e ver se encaixava alguma coisa mas nao qnsegui xO

    escrevi me em ingles nao percebo nada mesmo mas tenho sempre a arte de copiar xDDD

    por isso é um bom concelho xDDD

    Linguas e do mais facil que ha, tipo ja estudei 5 linguas ao todo, e sei falar 4 linguas por completo(pt, espanhol, fr, e ingles) a quinta e o Latin, que estudei em frança, neste momento tenho apenas ingles no meu curso (tenho 19 hehe). linguas sao o meu forte Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Cursos Help Empty Re: Cursos Help

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 05:02